[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Boa noite, eu coloquei o Serial número, S/N para poder resgatar o brinde, mas aqui não aparece para escolher o brinde, que seria a sound Tower, o que estou fazendo de errado?
 
Sobre tamanho de TV, eu devo ficar entre 1,8m e 2m da TV, seria melhor eu pegar a C635 de 50 polegadas ou daria pra ir atrás da de 55 polegadas sem ficar ruim? Vi que o 120 Hz via DLG é só na de 55 pra mais e o preço não é tão diferente
 
Quem tá a fim da 7908/78 da Phillips da uma olhada no app da nubank pq acabei de comprar ela versão 55 polegadas por R$ 2089 (estava por 2199 - 109,95 de cashback), ainda paguei 19,90 no frete pra João Pessoa, Paraíba. Tô feliz demais!!! Até olhei no app confuso e rechequei 2x pq tava o preço da 7906 kkkk, agora é aguardar chegar.
 
Quem tá a fim da 7908/78 da Phillips da uma olhada no app da nubank pq acabei de comprar ela versão 55 polegadas por R$ 2089 (estava por 2199 - 109,95 de cashback), ainda paguei 19,90 no frete pra João Pessoa, Paraíba. Tô feliz demais!!! Até olhei no app confuso e rechequei 2x pq tava o preço da 7906 kkkk, agora é aguardar chegar.
Segundo melhor preço que vejo, desde o lançamento dela em tamanho 55, o melhor preço foi os 1980,00 em 10x sem juros que comprei a minha tbém usando esquema de cartão mas Santander/Casas Bahia.

Estou a 7 dias com a minha PUG7908 "55" e maravilhado, adorei essa compra, todos os dias ao chegar do serviço e ligar ela me vem um sorriso por essa compra, imagem show D+ valeu cada centavo, pena que a marca é meio discriminada como tv de entrada mediana simplória, mesmo entregando mais por menos se comparado com varias das suas concorrentes.

Atenção ao som quando a sua chegar, pode vim com nivelamento de som ativado e quem não ver isso vai reclamar injustamente que o som da TV é baixo, como andam fazendo em muitos review por ai.
Ah e a TV tem botão de ligar e desligar sim, fica em baixo da luz lado direito.
 
Quem comprar TV no Mercado Livre, filme desembalando e quando for devolver ou trocar, filme novamente embalando e funcionando, junte provas que está devolvendo tudo certinho, por que as politicas devolução lá diz que se não chegar pra eles igual foi vendida pro cliente eles devolvem a Tv de novo e não paga o reeembolso, ai tu pensa uai é mole devolver do mesmo jeito que chegou, sim de fato é só cuidar bem ao desembalar e depois reembalar de novo, maasss....
Hoje fui devolver a LG UR7800 no posto de coleta do ML aqui perto e lá é uma assistência técnica multimarca, na minha frente eles não fez nada, só pegou a caixa e colocou de lado ali no chão, leu meu QR cod que o ML me deu e pronto, se eles resolver abrir a caixa e pegar, peças, se eles se descuidar e quebrar algo lá, se no transporte a tv quebrar?
São muitos SE até chegar no depósito do ML de novo então é bom ter provas que tu devolveu 100%.

Minha Philips PUG7908 "55" tá linda, maravilhosa aqui e curtindo D+ 😍 até o momento tem válido cada centavo 1980,00 10x sem juros.
Para uso no PC escolhi tamanho Ultrawide de 80 de largura x 40 de altura e diagonal de 90 ficou top pra pc e quando vou ver filmes deixo no tamanho real da TV 55 com tarjas pretas em baixo ficou um cineminha top D+ nossa!! Longa vida pra essa TV amém!!

achou PUG7908 de 55 por 2000 por onde ?
 
Boa tarde, alguém que comprou uma tv da Samsung e resgatou a sound Tower, poderia me ajudar? Eu coloco o S/N que seria o serial número da tv, mas daí não fica ativa a opção de "Finalizar" para ir para próxima tela
 
Segundo melhor preço que vejo, desde o lançamento dela em tamanho 55, o melhor preço foi os 1980,00 em 10x sem juros que comprei a minha tbém usando esquema de cartão mas Santander/Casas Bahia.

Estou a 7 dias com a minha PUG7908 "55" e maravilhado, adorei essa compra, todos os dias ao chegar do serviço e ligar ela me vem um sorriso por essa compra, imagem show D+ valeu cada centavo, pena que a marca é meio discriminada como tv de entrada mediana simplória, mesmo entregando mais por menos se comparado com varias das suas concorrentes.

Atenção ao som quando a sua chegar, pode vim com nivelamento de som ativado e quem não ver isso vai reclamar injustamente que o som da TV é baixo, como andam fazendo em muitos review por ai.
Ah e a TV tem botão de ligar e desligar sim, fica em baixo da luz lado direito.

Obrigado pelas dicas mano! Pesquisei muito sobre as tv's, estava entre ela e a TCL C635, mas optei pelo ambilight pq gosto desses frufruzinhos. Quase que ia pegando ela por 2390 ontem, mas esperei e dei sorte vendo o app do nubank.

Minha primeira tv depois de mais de 10 anos só usando monitor led de 21 pra tudo hahaha. Vou usar pra jogar no pc e assistir filmes/séries.

achou PUG7908 de 55 por 2000 por onde ?

Dá uma olhada no app da nubank shopping, comprei a minha 7908 hoje cedo por 2089 como disse acima (2199 - 109,95 de cashback), mas não sei se ainda tá disponível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tá compensando mais a C635 ou a C645?
Pela ostensiva pesquisa que fiz, aparentemente a diferença é que o som da c635 é melhor por ser com parceria com a onkyo (algo assim o nome). Posso estar enganado mas pelo o que vi é isso mesmo.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas mano! Pesquisei muito sobre as tv's, estava entre ela e a TCL C635, mas optei pelo ambilight pq gosto desses frufruzinhos. Quase que ia pegando ela por 2390 ontem, mas esperei e dei sorte vendo o app do nubank.

Minha primeira tv depois de mais de 10 anos só usando monitor led de 21 pra tudo hahaha. Vou usar pra jogar no pc e assistir filmes/séries.



Dá uma olhada no app da nubank shopping, comprei a minha 7908 hoje cedo por 2089 como disse acima (2199 - 109,95 de cashback), mas não sei se ainda tá disponível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pela ostensiva pesquisa que fiz, aparentemente a diferença é que o som da c635 é melhor por ser com parceria com a onkyo (algo assim o nome). Posso estar enganado mas pelo o que vi é isso mesmo.
quando vc comprou pelo app nubank shop, no extrato do cartão vem como nubank ou vem no nome da loja que está vendendo ?
 
quando vc comprou pelo app nubank shop, no extrato do cartão vem como nubank ou vem no nome da loja que está vendendo ?
Cara eu comprei via pix, mas tinha opção até 24x no cartão, não sei te dizer como fica no extrato do cartão. Vi q é vendido e entregue pelas casas bahia.
 
@Asiqueira e interessados nas barras Q9xxx, apareceu agora pouco lá na Bahia a Q930C por 3500, PORÉM estava escrito que era somente pelo APP, então se ainda não bateu o martelo vale instalar o dito cujo
Vlw pela dica, mas meus planos foram por água abaixo… a mulher resolveu trocar o sofá… agora vou esperar mais uns meses…
 
alguém conhece a loja taQi? Será que dá direito ao brinde Samsung?
 
Chegou a TCL c635. Saiu por 2.3k + 260 de garantia estendida.

A princípio, gostei bastante da qualidade de imagem, mas estou procurando como calibrar da melhor forma. A qualidade de áudio, realmente, é muito boa. Essa parceria com a Onkyo foi certeira. Ela é bem superior a concorrência nesse quesito. Obviamente não é nenhum home theater ou soundbar, no entanto, entrega um áudio encorpado, limpo e claro.

Já o sistema operacional, achei um pouco lento. Após configuração inicial, já apresentou pequenos 'stuttering' na página principal. Toda vez que desliga e liga novamente, na primeira 'usada', ela mostra lentidão, depois segue normal.

No geral é um excelente CxB :julio:


A minha LG LW5700, passou por duas assistências, nenhum reparo possível. Segundo o técnico, ele achou uma placa usada por volta de 1k, e que seria bem difícil conseguir uma nova. Agora tá encostada aqui, vou ver se vendo assim. 12 anos de uso, durou bastante :oremos:
 
Chegou a TCL c635. Saiu por 2.3k + 260 de garantia estendida.

A princípio, gostei bastante da qualidade de imagem, mas estou procurando como calibrar da melhor forma. A qualidade de áudio, realmente, é muito boa. Essa parceria com a Onkyo foi certeira. Ela é bem superior a concorrência nesse quesito. Obviamente não é nenhum home theater ou soundbar, no entanto, entrega um áudio encorpado, limpo e claro.

Já o sistema operacional, achei um pouco lento. Após configuração inicial, já apresentou pequenos 'stuttering' na página principal. Toda vez que desliga e liga novamente, na primeira 'usada', ela mostra lentidão, depois segue normal.

No geral é um excelente CxB :julio:


A minha LG LW5700, passou por duas assistências, nenhum reparo possível. Segundo o técnico, ele achou uma placa usada por volta de 1k, e que seria bem difícil conseguir uma nova. Agora tá encostada aqui, vou ver se vendo assim. 12 anos de uso, durou bastante :oremos:
da uma pesquisada em "TCL TRAVANDO" no YT, muitos falaram que resolveram a lentidão e agora a TV flui que é uma maravilha, testa por favor e nos relata aqui se possível, estou esperando um preço legal pra pegar ela tb, mas uma das coisas q mais me incomoda é a lentidão, principalmente pq deve piorar com ela quente, e como sou do RJ já viu, verão aqui é um absurdo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo