[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

É triste n ter a x905h no tamanho de 55 aqui no brasil. A TV tem um aumento de 2k só por ser 65

Na fast ela ta saindo por 7.7k... surreal
Triste foi não trazer a 955H (905H la fora) para ca! Seria a melhor TV LED do mercado !
Bateria de frente com a samsunga Q95T e teríamos mais competitividade e preços menores.
 
Olha, já tô começando a achar que o tanto que perco as promoções é algum tipo de mensagem do universo dizendo para largar mão do PS5/TV nova e liquidar meu financiamento imobiliário primeiro, hahahahahaha.

Se me permite o conselho, quite o financiamento!
Dormir sabendo que a casa é sua e quitada não tem preço e nem TV/VG que traga mais alegria e satisfação que isso!
 
Eu queria que tivesse essas outras empresas aqui no Brasil, como Hisense, Vizion.
Aqui no Brasil infelizmente só a Samsung e LG que tentam trazer todos os modelos.
 
Guerreiro, fala mais sobre a experiência com a nan. Estou na dúvida entre q70t e ela, saber se realmente vale a pena pagar a diferença de valor.
Eu estou curtindo e muito a TV, tela linda, em cenas escuras eu sentia um pouco daquele clarão na tela porque meu quarto é escuro, fiz uns ajustes e isso diminuiu a ponto de eu não sentir mais.
Ela tem hdmi 2.1, dolby vision, hdr, dolby atmos, painel 120hz, o sistema da lg é muito bom, tem twitch, o controle é legal também. Enfim, muitos elogios. O ponto negativo é aquele lance do branco em cenas escuras que pode incomodar bastante algumas pessoas mas eu achei os videos no youtube bem piores do que pessoalmente usando a TV. Assinei disney e já tinha amazon, fox, ei e netflix.
Tem bastante conteúdo em 4k, estou curtindo até agora.
 
Eu estou curtindo e muito a TV, tela linda, em cenas escuras eu sentia um pouco daquele clarão na tela porque meu quarto é escuro, fiz uns ajustes e isso diminuiu a ponto de eu não sentir mais.
Ela tem hdmi 2.1, dolby vision, hdr, dolby atmos, painel 120hz, o sistema da lg é muito bom, tem twitch, o controle é legal também. Enfim, muitos elogios. O ponto negativo é aquele lance do branco em cenas escuras que pode incomodar bastante algumas pessoas mas eu achei os videos no youtube bem piores do que pessoalmente usando a TV. Assinei disney e já tinha amazon, fox, ei e netflix.
Tem bastante conteúdo em 4k, estou curtindo até agora.
E tu estava receoso por causa de comentários kk
 
Sabem me dizer se o Smooth Gradation da CX já está funcionando? Lembro de ver gente reclamando que não estava, mas outras pessoas dizendo que já estava funcionando...
 
Boa tarde, pessoal!!


Estou a procura de uma Tv 75” de entrada. Qual opção vocês indicariam?? Pelos preços que venho acompanhando os modelos seriam:

LG 75UN8000PSB

SAMSUNG UN75TU8000GXZD

SAMSUNG UN75RU7100GXZD

SONY X805G (vou inseri-la esperando por um bom preço preço na próxima semana)

Uso geral. Netflix, PS4, Sky.

Tenho uma Sony KDL-R555A 60” a seis anos e em Fevereiro desse ano começaram a aparecer listras pretas. Começou com uma e já são 9.

Gratos pela ajuda!
 
Boa tarde pessoal.

Estou em dúvida entre 3 tv:

55NANO86SNA

XBR-55X805G

55Q70TA

As três estão com preços próximos, mas não sei qual delas é melhor
Utilizo mais para ver filmes, e jogar o ps4.
Utilizo no meu quarto, então não tem muita luminosidade, e utilizaria apenas em frente da tv.

Grato pela ajuda!
 
Pra quem já possui o Xbox Series X ( eu kkk ) e a LG OLED CX ( ainda não tenho :feelbad: ) esse vídeo é obrigatório =

 
Caraca e diferença de preço alta entre as 2 q são o mesmo modelo, achei uma Q80R por 5979, na Magalu tbm, ah não vou segurar, acabei de pegar uma Q60R, vou esperar a Black Fraude, ver se abaixa, só achei estranho dois modelos iguais com tanta diferença de valor....
kkk Agora está impossível achar o modelo Q80R (2019). Simplesmente sumiu kkk
 
Boa tarde pessoal.

Estou em dúvida entre 3 tv:

55NANO86SNA

XBR-55X805G

55Q70TA

As três estão com preços próximos, mas não sei qual delas é melhor
Utilizo mais para ver filmes, e jogar o ps4.
Utilizo no meu quarto, então não tem muita luminosidade, e utilizaria apenas em frente da tv.

Grato pela ajuda!
A nano estava por 2980 dois dias atrás, a q70 custa 3600+
Se não fizer diferença pra você eu iria de q70t.
 
kkk Agora está impossível achar o modelo Q80R (2019). Simplesmente sumiu kkk

Foda isso. Parece que agora todos os produtos de todos os seguimentos são feitos pra durarem 1 ano no mercado.
 
Foda isso. Parece que agora todos os produtos de todos os seguimentos são feitos pra durarem 1 ano no mercado.
E também para durar 1 ano na sua casa
 
Galera, escrevi algumas páginas atras e nao tive resposta. Por isso vou repetir para ver se alguem tem informações sobre essa TCL QLED que ta com um preco muito bom.


Alguem recomenda?
Quero para assistir futebol e jogar alguns games no steam link
 
Galera, escrevi algumas páginas atras e nao tive resposta. Por isso vou repetir para ver se alguem tem informações sobre essa TCL QLED que ta com um preco muito bom.


Alguem recomenda?
Quero para assistir futebol e jogar alguns games no steam link

Cara, eu acho que até teve um user aqui que comprou uma TCL, mas devolveu e pegou uma Nano86. A princípio ela é mais interessante que uma Q60T pelo Dolby Vision, mas se for só por essa funcionalidade você poderia pegar uma PUG6654.
 
Cara, eu acho que até teve um user aqui que comprou uma TCL, mas devolveu e pegou uma Nano86. A princípio ela é mais interessante que uma Q60T pelo Dolby Vision, mas se for só por essa funcionalidade você poderia pegar uma PUG6654.

Mas voce recomenda a PUG6654 por qual motivo? Ela é UHD e a TCL é QLED. Voce fala pelo tamanho da tela somente? Pois ambas sao 60Hz
 
Galera, escrevi algumas páginas atras e nao tive resposta. Por isso vou repetir para ver se alguem tem informações sobre essa TCL QLED que ta com um preco muito bom.


Alguem recomenda?
Quero para assistir futebol e jogar alguns games no steam link
Eu havia comprado uma mas troquei pela nano86, o sistema dela é lento, muito lento.
Pra iniciar ela leva 1 minuto. Pra trocar de um app pra outro também. Ela não desliga totalmente, fica no stand by, igual um celular, se você desligar ela de verdade, ela vai levar esse tempo todo pra iniciar. Eu curti a imagem mas eu não curto deixar TV no stand by, se toda vez que eu fosse ligar ela eu fosse esperar 1 minuto, se pra trocar de um app pra outro fosse levar tanto tempo eu ficaria mais estressado que curtiria a TV.
Eu li que muitas pessoas que compraram ela tiveram problemas com o controle remoto, a pilha acaba muito rápido, leva 1 semana, 15 dias. Tem que desativar o bluetooth do controle e mesmo assim a pilha não vai durar como as outras.

Enfim, eu preferi não arriscar, comprei uma LG nano 86 pelo mesmo preço que essa e que tem hdmi 2.1, 120hz, recursos como dolby vision, atmos, hdr etc.
 
Eu havia comprado uma mas troquei pela nano86, o sistema dela é lento, muito lento.
Pra iniciar ela leva 1 minuto. Pra trocar de um app pra outro também. Ela não desliga totalmente, fica no stand by, igual um celular, se você desligar ela de verdade, ela vai levar esse tempo todo pra iniciar. Eu curti a imagem mas eu não curto deixar TV no stand by, se toda vez que eu fosse ligar ela eu fosse esperar 1 minuto, se pra trocar de um app pra outro fosse levar tanto tempo eu ficaria mais estressado que curtiria a TV.
Eu li que muitas pessoas que compraram ela tiveram problemas com o controle remoto, a pilha acaba muito rápido, leva 1 semana, 15 dias. Tem que desativar o bluetooth do controle e mesmo assim a pilha não vai durar como as outras.

Enfim, eu preferi não arriscar, comprei uma LG nano 86 pelo mesmo preço que essa e que tem hdmi 2.1, 120hz, recursos como dolby vision, atmos, hdr etc.

Legal sua resposta amigo, qual o modelo da sua LG certinho para eu pesquisar. Em termos de imagem você achou qual melhor? Sabe dizer se na LG tem os apps da premiere e Twitch?
 
Mas voce recomenda a PUG6654 por qual motivo? Ela é UHD e a TCL é QLED. Voce fala pelo tamanho da tela somente? Pois ambas sao 60Hz

Ser QLED ou não, em uma TV de entrada sem FALD, não vai fazer diferença significativa.

Ambas são 4k UHD, com Dolby, a melhor diferença é o SO e o preço que você vai economizar.
 
Legal sua resposta amigo, qual o modelo da sua LG certinho para eu pesquisar. Em termos de imagem você achou qual melhor? Sabe dizer se na LG tem os apps da premiere e Twitch?
Lg nano 86 55", comprei ela na segunda com um link aqui do fórum mesmo, ela na fast custou 2980. Procura algumas páginas antes dessa que você vai encontrar. Imagem dela achei tão boa quanto a TCL, tem todos os app da LG, twitch, disney, appletv, amazon, netflix etc.
 
Valeu pelas dicas!
 
Lg nano 86 55", comprei ela na segunda com um link aqui do fórum mesmo, ela na fast custou 2980. Procura algumas páginas antes dessa que você vai encontrar. Imagem dela achei tão boa quanto a TCL, tem todos os app da LG, twitch, disney, appletv, amazon, netflix etc.

Assim, se o meu uso for somente para vídeo (filmes), sem essas funções de smart tv, vc recomendaria a TCL pela imagem ou acha que essa diferença não vale a pena investir?
 
Assim, se o meu uso for somente para vídeo (filmes), sem essas funções de smart tv, vc recomendaria a TCL pela imagem ou acha que essa diferença não vale a pena investir?
Eu acho que vale mais a pena a Q60T do que essa TCL C715.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo