Bem pessoal, hoje chegou minha placa, numa caixa genérica evga de substituição, lacrada.
Placa velha : GTX 980 ti SC2
Placa nova : GTX 1080 ICx part. no. 08G-P4-6581-KR
Histórica de acontecimentos (para quem tiver dúvida de quanto tempo leva):
- 01/04 = placa queima
- 02/04 = abertura de RMA
- 02/04 = recebimento da autorização do RMA
- 04/04 = produto despachado via Correios, serviço EMS
- 09/04 = produto entregue na evga Califórnia
- 10/04 = produto conferido e substituído e despachado para Miami para posteriormente, através da Skynet, ser enviado ao Brasil
- 16/04 = Thiago Padrao manda e-mail solicitando dados cadastrais como nome, cpf, endereço completo, etc
- 20/04 = Thiago Padrao manda e-mail com o código de rastreio da Skynet (porém a Skynet já tinha recebido um dia antes, 19/04 Skybill created)
- 20/04 = Placa chega no Brasil em SP
- 23/04 = Placa despachada via SEDEX do centro de distribuição da Skynet em SP após o horário de encaminhamento no mesmo dia do SEDEX
- 27/04 = Placa chega em minha residência (sim, levou A SEMANA TODA pros Correios entregarem de uma capital a outra SP -> FLN)
Bem, se os Correios fossem mais eficientes, eu já teria na quarta, dia 25 de abril a placa, mas enfim, levando em conta todo o processo, até que não demorou muito e coincidiu com minhas previsões, comparando experiências de outros usuários aqui neste grupo.
Lembrando que o rastreio da Skynet nem sempre registra todas as ocorrências, e que onde diz CITY NÂO é o local onde a placa se encontra e sim o local do operador que registrou a ocorrência dentro do sistema.
No mais, estou extremamente satisfeito com o serviço de RMA da evga que realmente FUNCIONA. Parabéns a empresa, voltarei a comprar seus produtos no futuro, com certeza.
Belíssima placa, não vou tirar fotos pois afinal de contas, tem um monte de fotos delas no site, hehehehehe....
Abração a todos e obrigado pelo tópico que me tranquilizou e ajudou muito.