• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Foi mesmo. To tetando faz um tempo também, to ja comprando o preço cheio mesmo.

Se considerarmos o preço inicial e o preço de R$5.400,00 que ela está sendo vendida hoje, já está valendo a pena por tudo que a TV entrega.
 
Se considerarmos o preço inicial e o preço de R$5.400,00 que ela está sendo vendida hoje, já está valendo a pena por tudo que a TV entrega.
O que mata isso é o risco do burn in. Dá pra esperar que uma oled é um gasto que se justifica sendo que existe risco de ela não durar 5 anos, e ninguém compra usada pelo mesmo medo?
 
Na opinião de vcs, quanto vale a diferença pro investimento da q70 pra q80?
R$3.500 pra Q70T e R$4.400 para a Q80T. Esse valor somente se for parcelado, mais do que isso não tenho coragem de pagar.
 
R$3.500 pra Q70T e R$4.400 para a Q80T. Esse valor somente se for parcelado, mais do que isso não tenho coragem de pagar.
Puts, tava até achando "barato" a q70t por 4200 esses dias kkkk, já iria comprar só prox ano msm, então agora tenho um preço médio na cabeça, vlw
 
R$3.500 pra Q70T e R$4.400 para a Q80T. Esse valor somente se for parcelado, mais do que isso não tenho coragem de pagar.

Puts, tava até achando "barato" a q70t por 4200 esses dias kkkk, já iria comprar só prox ano msm, então agora tenho um preço médio na cabeça, vlw
Quero ver achar a Q70 neste valor... Na BF do ano passado até conseguia, depois disso deu um boom nos preços, com 3500 reais o melhor que voce pode fazer é pegar uma Q60T ou uma LG NANO86. Outra alternativa é a TCl C715 por 3 mil (ótima pedida).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se considerarmos o preço inicial e o preço de R$5.400,00 que ela está sendo vendida hoje, já está valendo a pena por tudo que a TV entrega.
A TV é de fato espetacular, mas o valor é alto e a longo prazo ninguem sabe o que pode ocorrer, além disso é uma TV que exige cuidados extras, sinceramente, eu só compraria se tivesse muita grana sobrando...
 
Última edição:
Quero ver achar a Q70 neste valor... Na BF do ano passado até conseguia, depois disso deu um boom nos preços, com 3500 reais o melhor que voce pode fazer é pegar uma Q60T ou uma LG NANO86. Outra alternativa é a TCl C715 por 3 mil (ótima pedida).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A TV é de fato espetacular, mas o valor é alto e a longo prazo ninguem sabe o que pode ocorrer, além disso é uma TV que exige cuidados extras, sinceramente, eu só compraria se tivesse muita grana sobrando...
Pensei em pegar a nano86 ja q ela é concorrente da tecnologia da QLED, apesar q eu preferi optar pela QLED devido as minhas pesquisas apontarem uma melhor qualidade de preto no painel VA, não sei dizer em questão da pratica, se há tanta diferença assim ou nao vale a pena a diferenca de preco de nanocell vs QLED. Estava estipulando uma TV de pouco mais q 5k, será q a q80a chega nesse preço futuramente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E também nao sei se na prática o full array dimming + som, valem tanto a pena para a diferença de preço da q70 vs q80
 
Pensei em pegar a nano86 ja q ela é concorrente da tecnologia da QLED, apesar q eu preferi optar pela QLED devido as minhas pesquisas apontarem uma melhor qualidade de preto no painel VA, não sei dizer em questão da pratica, se há tanta diferença assim ou nao vale a pena a diferenca de preco de nanocell vs QLED. Estava estipulando uma TV de pouco mais q 5k, será q a q80a chega nesse preço futuramente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E também nao sei se na prática o full array dimming + som, valem tanto a pena para a diferença de preço da q70 vs q80
Com ctz a Q80T deve chegar nesse valor de 5k, ainda mais que saiu a nova linha 2021, vão querer queimar o que sobrar. Sobre o preto, tenha ctz que o painel VA vai ser muito melhor que uma Nanocell que é painel IPS, melhor preto que VA somente OLED.

Eu acho a Q70 talvez a melhor TV para nosso mercado, oferecendo qualidade de imagem e bons recursos, porém o preço dela está tão alto que não vale a pena, com 4,3k que é o preço médio dela hoje, por pouca coisa mais voce pega a CX55 que é muito superior.
 
Pensei em pegar a nano86 ja q ela é concorrente da tecnologia da QLED, apesar q eu preferi optar pela QLED devido as minhas pesquisas apontarem uma melhor qualidade de preto no painel VA, não sei dizer em questão da pratica, se há tanta diferença assim ou nao vale a pena a diferenca de preco de nanocell vs QLED. Estava estipulando uma TV de pouco mais q 5k, será q a q80a chega nesse preço futuramente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E também nao sei se na prática o full array dimming + som, valem tanto a pena para a diferença de preço da q70 vs q80
eu ia pegar a 70t ano passado, fui na loja ver a 70t ao vivo voltei e quando fui comprar peguei uma promo relampago da 80t - em questao de som a 80t deixa soundbar baratos totalmente para tras. Se nao me engano ela tem 60W contra os 20w da 70t
 
falando em som, cara kkkkkkkkkkk
meu ht virou museu depois que chegou a CX, o som dela é mt superior.
 
Quero ver achar a Q70 neste valor... Na BF do ano passado até conseguia, depois disso deu um boom nos preços, com 3500 reais o melhor que voce pode fazer é pegar uma Q60T ou uma LG NANO86. Outra alternativa é a TCl C715 por 3 mil (ótima pedida).
Olhando os preços no google hoje realmente assustam, Q70T no preço De Q80T e daí pra pior. O jeito é ficar de olho nas promoções, consegui uma promoção da Q70T para um vizinho por menos de R$3.000,00 meses atrás.
O problema é achar uma tv CxB com 120hz e com os recursos do hdmi 2.1 para quem quer aproveitar os novos consoles, na linha da samsung a Q70T é o mínimo, na LG o mínimo é a nano 86 e com outras marcas não temos opções.
 
Pensei em pegar a nano86 ja q ela é concorrente da tecnologia da QLED, apesar q eu preferi optar pela QLED devido as minhas pesquisas apontarem uma melhor qualidade de preto no painel VA, não sei dizer em questão da pratica, se há tanta diferença assim ou nao vale a pena a diferenca de preco de nanocell vs QLED. Estava estipulando uma TV de pouco mais q 5k, será q a q80a chega nesse preço futuramente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E também nao sei se na prática o full array dimming + som, valem tanto a pena para a diferença de preço da q70 vs q80

Esse video aqui ilustra perfeitamente a diferença de nivel de preto da nano86 (IPS), contra um nivel de preto de uma Q60T, que é semelhante as outras QLEDS.

Nano 86 vs Q60T nivel de preto
 
Olhando os preços no google hoje realmente assustam, Q70T no preço De Q80T e daí pra pior. O jeito é ficar de olho nas promoções, consegui uma promoção da Q70T para um vizinho por menos de R$3.000,00 meses atrás.
O problema é achar uma tv CxB com 120hz e com os recursos do hdmi 2.1 para quem quer aproveitar os novos consoles, na linha da samsung a Q70T é o mínimo, na LG o mínimo é a nano 86 e com outras marcas não temos opções.
Aaa, e eu achando os preços atuais "em conta" pq eu peguei a b7 por uns 6k a uns 3 anos atras, sendo assim vou esperar e juntar uma grana pra umas promo boa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse video aqui ilustra perfeitamente a diferença de nivel de preto da nano86 (IPS), contra um nivel de preto de uma Q60T, que é semelhante as outras QLEDS.

Nano 86 vs Q60T nivel de preto
Vou dar uma olhada, vlw
 
O problema é achar uma tv CxB com 120hz e com os recursos do hdmi 2.1 para quem quer aproveitar os novos consoles, na linha da samsung a Q70T é o mínimo, na LG o mínimo é a nano 86 e com outras marcas não temos opções.
Por isso resolvi ir na Nano86 que ao menos esta com um valor "justo". O preço da Q70T esta totalmente fora da casinha... Alias essa TV la fora o pessoal nem recomenda, talvez o preço dela seja problema em todo o mundo.
 
Realmente a superioridade da Q60T a níveis de preto são absurdamente superiores.
Cara, se eu disser a vc que eu não percebo uma diferença gritante de qualidade de imagem entre uma b7 oled e uma TU8000 da samsung, eu sou cego, ou a b7 é de tecnologia muito "antiga" da oled?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso resolvi ir na Nano86 que ao menos esta com um valor "justo". O preço da Q70T esta totalmente fora da casinha... Alias essa TV la fora o pessoal nem recomenda, talvez o preço dela seja problema em todo o mundo.
Mas nao recomendam exclusivamente por causa do preço, ou pq ela é "ruim" msm? E sobre a q80?
 
Mas nao recomendam exclusivamente por causa do preço, ou pq ela é "ruim" msm? E sobre a q80?
Pelo preço, com o mesmo valor la vc consegue TVs melhores. A Q80T é bem avaliada. Mas se vc pretende comprar somente no próximo ano, eu nem colocaria essas TVs de 2020 na sua lista, ficaria de olhos nas 2021 que estão saindo agora com varias melhorias e que podem baixar para um bom preço futuramente e em promoções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente a superioridade da Q60T a níveis de preto são absurdamente superiores.
Não da pra comparar contraste e nivel de preto entre IPS e VA, da mesma forma que em angulo de visão o IPS é muito superior.
 
Pelo preço, com o mesmo valor la vc consegue TVs melhores. A Q80T é bem avaliada. Mas se vc pretende comprar somente no próximo ano, eu nem colocaria essas TVs de 2020 na sua lista, ficaria de olhos nas 2021 que estão saindo agora com varias melhorias e que podem baixar para um bom preço futuramente e em promoções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não da pra comparar contraste e nivel de preto entre IPS e VA, da mesma forma que em angulo de visão o IPS é muito superior.
Realmente estou so vendo os modelos pra ter uma boa base nas de 2021 msm, até pq provavelmente nem vão mais ter modelos de 2020 daq pra la.

Sobre o VA vs IPS, realmente sao finalidades diferentes, IPS é mais pra quem bota TV em uma sala por exemplo, e o VA pra um quarto privado
 
O que está acontecendo com o preço das q60, 70 e 80?
Tá mto caro! Tem alguma chance de baixar? Pq subiu tanto?
 
O que está acontecendo com o preço das q60, 70 e 80?
Tá mto caro! Tem alguma chance de baixar? Pq subiu tanto?
Talvez haja uma redução nos proximos meses tendo em conta que estão chegando os modelos 2021, mas pra quem precisa de uma tv entre esse mes e o proximo, acho improvavel ter uma queda consideravel. Ta mais facil comprar uma CX55 com preço bom que uma QLED da Samsung....
 
Meu "hype" com a LG Oled CX aumenta a cada dia.

Assistir a um filme na Netflix com Dolby Vision é algo excepcional. É impressionante o efeito tridimensional. Isso sim é um HDR de verdade.

Estou jogando novamente God of War 4. À exceção dos comandos, parece outro jogo.

O game tornou-se ainda mais prazeroso diante de uma imagem e som impressionantes. Essa TV é cara, mas entrega uma qualidade magnífica. Vale cada centavo.
 
Alguem que ja comprou pelo shop do banco Inter, é normal o pedido demorar tanto a sair do "pagamento aprovado"? Comprei a NANO86 no sabado e até agora não saiu desse status...
 
Alguem que ja comprou pelo shop do banco Inter, é normal o pedido demorar tanto a sair do "pagamento aprovado"? Comprei a NANO86 no sabado e até agora não saiu desse status...
Sim é normal, aconteceu comigo duas vezes, demora um pouquinho, mas no final tudo certo!
 
Meu "hype" com a LG Oled CX aumenta a cada dia.

Assistir a um filme na Netflix com Dolby Vision é algo excepcional. É impressionante o efeito tridimensional. Isso sim é um HDR de verdade.

Estou jogando novamente God of War 4. À exceção dos comandos, parece outro jogo.

O game tornou-se ainda mais prazeroso diante de uma imagem e som impressionantes. Essa TV é cara, mas entrega uma qualidade magnífica. Vale cada centavo.
Tbm estou esperando dar uma baixado no preço dela pra comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo