Se tiver a nota, rola. E viria uma 1060, ou 1070 tendo sorte
Se tiver a nota, rola. E viria uma 1060, ou 1070 tendo sorte
ve o video que postei na pagina anteriorVoltei algumas paginas aqui no topico mas nao consegui orientação, são mais conversas...
qual é exatamente o problema? vc nao sabe exatamente qual VGA te enviaram?Alguém poderia me ajudar nesse problema?
Vai na fé. Só temos feedbacks positivos por aquiEvga me retornou passando instruções de envio da placa para o RMA, agora é torcer os dedos e enviar!
evga e qualquer outra brasileira precisa de nfRMA da EVGA, precisa da nota fiscal para acionar ?
Abri um chamado hoje mas não tive a mesma sorte que você, até agora nenhuma resposta você abriu o ticket no site da evga Brasil?Boa tarde, pedi o RMA de uma 970 comprada em 2016 porque ela começou a apresentar artefatos na tela, a placa mãe acusava erro toda vez que ligava o PC apesar de mesmo assim ela da vídeo e carregar o Windows todo zoado. O mais estranho era que quando a VGA "pegava no tranco", funcionava normalmente, mesmo colocando overclock, jogo pesado e etc. Porem mais recentemente o problema ficou pior e passou a ocorrer também na tela da BIOS, antes só aparecia os artefatos e linhas brancas quando entrava no windows, então passei algum tempo acreditando ser a fonte do PC o problema.
Pois então, pedi o RMA as 2 horas da manhã e incrivelmente tinha alguém para me atender. Já mandei nota fiscal e três fotos da placa, nenhum problema até agora. Mas eu deveria me prevenir de alguma coisa, ou esta tudo dentro dos conformes? Alguém que já teve esse problema (linhas brancas na tela) pode me relatar se foi bem atendido?
Sim, mas o cara que me respondeu claramente não era Brasileiro, devo ter contactado algum lugar com o fuso mais cedo.Abri um chamado hoje mas não tive a mesma sorte que você, até agora nenhuma resposta você abriu o ticket no site da evga Brasil?
Vc abriu um chamado domingo e queria a resposta domingo mesmo? RsAbri um chamado hoje mas não tive a mesma sorte que você, até agora nenhuma resposta você abriu o ticket no site da evga Brasil?
pior q eu recebi a resposta domingo de noite, logo depois do postar aqui kkkVc abriu um chamado domingo e queria a resposta domingo mesmo? Rs
Abrcs
Chegou a quarta placa de RMA, já nem boto esperança ou expectativas depois de tantos problemas. Ao menos dessa vez mandaram uma realmente nova que só vou poder testar no final da próxima semana e se der problemas agora, to %$&%$% pois acabou minha garantia.