[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pena o frete ser tão caro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CX 55 por menos de 5k
Estranho..fala pra pedir telefone nas perguntas.. como se fosse pra negociar por fora... ta no enjoei mas fala que a TV é nova e tem 37 a venda
Está tendo muitos golpes no enjoei envolvendo essa tv. Esses dias era um cara que só aceitava pagamento via Skype. Me cadastrei só pra denunciar aos ADM, mas não me retornaram.
 
Duvido muito que volte a esses preços. Aquelas foram de estoque encalhado, sim, encalhado. Antes do boom de vendas dela no mês de novembro ela vendia bem mau aqui no Brasil, não tinha público pois a maioria optava pelas mais em conta. Com a vinda dos consoles no mês de novembro e coincidindo com a queima do estoque que estava parado ela vendeu igual agua e agora os estoques novos já estão vindo com preço cheio, fora o fato que já sacaram que a busca está alta. Desconto se tiver vai ser de 5 a 10% e olhe lá ainda.

Já tem até um scalper vendendo no ML por 6mil, no anúncio dele ele deixa claro que a NF é de 28/11, ou seja, pagou os 4980 da promoção da BF e já está revendendo mais caro (diz estar lacrada ainda).
Man isso que você falou é importatissimo, tem muita gente atras dessa tv e esperando chegar janeiro pra uma possivel queima de estoque onde talvez desça do preço de 6.999 pra 5k ou lendario 4731-4980R$, então tu acha que essa televisao nao volta a esse preço? mas a black fraude tambem nao impulsiona esse aumento artificial? a lg nao fez propaganda dessa televisao, acho q geral pegou pq viu o video do linus e todo mundo recomendado ela. Mas sera que nao pelo menos diminui o preço depois de dezembro? vc acha qe vale a pena pagar entre 6-7k por essa televisao q ela pode ainda aumentar de preço?
 
Smart TV 4K LG OLED AI 55” com Inteligência Artificial, Cinema HDR e Wi-Fi - OLED55CXPSA

R$5.899,00no boleto


Link Fastshop
Passa a BF e os cara já aumentam o preço dela, não vale esse valor, a CX tem que custar menos que 5K, esse é o verdadeiro preço dela mas tem nego que pagar bem mais que isso infelizmente.
 
Passa a BF e os cara já aumentam o preço dela, não vale esse valor, a CX tem que custar menos que 5K, esse é o verdadeiro preço dela mas tem nego que pagar bem mais que isso infelizmente.

Subiu tudo, estou atrás de uma 65 mas está difícil...
 
Para quem estava com duvida se o banco inter dava cashback com cupom, acabei de receber meu cashback. Usei o cupom GANHEI10 na americanas. A tv Q60T saiu por R$ 2.429,99 e recebi R$ 218,70 de cashback. A tv saiu no total de R$ 2.211,29.
O meu até agora não apareceu nem no extrato de cashback...
 
Passa a BF e os cara já aumentam o preço dela, não vale esse valor, a CX tem que custar menos que 5K, esse é o verdadeiro preço dela mas tem nego que pagar bem mais que isso infelizmente.

Rapaz, como já foi dito no tópico, lá fora ela tá custando 1500 bidens, então acho que essa é a nova realidade agora. Ontem eu rodei duas cidades e não achei por menos que 6800.
 
Rapaz, como já foi dito no tópico, lá fora ela tá custando 1500 bidens, então acho que essa é a nova realidade agora. Ontem eu rodei duas cidades e não achei por menos que 6800.
1
Pode até ser a nova realidade mas eu não pago isso nela hoje em dia, ano que vem tende a melhorar com o dólar baixando assim espero.
 
Bom dia, galera. estou com uma oled cx a menos de 1 mês de uso (está com 270h). A Tv está com uma retangulo em iluminação diferente, percebi jogando em uma cena bem escura, olhei na internet e dizem que é algo chamado "Vertical Banding" devo acionar a garantia né?
 
Olá pessoal,

As TVS da LG modelo 2020 não estão rodando mkv com áudio DTS. Isso é geral? São todos os modelos? Pelo que li a respeito, até a CX não lê o DTS.
 
Comprei um suporte de parede articulado para minha LG CX de 55, por 80 reais e 50% de cashback. O modelo é o seguinte:

Full40 ELG
Alguém tem e recomenda?
 
É, acho que agora vi que a minha tela tem DSE... Realmente, tinha esquecido o quão frustrante comprar tela no Brasil... Mas vo encasquetar com isso nao, so de nao ter problema com pixels ja ta bom e a pessoa tem que ficar se concentrando pra ver...
 
Olá pessoal,

As TVS da LG modelo 2020 não estão rodando mkv com áudio DTS. Isso é geral? São todos os modelos? Pelo que li a respeito, até a CX não lê o DTS.
Sim, minha CX diz que o áudio não pode ser reproduzido, mas consigo assistir com áudio porque minha soundbar decodifica esse formato.
 
Passa a BF e os cara já aumentam o preço dela, não vale esse valor, a CX tem que custar menos que 5K, esse é o verdadeiro preço dela mas tem nego que pagar bem mais que isso infelizmente.

Ninguém quer "pagar bem mais que isso", pare de generalizar, existe uma coisa chamada prioridade e cada um tem a sua. Se você pode esperar meses até o preço cair ótimo para você, agora quem não pode ou precisar pagar parcelado vai ter que conviver com o preço "elevado", só ver no link ae de 5,8k que é apenas no boleto, parcelado ela sai por 7,7k.

E dizer que ela não vale mais que 5K é denovo generalizar, o preço dela lá fora é 1500 dólares que em conversão direta dá R$ 7735,26 que é a média cobrada hoje, então nada de diferente até aqui. Volto a dizer que os preços ficaram baixos em novembro porque foi queima de estoque, não tinha nada a ver com BF impulsionando ou coisa do tipo, foi apenas uma queima de uma TV que não vendeu bem durante o ano todo e provavelmente os lojistas não tinham a menor noção de que a procura iria aumentar agora no final de novembro e dezembro por causa dos consoles. Hoje eles já estão espertos, em 3 Casas Bahia que fui e duas Americanas bastou eu citar a TV que eu escutei dos vendedores "a vc quer por causa dos novos videogames né?".
 
Última edição:
Vou tentar fazer um teste hoje com uma configuração de camera que consiga representar o mais perto do que eu vejo, com tripé pra ficar bem bom.
Chegou meu suporte ELG A02V6N, talvez faça um video mostrando a instalação tb pro canal do YT da patroa hehe.

Show! Aguardamos o dimming test com a Q80T Nacional!
Dependendo até compro essa mesmo.... :joia:
 
Ninguém quer "pagar bem mais que isso", pare de generalizar, existe uma coisa chamada prioridade e cada um tem a sua. Se você pode esperar meses até o preço cair ótimo para você, agora quem não pode ou precisar pagar parcelado vai ter que conviver com o preço "elevado", só ver no link ae de 5,8k que é apenas no boleto, parcelado ela sai por 7,7k.

E dizer que ela não vale mais que 5K é denovo generalizar, o preço dela lá fora é 1500 dólares que em conversão direta dá R$ 7735,26 que é a média cobrada hoje, então nada de diferente até aqui. Volto a dizer que os preços ficaram baixos em novembro porque foi queima de estoque, não tinha nada a ver com BF impulsionando ou coisa do tipo, foi apenas uma queima de uma TV que não vendeu bem durante o ano todo e provavelmente os lojistas não tinham a menor noção de que a procura iria aumentar agora no final de novembro e dezembro por causa dos consoles. Hoje eles já estão espertos, em 3 Casas Bahia que fui e duas Americanas bastou eu citar a TV que eu escutei dos vendedores "a vc quer por causa dos novos videogames né?".
Eu também acho que ela não vale mais de 5 mil
 
Ninguém quer "pagar bem mais que isso", pare de generalizar, existe uma coisa chamada prioridade e cada um tem a sua. Se você pode esperar meses até o preço cair ótimo para você, agora quem não pode ou precisar pagar parcelado vai ter que conviver com o preço "elevado", só ver no link ae de 5,8k que é apenas no boleto, parcelado ela sai por 7,7k.

E dizer que ela não vale mais que 5K é denovo generalizar, o preço dela lá fora é 1500 dólares que em conversão direta dá R$ 7735,26 que é a média cobrada hoje, então nada de diferente até aqui. Volto a dizer que os preços ficaram baixos em novembro porque foi queima de estoque, não tinha nada a ver com BF impulsionando ou coisa do tipo, foi apenas uma queima de uma TV que não vendeu bem durante o ano todo e provavelmente os lojistas não tinham a menor noção de que a procura iria aumentar agora no final de novembro e dezembro por causa dos consoles. Hoje eles já estão espertos, em 3 Casas Bahia que fui e duas Americanas bastou eu citar a TV que eu escutei dos vendedores "a vc quer por causa dos novos videogames né?".
Não estou generalizando brother, eu conseguir pagar R$4899,00 nele foi um bom preço, essa é a minha opinião não pago mais que isso nela e ponto. o problema que o valor dela aumentou muito antes e depois da BF e agora sustentou nessa faixa de R$5.800 que ainda esta caro.
 
Não estou generalizando brother, eu conseguir pagar R$4899,00 nele foi um bom preço, essa é a minha opinião não pago mais que isso nela e ponto. o problema que o valor dela aumentou muito antes e depois da BF e agora sustentou nessa faixa de R$5.800 que ainda esta caro.

Bom, eu não tive nem escolha de pagar menos, eu estou há 6 meses sem TV e tá uma porcaria, foi essa mesmo, acho justo.
 
Não estou generalizando brother, eu conseguir pagar R$4899,00 nele foi um bom preço, essa é a minha opinião não pago mais que isso nela e ponto. o problema que o valor dela aumentou muito antes e depois da BF e agora sustentou nessa faixa de R$5.800 que ainda esta caro.
Então palmas pra nós que conseguimos pagar abaixo de 5k nessa TV. E pensar que qse devolvi pra pegar uma TU8000 75".
Ainda hj, com qse dois meses da compra, até minha esposa fala de como a imagem dessa TV é excelente. Depois da chegada do PS5, não resta dúvida, ela é a escolha certa pra essa geração.
O negócio é o preto absoluto... Esse contraste infinito nenhuma TV vai bater.

400 hrs e zero burn-in, sempre usando todo tipo de conteúdo, nunca passei de 3hrs jogando. Assisto Premier league e NFL direto. Pra dar burn-in tem que ser 10hrs direto, todo dia, o mês todo mês. Igual os stress test dos gringos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo