• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Para quem quiser comprar aí com AME, está rolando promoção no site da Samsung. O cupom AMESAMSUNG07 deve ser adicionado no AME (canto superior esquerdo, clicar no tíquete e inserir o cupom). A compra pode ser feita pelo site da Samsung no pc. Ao finalizar, escolher AME como forma de pagamento, abrir o app e ler o QR Code. O AME, na hora do pagamento, pelo que foi dito noutro fórum, não informa o valor do cashback antecipadamente. Lá foi dito que o crédito ocorre após a finalização da compra. Exemplo: uma pessoa mencionou que recebeu R$1.280,00 de cashback na compra da Smart TV 55 " QLED 4K The Frame 2021 55LS03A.
 
Pessoal uma dúvida comprei a tv 75 polegadas up8050, noto que em jogo de futebol ou imagem do YouTube da um efeito de tela suja é normal nessas linhas de entrada.
 
Outras marcas tem coisa que faça sentido?

Ponto principal, tirar até a última gota de suco do Series X. Ponto secundário, seria legar se fosse compatível com Alexa (uso adaptador na KS7000, mas numa nova seria bom ser integrado).

---

Philips Ambilight tá prestando alguma? Meu irmão tinha uma e eu sempre curti o efeito visual, mas nem pesquisei como tá hoje em dia.

Philips não. É uma TV de entrada com VRR, possivelmente inferior à sua KS7000.

No padrão que vc tá considerando, eu vejo dois tiers pra TV 4K focada em games:

God: LG C1, Samsung Neo QLED
Custo-benefício: TCL C825, Samsung Q80A

E só. Qualquer coisa abaixo vai ser edge-lit sem local dimming. LCD da LG as únicas com qualidade são as QNED 8K.

Samsung tem Alexa embutida, as outras eu não sei.
 
Pelo que o pessoal tem falado da Philips, essas novas com o sistema Android tem agradado muito.
Tive uma antiga e posso dizer que o Ambilight é bem legal. Muito legal mesmo.
O SO antigo estragava mesmo. Era muito lento e cheio de bugs.
Mas não espere a melhor qualidade de imagem do mundo, pois são TVs baratas, então tem que comparar com as de entrada.
Nesse ponto a C825 tende a ser a melhor escolha em custo-benefício. Não sei dizer com relação a durabilidade ou assistência técnica.
 
Pessoal uma dúvida comprei a tv 75 polegadas up8050, noto que em jogo de futebol ou imagem do YouTube da um efeito de tela suja é normal nessas linhas de entrada.

Toda TV tem, mas a intensidade varia de unidade pra unidade. Se estiver muito ruim e ainda estiver no período de troca, pede pra trocarem.
 
Para quem quiser comprar aí com AME, está rolando promoção no site da Samsung. O cupom AMESAMSUNG07 deve ser adicionado no AME (canto superior esquerdo, clicar no tíquete e inserir o cupom). A compra pode ser feita pelo site da Samsung no pc. Ao finalizar, escolher AME como forma de pagamento, abrir o app e ler o QR Code. O AME, na hora do pagamento, pelo que foi dito noutro fórum, não informa o valor do cashback antecipadamente. Lá foi dito que o crédito ocorre após a finalização da compra. Exemplo: uma pessoa mencionou que recebeu R$1.280,00 de cashback na compra da Smart TV 55 " QLED 4K The Frame 2021 55LS03A.

Só a título de confirmação, sim, o cashback está entrando para a Q80. A TV custa R$4.699,00 no site da Samsung e os R$1.409,70 entram no saldo AME tão logo finalizada a compra. Se houver frete, também é creditado o montante correspondente a 30% do valor do envio.

Aqui para Fortaleza o frete é salgado, mas, no meu caso, ainda assim a diferença fica em torno de R$400,00. Inclusive estou pensando se faço a compra e desisto da outra, mesmo sabendo que terei a obrigação de gastar quase R$1.500,00 com outra coisa.
 
Vou me matar, podia ter economizado 700 reais se tivesse esperado pra comprar a QN85A essa semana :pepe:

Agora teria que desmontar da parede, embalar, adiar viagem pra tá em casa quando recolherem a devolução e pra esperar a nova chegar, não compensa a dor de cabeça

Disgraça!
 
Vou me matar, podia ter economizado 700 reais se tivesse esperado pra comprar a QN85A essa semana :pepe:

Agora teria que desmontar da parede, embalar, adiar viagem pra tá em casa quando recolherem a devolução e pra esperar a nova chegar, não compensa a dor de cabeça

Disgraça!
Melhor coisa que você faz depois que comprou algo, principalmente depois que já está em mãos, é parar de ver sobre o assunto. "Buyer's remorse" é real hehe
E ignore a irônia de quem é a pessoa que o diz! =D

[]'s
 
Para quem quiser comprar aí com AME, está rolando promoção no site da Samsung. O cupom AMESAMSUNG07 deve ser adicionado no AME (canto superior esquerdo, clicar no tíquete e inserir o cupom). A compra pode ser feita pelo site da Samsung no pc. Ao finalizar, escolher AME como forma de pagamento, abrir o app e ler o QR Code. O AME, na hora do pagamento, pelo que foi dito noutro fórum, não informa o valor do cashback antecipadamente. Lá foi dito que o crédito ocorre após a finalização da compra. Exemplo: uma pessoa mencionou que recebeu R$1.280,00 de cashback na compra da Smart TV 55 " QLED 4K The Frame 2021 55LS03A.
Só pra ver se eu entendi, o cupom AMESAMSUNG07 eu adiciono no aplicativo ame?
 
Philips não. É uma TV de entrada com VRR, possivelmente inferior à sua KS7000.

No padrão que vc tá considerando, eu vejo dois tiers pra TV 4K focada em games:

God: LG C1, Samsung Neo QLED
Custo-benefício: TCL C825, Samsung Q80A

E só. Qualquer coisa abaixo vai ser edge-lit sem local dimming. LCD da LG as únicas com qualidade são as QNED 8K.

Samsung tem Alexa embutida, as outras eu não sei.

As LG e a C825 tem Alexa, salvo engano.

O que eu perco optando pela C825? O custo tá muito bom, mais de 1000 reais a menos que a LG e a Samsung...
 
Só pra ver se eu entendi, o cupom AMESAMSUNG07 eu adiciono no aplicativo ame?
Exatamente. No canto superior esquerdo há o desenho de um ticket. Clique nele e adicione o cupom. Faça a compra no site e escolha AME. Abra o app e faça o pagamento. O cashback aparece depois de realizado o pagamento.
 
As LG e a C825 tem Alexa, salvo engano.

O que eu perco optando pela C825? O custo tá muito bom, mais de 1000 reais a menos que a LG e a Samsung...

Em relação às Neo QLED e OLED, perde qualidade de imagem. Mas o quanto perde nisso é difícil saber, a internet ainda carece de bons comparativos de outras TVs com a C825.

Por outro lado, ganha em qualidade de som, essa soundbar integrada é diliça.
 
Em relação às Neo QLED e OLED, perde qualidade de imagem. Mas o quanto perde nisso é difícil saber, a internet ainda carece de bons comparativos de outras TVs com a C825.

Por outro lado, ganha em qualidade de som, essa soundbar integrada é diliça.

E pensando na KS7000, a C825 tem imagem melhor ou similar? Pq ser pior que as muito mais caras não me incomoda tanto. É só eu nem olhar pra uma delas :haha:

Só vai me incomodar se eu não ver vantagem em relação à KS7000.

Essa soundbar justamente, o preço junto, e o fato de ser android são as coisas que estão me tentando pela TCL. A única coisa me puxando pra trás é a falta de referência com a marca...

---

Outra opção, como falei, é comprar a BU8000 pra ser TV de quebra galho, e deixar passar uns 6 meses, ou deixar passar a copa, e tentar entrar na Samsung nova de 144hz quando vier um preço bom.

:hmm:
 
Estou aqui no site da samsung pra tentar aproveitar o cashback da ame e como disse na pagina anterior não sou muito exigente com tv
Estou entre a Q65B de 50" por 3.500 ou a BU8000 de 43" por 2.500
Esses 1.000 a mais da q65b valem a pena pra um usuario não tão exigente?
 
Estou aqui no site da samsung pra tentar aproveitar o cashback da ame e como disse na pagina anterior não sou muito exigente com tv
Estou entre a Q65B de 50" por 3.500 ou a BU8000 de 43" por 2.500
Esses 1.000 a mais da q65b valem a pena pra um usuario não tão exigente?

Eu comecei a minha busca entre as duas. eu vi algumas recomendações contrárias à 60B / 65B, indicando que a BU8000 é melhor entre essas opções, por nitidez de imagem e por fluidez de streaming.

Dá uma buscada no YT que vc acha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre a Samsung Q80A55 e a TCL C825 55
Qual seria melhor ?

Qual exatamente é essa Q80A? Não acho no Zoom

///

Achei.


É essa a Samsung que vcs tão recomendando contra a C825? Vou analisar aqui. :hmm2:
 
Para quem quiser comprar aí com AME, está rolando promoção no site da Samsung. O cupom AMESAMSUNG07 deve ser adicionado no AME (canto superior esquerdo, clicar no tíquete e inserir o cupom). A compra pode ser feita pelo site da Samsung no pc. Ao finalizar, escolher AME como forma de pagamento, abrir o app e ler o QR Code. O AME, na hora do pagamento, pelo que foi dito noutro fórum, não informa o valor do cashback antecipadamente. Lá foi dito que o crédito ocorre após a finalização da compra. Exemplo: uma pessoa mencionou que recebeu R$1.280,00 de cashback na compra da Smart TV 55 " QLED 4K The Frame 2021 55LS03A.

Usando o cupom da AME a 55QN85A sai teoricamente em torno de R$ 4000. Mas o cashbak é aquele cachorro da AME, que não dá pra transferir, só comprando mais.
Será que tá valendo a pena esses R$ 4k na qn85a? Ou tem outra Samsung valendo mais?
Ainta tem a OLED C1, comprando na Magalu pelo BAnco inter, tá R$ 5800 mas com 15% de cashback na conta. Ou seja, a TV sai +- R$ 4900. A C1 vale esses quase 900 a mais?
 
Usando o cupom da AME a 55QN85A sai teoricamente em torno de R$ 4000. Mas o cashbak é aquele cachorro da AME, que não dá pra transferir, só comprando mais.
ue, faz um boleto de deposito no nubank e paga pelo ame. aí ou deixa no nubank ou joga pra onde vc quiser depois
 
E pensando na KS7000, a C825 tem imagem melhor ou similar? Pq ser pior que as muito mais caras não me incomoda tanto. É só eu nem olhar pra uma delas :haha:

No contraste, a C825 bate ela tranquilo. QLED com full array local dimming, outro nível. Só nas cores é que eu não faço ideia, mas no geral é mais TV sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aqui no site da samsung pra tentar aproveitar o cashback da ame e como disse na pagina anterior não sou muito exigente com tv
Estou entre a Q65B de 50" por 3.500 ou a BU8000 de 43" por 2.500
Esses 1.000 a mais da q65b valem a pena pra um usuario não tão exigente?

Nenhuma das duas vale a pena, estão caríssimas. Vc acha TVs muito melhores que a Q65B por 3500 e acha TVs de entrada muito maiores do que 43" por 2500.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre a Samsung Q80A55 e a TCL C825 55
Qual seria melhor ?

Boa pergunta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usando o cupom da AME a 55QN85A sai teoricamente em torno de R$ 4000. Mas o cashbak é aquele cachorro da AME, que não dá pra transferir, só comprando mais.
Será que tá valendo a pena esses R$ 4k na qn85a? Ou tem outra Samsung valendo mais?
Ainta tem a OLED C1, comprando na Magalu pelo BAnco inter, tá R$ 5800 mas com 15% de cashback na conta. Ou seja, a TV sai +- R$ 4900. A C1 vale esses quase 900 a mais?

Paguei 4700 na QN85A semana passada, 4000 tá de graça.
 
Última edição:
Aff, mosquei aqui de papo com vcs, a TCL de preço bom acabou. :haha:

Vou esperar uns dias e amadurecer a ideia, acompanhar os preços (certamente vai subir tudo ao inves de baixar e eu vou ficar :mesa: :fuu: )

Mas vamos que vamos...

Vou continuar de olho na TCL e na Q80A.

Se desistir, pego a BU8000 mesmo só pra ter no quarto com o Game Pass nativo.
 
A Q80B de 50" custa quase o dobro que a Q80A de 50".
Não dá nem para ficar na dúvida!
lançamento de eletronico quase nunca compensa mesmo
Zulivre!!!! Peguei a Q80A porque, enfim, realmente conversei com a muié e queria algo melhor no quarto. Para completar a experiência, se duvidar vou reativar meu receiver antigão da Sony (SS360), passar os cabos pelo forro e ver filmes usando o aparelho, o qual, apesar de antigo, ainda acho minimamente satisfatório.
bela compra, a Q80A é uma baita tv, sobre cores eu tinha uma Pana IPS antes e isso foi o que eu ficava com pé atrás quando comprei a Q80T, já que Pana é reconhecido pelas cores fodas, mas foi a tv chegar e logo de cara assistindo já foi embora a preocupação kkk
sobre região é uma bagunça mesmo já ta até feio, ainda bem que dei sorte e a Q80T é VA e sem o ultra angulo, ai tem mais contraste :pense:

eu acho que o seu receiver da pau nesses soundbarees de até uns 2 mil!! :fuckyeah:
Ponto principal, tirar até a última gota de suco do Series X. Ponto secundário, seria legar se fosse compatível com Alexa (uso adaptador na KS7000, mas numa nova seria bom

huummm.... ai não tem como eu não ser chato, teria que ser uma pelo menos TCL C825, Q80A ou OLED não-A1 porque essa é 60hz

é como o Gonira falou, se for uma tv EDGE não será um salto alto quanto o dinheiro gasto

sobre marca, cara não acho Samsung tudo isso não, hoje pra mim durabilidade ta tudo muito igual, a TCL C807 que vendi pro meu amigo está firme tem 3 anos

C825 se estiver mais barata que a Q80A (essa TCl eu particulamente acho o design lindo demais), se der sorte promoção de Q85A, creio que agora é o melhor momento pra comprar a linha A, foi assim com a T na mesma época. se você comprar a 43BU agora pra vender depois de meses acho que você vai pagar muito por esse empréstimo, não? eu até acharia uma boa opção por 2 mil, ai era só usar 4k@SDR já que ela tem alto contraste iria ter boa imagem nesse modo esquecendo o HDR. mas depois pra você vender vai ser tenso porque o povo quer tamanho

então em minha opnião de merda passa essa KS pro quarto e compra uma premium pra sala

sobre OLED é uma baita opção, se você não tem medo da queima dificil achar outro motivo pra não comprar uma, ainda mais se for igual eu que não é amante de brilho (pra mim a Q80T sobra nisso)

mano não é frescura, uma tv foda faz diferença pra kacete! :money:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal uma dúvida comprei a tv 75 polegadas up8050, noto que em jogo de futebol ou imagem do YouTube da um efeito de tela suja é normal nessas linhas de entrada.
isso é o famoso DSE e lamento por você conseguir perceber (cada um tem uma percepção sobre isso)

não é questão de ser tv de entrada, pode acontecer em qualquer modelo (e pelo o que leio em fórum, Samsung adora o DSE)
 
não é questão de ser tv de entrada, pode acontecer em qualquer modelo (e pelo o que leio em fórum, Samsung adora o DSE)

Sim, já vi fotos até de umas QN90A que meu Deus, horroroso de sujeira. Dava pra ver o grid com os leds, como se a tela na frente fosse um pano fino.

Parece que quanto maior o painel, maior o risco de ter também.

Por sorte, minha QN85A veio limpinha, tem quase nada... ADS, né pai :umad:
 
Nenhuma das duas vale a pena, estão caríssimas. Vc acha TVs muito melhores que a Q65B por 3500 e acha TVs de entrada muito maiores do que 43" por 2500.

A q65b eu percebi que não compensaria mesmo visto que a q80a de 50" esta 300 mais caro e vejo todo mundo elogiando
Agora essa 43BU8000 saindo por 2500(1700 se considerar o cashback) ta caro mesmo?
O site da samsung ta anunciando que hoje as 20h vai ter ofertas especiais de um evento deles no tiktok, não sei se seguro a mão até mais tarde pra ver se aparece algo e corro o risco de perder o cashback
 
Sim, já vi fotos até de umas QN90A que meu Deus, horroroso de sujeira. Dava pra ver o grid com os leds, como se a tela na frente fosse um pano fino.

Parece que quanto maior o painel, maior o risco de ter também.

Por sorte, minha QN85A veio limpinha, tem quase nada... ADS, né pai :umad:
kkk, que bom mano tela limpa é bom demais!

A q65b eu percebi que não compensaria mesmo visto que a q80a de 50" esta 300 mais caro e vejo todo mundo elogiando
Agora essa 43BU8000 saindo por 2500(1700 se considerar o cashback) ta caro mesmo?
O site da samsung ta anunciando que hoje as 20h vai ter ofertas especiais de um evento deles no tiktok, não sei se seguro a mão até mais tarde pra ver se aparece algo e corro o risco de perder o cashback
1700 da pra pensar em, mas tenha em mente que não terá HDR e os players nativos tem HDR automático (o único de dá pra usar sem é o Netlifx no plano padrão 1080p@SDR), e vai ficar feio, se der um jeito pra deixar tudo SDR da pra comprar sim nem que for um stick 1080p mesmo já vai ser melhor que 4k@HDR nessa tv
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo