[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bom dia, estou de olho na TV Samsung 55´ 4K QLED 55Q80A (R$ 3.999,90) e na TV 55" LG 4K NanoCell 55NANO85 120 Hz (R$ 3.514,90)
Pretendo usar com uma RTX 3080 com hdmi 2.1 e freesync, qual modelo vocês recomendam?
 
Bom dia, estou querendo uma tv para filmes e series, ela vai ficar no meu quarto.
Tenho por volta de 2800 para gastar parcelado, qual modelo vocês recomendam ?
 
Bom dia, estou querendo uma tv para filmes e series, ela vai ficar no meu quarto.
Tenho por volta de 2800 para gastar parcelado, qual modelo vocês recomendam ?
neste valor eu peguei a TCL C715 Qled de 55". Difícil outra TV neste tamanho e com Qled por este valor.
 
Bom dia, estou de olho na TV Samsung 55´ 4K QLED 55Q80A (R$ 3.999,90) e na TV 55" LG 4K NanoCell 55NANO85 120 Hz (R$ 3.514,90)
Pretendo usar com uma RTX 3080 com hdmi 2.1 e freesync, qual modelo vocês recomendam?
entre as duas, vai de Qled Samsung
 
Certo, tem alguma outra recomendação nessa base de preço?
QLED com HDR10 e 120Hz é difícil encontrar mais em conta que a Q80A, tipo tem a Q70A que muda poucas specs...
 
Eu estou em dúvida entre essas 2:

TCL QLED 55C715
LG 55UP7750

Dentre essas 2, a QLED é superior né? Será para Filmes/Séries e as vezes, um SteamLink! =)
 
Menor preço que de uma OLED LG A1 de 55 em loja física chamada de Ferreira Costa:

R$ 3.699,00 em 10x e frete grátis para região.
 
bom, acabei excedendo um pouco o orçamento e peguei uma Q60A na loja que explode.
3k em 12X, se o cashback do buscapé funcionar tem R$ 600,00 de volta
Acredito que a tv vai me satisfazer bem
 
Eu estou em dúvida entre essas 2:

TCL QLED 55C715
LG 55UP7750

Dentre essas 2, a QLED é superior né? Será para Filmes/Séries e as vezes, um SteamLink! =)
Minha tcl c715 não consegui usar steamlink. Ficou numa resolução baixíssima e todo travado. Não sei se fiz algo errado. Ou se é culpa da minha rede. Bateu 85mb de velocidade. Já o app Amd link ficou perfeito, resolução 1080p do meu monitor e velocidade normal

A tcl é boa de imagem. Mas não dá pra instalar apps demais nem muito pesados que ela não aguenta. É pra usar os básicos. Netflix, youtube, amazon, globo play, não rola inventar muita moda nela se não o Android começa engasgar
 
Última edição:
Minha tcl c715 não consegui usar steamlink. Ficou numa resolução baixíssima e todo travado. Não sei se fiz algo errado. Ou se é culpa da minha rede. Bateu 85mb de velocidade. Já o app Amd link ficou perfeito, resolução 1080p do meu monitor e velocidade normal

A tcl é boa de imagem. Mas não dá pra instalar apps demais nem muito pesados que ela não aguenta. É pra usar os básicos. Netflix, youtube, amazon, globo play, não rola inventar muita moda nela se não o Android começa engasgar
Putz, que triste cara. Estava namorando ela kkkkk
Li vários relatos no Youtube de vazamento de luz da LG.

bom, acabei excedendo um pouco o orçamento e peguei uma Q60A na loja que explode.
3k em 12X, se o cashback do buscapé funcionar tem R$ 600,00 de volta
Acredito que a tv vai me satisfazer bem

O meu cashback funcionou. Comprei um produto de manhã, e agora a pouco chegou um e-mail do buscapé!

Gostei dessa Q60A, mas parcelado está acima dos 3k =/
 
  • Curtir
Reações: C.J
Putz, que triste cara. Estava namorando ela kkkkk
Li vários relatos no Youtube de vazamento de luz da LG.



O meu cashback funcionou. Comprei um produto de manhã, e agora a pouco chegou um e-mail do buscapé!

Gostei dessa Q60A, mas parcelado está acima dos 3k =/
Na loja que explode tava sem juros. Eu também estive de olho na C715 mas se um dia eu quiser vender acredito que o valor da revenda da Semsunga seja melhor que a TCL, e tem a garantia também que não sei como é da parte da TCL.

Aqui já começou a azedar. Apareceu um cashback pré aprovado de R$389,00.
Tava dizendo 20% :mao:
 
Q80A de 65 por 5700 está no preço? Tô buscando algo nessa faixa de 65 e 120hz.
 
bom, acabei excedendo um pouco o orçamento e peguei uma Q60A na loja que explode.
3k em 12X, se o cashback do buscapé funcionar tem R$ 600,00 de volta
Acredito que a tv vai me satisfazer bem

Consegui a minha em 18x na fastshop (3200 com frete e juros de parcelamento), com 600 pelo zoom (espero que funcione), mas confesso que estou receoso quanto aos relatos de vazamentos de luz da série. A minha 40S6500 da TCL não apresenta vazamento de luz que incomoda.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Consegui a minha em 18x na fastshop (3200 com frete e juros de parcelamento), com 600 pelo zoom (espero que funcione), mas confesso que estou receoso quanto aos relatos de vazamentos de luz da série. A minha 40S6500 da TCL não apresenta vazamento de luz que incomoda.
Essas TVs de entrada até mid end é loteria com vazamento, todas elas. Eu só vou acionar garantia se for um negócio muito escandaloso. Se for discreto eu vou ficar e conviver. Já vi gente trocar a tv 3x na garantia e não ficar satisfeito. Tô fora desse stress.
Agora o cashback do "busque-a-pé" amanhã já vou entrar em contato pra ver porque tá um valor pré aprovado menor que o prometido. Espero resolver e que o seu dê certo aí
 
Putz, que triste cara. Estava namorando ela kkkkk
Li vários relatos no Youtube de vazamento de luz da LG.



O meu cashback funcionou. Comprei um produto de manhã, e agora a pouco chegou um e-mail do buscapé!

Gostei dessa Q60A, mas parcelado está acima dos 3k =/
Mesmo assim eu gostei dela. O vazamento de luz é zero isso que eu mais me preocupava numa tv. E em questão de imagem ela é perfeita. Só saber manter o sistema limpo que ela é ótima. De dia parece uma oled de tão puro que é o preto. Muito difícil perceber algum vazamento. Só por isso valeu a pena. Se for rodar algo mais pesado uma tv box das boas resolve. Ainda ficaria mais barata que as concorrentes.

Entre escolher uma tv com sistema fluido e vazamento de luz como a LG ou sistema pior e imagem boa eu vou na imagem boa. Se me incomodar demais daqui um tempo pego uma tv box e o problema estaria resolvido. Tenho uma outra plasma antiga que fazem anos que não uso o smart dela. Uso 100% no chromecast. Então nem faço questão de usar o sistema nativo da TV. Oq manda é a imagem. Já estamos pagando preço de tv de entrada em uma QLED top, não dá pra exigir demais. Pra quem assiste apenas séries e filmes. Ou usa em console ela vai servir 100%. Eu deixei instalado uns 4 apps de streaming que assino e coloquei pilha alcalina no controle e ela está voando. Sim as vezes parecia que o sistema tava travado mas era culpa do controle que é BT e não pegava bem com a pilha que vem de fábrica. Mas se usasse o controle do xbox na tv o sistema estava normal. Daí troquei a pilha resolveu.

O steam link é tão essencial assim pra descartar uma tv por causa dele? Vou tentar cabear a tv pra ver se resolve o problema do steamlink
 
Última edição:
Entrei em contato com o suporte ainda agora e o cashback era referente a uma outra compra. Como essa eu tinha cancelado nem levei em conta.
O da Q60A ainda não foi informado. Se tudo der certo vou receber os 600 e a tv terá saído por 2400 em 12x :notbad:


Esse sistema do busque-a-pé do jeito que ta vai dar confusão pra quem compra mais de 1 ítem porque é tudo somado sem muita explicação sobre o que é o que
 
Alguém consegue me indicar uma TV 43''? Seria uma TV para a minha sala, que é pequena. Então 50''/55'' seria ruim.

Eu achei essas duas: Samsung 43AU7700 e LG 43UP7500PSF.
Parece que Samsung tem imagem melhor, mas também é mais cara. Até que preço compensa pegar uma ou outra?

Ou se nenhuma das duas for boa, estou aberto a indicações!
 
Alguém consegue me indicar uma TV 43''? Seria uma TV para a minha sala, que é pequena. Então 50''/55'' seria ruim.

Eu achei essas duas: Samsung 43AU7700 e LG 43UP7500PSF.
Parece que Samsung tem imagem melhor, mas também é mais cara. Até que preço compensa pegar uma ou outra?

Ou se nenhuma das duas for boa, estou aberto a indicações!
A AU7700 no Brasil é VA, eu rpefiro do que a IPS da LG
Tem a The Frame 43 um pouco mais cara mas é quase uma Q70A então é uma ótima TV
Tem a TCL que deixa a desejar em alguns pontos mas é decente tbm, é painel VA
 
Acabei pegando uma Samsung AU8000 55", vcs tem alguma indicação de suporte, pensei naqueles biarticulados, mas pode ser o normal tb.. Fui procurar no ML mas os comentários são complicados, uns falando q são ótimos outros dizendo que não aguentou a tv.. Obrigado
 
A AU7700 no Brasil é VA, eu rpefiro do que a IPS da LG
Tem a The Frame 43 um pouco mais cara mas é quase uma Q70A então é uma ótima TV
Tem a TCL que deixa a desejar em alguns pontos mas é decente tbm, é painel VA

Obrigado pela resposta!

Eu já tinha visto essa The Frame, achei um pouco cara pra mim, mas vou monitorar o preço para caso ocorra alguma promoção.

A TCL tem produzido boas TVs? Tenho um pouco de receio porque não conheço a marca, embora veja bastante propaganda dela na TV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo