[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Sério?
O site da Rtings dá a seguinte comparação:

The Samsung Q70 QLED is slightly better than the Sony X900F. The Q70R has a slightly better dark room performance, thanks to the higher contrast ratio and better black uniformity. The Q70R is also better for gaming as it's packed with gaming goodies, like a lower input lag. The Sony X900F can get brighter in SDR and has slightly better reflection handling, which is great if you watch TV shows in a bright room with many lights. Also, motion is somewhat crisper on the Sony X900F thanks to the faster response time, which is great for watching fast-action sports.

na prática alguns usuários do htforum q tiveram as 2 preferiram a 905F.
superior a ela é a Q80.
Pra jogos a Xamxung tem o input lag menor.
Pra filmes/séries a Sony dá um banho, cores mais naturais, HDR lindão, pouco blooming.
Xamxung soca as cores estouradas pra chamar atenção.

Como se diz: A Sony trabalha com realismo, a Xamxung com ilusionismo.
 
Galera, dica:
LG 50UM7360 na Americanas por R$1709 + R$342 de cashback no AME. Logo, R$1367.
Cupom: CAMISA10

Cancelei a UM7510 + SmartMagic que comprei no Carrefour por R$1758 na sexta-feira (já tinham gerado nota fiscal).

Espero ter ajudado.
Flw.
 
Última edição:
Galera, dica:
LG 50UM7360 na Americanas por R$1709 + R$342 de cashback no AME. Logo, R$1367.
Cupom: CAMISA10

Cancelei a UM7510 + SmartMagic que comprei no Carrefour por R$1758 na sexta-feira (já tinham gerado nota fiscal).

Espero ter ajudado.
Flw.
Cara, mto bom, fiz a mesa coisa.

DÚVIDA: Para você apareceu a seleção para escolher a voltagem do equipamento? Aqui na minha cidade tudo é 220V e não apareceu em nenhum lugar. Ou isso ou a TV é Bivolt (não creio).
 
Cara, mto bom, fiz a mesa coisa.

DÚVIDA: Para você apareceu a seleção para escolher a voltagem do equipamento? Aqui na minha cidade tudo é 220V e não apareceu em nenhum lugar. Ou isso ou a TV é Bivolt (não creio).
Confesso que nem olhei isso na hora da compra, estou acostumado com TVs serem bivolt.
Mas, por desencargo de consciência, acabei de olhar as specs do fabricante e diz que é bivolt.
 
Galera, dica:
LG 50UM7360 na Americanas por R$1709 + R$342 de cashback no AME. Logo, R$1367.
Cupom: CAMISA10

Cancelei a UM7510 + SmartMagic que comprei no Carrefour por R$1758 na sexta-feira (já tinham gerado nota fiscal).

Espero ter ajudado.
Flw.
Puts, perdi, não está por esse valor mais..
 
Galera, dica:
LG 50UM7360 na Americanas por R$1709 + R$342 de cashback no AME. Logo, R$1367.
Cupom: CAMISA10

Cancelei a UM7510 + SmartMagic que comprei no Carrefour por R$1758 na sexta-feira (já tinham gerado nota fiscal).

Espero ter ajudado.
Flw.
Eita pega, foi o melhor negócio que vi nessa BF haha. Excelente!!!
 
Cancelei a compra da UM7360 que tinha feito na sexta por R$ 1690 (que já era um ótimo preço) pra pegar por R$ 1367, preção!!
 
Galera, dica:
LG 50UM7360 na Americanas por R$1709 + R$342 de cashback no AME. Logo, R$1367.
Cupom: CAMISA10

Cancelei a UM7510 + SmartMagic que comprei no Carrefour por R$1758 na sexta-feira (já tinham gerado nota fiscal).

Espero ter ajudado.
Flw.
Estou procurando a RU7100 de 43 e só estou achando por 1800/1999(mesmo preço da de 50)
complicado...

só restou a 43UM7510, achei num preço bacana, se não me engano 1500/1600

ainda não fechei a compra pq estou em duvida
 
Acho que a 43RU7100 ficou na casa dos R$1400 na BF, se não me engano. Mas não acompanhei muito esse modelo.
Fiquei ligado nas de 50". Tenta ir em alguma loja e comparar as imagens/ângulos de visão ao vivo. Mas eu daria preferência ao painel VA (acho que a LG é IPS nesse tamanho).
Mas claro, gosto é muito pessoal.

Flw
 
Acho que a 43RU7100 ficou na casa dos R$1400 na BF, se não me engano. Mas não acompanhei muito esse modelo.
Fiquei ligado nas de 50". Tenta ir em alguma loja e comparar as imagens/ângulos de visão ao vivo. Mas eu daria preferência ao painel VA (acho que a LG é IPS nesse tamanho).
Mas claro, gosto é muito pessoal.

Flw
Ficou entre 1450 a 1499, na BF ficou o mesmo preço de duas/três semanas atrás, depois da BF subiram pra esse preço atual dois mil, esses lojistas acham que somos bestas mesmo..
 
Verdade, se não acompanhar direito, acaba pagando bem mais do que poderia.
 
Fui nas Casas Bahia aqui da minha cidade pra dar uma olhada nas UMs e o preço da 7500 tava 2k, aí conversando com o vendedor comentei sobre o Smart Magic que vinha com a TV e aí ele me falou que a TV não vinha o controle, cheguei perto da TV pra conferir o modelo e estava lá UM7500, daí falei com ele que esse modelo acompanhava sim. No fim das contas ele disse que não vinha o controle e que a tv com o controle era 300 reais a mais... Brasileiro é desonesto demais, se a gente não se informar os cara passa a gente pra trás.
 
Galera, dica:
LG 50UM7360 na Americanas por R$1709 + R$342 de cashback no AME. Logo, R$1367.
Cupom: CAMISA10

Cancelei a UM7510 + SmartMagic que comprei no Carrefour por R$1758 na sexta-feira (já tinham gerado nota fiscal).

Espero ter ajudado.
Flw.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui nas Casas Bahia aqui da minha cidade pra dar uma olhada nas UMs e o preço da 7500 tava 2k, aí conversando com o vendedor comentei sobre o Smart Magic que vinha com a TV e aí ele me falou que a TV não vinha o controle, cheguei perto da TV pra conferir o modelo e estava lá UM7500, daí falei com ele que esse modelo acompanhava sim. No fim das contas ele disse que não vinha o controle e que a tv com o controle era 300 reais a mais... Brasileiro é desonesto demais, se a gente não se informar os cara passa a gente pra trás.
*


Oiii, alguém conhece ou já ouviu falar?
60UM7270PSA


?

Comprei na BF por 2700 aproximadamente, gostaria de saber se é BOA para jogos e seriados/animes?
Criei tb um post sobre ela, se puderem dar uma mão... Ainda dá tempo para desistir, ainda nem enviaram.
 
Flamenguista, nenhuma promoção da 49FX600B nessa BF, maioria das lojas focaram em promoções na Samsung e LG. Sabe me dizer a diferença dela para a 50GX500B além do tamanho da tela?
ela é de entrada 60hz, mesmo nivel. E parece ser VA Edge. Depois eu dou olhada no site pra ver as diferenças
 
Bom dia Galera,

Estou quase fechando uma LG C9 55" por 5.999 ou uma LG B8 55" por 4.999(Mas acho que essa n tem comandos de voz e IOT que eu gostaria)

Por Esse preço vcs recomendam alguma outra?

Procuro um ângulo de Visão bom e com pretos bem pretos mesmo, gostaria de uma televisão maior, mas OLED n dá pq ja vai pra 9.000 a de 65"

Também Quero um Sistema bem Robusto e intuitivo(Android TV, Tizen ou WebOS) para não ter que usar nada fora da TV e o da LG ainda tem Comandos de voz(tenho IOT em Casa)

Então queria ver com vcs, é o melhor negócio? vcs acham que pode melhorar ou mudar em algo com algum outro modelo?

Vlw
 
Bom dia Galera,

Estou quase fechando uma LG C9 55" por 5.999 ou uma LG B8 55" por 4.999(Mas acho que essa n tem comandos de voz e IOT que eu gostaria)

Por Esse preço vcs recomendam alguma outra?

Procuro um ângulo de Visão bom e com pretos bem pretos mesmo, gostaria de uma televisão maior, mas OLED n dá pq ja vai pra 9.000 a de 65"

Também Quero um Sistema bem Robusto e intuitivo(Android TV, Tizen ou WebOS) para não ter que usar nada fora da TV e o da LG ainda tem Comandos de voz(tenho IOT em Casa)

Então queria ver com vcs, é o melhor negócio? vcs acham que pode melhorar ou mudar em algo com algum outro modelo?

Vlw
C9 na Black fraude saiu por 4.600,00.

A q tá esse preço agora é a B9 na Americanas.
 
Última edição:
Bom dia Galera,

Estou quase fechando uma LG C9 55" por 5.999 ou uma LG B8 55" por 4.999(Mas acho que essa n tem comandos de voz e IOT que eu gostaria)

Por Esse preço vcs recomendam alguma outra?

Procuro um ângulo de Visão bom e com pretos bem pretos mesmo, gostaria de uma televisão maior, mas OLED n dá pq ja vai pra 9.000 a de 65"

Também Quero um Sistema bem Robusto e intuitivo(Android TV, Tizen ou WebOS) para não ter que usar nada fora da TV e o da LG ainda tem Comandos de voz(tenho IOT em Casa)

Então queria ver com vcs, é o melhor negócio? vcs acham que pode melhorar ou mudar em algo com algum outro modelo?

Vlw

Perdeu a C9 a 4600 tanto na Fast quanto no Ponto Frio na sexta/sábado. Se eu fosse você esperaria outra promoção, nem a C9 vale 6 mil e nem a B8 5 mil.

Agora se estiver morrendo de pressa tem a B9 por 4700: https://www.americanas.com.br/produ...llerId=00776574000660&sellerid=00776574000660
 
43RU7100 x 43UM7510PSB
Ambas no mesmo preço. Qual a melhor escolha?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


*


Oiii, alguém conhece ou já ouviu falar?
60UM7270PSA


?

Comprei na BF por 2700 aproximadamente, gostaria de saber se é BOA para jogos e seriados/animes?
Criei tb um post sobre ela, se puderem dar uma mão... Ainda dá tempo para desistir, ainda nem enviaram.
Alguém pode me ajudar? Ainda dá tempo de se for uma bomba o produto, eu recusar receber ele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo