[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Se tiver a nota, rola. E viria uma 1060, ou 1070 tendo sorte
 
Minha 970 parou de funcionar,sera que rola garantia comprei em outubro de 2015!
Se tiver a nota, rola. E viria uma 1060, ou 1070 tendo sorte

Sim, sou proprietário unico da placa comprei na tera e aparentemente esta dentro da garantia, como devo proceder ? a placa deve ter quimado, pois testei em outros 2 computadores, outros monitores e não da sinal de vídeo.. Voltei algumas paginas aqui no topico mas nao consegui orientação, são mais conversas...

Ja fiz o upload da fatura no site a placa ja esta cadastrada também, existe algum email que eu possa enviar ?

obrigado
 
Minha 970 parou de funcionar,sera que rola garantia comprei em outubro de 2015!
Se tiver a nota, rola. E viria uma 1060, ou 1070 tendo sorte

Sim, sou proprietário unico da placa comprei na tera e aparentemente esta dentro da garantia, como devo proceder ? a placa deve ter quimado, pois testei em outros 2 computadores, outros monitores e não da sinal de vídeo.. Voltei algumas paginas aqui no topico mas nao consegui orientação, são mais conversas...

Ja fiz o upload da fatura no site a placa ja esta cadastrada também, existe algum email que eu possa enviar ?

obrigado
 
Tem tempo que fiz.. se não mudou, lá onde vc cadastrou a placa e upload da nota, tem a opção "open RMA". É só ir preenchendo.
 
Lá fala que primeiro você tem que entrar em contato com suporte, depois o suporte te da um ticket pra você abrir o RMA, de qualquer forma entrei em contato com suporte, vou aguardar a resposta!

Vou ir relatando passo a passo! pra ajudar o próximo minha experiência
 
Lá fala que primeiro você tem que entrar em contato com suporte, depois o suporte te da um ticket pra você abrir o RMA, de qualquer forma entrei em contato com suporte, vou aguardar a resposta!

Vou ir relatando passo a passo! pra ajudar o próximo minha experiência
 
Preenchi os formulários que eles pedem, agora estou aguardando confirma do RMA para enviar a placa de vídeo .

Alguém sabe se eles reembolsam esse valor?
 
Adquiri uma Titan X maxwell na garantia e com nota fiscal.
poucas semanas da compra a vga deu problema, entrei em contato com o rma da evga pelo site americano e fiz todo o processo de cadastramento e de tirar fotos da placa pra envio, até ai tudo bem. Enviei pelo correios como garantia [a evga não recomenda exportação temporária] e com alguns dias foi entregue na califória, foi quando meus problemas começaram:
1º Não recebi confirmação de recebimento da mercadoria por parte da EVGA
2º Não me informaram se o RMA foi aceito ou não
3º Não sabem qual o part number da placa estão me mandando.

Entrei em contato com o Thiago aqui no brasil e enviei vários tickets pelo site americano, e ninguém consegue me informar qual o part number foi enviado.
Segue a conversa que tive com o Thiago aqui da EVGA brasil.

Alguém poderia me ajudar nesse problema?

sQBlXo5.png
 
Última edição:
Passando para deixar o meu relato sobre o RMA da EVGA e só tenho elogios! Iniciei o processo no site dia 27/05 e enviei a placa para o Rio de Janeiro no dia 29/05. Hoje, dia 18/06, chegou a placa nova. A minha placa que queimou foi uma GTX 1070 SC e eles me enviaram uma GTX 1070 SC2. Outro ponto relevante é que a nota fiscal estava em nome de terceiro e em momento algum isso foi questionado ou se tornou um empecilho. Fora isso, o atendente Thiago é extremamente atencioso e responde rápido os e-mails enviados. Espero que o RMA deles continue sempre assim! O único ponto "negativo" foi ter que pagar do meu bolso o frete de ida.
 
Evga me retornou passando instruções de envio da placa para o RMA, agora é torcer os dedos e enviar!
 
RMA da EVGA, precisa da nota fiscal para acionar ?
 
Alguém sabe como conseguir o rastreio BR de uma remessa pela Skynet?
Quando chega no brasil eles terceirizam o serviço com os correios. Desde o dia 19 eu espero esse código pra rastrear e nada de chegar até mim, ja mandei 2 emails e entrei em contato pelo site e nada deles me responderem
 
Galera me tira uma dúvida, comprei uma gtx 1080ti gaming da evga usada no mercado livre, comecei a usar ela dia 21 de junho, nota fiscal dela é da ******** e foi emitida mês 10 de 2017, tava usando ela normal esses dias e ontem quando jogava overwatch a tela ficou preta e as fans ficaram em 100% fazendo um barulho muito alto, desliguei o pc e não obtive vídeo, testei no PC da minha mulher e nada Tbm, certeza que o problema é a placa de vídeo, como proceder? a garantia da ******** vai cobrir mesmo meu nome não estando na nota fiscal de compra? Alguém já passou por isso? Ter que acionar a garantia com a loja e a nota está no nome de outra pessoa?

Será melhor entrar com a garantia direto com a evga? Placa tem 8 meses de uso.

Loja = tera-byte
 
Última edição:
Boa tarde, pedi o RMA de uma 970 comprada em 2016 porque ela começou a apresentar artefatos na tela, a placa mãe acusava erro toda vez que ligava o PC apesar de mesmo assim ela da vídeo e carregar o Windows todo zoado. O mais estranho era que quando a VGA "pegava no tranco", funcionava normalmente, mesmo colocando overclock, jogo pesado e etc. Porem mais recentemente o problema ficou pior e passou a ocorrer também na tela da BIOS, antes só aparecia os artefatos e linhas brancas quando entrava no windows, então passei algum tempo acreditando ser a fonte do PC o problema.
Pois então, pedi o RMA as 2 horas da manhã e incrivelmente tinha alguém para me atender. Já mandei nota fiscal e três fotos da placa, nenhum problema até agora. Mas eu deveria me prevenir de alguma coisa, ou esta tudo dentro dos conformes? Alguém que já teve esse problema (linhas brancas na tela) pode me relatar se foi bem atendido?
 
Boa tarde, pedi o RMA de uma 970 comprada em 2016 porque ela começou a apresentar artefatos na tela, a placa mãe acusava erro toda vez que ligava o PC apesar de mesmo assim ela da vídeo e carregar o Windows todo zoado. O mais estranho era que quando a VGA "pegava no tranco", funcionava normalmente, mesmo colocando overclock, jogo pesado e etc. Porem mais recentemente o problema ficou pior e passou a ocorrer também na tela da BIOS, antes só aparecia os artefatos e linhas brancas quando entrava no windows, então passei algum tempo acreditando ser a fonte do PC o problema.
Pois então, pedi o RMA as 2 horas da manhã e incrivelmente tinha alguém para me atender. Já mandei nota fiscal e três fotos da placa, nenhum problema até agora. Mas eu deveria me prevenir de alguma coisa, ou esta tudo dentro dos conformes? Alguém que já teve esse problema (linhas brancas na tela) pode me relatar se foi bem atendido?
Abri um chamado hoje mas não tive a mesma sorte que você, até agora nenhuma resposta você abriu o ticket no site da evga Brasil?
 
Abri um chamado hoje mas não tive a mesma sorte que você, até agora nenhuma resposta você abriu o ticket no site da evga Brasil?
Sim, mas o cara que me respondeu claramente não era Brasileiro, devo ter contactado algum lugar com o fuso mais cedo.
 
Vc abriu um chamado domingo e queria a resposta domingo mesmo? Rs


Abrcs
pior q eu recebi a resposta domingo de noite, logo depois do postar aqui kkk

já estou fazendo o rma junto com o Thiago Padrao, qualquer informação posto aqui para ajudar outras pessoas tbm.
 
Deu ruim pra mim, o Thiago me respondeu agora pouco e disse que por causa da oxidação a EVGA não vai cobrir a garantia:ohgod::nooo:
s!Ar3aDlKieW8jhKJUNYynAdTuTpCIVw

editIMG_20180701_135723%20-%20Copia.jpg

Será que foi justo?
 
Última edição:
aconteceu o mesmo com a minha gtx 760... ao menos, ofereceram um desconto para adquirir outra com eles mesmo. Na época, foi melhor aceitar e vender aqui pra tirar o prejuízo dos 2 envios.
Sim, envio de volta de RMA reprovado é por conta do dono. Comprando, vem nas mesmas condições do RMa... tudo pago por eles na volta.
 
Galera...

como anda a garantia com relação a LOJA que pretendo comprar... por exemplo...

vi gente comentando em outro tópico que a loja cis.sa magazine vende placas importadas então a garantia seria de apenas 1 ano...

queria saber sobre a picha.u, a loja que explode e a Terrab.yte.
 
Chegou a quarta placa de RMA, já nem boto esperança ou expectativas depois de tantos problemas. Ao menos dessa vez mandaram uma realmente nova que só vou poder testar no final da próxima semana e se der problemas agora, to %$&%$% pois acabou minha garantia.
2MEQ1xY.jpg
 
Chegou a quarta placa de RMA, já nem boto esperança ou expectativas depois de tantos problemas. Ao menos dessa vez mandaram uma realmente nova que só vou poder testar no final da próxima semana e se der problemas agora, to %$&%$% pois acabou minha garantia.
2MEQ1xY.jpg


acabou a garantia da primeira placa correto?

sobre essa que voce recebeu voce tem mais 90 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo