[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

depende a distancia que você fica da tela, 2m acho 43" bom, 50" pra cima de 2m, 55" uns 2,3m pelo menos. Aqui fico +/- 2,4m com 55" e se eu chegar muito perto já fica pior a imagem, mesmo em 4k

se você vai ficar muito perto não recomendo 50" de jeito nenhum
Da minha cama (onde coloco a cabeça no travesseiro) até a tela tem em media 2,80cm, mas mesmo assim eu sinto que 50 polegadas fica grande no quarto
 
Da minha cama (onde coloco a cabeça no travesseiro) até a tela tem em media 2,80cm, mas mesmo assim eu sinto que 50 polegadas fica grande no quarto

Procure ignorar seu sentimento e busque a razão. À 2,8m, o recomendado seria a partir de 55". Quando você ver na prática, nunca mais vai querer algo menor do que isso e vai agradecer por não ter seguido seu sentimento.
 
Bom dia.
Preciao de sugestão de tvs de 65 polegadas com bom custo x beneficio; até cerca de R$ 5.000,00; uso para ver filmes.
 
Da minha cama (onde coloco a cabeça no travesseiro) até a tela tem em media 2,80cm, mas mesmo assim eu sinto que 50 polegadas fica grande no quarto
nesse caso é no mínimo 55" então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia.
Preciao de sugestão de tvs de 65 polegadas com bom custo x beneficio; até cerca de R$ 5.000,00; uso para ver filmes.
65Q80A, 65C825 e 65A1, já foram vistas próximo desse valor, problema que depois da virada de ano subiu demais

abaixo dessas são tvs ok
 
Última edição:
Da minha cama (onde coloco a cabeça no travesseiro) até a tela tem em media 2,80cm, mas mesmo assim eu sinto que 50 polegadas fica grande no quarto
Eu pegaria de 65"

Vc tá sem parâmetro se acha que uma de 50" ficaria muito grande.
 
Pessoal já vi vários videos e li várias páginas aqui tbm, mas resumindo estou procurando uma TV de 50" ou 55", minha dúvida é pq a distância é de 2m tô receoso de 55 ficar muito grande, uso uma LG de 43" de 6 anos atrás, antes dessa dúvida tinha decidido pela Q80a mas o modelo de 50" vale a pena também? O uso é pra assistir filmes/séries, futebol e jogar video game. Meu orçamento é em torno dos R$3500.
 
Pessoal já vi vários videos e li várias páginas aqui tbm, mas resumindo estou procurando uma TV de 50" ou 55", minha dúvida é pq a distância é de 2m tô receoso de 55 ficar muito grande, uso uma LG de 43" de 6 anos atrás, antes dessa dúvida tinha decidido pela Q80a mas o modelo de 50" vale a pena também? O uso é pra assistir filmes/séries, futebol e jogar video game. Meu orçamento é em torno dos R$3500.
Q80 de 50 é capada, uma boa é a 50QN90B ou 48C2 ou até as 43" e 42", nessa distância eu não passaria disso
 
Rapaz, o complicado é que a QN90B é uns 1000 reais a mais e ainda fica acima do orçamento inicial, vale essa diferença mesmo? Pensando no CxB.
vale demais, CxB é muito superior, se puder pagar, pague
 
Rapaziada, to pensando em pegar a pug7907, mas to vendo muita gente falando do upscalling ruim e de ela ser lenta.
Vcs acham que vale a pena?
Alguém que tem uma a alguns meses pode me dar um parecer sobre como ela está dps desse tempo de uso e oq achou?
 
Rapaziada, to pensando em pegar a pug7907, mas to vendo muita gente falando do upscalling ruim e de ela ser lenta.
Vcs acham que vale a pena?
Alguém que tem uma a alguns meses pode me dar um parecer sobre como ela está dps desse tempo de uso e oq achou?
A BU8000 é mais interessante na velocidade e upscale.
 
Galera, além da Oled C2 e da Samsung Gamer, tem alguma outra opção de 48-50 polegadas com painel 120 hz, freesync e VRR?
 
Galera, além da Oled C2 e da Samsung Gamer, tem alguma outra opção de 48-50 polegadas com painel 120 hz, freesync e VRR?

Não (quer dizer, tem a C1 né).

De 55" tem várias da Samsung e a TCL C825.
 
Pessoal!

Tenho uma Samsung K5300 de 40" e tá na hora de aposentar a coitada que só trava.

Minha sala hoje tem uns 2.2m de distância da TV (pendurada na parede) até os meus olhos sentado no sofá.
Uso mais para séries, um pouco para esportes, e raramente para filmes.

Estou em dúvida entre uma TV de melhor qualidade de 55" (OLED C2/C1 ou QN83B/QN90B) ou uma de qualidade um pouco inferior de 65" (Q80A ou OLED A1).
Não me importo com o som porque não vou usar o som da TV.

Alguma sugestão? Vi a C825, mas como disse que não vou usar o som da TV, acho que fica ruim aquele trambolho de "subwoofer" traseiro e soundbar integrado.
 
Pode crer, mas tenho um pé atrás com a samsung, tenho pelo menos 3 conhecidos que tiveram problema com ela nas tvs
É relativo ... Vende inúmeras vezes mais que a concorrência, certamente terá um maior número de problemas.
 
Estou numa duvida cruel entre a bu8000 da samsung e a UQ8050 da LG. Estou pendendo mais para a LG justamente por causa dos inumeros problemas que as pessoas tem com tvs da samsung
 
Estou numa duvida cruel entre a bu8000 da samsung e a UQ8050 da LG. Estou pendendo mais para a LG justamente por causa dos inumeros problemas que as pessoas tem com tvs da samsung
Se ambas forem VA existem prós e contras em ambas, vá na marca que você mais confia mesmo.
Particularmente iria de Samsung, no geral acho um produto mais interessante.
 
Estou com receio de comprar a BU8000 pelas cores parecerem fracas e da PUG7907 pelo upscaling parecer ruim. Estou disposto a pagar um pouco mais caro caso necessário. Qual TV custo benefício vocês me indicariam? Estou cogitando a The Frame
 
Última edição:
Estou vendo bastente gente recomendando a BU8000 essa serie nao tava dando bastante problema? conheço 3 pessoas que tem e deu problema. Sera q essa é uma versao nova?
 
pessoal ajudinha aq de tv, todas 55"

tcl c725
Philips 55PUG6654/78
Samsung 55AU7700
Philips 55PUG7406/78
LG 55UQ8050
Philips 55PUG7906/78


essas estao entre 2800 a 3300 e preciso de algo nessa faixa. meu irmao tem uma c725 e a imagem é top.
 
Boa tarde galera, a TCL C825 por não ter gsync e freesync será que perde muito em relação à uma QN90B? E existe muita diferença de qualidade entre a QN90B de 50 e 55 polegadas? As duas tem painel VA?
 
Pessoal, uma TV para o meu quarto, distância entre 3,5m a 4m qual o tamanho ideal? É mais para ver filmes, séries. Qual modelo que indicam? Sempre gostei de trabalhar com Samsung, mas sei que existem algumas da LG muito bacanas também

Pessoal, uma TV para o meu quarto, distância entre 3,5m a 4m qual o tamanho ideal? É mais para ver filmes, séries. Qual modelo que indicam? Sempre gostei de trabalhar com Samsung, mas sei que existem algumas da LG muito bacanas também.
A distância aqui não dá 3 metros. E calcei uma de 75 polegadas. E digo ficou perfeito. Se tivesse mais um meio metro colocaria uma de 85 polegadas. Ficou um cinema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da minha cama (onde coloco a cabeça no travesseiro) até a tela tem em media 2,80cm, mas mesmo assim eu sinto que 50 polegadas fica grande no quarto
Hoxi menino.
Tenho uma de 75 polegadas na sala e 2.8 metros de distância e estou achando a tv pequena. Loco para pegar uma de 85 polegadas
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo