[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Esse 120 Hz via DLG da C635 vale a pena ou fica meio zoado no PS5?
pelo que entendi da tecnologia, a resolução cai pra 2k.
A não ser que esteja jogando algum indie, praticamente nenhum jogo de ps5 vai rodar 4k@120 de qualquer maneira, então nao tem motivo pra ficar zoado mais do que o ps5 já fica zoado quando seta 120hz em resolução menor que a nativa, mas só vendo pessoalmente mesmo pra voce saber...

No ruindows, aparentemente um mano umas paginas atras configurou 120hz com resolução 1440p usando o CRU.
 
Caraio e agora se que pegou nao pego?? kkkkkkk, do nada surgiu preços bons das Tvs, ate TCL C825 55"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se tem que comprar, se não a C2 não volta a 2800,00.

E uma história Display Wars. 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Haaokus

Testa agora pra ver se aparece imagem.

To jeito que veio da loja.

53314503198_7f24dbbf41_m.jpg


Testando o modo PC.

53313394467_198b2bac1a_m.jpg
 
Última edição:
Se tem que comprar, se não a C2 não volta a 2800,00.

E uma história Display Wars. 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Haaokus

Testa agora pra ver se aparece imagem.

To jeito que veio da loja.

53314503198_7f24dbbf41_m.jpg


Testando o modo PC.

53313394467_198b2bac1a_m.jpg
agora sim abriu de boa as 2 imagens. :yeah:
olhando assim aprece que esta com bas cores

e o ultrawide no windows?
 
120hz apenas via DLG, (resolução 2k). pra 4k é 60hz.
Painel é 60hz nativo, esse tal dlg faz uma †JHd3q#8743† pra atingir 120hz e cai resolução pela metade.

Peguei, som da onkyo stereo decente, sistema bom o suficiente, 120hz em 1440p, preço 2270,00 (geralmente saia por 2500 na girafa).

É o que coube no orcamento. por esse preço achei um bom custo beneficio.
Valeu pela explicação. Nas reviews que vi, não falaram exatamente com funciona essa função dos 120hz.

Talvez valha a pena. To entre a c825 e a c635, tem uma boa diferença de preço. A c635 tá 2270 e frete grátis, financeiramente mais viável :pepe:

To sem nenhuma tv, as minhas duas queimaram na mesma semana, ambas com 12 anos de uso, sem nenhum reparo em todo esse tempo (LG lw5700 e uma samsung comum).
 
Valeu pela explicação. Nas reviews que vi, não falaram exatamente com funciona essa função dos 120hz.

Talvez valha a pena. To entre a c825 e a c635, tem uma boa diferença de preço. A c635 tá 2270 e frete grátis, financeiramente mais viável :pepe:

To sem nenhuma tv, as minhas duas queimaram na mesma semana, ambas com 12 anos de uso, sem nenhum reparo em todo esse tempo (LG lw5700 e uma samsung comum).
Ouvi dizer..só ouvi mas nao testei, que a TCL tem a opção MEMC suavização de movimento e dizem que jogar em 60hz também esse efeito fica bom mesmo sem precisar dos 120hz. Só vi comentários e uns videos no youtube, mas nao vi ao vivo e a cores.
Creio que 2k seja mais que suficiente se a TCL tiver um bom upscaling os 2k ficam bons pra jogar....2k parece que é uma resolução menosprezada por muitos
 
Última edição:
Eu pergunto do DLG porque não sei se é algoritmo e tal e com isso poder acontecer de ter alguns problemas. A resolução ir pra 2K acho que é o de menos mesmo.
 
TCL C635 "55" 120Hz 2200,00 MagaLU.
Achei o preço e a TV bem atrativos, a garantia estendida do MagaLu por mais 2 anos adiciona R$431,82 e fecha em R$2710,87. Pena que a largura dela é do tamanho do meu rack, ficaria um trambolho gigantesco aqui. No mais, orcei o reparo do barramento de LEDs que queimou da minha Samsung UN40F6400 e ficou entre 550 e 600 reais em duas lojas diferentes. Alguém já passou por esse tipo de reparo e teve boa experiência? Estou quase arriscando por não conseguir nada numa faixa de preço em conta que me atenderia e a grana tá curta. Achei o conserto caro, considerando que as 14 barras de LEDs (as lojas disseram trocar todas) custam uns 150 reais no ML, então a mão-de-obra ficaria em pelo menos 400 reais. Olhei como é no YouTube e definitivamente não me arriscaria a fazer de casa por nunca ter feito algo similar, envolvendo inclusive a retirada da tela...
 
Achei o preço e a TV bem atrativos, a garantia estendida do MagaLu por mais 2 anos adiciona R$431,82 e fecha em R$2710,87. Pena que a largura dela é do tamanho do meu rack, ficaria um trambolho gigantesco aqui. No mais, orcei o reparo do barramento de LEDs que queimou da minha Samsung UN40F6400 e ficou entre 550 e 600 reais em duas lojas diferentes. Alguém já passou por esse tipo de reparo e teve boa experiência? Estou quase arriscando por não conseguir nada numa faixa de preço em conta que me atenderia e a grana tá curta. Achei o conserto caro, considerando que as 14 barras de LEDs (as lojas disseram trocar todas) custam uns 150 reais no ML, então a mão-de-obra ficaria em pelo menos 400 reais. Olhei como é no YouTube e definitivamente não me arriscaria a fazer de casa por nunca ter feito algo similar, envolvendo inclusive a retirada da tela...
Está quase ariscando consertar sua TV antiga, desatualizada pensando em contar com a sorte dela durar mais tempo, por que acha que não vai achar nada com preço bom que lhe atenderia sendo que tu vai sair de uma tv antiga de 40 oi!!

Se tu considera a possibilidade de arrumar uma tv antiga, então basta colocar os pés no chão e não ficar crescendo o olho em TV muito mais cara e muito acima da atual que tu pense em consertar e ficar com ela, foca na sua real necessidade e bolso, tem muita TV boa ai na faixa dos 1800 / 2200 parcelado ainda, tu só precisa ter foco e não ficar indo no hype dos outros que tem grana sobrando pra pegar qualquer outra TV top, foca na sua real necessidade e bolso.
 
Achei o preço e a TV bem atrativos, a garantia estendida do MagaLu por mais 2 anos adiciona R$431,82 e fecha em R$2710,87. Pena que a largura dela é do tamanho do meu rack, ficaria um trambolho gigantesco aqui. No mais, orcei o reparo do barramento de LEDs que queimou da minha Samsung UN40F6400 e ficou entre 550 e 600 reais em duas lojas diferentes. Alguém já passou por esse tipo de reparo e teve boa experiência? Estou quase arriscando por não conseguir nada numa faixa de preço em conta que me atenderia e a grana tá curta. Achei o conserto caro, considerando que as 14 barras de LEDs (as lojas disseram trocar todas) custam uns 150 reais no ML, então a mão-de-obra ficaria em pelo menos 400 reais. Olhei como é no YouTube e definitivamente não me arriscaria a fazer de casa por nunca ter feito algo similar, envolvendo inclusive a retirada da tela...
quase 3 pau nessa tv? faz isso não
 
:pepe:eu to me coçando pra nao pegar a QN90C 43" por causa da sound tower e ao mesmo querendo pegar e ter pensamentos positivos que a Tv iria sair por 2.200R$ vendendo a torre
 
Fala galera blz?
Qual ta sendo a queridiniha da vez e melhor CxB?
To com uma AU8000 mas queria subir o nivel kkkkk
 
Fala galera blz?
Qual ta sendo a queridiniha da vez e melhor CxB?
To com uma AU8000 mas queria subir o nivel kkkkk
Depende do orçamento ...
Básica ? Q80C/Q90T, +/- QN90B, C1, C835, C845, C825, negocio mais top S90C/C3 ou G3.
 
Falar que cada dia que passa eu to mais descrente nesse black friday.

To pensando seriamente em bater o martelo na C3 de 42" por 5k no site da LG e pronto.

Basicamente tem 2 ou 3 lugares que vendem a C2 ou a C3 de 42"..

E só se o Magazine fizer promoção porque todos os outros lugares só estão vendendo via marketplace e todos de um mesmo vendedor.
 
Falar que cada dia que passa eu to mais descrente nesse black friday.

To pensando seriamente em bater o martelo na C3 de 42" por 5k no site da LG e pronto.

Basicamente tem 2 ou 3 lugares que vendem a C2 ou a C3 de 42"..

E só se o Magazine fizer promoção porque todos os outros lugares só estão vendendo via marketplace e todos de um mesmo vendedor.
É magazine ta quase 7k . C2 42" ai não da mesmo, mas eu duvido muito que chege a mesmo promoção que ficou esses dias. 2.800R$....tenho visto nos ultimos anos que andam fazendo promoção boa antes da black friday, ai pouco antes começam a aumentar os preços e depois promoção é o preço normal dos produtos!
 
Última edição:
pegou a de 50 ou 55?

depende do que você quer, como é o ambiente? Q80C te atendeu?

no quesito preço, certeza que terá OLED abaixo de 4k

mas sinceramente eu penso que, se você esta em duvida é porque aguentaria ficar sem, se estivesse 100% satisfeito nem cogitaria devolver. Mas novamente, isso o que penso
Opa; peguei a de 55¹, gostei bastante dela, eu sai de uma TV LG Smart Cinema 3D - 47LB7050 no ano de 2015, que era FULL HD, então a QLED já é um avanco grande, nao vi tanta diferença da OLED, resolvi ficar com ela, utilizo no meu quarto!
 
É magazine ta quase 7k . C2 42" ai não da mesmo, mas eu duvido muito que chege a mesmo promoção que ficou esses dias. 2.800R$....tenho visto nos ultimos anos que andam fazendo promoção boa antes da black friday, ai pouco antes começam a aumentar os preços e depois promoção é o preço normal dos produtos!
Muito louco esse preço da OLED de 42" Mais caro que a de 48". Mais caro que a de 55".
Deveria ter a opção de 42" e 48" B3. Aí eu pegaria com certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo