[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Estou precisando de uma ajuda.... Vou me mudar dentro de um mês e preciso comprar um TV

No momento posso gastar até R$2500, 00 em um TV que irá ficar na sala será utilizada somente para ver Youtube e netflex e jogar um ps4 exporadicamente.
Tenho pensado nas TCL mas fico com o pé atrás na questão de ser uma marca novo,
Também olhei a Roku da Philco, mas é Phico

Qual o melhor modelo custo x beneficio ?
Gostaria de uma TV 55 mas acho que a verba não vai rolar, então me contento com 43 ~50, mais para frente troco por uma maior.
Guarda por mais um tempo, vale mais a pena do que comprar qualquer porcaria e depois se arrepender
 
Guarda por mais um tempo, vale mais a pena do que comprar qualquer porcaria e depois se arrepender
Infelizemente não tenho essa opção, por isso queria uma TV "ok" mas em um curto prazo tipo 1 ano no maximo 1,5 trocaria a tv por uma samsung Q80
 
Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda de vocês. Quero pegar uma Tv nova pra jogar o PS5, assistir TV e séries. Meu uso é durante a semana 1 hora de Fifa e umas 2 a 3 horas entre filmes, séries ou uma partida de futebol. Final de semana jogo mais Fifa e outros jogos mais também assisto jogos de futebol e também filmes e séries. Tenho duas crianças em casa porém essa nova TV não seria a tv principal pra eles verem desenho mais de vem em quando eles assistiriam umas 2 horas de desenho. Estou de olho na Oled C1 porém gostaria se meu uso eu não teria problemas, vi a TCL C825 também porém ainda não acha pra vender. O que vocês me indicam, a Tv é pro meu quarto. Obrigado!
 
Galera sou novo em compras online de site e vi que na casas bahia tem cashback de 15% da meliuz,fiquei sabendo disso hoje e criei a conta,ativei o cashback,
mas como eu sei que esses 15% deu certo? quem já comprou via meliuz cashback poderia me ajudar? obg.
 
Galera sou novo em compras online de site e vi que na casas bahia tem cashback de 15% da meliuz,fiquei sabendo disso hoje e criei a conta,ativei o cashback,
mas como eu sei que esses 15% deu certo? quem já comprou via meliuz cashback poderia me ajudar? obg.
Cara é o seguinte, depois de um tempo você recebe essa valor na sua conta meliuz, a partir de R$20,00 você pode sacar, através de uma transferência para sua conta
 
Eu to procurando uma c1 77" mas infelizmente pré black fraude os preços subiram tudo :(. Se alguem encontrar no preço "normal" 15-16k me avisem por favor
 
Tem algo mais indicado para ambiente claro (portas e janelas de vidro grandes sem cortina) do que uma LG com IPS?
 
Qual é a melhor TV 4k de 55pol até 3mil reais?
 
Qual tv custo benefício vcs recomendam? quero gastar no máximo uns R$2500 e pegar a melhor opção de entrada. que não tenha tanto aquele efeito de preto lavado. Tamanho 50, (até queria de 55 mas subiram demais).

Já olhei as imagens da TU8000 no início do ano e gostei bastante queria algo neste estilo de imagem, sei que lançou modelos novos da samsung mas parei de acompanhar.

Oq acham das TCL?
P715 50" por R$2400
P715 55" por R$2700
C715 55" por R$3000 (qled)

Como essas tem chromecast embutido acho q vale pagar um pouco mais pois eu economizaria no aparelho.

FAz muita diferença na imagem ter o qled?
 
Última edição:
Pessoal, qual tv valeu mais a pena de 50pol ate 3000, 3,200?
 
Pessoal, NANO85 com promoção da madruga na fastshop por R$4.5k (a de 65'') + 15% de cashback no buscape (R$3.8k pos cashback).
No entanto, vendo por aqui na pagina 264, parece que a TV tem muito vazamento e não vale né? Não sei se modelo 2021 melhorou, mas vendo no rtings, ela aparece como ligeiramente melhor que a Q60 mas perde em tudo (essa média deles não me faz sentido), tirando que tem 120hz... https://www.rtings.com/tv/tools/com...s-lg-nano85/1817/10618?usage=1&threshold=0.10
Quase comprei aqui, mas ao pesquisar um pouco me decepcionei.
 
Última edição:
Eu estou quase indo mesmo de TCl, mas vou esperar o valor ficar menor, agora ta 1.800R$ em promoção, mas creio que ela ainda não chega a valer isso pelo que ela oferece ,isso em questão de som e tudo mais.
A 40" FHD T5300, é pouco falada, mas eu vi um comentário na amazon onde ele confirmou o que eu senti quando testei ela, as cores para jogos é bem saturada, apesar do preto ser muito preto mesmo.
O problema não é só o preço, o ruim é pagar caro na TV e ela durar pouco e ja precisar ir pra assistência, esse meu receio já que as Tvs hoje nao duram 5 anos.
Se nao eu iria de qualquer marca 4k ou FHD que tenha uma tela pelo menos aceitável .
E como o maximo que cabe na minha mesa é 43" estou bem limitado de opções também.
Já comprou? também estou na mesma jornada que você
 
Qual tv custo benefício vcs recomendam? quero gastar no máximo uns R$2500 e pegar a melhor opção de entrada. que não tenha tanto aquele efeito de preto lavado. Tamanho 50, (até queria de 55 mas subiram demais).

Já olhei as imagens da TU8000 no início do ano e gostei bastante queria algo neste estilo de imagem, sei que lançou modelos novos da samsung mas parei de acompanhar.

Oq acham das TCL?
P715 50" por R$2400
P715 55" por R$2700
C715 55" por R$3000 (qled)

Como essas tem chromecast embutido acho q vale pagar um pouco mais pois eu economizaria no aparelho.

FAz muita diferença na imagem ter o qled?
Cara estou na mesma dúvida... acho que vou acabar ficando com uma P715
 
Cara estou na mesma dúvida... acho que vou acabar ficando com uma P715
eu peguei a C715, estava por R$2729 na Kabum ainda em 12X sem juros. A P715 fica bem barata se for na de 50, pq na de 55 a diferença é muito pequena pra c715. e a c715 já é Qled
 
Ótimo review técnico para vários perfis de consumo inclusive para games mas, em apenas algumas tv´s OLED`S e um Qled:



PS.: sugiro ativar as legendas em inglês ou a tradução devido ao sotaque do youtuber.
 
Galera, poderiam me recomendar alguma TV boa até 4K reais para jogar ? ( não precisa ter hdr) , seria legal ter upscaling etc... Li as últimas páginas e achei interessante essa TCL C715, porém ela é painel VA neh? alguém aí sabe se o painel dela tem muito ghosting?.

EDIT: pesquisei mais a fundo e parece que o upscale da tcl não é tão bom neh? A Q70a da samsung vale os 3700-3800 que estão cobrando nela? Parece ser interessante psra o que preciso.
 
Última edição:
Já comprou? também estou na mesma jornada que você
Ainda não....Hoje a AOC 43" FHD Ficou por 1.560R$, a 43" UP7500 4K LG ficou por 1840. Estou esperando a Blackfraude pra tentar pegar, estou com receio de TCL, pelas analises que vi 4k não vale nem a pau, não é uma 4k real ,muitos reclamam da qualidade de imagem dela ser péssimo para 4k fora o SAC, garantia ser horrível. Já a 43" UP7500 ela é boa, tirando que a maior reclamação dela é mesmo retenção de imagem temporária. Tem a samsung UN7700 que ainda estou olhando qual principal problema, apenas dizem ser as cores não tão boas. Então minha escolha vai da UP7500 43" (de novo) ..sei que usando ela eu tive ghosting pelo menos no jogo Ori, de resto esta bacana!
 
  • Curtir
Reações: C.J
Galera, poderiam me recomendar alguma TV boa até 4K reais para jogar ? ( não precisa ter hdr) , seria legal ter upscaling etc... Li as últimas páginas e achei interessante essa TCL C715, porém ela é painel VA neh? alguém aí sabe se o painel dela tem muito ghosting?.

EDIT: pesquisei mais a fundo e parece que o upscale da tcl não é tão bom neh? A Q70a da samsung vale os 3700-3800 que estão cobrando nela? Parece ser interessante psra o que preciso.
Mas dos modelos que for ver Hj a maioria será VA. Tem só algumas da LG que são IPS e com relatos de vazamento de luz.
 
Ainda não....Hoje a AOC 43" FHD Ficou por 1.560R$, a 43" UP7500 4K LG ficou por 1840. Estou esperando a Blackfraude pra tentar pegar, estou com receio de TCL, pelas analises que vi 4k não vale nem a pau, não é uma 4k real ,muitos reclamam da qualidade de imagem dela ser péssimo para 4k fora o SAC, garantia ser horrível. Já a 43" UP7500 ela é boa, tirando que a maior reclamação dela é mesmo retenção de imagem temporária. Tem a samsung UN7700 que ainda estou olhando qual principal problema, apenas dizem ser as cores não tão boas. Então minha escolha vai da UP7500 43" (de novo) ..sei que usando ela eu tive ghosting pelo menos no jogo Ori, de resto esta bacana!

Comprei uma 50UN7310 e devolvi por conta desse problema, ficava horrível no PS4 e no PC, a minha TCL FHD de 40 dava um banho nela nesse sentido e talvez por estar melhor calibrada pro meu gosto, achei as cores melhor também, passei uns 3 dias com a LG tentando várias configurações de imagem e nenhuma agradou, além do ghosting terrível. Nessa BF, se os planetas se alinharem pode ser que eu pegue uma 50Q60A pro lugar da TCL FHD, se acontecer espero que atenda meu uso.

Por um tempo observei essa UP7500, mas descartei por ser IPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo