[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Opa, fiquei meio preocupado com esses rumores de tv's reembaladas... estou esperando uma C9 65 polegadas da Casas Bahia... vou ficar de olho para ver se tem alguma marca/indício de uso anterior.

O que vocês recomendam para ver se tem burn in?

Obrigado!

São rumores, no htforum isso se criou por que a galera recebe a tv e vai direto nas informações para ver o número de horas ativas, se tiver número de horas o pessoal já considera como sendo tv reembalada.
Teria que saber se a lg testa aparelhos por amostra, por exemplo a cada x aparelhos produzidos um vai ser ligado, fica tantas horas ligado, se não der problema é embalado e vendido.
Mas assim, eu já vi gente lá devolvendo aparelho por não vir com película na tela, o que nenhuma unidade tem. Então eu não me preocuparia muito de a tv vir reembalada, recebendo a tv caso haja suspeita de ser reembalada, faça uma boa verificação da integridade dela, se tiver algum defeito basta devolver, senão, o negócio é aproveitar o aparelho.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Opa, fiquei meio preocupado com esses rumores de tv's reembaladas... estou esperando uma C9 65 polegadas da Casas Bahia... vou ficar de olho para ver se tem alguma marca/indício de uso anterior.

O que vocês recomendam para ver se tem burn in?

Obrigado!

Quase impossível a TV vir com burn in mesmo se for reembalada. De qualquer forma, aqueles vídeos no Youtube com fundo de cor sólida para caçar dead pixel devem servir bem para enxergar burn in.

Eu recomendo ligar a TV e usar normalmente nos 7 primeiros dias. Jogue, veja filmes, veja seriados, até use como monitor se tiver utilidade para você. Se não aparecer nenhum problema nos 7 primeiros dias viva feliz para sempre com a sua TV.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Boletei uma SM8600 de 55" por 2960 no Ponto Frio. Mas lembro de ter lido reclamações de alguma Nanocell da LG, nao sei se era essa... Esse modelo é bomba mesmo ou vale nesse preço?
 
Boletei uma SM8600 de 55" por 2960 no Ponto Frio. Mas lembro de ter lido reclamações de alguma Nanocell da LG, nao sei se era essa... Esse modelo é bomba mesmo ou vale nesse preço?
veja os comentários
100cb7f8-56a7-5479-89b4-0f9ee97de186


d650559d-3f9c-50a8-ac03-a990df5d12bb


44d87b37-094b-5a17-8910-2ba4e5357534


6561d02d-ff87-55be-96ad-9a256c35991e


93f76603-3921-5cf8-aa7f-1cc8c2323dfe

 
Enquanto o pessoal compra essa bomba da LG, a Panasonic FX800B tem local dimming de verdade =







 
qual é desse trambolhão aE ?! :wat:

65FX800 --> Peso sem suporte = 37 K I L O G R A M A S
65FX800 --> Peso com suporte = 42,5 K I L O G R A M A S

55FX800 --> Peso sem suporte = 28 K I L O G R A M A S
55FX800 --> Peso com suporte = 32,5 K I L O G R A M A S
 
Última edição:
qual é desse trambolhão aE ?! :wat:

65FX800 --> Peso sem suporte = 37 K I L O G R A M A S
65FX800 --> Peso com suporte = 42,5 K I L O G R A M A S

55FX800 --> Peso sem suporte = 28 K I L O G R A M A S
55FX800 --> Peso com suporte = 32,5 K I L O G R A M A S

A TV já ajuda no supino :coolface:

Mas é por causa do vidro traseiro dela e da base de metal, aquilo pesa mais de 4 KG de puro aço :medo:



Pontos positivos:
  • Tela com super brilho, com HDR para qualquer ambiente;
  • Processamento de imagem e upscaling fazem um bom trabalho tanto para filmes como para jogos com opção dedicada de “modo Game”;
  • Painel IPS entrega boa imagem com maior ângulo de visão para a sala toda;
  • Design com acabamento em vidro impressiona na parede ou no rack;
  • Wi-Fi de 5 Ghz e Bluetooth fazem bonito;
  • Áudio ganhou mais potência e melhor bass;
  • Aplicativos como YouTube e Netflix abrem muito rápido com buffer de onde parou.
Pontos negativos:
  • Controle continua muito grande sem funções de controle universal e ações por voz;
  • Faz falta um Spotify e mais variedades de aplicativos;
  • Continua sendo uma TV muito pesada, 65 polegadas talvez precise de no mínimo 3 pessoas para poder montar e instalar.
  • Falta compatibilidade com Dolby Vision ou Dolby Atmos.


Panasonic_FX800B-01-768x429.jpg
 
Última edição:
Galera to querendo trocar minha TV e pesquisando gostei da LG OLED 55B9 PSB o que vocês acham?

Excelente TV.


**********************************************************************************************************************************************************************************


Corre negada!!!

Menor preço já visto e em 12x sem juros;


E antes que alguém venha questionar o anúncio, se atente para a loja que está vendendo...
 
Tenho nicho no painel da sala entre 55 e 60" de vão livre. Minha Samsung PL60F5000 queimou.... Antes dela tive outra plasma, Panasonic P50S20B. Gosto de plasma mas acho q a era delas acabou...

Abaixo de 5mil se resume a C9 com sorte ou B9 sem sorte?? Só tem isso mesmo?

E se fosse enxugar pra 3mil, já q nunca usei top e me basto com mid end, o q pegar até 3mil?
 
Tenho nicho no painel da sala entre 55 e 60" de vão livre. Minha Samsung PL60F5000 queimou.... Antes dela tive outra plasma, Panasonic P50S20B. Gosto de plasma mas acho q a era delas acabou...

Abaixo de 5mil se resume a C9 com sorte ou B9 sem sorte?? Só tem isso mesmo?

E se fosse enxugar pra 3mil, já q nunca usei top e me basto com mid end, o q pegar até 3mil?
3 mil da pra poupar 800 e pegar uma de entrada.
 
Excelente TV.


**********************************************************************************************************************************************************************************


Corre negada!!!

Menor preço já visto e em 12x sem juros;


E antes que alguém venha questionar o anúncio, se atente para a loja que está vendendo...
Impressionante amigo, liguei pra patroa pra ver o que achava e iria comprar, quando fui boletar foi mudado o anúncio pra 7800
Pqp
 
Demorei pra pegar uma C9 e me lasquei. O que que passa na cabeça dos retardados do varejo desse Brasil?

Onde restou C9`s estão pedindo quase 8 mil... A TV era 4799 30 dias atrás.

Algumas CX estão aparecendo já, mas 8 pila também.

Essa pandemia deixou todo mundo sequelado, só pode ser.
 
Última edição:
Fala galera,

Estou querendo adquirir uma TV 55 ou 60pol. Vi alguns videos no ytb e acompanho as mensagens no post. A duvida persiste..

QLED Sansumg ou NanoCell LG?

A principio me interessei muito pela nanocell por gostar das tvs da LG, mas li muitos relatos do tom preto e do vazamento de luz.

Serei um usuário para filmes e series, vale a pena investir nessas tecnologias ou uma 4k já atende perfeitamente?
 
Tenho nicho no painel da sala entre 55 e 60" de vão livre. Minha Samsung PL60F5000 queimou.... Antes dela tive outra plasma, Panasonic P50S20B. Gosto de plasma mas acho q a era delas acabou...

Abaixo de 5mil se resume a C9 com sorte ou B9 sem sorte?? Só tem isso mesmo?

E se fosse enxugar pra 3mil, já q nunca usei top e me basto com mid end, o q pegar até 3mil?

Essa é a melhor TV de entrada do mercado = Samsung T8000 ( já vem com a Amazon Alexa e no 2 semestre Google Assistente tudo em português, fora o aplicativo Apple TV + pra espelhar iPhone e conteúdos da Maçã.

R$ 3.089,00 á vista na Fast Shop, menor preço por enquanto







--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera,

Estou querendo adquirir uma TV 55 ou 60pol. Vi alguns videos no ytb e acompanho as mensagens no post. A duvida persiste..

QLED Sansumg ou NanoCell LG?

A principio me interessei muito pela nanocell por gostar das tvs da LG, mas li muitos relatos do tom preto e do vazamento de luz.

Serei um usuário para filmes e series, vale a pena investir nessas tecnologias ou uma 4k já atende perfeitamente?

Tenta achar QLED Q70R ou a top Q80R 2019, a linha 2020 veio capada e é inferior. Essas duas são melhores do que qualquer NanoCell da LG com aquele local dimming horroroso :rip:
 
Última edição:
Samsung seria Q80R, Sony seria X955G e se for migrar pra Oled, C9 ou B9 .... Resumo é isso, até 5mil bonoros?
 
Excelente TV.


**********************************************************************************************************************************************************************************


Corre negada!!!

Menor preço já visto e em 12x sem juros;


E antes que alguém venha questionar o anúncio, se atente para a loja que está vendendo...

Voltou o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo