[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

equivalente a 50UM

hummm, mas então, entre estas, qual melhor?

Smart TV 4K Samsung LED 58” com Visual Livre de Cabos, HDR Premium, Controle Remoto Único e Wi-Fi - UN58RU7100GXZD
R$ 2.399,00

Smart TV LED 60" UHD 4K LG 60UM7270PSA ThinQ AI Inteligência Artificial IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, Ultra Surround, Controle Smart Magic e Bluetooth
R$2.700,00

edit: pretendo usar no pc, jogar, assistir seriados animes e filmes.
 
hummm, mas então, entre estas, qual melhor?

Smart TV 4K Samsung LED 58” com Visual Livre de Cabos, HDR Premium, Controle Remoto Único e Wi-Fi - UN58RU7100GXZD
R$ 2.399,00

Smart TV LED 60" UHD 4K LG 60UM7270PSA ThinQ AI Inteligência Artificial IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, Ultra Surround, Controle Smart Magic e Bluetooth
R$2.700,00

edit: pretendo usar no pc, jogar, assistir seriados animes e filmes.
essa linha 50/60/70UM é a melhor das de entrada.
input lag baixo, bom pra jogo e qualidade de imagem boa.
 
Nessa black fraude eu peguei uma Sony kdl-50w665f (Mod 2018) por R$1515,00( no boleto), ela não é 4K, mas pelo que eu andei pesquisando sobre ela, ela vai me atender muito bem. No HT Forum tem um tópico que um rapaz postou uma declaração dele e ela me chamou muito atenção principalmente pelo fato da TV não apresentar vazamento de blacklight significativo, tem o preto bem definido e ainda tem um lag input bem baixo a ponto de não ser notado.. Tomara que a minha seja assim também...kkk

Eu vou usar ela no PC/ Raspberry e para os consoles mais antigos tipo do PS3/ X360 pra baixo( tenho uma coleçãozinha), não tenho nada pra usar em 4K e possivelmente não vou ter tão cedo e também não ligo para HDR ou Smart.... Essa TV vai substituir uma TV de Plasma( Philco HD bem simples ) que eu usava até esses dias mas ela queimou pela segunda vez( mesmo defeito na placa Ysus, mas eu vou tentar arrumar de novo).... Essa TV de Plasma apesar de ser só HD , era muito gostoso de jogar qualquer coisa nela devido a velocidade dos pixels o que deixa pouco blurmotion e o baixíssimo lag inut . Eu até pensei em pegar uma 4K que estava um pouco mais cara, mas eu achei que a diferença de $$ não valia a pena para o meu uso e eu acabei gastando essa diferença em um case de MegaDrive mini da Retro Pi( pior é que ainda preciso comprar o raspberry..kkk..por outro lado, du tenho um PS1 classic que cumpre a mesma função ).. Também peguei um tablet na Bangood que estava de promoção( um FHD de 10" 3GB /32GB alldocube por U$$95,00 incluído seguro e frete prioritário).

Como quebra galho eu estou usando uma TV da LCD CCE de 42" FHD bem antiga, que estava com defeito( A tv travava e disparava o som xiado no volume máximo), mas se auto arrumou, porque eu usei uns 30 dias seguidos, e essa semana eu estou usando ela não apresentou o defeito.. kkkk

Eu também peguei birra com esses aparelhos de TV na questão de durabilidade(no sentido de apresentar defeito) .. Eu prefiro pagar mais barato em algo mais simples do que gastar uma fortuna em algo muito sofisticado, abrindo mão da qualidade de imagem, até porque a durabilidade não vai mudar muito, e se estragar , dependendo a situação , fica mais fácil para comprar outra já que as tvs mais simples custam menos da metade do preço que as tvs sofisticadas do mesmo tamanho .
 
Última edição:
Boa tarde a todos!
Minha TV LG plasma 42PJ350 acabou de ser declarada morta. Foram quase 10 anos de alegrias...
Gostaria da ajuda de vocês para comprar uma nova TV, 50" a 65", entre 1800 e 2500 dindins, e que será usada para jogar Xbox 360 e PS4, e assistir filmes. A minha única exigência, por assim dizer, é uma TV com a função PiP.
Lendo os comentários anteriores, fiquei bem interessado na Panasonic fx800b, mas não encontrei informações sobre a função PiP.

Update: inclusive, a Panasonic 55FX800b está 2648,65, na Fast Shop nesse momento.
 
Também estou nessa dúvida, estou entre ela e a Samsung QLED Q60,que tô com um boleto dela por 2900,estou na maior dúvida, mas acho que vou de Samsung mesmo
 
Opa pessoal, por favor me tirem uma dúvida, nas smart tv Samsung ru7100 no app da netfl1x e youtuba, há um controle de volume próprio no app (e utilizando o controle da tv logicamente)? Ou o volume é controlado diretamente pela tv (ficou confuso né)? Pergunto isto porque to querendo uma tv com painel va, porém utilizar minha caixa 2.1 Edifier X100B saída P2, e ter que usar aquele conversor de áudio saída óptica para P2 faz com que o controle de volume seja direto na caixa/conversor, muito ruim assim... Mas se o app houver controle de volume próprio eu deixo no máximo na caixa, controlo pelo app e resolvido! Alguém sabe?
 
Opa pessoal, por favor me tirem uma dúvida, nas smart tv Samsung ru7100 no app da netfl1x e youtuba, há um controle de volume próprio no app (e utilizando o controle da tv logicamente)? Ou o volume é controlado diretamente pela tv (ficou confuso né)? Pergunto isto porque to querendo uma tv com painel va, porém utilizar minha caixa 2.1 Edifier X100B saída P2, e ter que usar aquele conversor de áudio saída óptica para P2 faz com que o controle de volume seja direto na caixa/conversor, muito ruim assim... Mas se o app houver controle de volume próprio eu deixo no máximo na caixa, controlo pelo app e resolvido! Alguém sabe?
Somente pelo controle.
 
O sistema da samsung que tenho em casa, pra ver netflix.. google play, amazon e por ai vai.. é rápido e fácil... estou adquirindo uma tv da sony..e gostaria de saber se o sistema é tão bom quanto ??? Pois acho o da Samsung excelente.
 
Galera, alguém com uma configuração boa pra 50UM7500? O meu PS4 estou achando bem ruim as imagens, ta meio escuro. Já testei todos os modos que vem padrão.
 
Bom dia pessoal, estou próximo de adquiri uma TV nova tenho uma Samsung 5500 que comprei em 2016 e até hoje funciona em perfeito estado..
Minha duvida é a seguinte, entre a Q80 samsung e a Sony X905F qual seria melhor ? Uso da TV será na maior parte do tempo para filmes, Netflix , jogos de futebol..
 
Galera, alguém com uma configuração boa pra 50UM7500? O meu PS4 estou achando bem ruim as imagens, ta meio escuro. Já testei todos os modos que vem padrão.
Tentou essa?

 
To pesquisando faz uns meses, tá difícil de TV boa e barata, todas tem defeitos, se tem imagem satisfatória tem saída nenhuma pra som, se tem saídas tem preto ou brilho ruim...

Ai nós começamos a achar barato até 2 mil 4k de 50, vai ver a qualidade do produto é uma vergonha, e a placa mãe da TV é do tamanho de uma plaquinha de rede...

Dai tem gigantes de marcas como XamXung vendendo tv's que a principio acharemos que é boa (apesar de não ter saída de áudio decente), mas tem muitos reclamando da lentidão e efeito de arrasto na tela, isso em painel VA, que era para ser + rápido....

Só vem porcaria de TV's para o brazzzil, vamos ter que esperar quem sabe daqui 100 anos vem algo bom e honesto! Quem sabe sobra as TV's vendidas nas gringas em 2010 e nós em 2050, quem sabe! Isto tudo culpa dos consumidores do brazzzil não entenderem praticamente nada, e comprar tv por ser fina e borda bonita, com cor forte que quase cega, e cor preta ridícula cinza, mas no shopping cheio de luz não verá este defeito, além do efeito de arrasto que embrulha o olho, mas rodando vídeo alisado e preparado em 4k pra enganar... Mesma história da industria de carros, muita porcaria (além de caríssimo) e falta de informação.
 
Última edição:
Boa noite pessoal devido as diversas postagens neste tópico, entre a 50UM7500PSB da LG e a 50RU7100 qual é considerada a melhor?
 
Nas Americanas estava por 3699 + 100 de frete, mas consegui usar um cupom que deu cashback de 600 reais no Ame. Ficou por 3200, em 12x sem juros. Para mim o cashback do Ame foi a melhor coisa da Black Friday (15% na Q70, 20% na Q80...).
Caramba... pegou bem pra kct. Só q tinha um problema pra mim se fosse no AME: n tinha como pagar com dois cartões... no AME só aceita em 1 e eu tive q usar 2.
 
Nao acho mais a X905F 55 polegadas a venda.
Na fast shop para o meu cep esta indisponivel.
Só aparece a 805G

alguem
Tem algum link ????

ou me indica outra TV tao boa quanto... painel 120
 
Última edição:
Nao acho mais a X905F 55 polegadas a venda.
Na fast shop para o meu cel esta indisponivel.
Só aparece a 805G

alguem
Tem algum link ????

ou me indica outra TV tao boa quanto... painel 120
 
Bom dia, qual o melhor custo beneficio para TV 4K 65 pol?

Não precisa ter som bom, pois uso home theather e não precisa ter smart bom, pois uso no PC.

Quero tela grande boa para jogos, penso nas TCL.
 

Eu até vi no site da sony...mas e aquele preço.. pagar esses 4 mil.. ainda seria a melhor opção nesse valor ???
Pois ela estava na faixa dos 3500 3700, hoje esta nos 4100
 
Eu até vi no site da sony...mas e aquele preço.. pagar esses 4 mil.. ainda seria a melhor opção nesse valor ???
Pois ela estava na faixa dos 3500 3700, hoje esta nos 4100
melhor q ela só Q80 ou OLED

Bom dia, qual o melhor custo beneficio para TV 4K 65 pol?

Não precisa ter som bom, pois uso home theather e não precisa ter smart bom, pois uso no PC.

Quero tela grande boa para jogos, penso nas TCL.
65RU7100, 65FX800B
 
Amigos, podem me tirar uma dúvida?

TV 60' para uso direto em computador no quarto, devo me preocupar quanto a pegar tv baratinha grande, quanto a qualidade de imagem?
Me chama atenção por não ser a tal nanocel, pontos quânticos mas ao usar no Pc, colocamos Gamemode, então, muitas das perfumarias acabam desativadas mesmo...
Devo desencanar e ser feliz com tal compra?
Será para assistir filmes, animes, seriados e jogar....

Smart TV LED 60" UHD 4K LG 60UM7270PSA ThinQ AI Inteligência Artificial IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, Ultra Surround, Controle Smart Magic e Bluetooth
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo