[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Tava na mesma dúvida, resolvi arriscar a oled para ter a melhor qualidade possível. Vou tentar cuidar pra não ter burn in antes dos 4 anos de uso. Em 4 anos se der problema as oled já estarão mais em conta aí eu troco. Mas acho que curtir 4 anos com alta qualidade vale a pena. Fora que pode ser que eu nem tenha problemas tão perceptíveis. A vida eh curta d+ pra ficar mto encanado

É meu caro, pagar 5 mil em uma TV com esperança de durar apenas 4 anos....você é a exceção da exceção.
 
Pessoal, não tenham medo de burn in nas versões CX e C9 pois pelo menos eu mesmo não vi ninguém relatando burn in nessas versões de OLED. Acho que nem o rtings que fizeram teste de 2k de horas não usaram essas versões.

E na magazine luiza por exemplo tem gente reclamando de burn in na CX mas diz que comprou a TV a 2 anos atrás, sendo que a 2 anos atrás nem havia CX ou C9
 
É meu caro, pagar 5 mil em uma TV com esperança de durar apenas 4 anos....você é a exceção da exceção.
Estou pensando no pior caso possível, não é como se a TV fosse ser jogada no lixo, meu ponto é vai usando tranquilo se der problema em quatro anos e o problema tornar a TV inutilizável provavelmente em 4 anos teremos opções melhores e mais baratas. Alem disso, você por 4 anos desfrutou da melhor qualidade possível. Mas entendo seu ponto. Vou compartilhando meus relatos com vocês. Estou usando ela tanto para ver filmes quando como segundo monitor do PC para jogos e etc, sinceramente pelo que li, não estou muito preocupado.
 
Se aparecer uma CX por até 4,2k... faço cagada e compro uma pro quarto... Dupla de ataque... Q80R na sala e CX no quarto 😃
 
O problema de ter decidido comprar uma OLED agora e querer 65" é o preço... Vocês já viram os modelos 65" OLED chegarem a R$8k +-?

Ai eu até arrisco parcelar em 12, mas esses 10-12 mil não da não...
 
O problema de ter decidido comprar uma OLED agora e querer 65" é o preço... Vocês já viram os modelos 65" OLED chegarem a R$8k +-?

Ai eu até arrisco parcelar em 12, mas esses 10-12 mil não da não...

Estou exatamente no mesmo barco que você.

8k na CX de 65" vendo a minha 905E também de 65" e faço o upgrade.

Como vocês vão fazer pra monitorar as promoções na Black Friday?
 
Boa tarde pessoal,
poderiam me indicar televisões para uso comum (filmes e séries) de 50"~60" de até 3000 reais?
55TU8000, se não me engano está inclusive em promoção no site do Girafa.
 
Isso, tinha esquecido... trocaram o painel na casa dele né ?

Ah essa era a B8, mesmo assim acho que ele nunca teve problema com Burn-in mesmo.

Pessoal, não tenham medo de burn in nas versões CX e C9 pois pelo menos eu mesmo não vi ninguém relatando burn in nessas versões de OLED. Acho que nem o rtings que fizeram teste de 2k de horas não usaram essas versões.

E na magazine luiza por exemplo tem gente reclamando de burn in na CX mas diz que comprou a TV a 2 anos atrás, sendo que a 2 anos atrás nem havia CX ou C9

A do rtings era a C7 e a que estava com 24h de CoD segue sem burn-in até hoje
 
O problema de ter decidido comprar uma OLED agora e querer 65" é o preço... Vocês já viram os modelos 65" OLED chegarem a R$8k +-?

Ai eu até arrisco parcelar em 12, mas esses 10-12 mil não da não...

Se for ver o preço lá fora e a conversão que a apple, por exemplo, usa tá mais que bem pago.
 
Estou tendo uma puta dor de cabeça e decepção com a compra da 55nano86sna Led 4k 55 da loja oficial do Carrefour no Mercado Livre, a tv veio danificada, primeiro tive que abrir a reclamação no ML. O Carrefour não me respondia de modo algum , procurei a empresa de todos os jeitos , liguei para a empresa mas a mesma não pode me ajuda pois de acordo com o a atendente o sistema do Ml é diferente do site oficial onde eles tem acesso , depois de 2 dias me responderam dizendo não ser possível a troca por causa de problemas no sistema , mas iriam me reembolsar. Mas ai é o problema maior eu queria a tv e não o reembolso, e eles estão vendendo a mesma tv tanto no site oficial , tanto no Mercado Livre só que bem mais caro. Ou seja se for recomprar terei que pagar mais , achei uma puta sacanagem comigo, mandei mensagem pedindo se n for possível a troca, pelo menos um cupom para deixar no mesmo preço. To pensando em ir no Procon sei lá , claramente a empresa está me prejudicando. É duro demais ver estas empresas agirem assim
 
Última edição:
Estou tendo uma puta dor de cabeça e decepção com a compra da 55nano86sna Led 4k 55 da loja oficial do Carrefour no Mercado Livre, primeiro tive que abrir a reclamação no ML. O Carrefour não me respondia de modo algum , procurei a empresa de todos os jeitos , liguei para a empresa mas a mesma não pode me ajuda pois de acordo com o a atendente o sistema do Ml é diferente do site oficial onde eles tem acesso , depois de 2 dias me responderam dizendo não ser possível a troca por causa de problemas no sistema , mas iriam me reembolsar. Mas ai é o problema maior eu queria a tv e não o reembolso, e eles estão vendendo a mesma tv tanto no site oficial , tanto no Mercado Livre só que bem mais caro. Ou seja se for recomprar terei que pagar mais , achei uma puta sacanagem comigo, mandei mensagem pedindo se n for possível a troca, pelo menos um cupom sei lá para deixar no mesmo preço. To pensando em ir no Procon sei lá , claramente a empresa está me prejudicando. É duro demais ver estas empresas agirem assim
Tem tantos relatos ruins dessa tv que eu acho melhor reembolso e comprar uma TU8000
 
Amigos, consegui esse valor direto no chat do site da sony mas a minha duvida é a seguinte.. ignorando os consoles, somente para séries e filmes o modelo X805 fica muito atrás em qualidade de imagem? alguém aqui do fórum que possua poderia me dizer se vale a pena investir nela? Valeeu

XBR-65X905H BR6
R$ 6.459,99 no boleto ou 10x de R$ 679,99 Total a prazo: R$ 6.799,99

XBR-65X805H
R$ 4.499,99 no boleto ou 10x de R$ 473,68 Total a prazo: R$ 4.736,83
 
Tem tantos relatos ruins dessa tv que eu acho melhor reembolso e comprar uma TU8000
TU8000 n é 120hz , n vou ficar trocando de tv ano a ano. A q70está bem mais cara. Complicado
 
TU8000 n é 120hz , n vou ficar trocando de tv ano a ano. A q70está bem mais cara. Complicado
Você pretende jogar na tv com o PC? Porque se for pra jogar 120 em console, vai se decepcionar
 
Você pretende jogar na tv com o PC? Porque se for pra jogar 120 em console, vai se decepcionar
PC , tenho um 5700xt e vou trocar por uma gpu mais nova assim que se passar essa onda de estoque baixo que aumenta o preço absurdamente das gpus
 
A LG CX OLED 65 ta saindo por 9999 a vista na fastshop

Mas ainda desconfio que pode sair mais barato na BF
 
O problema de ter decidido comprar uma OLED agora e querer 65" é o preço... Vocês já viram os modelos 65" OLED chegarem a R$8k +-?

Ai eu até arrisco parcelar em 12, mas esses 10-12 mil não da não...
Acho que já chegou na faixa de 6k, acho que a b7
ou b8 uns anos atrás. Mas esse ano não chegou nem perto desse valor com esse dólar. Panasonic já chegou nesse valor também, teve usuário que disse que comprou na faixa de uns 6k a de 65
 
Estou tendo uma puta dor de cabeça e decepção com a compra da 55nano86sna Led 4k 55 da loja oficial do Carrefour no Mercado Livre, a tv veio danificada, primeiro tive que abrir a reclamação no ML. O Carrefour não me respondia de modo algum , procurei a empresa de todos os jeitos , liguei para a empresa mas a mesma não pode me ajuda pois de acordo com o a atendente o sistema do Ml é diferente do site oficial onde eles tem acesso , depois de 2 dias me responderam dizendo não ser possível a troca por causa de problemas no sistema , mas iriam me reembolsar. Mas ai é o problema maior eu queria a tv e não o reembolso, e eles estão vendendo a mesma tv tanto no site oficial , tanto no Mercado Livre só que bem mais caro. Ou seja se for recomprar terei que pagar mais , achei uma puta sacanagem comigo, mandei mensagem pedindo se n for possível a troca, pelo menos um cupom para deixar no mesmo preço. To pensando em ir no Procon sei lá , claramente a empresa está me prejudicando. É duro demais ver estas empresas agirem assim

Cara, Procon nem sempre resolve, daí terá que partir para o Juizado Especial.

Acredito que o reembolso é a melhor opção. Com o dinheiro em mãos terá liberdade pra comprar o que quiser.
 
Estou tendo uma puta dor de cabeça e decepção com a compra da 55nano86sna Led 4k 55 da loja oficial do Carrefour no Mercado Livre, a tv veio danificada, primeiro tive que abrir a reclamação no ML. O Carrefour não me respondia de modo algum , procurei a empresa de todos os jeitos , liguei para a empresa mas a mesma não pode me ajuda pois de acordo com o a atendente o sistema do Ml é diferente do site oficial onde eles tem acesso , depois de 2 dias me responderam dizendo não ser possível a troca por causa de problemas no sistema , mas iriam me reembolsar. Mas ai é o problema maior eu queria a tv e não o reembolso, e eles estão vendendo a mesma tv tanto no site oficial , tanto no Mercado Livre só que bem mais caro. Ou seja se for recomprar terei que pagar mais , achei uma puta sacanagem comigo, mandei mensagem pedindo se n for possível a troca, pelo menos um cupom para deixar no mesmo preço. To pensando em ir no Procon sei lá , claramente a empresa está me prejudicando. É duro demais ver estas empresas agirem assim
Deus te dando uma segunda oportunidade... tirando esse encosto da sua vida e vc não está aceitando! 😃😃😂😃😂
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo