[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

mas se a Sony voltar dificilmente terá preços bons, provavelmente vai ser uma tv mid com preço de top Samsung, se for esse cenário eu não compraria Sony nem f0dendo. Anos y anos atrás uma XBR x9.... que era fald ficava menos de 5 mil em promoções

quando comprei minha Q80T fui com pé atrás, eu tinha uma Pana 40 1080p, e queria outra, mas só tinha tranqueira por mais de 2 mil reais, tirando um pouco de DSE a Samsung me surpreendeu em todos os quesitos

lá fora uma tv top Sony custa pelo menos uns 30% a mais que as coreanas, são modelos pra quem literalmente quer o melhor (modelos top top) e tem bala na agulha

outro exemplo, claro que proporção menor é a Aiwa, tenho um carinho especial pela marca mas jamais recomendo uma tv dela kk, tem uns fones interessantes mas nada igual nos anos 90 onde era destaque
Eu penso diferente, desejo que seja diferente, vamos pensar positivo, tipo Sony volta ao Brasil via linha de montagem e trás linha pra brigar com PUG, UR e C TCL e um Oled hahahaha.

No quesito preço, Sony no Brasil é quase um Iphorra, tu deixa de rebocar a casa mas compra um em truzentas parcelas.
 
Muito bem lembrado desse detalhe, o prazo de 7 dias é para iniciar o processo, depois vem o prazo das etiquetas de devolução ou prazo de recolhimento pela transportadora, muito bem lembrado hahahah!!.

Tu tbém tem uma e solicitou devolução?

Minha eu peguei de promo no ML por 1700, só espero que o processo devolução seja com retirada em casa, por que levar isso no correio é foda, se for correio vou filmar tudo vai que chega pra loja um quebra cabeça e vão me culpar e negar minha grana.

Aqui nem os plásticos eu estrago, guardo tudo e embalo de novo como veio de fabrica, se um novo comprador pegar vai ter boa experiência de unboxing de novo.

Fui pesquisar sobre o controle remoto da UR7800 43 e não é que tem gente já trocando o controle pelo smart dos modelos acima, geral não gostou do controle que vem nela, pequeno e frágil.

Meu irmão tem uma LG 55UP7750 linha 2021 com controle Smart pensa numa TV boazinha e bonita com IPS bom tbém, pela que não tem ela de 43 a venda, pelo que vi a 43 dessa linha era capada tbém e com bordas bem grossas.
Aqui eu gasto um pouco mais da economia, mas só faço isso porque sei que vou ter o dinheiro de volta, ai acabo pegando 2 tvs pra testar, mas eu nunca fico com ela mais de 2 dias, 1 dia de testes já é suficiente pra mim, então no outro dia ja peço pra devolver, mas nunca é rapido, por exemplo girafa no dia que eu recebi ja pedi pra devolver, no outro dia já vieram buscar, o problema do girafa é o mesmo de sempre demora pra caraio pra estornar o valor...pedi pra devolver no dia 27 setembro, no dia 29 já vieram buscar, porem nao vi o dinheiro até agora, praticamente 1 mes para devolverem o dinheiro,...entrei em contato com eles e falaram que dia 9 ele passou na triagem e foi encaminhado para o estorno do valor e conta a partir do dia 9 outubro, até agora nada,é a empresa que mais demora pra estornar valor da compra, e com isso resolvi que nunca mais compro nada na girafa.

Casas bahia, carrefour, ponto frio são as lojas que pelo menos comigo devolveram o dinheiro de forma rápida, a kabum também demora muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu penso diferente, desejo que seja diferente, vamos pensar positivo, tipo Sony volta ao Brasil via linha de montagem e trás linha pra brigar com PUG, UR e C TCL e um Oled hahahaha.

No quesito preço, Sony no Brasil é quase um Iphorra, tu deixa de rebocar a casa mas compra um em truzentas parcelas.
Falaram que a Hisense ia vir para o Brasil, se é verdade nao sei...que iria lançar no final desse ano mas ate agora nem sombra.
Ano passado lançou as Tvs AWIA, maior propaganda que teve e pelo jeito flopou feio pq as Tvs que lançaram foram bem ruins, caras e ruins. Ninguem nem fala mais dela...
 
Última edição:
Muito bem lembrado desse detalhe, o prazo de 7 dias é para iniciar o processo, depois vem o prazo das etiquetas de devolução ou prazo de recolhimento pela transportadora, muito bem lembrado hahahah!!.

Tu tbém tem uma e solicitou devolução?

Minha eu peguei de promo no ML por 1700, só espero que o processo devolução seja com retirada em casa, por que levar isso no correio é foda, se for correio vou filmar tudo vai que chega pra loja um quebra cabeça e vão me culpar e negar minha grana.

Aqui nem os plásticos eu estrago, guardo tudo e embalo de novo como veio de fabrica, se um novo comprador pegar vai ter boa experiência de unboxing de novo.

Fui pesquisar sobre o controle remoto da UR7800 43 e não é que tem gente já trocando o controle pelo smart dos modelos acima, geral não gostou do controle que vem nela, pequeno e frágil.

Meu irmão tem uma LG 55UP7750 linha 2021 com controle Smart pensa numa TV boazinha e bonita com IPS bom tbém, pela que não tem ela de 43 a venda, pelo que vi a 43 dessa linha era capada tbém e com bordas bem grossas.

Pra mim não tem como retirada em casa, trabalho fora. A não ser que seja agendado no final de semana por exemplo. A opção pra mim é despachar nos Correios, se tiver carro é de boa fazer o trâmite. Mas espero que tenha essa opção pois mesmo sendo de 43" a caixa é volumosa e grande.
 
Pra mim não tem como retirada em casa, trabalho fora. A não ser que seja agendado no final de semana por exemplo. A opção pra mim é despachar nos Correios, se tiver carro é de boa fazer o trâmite. Mas espero que tenha essa opção pois mesmo sendo de 43" a caixa é volumosa e grande.
Correios só aceita caixa até 1 metro
 
Falaram que a Hisense ia vir para o Brasil, se é verdade nao sei...que iria lançar no final desse ano mas ate agora nem sombra.
Ano passado lançou as Tvs AWIA, maior propaganda que teve e pelo jeito flopou feio pq as Tvs que lançaram foram bem ruins, caras e ruins. Ninguem nem fala mais dela...
A Toshiba está utilizando painel da Hisense
 
A Toshiba está utilizando painel da Hisense
isso, M550L, uma tv fald com preço mais acessível, já apareceu na casa dos 2300 reais, chupa Samsunga!
 
A Toshiba está utilizando painel da Hisense
Questão de imagem realmente nao tinha do que reclamar nao, de todas as Tvs que ja comprei e testei a Toshiba ganhava, ja tive a 1º toshiba que lançou C350K 43" era uma otima Tv (imagem) o acabamento da Tv era muito bom, ..mas infelizmente só isso. Esse ano Toshiba não lançou nada além da Oled 65" e só


edit: To achando que vão me entregar a philips no ultimo dia limite, até agora nem se quer uma movimentação, sexta, sabado, domingo nada....isso porque o local é aqui perto. É foda viu, por isso que nem reclamo dos correios...
Alguém sabe se essa Tex Courier é mesmo da Total Express ? Porque aqui não mostra nada e nao acho nada referente a Tex Courier .
 
Última edição:
Aqui existe donos de TCL c635 de 55" ? Por gentileza, se apresentem!
 
Questão de imagem realmente nao tinha do que reclamar nao, de todas as Tvs que ja comprei e testei a Toshiba ganhava, ja tive a 1º toshiba que lançou C350K 43" era uma otima Tv (imagem) o acabamento da Tv era muito bom, ..mas infelizmente só isso. Esse ano Toshiba não lançou nada além da Oled 65" e só


edit: To achando que vão me entregar a philips no ultimo dia limite, até agora nem se quer uma movimentação, sexta, sabado, domingo nada....isso porque o local é aqui perto. É foda viu, por isso que nem reclamo dos correios...
Alguém sabe se essa Tex Courier é mesmo da Total Express ? Porque aqui não mostra nada e nao acho nada referente a Tex Courier .
Sim amigo, a Tex Courier é a Total Express, da pra rastrear os pedidos pelo site deles
 
Total Express é tranquila.Agradece aos céus por não ter sido a Dominalog.
Vix nunca ouvi falar dessa Dominalog, se bem que Tex Courier também nao kkk
 
Vix nunca ouvi falar dessa Dominalog, se bem que Tex Courier também nao kkk
Sua UR7800 tu usou alguma configuração de algum site?
Tá dificil tirar aqui a fumaça da tela, nunca tive tanta dificuldade assim.

Hoje eu fiz devolução do monitor Dell AW2724DM + Suporte articulado e de quebra ainda postei uma venda que fiz no ML tudo via correio.

Agora só to com essa carniçatv aqui.

Bom que ela me demostrou que 40/42/43 é tamanho perfeito mesmo e vou insistir nesse tamanho, me desculpem as 50/55 mas fica fora D+ aqui, coloquei a de 55 da sala aqui pra testar e não vai dar jogo, fica gigante D+, eu teria que ter mesa de 2 metros profundidade oque é surreal, visto pra monitor/digitação/leitura na 43 eu fico a 90cm da tela e pra filmes/séries fico com cadeira reclinada (Banco de carro personalizado) fico a 1.30 da tela.

Os mesmo 90cm usando a de 55 me obriga olhar muito pra cima e na 43 nem mexo nada da cabeça se a tv estiver bem rende a mesa ficando o centro dela na altura do rosto, *Suporte de parede ajustável*
 
Sua UR7800 tu usou alguma configuração de algum site?
Tá dificil tirar aqui a fumaça da tela, nunca tive tanta dificuldade assim.

Hoje eu fiz devolução do monitor Dell AW2724DM + Suporte articulado e de quebra ainda postei uma venda que fiz no ML tudo via correio.

Agora só to com essa carniçatv aqui.

Bom que ela me demostrou que 40/42/43 é tamanho perfeito mesmo e vou insistir nesse tamanho, me desculpem as 50/55 mas fica fora D+ aqui, coloquei a de 55 da sala aqui pra testar e não vai dar jogo, fica gigante D+, eu teria que ter mesa de 2 metros profundidade oque é surreal, visto pra monitor/digitação/leitura na 43 eu fico a 90cm da tela e pra filmes/séries fico com cadeira reclinada (Banco de carro personalizado) fico a 1.30 da tela.

Os mesmo 90cm usando a de 55 me obriga olhar muito pra cima e na 43 nem mexo nada da cabeça se a tv estiver bem rende a mesa ficando o centro dela na altura do rosto, *Suporte de parede ajustável*
Depende a fumaça que voce diz. Se for o amarelado do IPS glow parece que tem areia na tela, esquece que isso não sai , vai te acompanhar dependendo do angulo que vc olha piora ou melhora , mas nunca 100%....Aqui ta assim
Modo ECO.
Brilho - 75
Contraste - 80
Nivel de preto 50
Gama 2.2
Profundidade de cor - 55
Gama de cores -Nativo
Tem uma função que ai vai do seu agrado, que é o modo frio ou quente, eu prefiro modo frio, aumentar um pouco só melhora..mas ai vai de gosto.

Mas eu acho que é questão de acostumar, porque nas primeiras semanas era agonizante ficar vendo a tela kkkk..agora acostumei, so o nível de preto incomoda. Se bem que aqui eu ainda uso levemente mudança de cores pelo painel de controle da placa de vídeo que no caso AMD.

Já sobre tamanho de tela, 55" a essa distancia que vc falou é muito curta, parece que não mas 50" pra 55" da uma boa diferença, voce esta na mesma distancia do que eu então o maximo que ainda vai agradar é 50" não tanto como 43" mas 50" ainda da sim pelo menos pra mim é o máximo suportado, 55" já é totalmente fora.
 
Última edição:
Pessoal, entre essa TCL P645, a Philips Ambilight 7908 e a LG Nanocell 50NANO77SRA, qual seria a melhor opção atualmente como custo X benefício?
 
Pessoal, entre essa TCL P645, a Philips Ambilight 7908 e a LG Nanocell 50NANO77SRA, qual seria a melhor opção atualmente como custo X benefício?
Em questão de imagem e som a 50Nano77
na ordem de melhor pra pior
Nano77
Philips 7908 ---abismo, buraco negro, outra dimensão .P645
 
Depende a fumaça que voce diz. Se for o amarelado do IPS glow parece que tem areia na tela, esquece que isso não sai , vai te acompanhar dependendo do angulo que vc olha piora ou melhora , mas nunca 100%....Aqui ta assim
Modo ECO.
Brilho - 75
Contraste - 80
Nivel de preto 50
Gama 2.2
Profundidade de cor - 55
Gama de cores -Nativo
Tem uma função que ai vai do seu agrado, que é o modo frio ou quente, eu prefiro modo frio, aumentar um pouco só melhora..mas ai vai de gosto.

Mas eu acho que é questão de acostumar, porque nas primeiras semanas era agonizante ficar vendo a tela kkkk..agora acostumei, so o nível de preto incomoda. Se bem que aqui eu ainda uso levemente mudança de cores pelo painel de controle da placa de vídeo que no caso AMD.

Já sobre tamanho de tela, 55" a essa distancia que vc falou é muito curta, parece que não mas 50" pra 55" da uma boa diferença, voce esta na mesma distancia do que eu então o maximo que ainda vai agradar é 50" não tanto como 43" mas 50" ainda da sim pelo menos pra mim é o máximo suportado, 55" já é totalmente fora.
De 50 não pude colocar aqui ms fiz estimativas de medidas usando uma trena, já a de 55 tem duas aqui em casa facilitou o testes.
Passar de 43 para 55 é abruto D+ a mudança é muita diferença mesmo.

Em verde a de 55 é muito mais área de visão pra tão pouco espaço.

ADCreHc3LPwMeGSmKb17qireqI1lnR0Rowsk7B1XCJ8Ao4KdW3VPZJpTJpd297r-AAT78zgGfrIYupsNWUUCb2zrHd2XDeOcYveA0dBu6SaMpHuHxZKBCThKTy5ZGxbLB-NFBq8X453fIdTcIVza1x9U2DEM5PijvkBfSO78oTWWbvwO_IDUxdKfXYvYExfqY1b3b_OnltkX-3NqiyWste_zn76dLgLWOg_L3LlMDePt_3vytNywZ1qzzO_v-gj0MwMKAwFHUi9MZkl_hgzltAoa9FpizNXdmRXqyH1-UEzBds8LPD5ZIP4s-63YpZ6wQIfzwbCOUMjPaJXznh2KlGpss7Xgh5nFVoKWFvTC_4C_DFCCOH5RY-FqZ1ChNhNfQ4dwc89apa4bEchGScdXGwdtk1NZ4qAUX-xgqKjYmUH7la_u1KdP0X4wCClMVoVLZMHKFOvXb1svx5Qs-J5rXeN3hRXN_ENqsU3Gu3KKudcPW0Gg1LEWqwFTsJYZgII753MkhjtZ7HJSwSUISPhYOq8gakUpQSwprx7810ZiwP-LxtRuFUl6Ir-n6jRxQtLBDa_COffI5fqMaX7oMYDdOmF_lG9-7ONKQZuli1vuGBcvUbGOV6CUl69Wb_K90S2M2rLlzQofUZyhWrO1M4-5grvcvHmzGRDxnUwvBUZfcds9yWEr0QEX4xpEPIeQmCmHo9CaBUjz_cRvQ55id6gXWCgpWhX87bH0X8XQk-gJmM5Thhwi2z76_GwfDic4DLOIlcLD1Gq0Zl2q7DM0JlLC6y6gWTSe3oUVFvS7b1ezUOC-FkeCHf6IHG9cmtloGY2EhKToCn0-sIwy5qLhgSJx_e-8uA1x2GQAJn5WLw2Z-2p-yOJNTUn_jwv7jVztQoMjcAdhO9eeFrr1WxOeiCkO_RIzzao=w1812-h1767-s-no



Agora a de 50 realmente parece ser aceitavel, não ideal mas ainda aceitável e abre um pouco mais as opções de escolha.
Agora qual seria a 50 da vez?

ADCreHcClMMuPy4_J_tk8N-5njo9sYCVWAsKAeyrKikAUAsT0G9NhuWFGBe0t5iFAbroF5E8Etvd2vwFRQVz-k9RbU2QFb0GAnsfHEracZDZNe76Hbdsdc_HrFkXTVEgu23wxlB-FlWyjyRsij7Jrxmm3VM_QAnSw8VkXkQwMyT9Ho9-Cwjhjht1dqIrpamKumfk9Ny8LxZSC0cYhIOctB2_N-zdeVev2wyMofW751vItLaatm68BkZp_HlVy7fZsbEWR8ZTgWPJHBa7fUt_HkHqAmacq2iRuhnt4Sqv83-YlxYaGaDOUkanS3sETBaTFMEXwZ5Faq2AJTXdUSKmM093DjgRMthUrMfYAPejGX1M1HwhhnbYEAeyzkF8b9M15rQkb2nm6sozEMQnQh_1Jqc0aAPofSeVTAcayregbB1WETDFa318AUOfTONYWMEMlUxH6XiCWCykHU1EXM70f19_JmWLg-QPp7xDR7HhXe8ugqxHcysxWAM7QcLTs48yZBpSVnUWXzT4JeVE4dnt-0wJzUqVZU2p0Q-phQFdpciDL2DOK0vHXRDyBM5FTJfygFQB6QYkh_YM9XnDiPOCoqfnKU0eYgAIQw58v1qie0vBTBcmgsZS4ZcAZi10KOIpNyFPHpVPriyGLup2D7c4jrueEmsXU-47JlYeSCRRkSl9pedLuCEpf3T0mY_L1-Bv_E5akhkvIFjyfqCM2yJcZQkZkToUcz_ruKF014G4WCnG5gG-NbhaDH6S_Fz-28ErOqhnscJXiqpPNlLGFtx71c_qptrnyv_7McMUAkqmEf04C7esgaIf92S01eY-KhimcmAVsSzXb0ngmkY4RXYgjlAXcjUFTRaqA-uTwOSA-WJa6TQL-N5XZMsGcBHesy3MCksWL8h-TwuZI-MfL6_stF_ucNA=w1762-h1772-s-no
 
Última edição:
Em questão de imagem e som a 50Nano77
na ordem de melhor pra pior
Nano77
Philips 7908 ---abismo, buraco negro, outra dimensão .P645
Obrigado! Estava dando uma olhada na Nano77 e gostei bastante, principalmente das cores.
Nessa faixa de preço (R$ 2.000 - R$ 2.500), recomendam algum outro modelo?

A ideia é utilizar essa TV no quarto. Para a sala, comprei uma LG 55C1
 
De 50 não pude colocar aqui ms fiz estimativas de medidas usando uma trena, já a de 55 tem duas aqui em casa facilitou o testes.
Passar de 43 para 55 é abruto D+ a mudança é muita diferença mesmo.

Em verde a de 55 é muito mais área de visão pra tão pouco espaço.

ADCreHc3LPwMeGSmKb17qireqI1lnR0Rowsk7B1XCJ8Ao4KdW3VPZJpTJpd297r-AAT78zgGfrIYupsNWUUCb2zrHd2XDeOcYveA0dBu6SaMpHuHxZKBCThKTy5ZGxbLB-NFBq8X453fIdTcIVza1x9U2DEM5PijvkBfSO78oTWWbvwO_IDUxdKfXYvYExfqY1b3b_OnltkX-3NqiyWste_zn76dLgLWOg_L3LlMDePt_3vytNywZ1qzzO_v-gj0MwMKAwFHUi9MZkl_hgzltAoa9FpizNXdmRXqyH1-UEzBds8LPD5ZIP4s-63YpZ6wQIfzwbCOUMjPaJXznh2KlGpss7Xgh5nFVoKWFvTC_4C_DFCCOH5RY-FqZ1ChNhNfQ4dwc89apa4bEchGScdXGwdtk1NZ4qAUX-xgqKjYmUH7la_u1KdP0X4wCClMVoVLZMHKFOvXb1svx5Qs-J5rXeN3hRXN_ENqsU3Gu3KKudcPW0Gg1LEWqwFTsJYZgII753MkhjtZ7HJSwSUISPhYOq8gakUpQSwprx7810ZiwP-LxtRuFUl6Ir-n6jRxQtLBDa_COffI5fqMaX7oMYDdOmF_lG9-7ONKQZuli1vuGBcvUbGOV6CUl69Wb_K90S2M2rLlzQofUZyhWrO1M4-5grvcvHmzGRDxnUwvBUZfcds9yWEr0QEX4xpEPIeQmCmHo9CaBUjz_cRvQ55id6gXWCgpWhX87bH0X8XQk-gJmM5Thhwi2z76_GwfDic4DLOIlcLD1Gq0Zl2q7DM0JlLC6y6gWTSe3oUVFvS7b1ezUOC-FkeCHf6IHG9cmtloGY2EhKToCn0-sIwy5qLhgSJx_e-8uA1x2GQAJn5WLw2Z-2p-yOJNTUn_jwv7jVztQoMjcAdhO9eeFrr1WxOeiCkO_RIzzao=w1812-h1767-s-no



Agora a de 50 realmente parece ser aceitavel, não ideal mas ainda aceitável e abre um pouco mais as opções de escolha.
Agora qual seria a 50 da vez?

ADCreHcClMMuPy4_J_tk8N-5njo9sYCVWAsKAeyrKikAUAsT0G9NhuWFGBe0t5iFAbroF5E8Etvd2vwFRQVz-k9RbU2QFb0GAnsfHEracZDZNe76Hbdsdc_HrFkXTVEgu23wxlB-FlWyjyRsij7Jrxmm3VM_QAnSw8VkXkQwMyT9Ho9-Cwjhjht1dqIrpamKumfk9Ny8LxZSC0cYhIOctB2_N-zdeVev2wyMofW751vItLaatm68BkZp_HlVy7fZsbEWR8ZTgWPJHBa7fUt_HkHqAmacq2iRuhnt4Sqv83-YlxYaGaDOUkanS3sETBaTFMEXwZ5Faq2AJTXdUSKmM093DjgRMthUrMfYAPejGX1M1HwhhnbYEAeyzkF8b9M15rQkb2nm6sozEMQnQh_1Jqc0aAPofSeVTAcayregbB1WETDFa318AUOfTONYWMEMlUxH6XiCWCykHU1EXM70f19_JmWLg-QPp7xDR7HhXe8ugqxHcysxWAM7QcLTs48yZBpSVnUWXzT4JeVE4dnt-0wJzUqVZU2p0Q-phQFdpciDL2DOK0vHXRDyBM5FTJfygFQB6QYkh_YM9XnDiPOCoqfnKU0eYgAIQw58v1qie0vBTBcmgsZS4ZcAZi10KOIpNyFPHpVPriyGLup2D7c4jrueEmsXU-47JlYeSCRRkSl9pedLuCEpf3T0mY_L1-Bv_E5akhkvIFjyfqCM2yJcZQkZkToUcz_ruKF014G4WCnG5gG-NbhaDH6S_Fz-28ErOqhnscJXiqpPNlLGFtx71c_qptrnyv_7McMUAkqmEf04C7esgaIf92S01eY-KhimcmAVsSzXb0ngmkY4RXYgjlAXcjUFTRaqA-uTwOSA-WJa6TQL-N5XZMsGcBHesy3MCksWL8h-TwuZI-MfL6_stF_ucNA=w1762-h1772-s-no
50" ainda da pra usar bem como monitor mesmo a diferença é moderada. Tanto que preços de Tvs de 43" pra 50'' não é tão grande assim, mas de 50" pra 55'' tem bastante diferença mais no preço do que no tamanho. 50" unico movimento a mais caso fosse usar para monitor é olhar pra barra de tarefas do lado do relógio.

Já questão de opções vai do orçamento, como vc mesmo disse tem bastante opções, QLEDs da TCL C635, nao recomendo a C645, nanocell77 50", 50" UR8750 LG que testei e achei muito boa pra monitor além do modo usar como ultrawide que fica muito bom também e o preto dela é excelente, tem a philips 7908 ambilight que o preço ta realmente muito barato mas essa não sei como é ainda elogiam mais a imagem, o som dizem ser bom mas pelo que entendi nao chega no nível da LG ,mas ai vc ja sabe, 50" é VA e vc falou que nao é tão fã de VA.

Vi umas analises e estao falando bem da nano77 e 75..mas 75 acho que ja esta saindo fora de linha ate tem pra vender...mas analises falam que o preto dela é muito bom e as cores também, e o angulo de visão mesmo sendo VA é muito bom comparado a outros VA distorcendo bem pouco. Agora fiquei curioso com essas, porem o som na nano77 é levemente inferior a 75 e em algus outros pontos mas nada gritante, mas a imagem preta de ambas realmente é boa!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado! Estava dando uma olhada na Nano77 e gostei bastante, principalmente das cores.
Nessa faixa de preço (R$ 2.000 - R$ 2.500), recomendam algum outro modelo?

A ideia é utilizar essa TV no quarto. Para a sala, comprei uma LG 55C1
Fora nano 77 ,as que citei acima
TCL C635
50" LG UR8750 e a philips 50" pug7908 dessas é a mais em conta, como disse e vi, muita gente elogia a imagem dela além da função ambilight, apesar que isso vai de gosto....
ja nem recomendo CU7000 nem 8000...eu vi pessoalmente numa loja achei bem sei la.. :miau:


porem contudo respondendo aos 2..a nano77 ganha da UR8750 ja que tem mais opções pra cores. Não testei ela ainda, mas é bem lembrado pra lista de pegar e testar!Tem a nano75 ..algumas analises dizem que ela é melhor que a 77 na imagem.
 
Última edição:
....
 
Última edição:
Alguém pegou pro
Estou esperando a oled c1 de 55 chegar a 4 mil reais parcelado para ir nela 😎
No Carrefour é possível pegar ela por 4199 em 20x sem juros... eu peguei uma, fiquei poucos dias com ela e devolvi... para minhas necessidades a tecnologia OLED não atendeu bem.
 
A LG C1 chegou e logo nas configurações iniciais já percebi alguns dead pixels no meio da tela.

A C835 que devolvi alguns dias atrás também tinha dead pixel.

Não sei se devolvo, se fico e aciono a garantia.

Pegaria a Samsung Plasma de volta se pudesse.

Desanimador.
 
A LG C1 chegou e logo nas configurações iniciais já percebi alguns dead pixels no meio da tela.

A C835 que devolvi alguns dias atrás também tinha dead pixel.

Não sei se devolvo, se fico e aciono a garantia.

Pegaria a Samsung Plasma de volta se pudesse.

Desanimador.
Bem desanimadoe hein PQP, aciona logo a garantia.
 
A LG C1 chegou e logo nas configurações iniciais já percebi alguns dead pixels no meio da tela.

A C835 que devolvi alguns dias atrás também tinha dead pixel.

Não sei se devolvo, se fico e aciono a garantia.

Pegaria a Samsung Plasma de volta se pudesse.

Desanimador.
1ª vez que vejo falar de deadpixel na TCL
é complicado, loteria nas marcas, menos mal pegar com logo de cara do que começar dar problema depois uqe acaba garantia..nao pode fazer troca ao invés da garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo