• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, estou pesquisando e elencando algumas TV's que posso comprar (ainda este ano, provavelmente no 2 semestre).

Atualmente uso uma LG 43uf6400 (Modelo de entrada das 4k a alguns anos, painel IPS), é uma TV ok e tem me atendido, porém a sua função smart assim como sua qualidade de imagem não é das melhores.

Estive pesquisando, e cheguei a alguns modelos:

1. LG Nanocell 86 55 polegadas - Essa TV me agradou em tudo o que oferece praticamente, mas vejo inúmeros relatos de vazamento de luz (algo que ja enfrento de certa maneira, e n me incomoda no modelo que possuo), já olhei pessoalmente em ambientes claros nas lojas, e curti muito a imagem dela.
2. Samsung Q70t - Achei uma TV legal, mas não sei se é o modelo ideal para mim, dado o meu padrão de uso descrito abaixo:

e uma 3 opção, mais barata:
LG Nano 79 - Dependendo do que for, acabarei olhando para ela.


Meu uso:
1. Ambiente não muito claro (e uso muito a noite).
2. A TV fica ligada no PC e no console, então serve para multimídia e jogos;
3. A TV fica na parede, acima do meu monitor (Uso um suporte maleável, não sei se o fato da Q70t e nano 79 terem o painel VA prejudicaria nisso), a TV fica direcionada para a cama, a uns 15 graus de inclinação.
4. Uso um sistema de som da Edifier (R1700bts), então o ideal é que tenha bluetooth.

Meu orçamento está limitado a R$4.000,00 e preferencialmente 50~55 polegadas.
 
Última edição:
Obrigado, amigo. Fiz o reset e voltou a funcionar tudo normalmente. Pois é, nenhuma funcionava o vídeo, mas o som sim, felizmente deu certo.
Vixi, a tela apagava e o som continuava?
 
Vou testar.
Mas no vídeo ele diz também para usar alcool isopropílico. Será que é melhor ? Será que pode ?



Eu disse em imagens mais claras.



Qualquer TV nessa faixa de preço será bem melhor que a sua atual.

Sim, a x905h que eu tenho é a FALD da Sony. Não sei quanto ela está hoje, mas acho que com o tempo vai cair de preço pelo fato da Sony sair do país.
Ela me impressiona mais que a OLED, principalmente nas cenas claras. Gosto de cores mais saturadas, as cores da OLED são mais naturais.

O melhor a se fazer é realmente testar as TVs. Normalmente a FAST tem ambientes mais controlados para testar.
Acredito que so vai encontrar em lojas fisicas da Fast Shop agora . Quando comprei ja estava dificil de achar .
 
Pra funcionar direito, precisar, ou o proprio MKV possuir audio em AC3, ou você criar uma trilha AC3 a partir da trilha DTS, é isso que eu faço, sua tv NUNCA vai rodar DTS com aplicativo algum a não ser realizando o transcode pois ela não possui o decodificador DTS.

PS. Assisti esse mesmo filme 4K Remux no sabado, eu primeiro criei uma trilha AC3 usando o Popcorn MKV que faz tudo automatico e funciona em 90% dos filmes. (Não sei dizer o porque em alguns filmes da erro e preciso converter manualmente com TEncoder)
Você consegue upar os arquivos de download do external utilities? Instalei esse programa mas ele não baixa tais arquivos nem com reza. Ja busquei manualmente e nada.
 
Recebi outra cx 65 da lg e dentro da caixa veio isso, alguém sabe o que é?
 
Alguém aqui tem a 50PUG7625? a minha 6654 vai ser trocada por esse modelo, estou com receio que ela seja a mesma porcaria da 6654.

Se for não vou querer e vou tentar pegar a grana de volta.
 
Começaram as vendas da linha 2021 da Samsung QN55Q70A.
O preço está "excelente" ainda mais se tratando do modelo "70", não quero nem ver quando chegarem os "80" e "90". :eek:
O painel não é mini led e não tem local dimming, a samsung inventou um mome gourmetizado Dual LED backlight pro painel haha.
 
Última edição:
Começaram as vendas da linha 2021 da Samsung QN55Q70A.
O preço está "excelente" ainda mais se tratando do modelo "70", não quero nem ver quando chegarem os "80" e "90". :eek:
O painel não é mini led e não tem local dimming, a sansung inventou um mome gourmetizado Dual LED backlight pro painel haha.
Faz uns dias. A Q60A também já pode ser encontrada na faixa do 5000 reais. Situação de lascar. Resta ver se esses anúncios são um preço fora do normal, antes dos anúncios oficiais, ou se vai ser isso.

Sorte que ainda existem alguns modelos de 2020 disponíveis por aí. Se lembrar que quase todas as 2021 pioraram em algum aspecto piora ainda mais. Quero nem imaginar o preço das novas QN 🤣😭.
 
Recebi outra cx 65 da lg e dentro da caixa veio isso, alguém sabe o que é?
Aparentemente, por alguma razão, eles estavam rastreando, ou só a unidade (sua TV), ou talvez um lote, por razões diversas, como descobrir para onde uma carga possa ter sido levada, vai saber, são muitas possibilidades, é a primeira vez que vejo algo assim, é msm curioso!
 
Aparentemente, por alguma razão, eles estavam rastreando, ou só a unidade (sua TV), ou talvez um lote, por razões diversas, como descobrir para onde uma carga possa ter sido levada, vai saber, são muitas possibilidades, é a primeira vez que vejo algo assim, é msm curioso!
o que fiquei curioso é que estava dentro da caixa, então a caixa não veio lacrada.
eu tinha percebido que não estava lacrada quando abrir e tinha isopor quebrado, o aparelho gps está aqui comigo e nem sei o que vou fazer com isso
 
Sera que as c11 vao sair com esse preco zuado? Queria comprar uma tv mais pro fim do ano, mas a cx ta 5k agora...
 
Sera que as c11 vao sair com esse preco zuado? Queria comprar uma tv mais pro fim do ano, mas a cx ta 5k agora...
eu compraria logo, pois a diferença de uma para outra é na imagem SDR apenas e o preço no Brasil da C1 deve ser uns 7 mil
 
o que fiquei curioso é que estava dentro da caixa, então a caixa não veio lacrada.
eu tinha percebido que não estava lacrada quando abrir e tinha isopor quebrado, o aparelho gps está aqui comigo e nem sei o que vou fazer com isso
Envia pra algum vendedor da China como retorno do Aliexpress, só pra deixar a rapazeada da logistica da LG maluca vendo a posição do GPS.
 
o que fiquei curioso é que estava dentro da caixa, então a caixa não veio lacrada.
eu tinha percebido que não estava lacrada quando abrir e tinha isopor quebrado, o aparelho gps está aqui comigo e nem sei o que vou fazer com isso
primeira coisa eh desconectar essas baterias e tirar o chip ai deixa guardado alguem reclamar..
ninguem reclamar compra um chip e usa o rastreador
 
Recebi outra cx 65 da lg e dentro da caixa veio isso, alguém sabe o que é?

Já recebi algumas cargas de defensivos agrícolas com rastreador similares a este que vc recebeu. Por algum motivo estavam rastreando, talvez não só seu produto, mas a carga que o caminhão transportava.
 
Olá,
Gostaria de indicação de tvs até uns R$ 3500, de preferência abaixo de 50 polegadas, por limitação de espaço. O uso será principalmente para filmes e esportes.
Também gostaria de saber se existem modelos com os "pés" centralizados ou alguma forma de adaptar a tv pra isso. Agradeço desde já!!
 
Olá,
Gostaria de indicação de tvs até uns R$ 3500, de preferência abaixo de 50 polegadas, por limitação de espaço. O uso será principalmente para filmes e esportes.
Também gostaria de saber se existem modelos com os "pés" centralizados ou alguma forma de adaptar a tv pra isso. Agradeço desde já!!
Q60T

Sobre os pés existe sim, mas são modelos especificos e geralmente os modelos mais caros, nunca vi adaptação pra esse tipo de coisa, geralmente o que se faz quando não da pra usar os pés que vem nela por algum motivo é fixar ela na parede.
 
Última edição:
Recebi outra cx 65 da lg e dentro da caixa veio isso, alguém sabe o que é?
Ou é um rastreador gps ou um explosivo para detonar a distancia . Aquilo ali pode ser bateria com um c4 hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo