[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

dentre essas opções, poderiam me dizer quais seriam as melhores em ordem?
Q80A, Q60C, C635, C645? ambas de 50"
 
Básicas? TV de entrada?
Q80C/Q90T
O nível aqui não é brincadeira não, a Sony precisa voltar urgente e colocar ordem nisso aqui. 🤣 🤣 🤣
Sim, estão na faixa dos 3K, partindo do princípio que você tem uma AU8000, não acho que sentiria muita diferença mudando pra qualquer TV abaixo dessas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dentre essas opções, poderiam me dizer quais seriam as melhores em ordem?
Q80A, Q60C, C635, C645? ambas de 50"
Q80A com muita, muita vantagem.
 
Tem a Q80B também, entre essa Q80B 50" vs QN90B ou c..qual acaba sendo melhor? apenas questão de imagem e som...
Nova série na TVflix.
Historia do cara que entra no restaurante fica lá várias horas e sai com fome, o restaurante fechou ele não tinha escolhido a comida ainda. 🤣 🤣
 
Nova série na TVflix.
Historia do cara que entra no restaurante fica lá várias horas e sai com fome, o restaurante fechou ele não tinha escolhido a comida ainda. 🤣 🤣
Nao vou comprar não é só pra saber níveis de diferença mesmo kkkk...
acabei ficando com a UR8750 mesmo... gostei do nível de preto dela, ta bem uniforme, diferente daquele azul porco da nano77, acabei nao colocando aqui.

976ffe0b-d4a5-4e88-af09-d502831b92be.jpg

59e8ae03-0347-41a6-b9a2-c4cc5b028757.jpg

5babc2cb-226b-4e45-a3c3-4d66b6b643d0.jpg
 
Nao vou comprar não é só pra saber níveis de diferença mesmo kkkk...
acabei ficando com a UR8750 mesmo... gostei do nível de preto dela, ta bem uniforme, diferente daquele azul porco da nano77, acabei nao colocando aqui.

976ffe0b-d4a5-4e88-af09-d502831b92be.jpg

59e8ae03-0347-41a6-b9a2-c4cc5b028757.jpg

5babc2cb-226b-4e45-a3c3-4d66b6b643d0.jpg
A gente pra mandar fotos tem que ser com imagens ruins de filmes, séries com imagens reais do nosso dia a dia e não com imagens ultraHD demostrativa como os mala dos youtube fazem.
Video UltraHD até a porca da UR7800 ficou bom aqui.
Por isso não mandei fotos com imagem do youtube, preferi imagens reais do nosso dia a dia e sem abusar do preto AMD.
Assim mostra como a tv realmente é nosso real do dia a dia sem enganar ninguém, visaõ mais real da coisa
 
A gente pra mandar fotos tem que ser com imagens ruins de filmes, séries com imagens reais do nosso dia a dia e não com imagens ultraHD demostrativa como os mala dos youtube fazem.
Video UltraHD até a porca da UR7800 ficou bom aqui.
Por isso não mandei fotos com imagem do youtube, preferi imagens reais do nosso dia a dia e sem abusar do preto AMD.
Assim mostra como a tv realmente é nosso real do dia a dia sem enganar ninguém, visaõ mais real da coisa
ta a mesma coisa, o preto no filme a freira 2 que costumo testar e testei em todas o preto ficou igual nao aquela porquice lixosa esgoto aberto da nano, a qned nem preciso comentar!!
Nem precisei ativer o nivelamento de cores da AMD igual fiz na 7800, ate deixei desligado. É uma tv que se me pedissem para recomendar eu recomendaria, tanto que o preto dela ganha da C645 c635 da TCL

tirando a qn90c foi a que mais me agradou, olho as vezes fico até surpreso ao ver ate mesmo a net, instagram etc ,jogos escuros ta bom demais
 
empate técnico

bom, é que tirando a Q80A que é a superior, essas outras possuem uma diferença de preços, a Q60C é a mais cara dentre elas, talvez seja apenas por ser SAMSUNG, nao? de qualquer forma como são similares tecnicamente, a que aparecer com o melhor preço eu vou pegar
 
bom, é que tirando a Q80A que é a superior, essas outras possuem uma diferença de preços, a Q60C é a mais cara dentre elas, talvez seja apenas por ser SAMSUNG, nao? de qualquer forma como são similares tecnicamente, a que aparecer com o melhor preço eu vou pegar
Q60C é a melhor, por margem pequena, não vale muito mais que as outras
 
E eu rodei, rodei, rodei e peguei a The Frame 55' hahahaha. Sei que falaram pra não fazer isso, mas tenho meus motivos. De qualquer forma, podem me xingar hahaha

A sala que a The Frame vai ficar é extremamente iluminada, aberta e com uma lareira embaixo, uma sala de estar para receber visitas e afins, então a ideia de ter uma TV mais fina, leve, e a possibilidade de parecer um quadro me agradou bastante também. O preço foi 3200 em 10x usando cupom e cashback nas Casas Bahia, então coube no orçamento.

A próxima TV, mais pra frente, aí sim vai ser pra uma sala de TV/games, quarto mais escuro, aí parto pra S90C de 50', pois o ambiente é bem menor e vai encaixar perfeitamente bem.

Só por isso peguei a The Frame agora, precisava de uma TV mais 'sala de estar, sala de visitas' do que realmente algo pra jogar e ficar horas assistindo filmes/séries.
 
E eu rodei, rodei, rodei e peguei a The Frame 55' hahahaha. Sei que falaram pra não fazer isso, mas tenho meus motivos. De qualquer forma, podem me xingar hahaha

A sala que a The Frame vai ficar é extremamente iluminada, aberta e com uma lareira embaixo, uma sala de estar para receber visitas e afins, então a ideia de ter uma TV mais fina, leve, e a possibilidade de parecer um quadro me agradou bastante também. O preço foi 3200 em 10x usando cupom e cashback nas Casas Bahia, então coube no orçamento.

A próxima TV, mais pra frente, aí sim vai ser pra uma sala de TV/games, quarto mais escuro, aí parto pra S90C de 50', pois o ambiente é bem menor e vai encaixar perfeitamente bem.

Só por isso peguei a The Frame agora, precisava de uma TV mais 'sala de estar, sala de visitas' do que realmente algo pra jogar e ficar horas assistindo filmes/séries.
n sei qual sua experiência com as TV's da geração atual, mas eu gostei mt da THE FRAME 55", oq me impactou foi a velocidade na passagem dos apps(streamings), dificilmente travava ou dava lags.
 
n sei qual sua experiência com as TV's da geração atual, mas eu gostei mt da THE FRAME 55", oq me impactou foi a velocidade na passagem dos apps(streamings), dificilmente travava ou dava lags.

Eu tenho uma 55Q80A aqui na casa onde moro atualmente, que é uma TV que uso diariamente pra jogos, séries, filmes, Youtube, etc, e só tenho "problema" com ela quando eu ligo, às vezes demora um pouco para carregar os apps, mas é coisa de 20 segundos ou menos (o que considero normal, já que o sistema está iniciando).

Eu queria uma TV similar, inicialmente, mas a Q80A reflete muito, então comecei a buscar TVs com indicação de uso em salas extremamente bem iluminadas (pois o dia inteiro vai ser assim, só à noite mesmo que a sala vai ficar mais escura), chegando em algumas opções (inclusive com ajuda de algumas pessoas do fórum como o @uncle Benjen que falou pra eu desencanar da The Frame - desculpa hahaha).

Tenho um amigo com a primeira leva da The Frame e ele gosta muito dela, me mandou fotos, vídeos, achei bem bacana, o que também acabou pesando na compra, e a dela nem tem a tela mate, então acho que vou curtir ainda mais. Mas vamos ver, sábado eu levo ela pra casa onde ela vai ficar e vejo se faço uns testes no final de semana.
 
Eu tenho uma 55Q80A aqui na casa onde moro atualmente, que é uma TV que uso diariamente pra jogos, séries, filmes, Youtube, etc, e só tenho "problema" com ela quando eu ligo, às vezes demora um pouco para carregar os apps, mas é coisa de 20 segundos ou menos (o que considero normal, já que o sistema está iniciando).

Eu queria uma TV similar, inicialmente, mas a Q80A reflete muito, então comecei a buscar TVs com indicação de uso em salas extremamente bem iluminadas (pois o dia inteiro vai ser assim, só à noite mesmo que a sala vai ficar mais escura), chegando em algumas opções (inclusive com ajuda de algumas pessoas do fórum como o @uncle Benjen que falou pra eu desencanar da The Frame - desculpa hahaha).

Tenho um amigo com a primeira leva da The Frame e ele gosta muito dela, me mandou fotos, vídeos, achei bem bacana, o que também acabou pesando na compra, e a dela nem tem a tela mate, então acho que vou curtir ainda mais. Mas vamos ver, sábado eu levo ela pra casa onde ela vai ficar e vejo se faço uns testes no final de semana.
Quando o pessoal pediu pra descartar a The Frame, não foi por ela ser ruim... mas sim pelo fato dela ser uma QLED com preço de Neo QLED. Ou seja, a Samsung cobra mais do que a TV realmente oferece, então ela deixa de ser um bom custo-benefício... nunca foi dito que a TV é ruim, muito pelo contrário, trata-se de uma excelente TV.
 
A LG hoje tem o aplicativo da Crunchyroll ou só as Google TV tem o app da Crunchyroll? No final acabei ficando entre a UR8750 e a C635, mas vou usar bastante o Crunchyroll e não quero ter que ficar ligando o videogame pra isso (até porque o app é horrível no PS)
 
Quando o pessoal pediu pra descartar a The Frame, não foi por ela ser ruim... mas sim pelo fato dela ser uma QLED com preço de Neo QLED.

exatamente, igual a Q70 e QNED80 (essa um desastre)
De qualquer forma, podem me xingar hahaha
não

você pegou as informações, colocou na balança e fez sua escolha, ninguém é dono da verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A LG hoje tem o aplicativo da Crunchyroll ou só as Google TV tem o app da Crunchyroll? No final acabei ficando entre a UR8750 e a C635, mas vou usar bastante o Crunchyroll e não quero ter que ficar ligando o videogame pra isso (até porque o app é horrível no PS)
infelizmente só tv Android e Roku (até onde eu sei)

de certeza, Samsung e LG não tem Crunchyroll
 
Quando o pessoal pediu pra descartar a The Frame, não foi por ela ser ruim... mas sim pelo fato dela ser uma QLED com preço de Neo QLED. Ou seja, a Samsung cobra mais do que a TV realmente oferece, então ela deixa de ser um bom custo-benefício... nunca foi dito que a TV é ruim, muito pelo contrário, trata-se de uma excelente TV.

Ah sim, eu não levei por esse lado, ela está com uma nota bacana no rtings, apesar que eu não sei se a versão que temos por aqui é a mesma versão, painel e etc do site. Mas eu entendi que era por causa do valor e não por ela ser ruim. Quanto a isso, super tranquilo, foi uma escolha consciente nesse sentido. Acredito que a Samsung cobra esse adicional por causa dessa coisa de "virar quadro", da tela matte, que na real pra grande maioria dos usuários não importa, mas pra mim, nesse momento, pelo local que ela vai ficar, achei bem interessante (se vou usar realmente e por quanto tempo usarei esse modo, não sei haha).


exatamente, igual a Q70 e QNED80 (essa um desastre)
não

você pegou as informações, colocou na balança e fez sua escolha, ninguém é dono da verdade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


infelizmente só tv Android e Roku (até onde eu sei)

de certeza, Samsung e LG não tem Crunchyroll

Hahaha, era zoeira mesmo, é que fiquei umas 3 páginas pentelhando e afunilando escolhas, pra no final pegar uma TV que já tinha descartado antes. Mas é isso, pelo momento e pelo local que a TV vai ficar, acho que se encaixa bem no ambiente. E como mais pra frente vou pegar outra TV para fazer um quarto de jogos/filmes, aí parto pra uma TV com melhor performance e custo x benefício.
 
.
 
Última edição:
@Asiqueira e interessados nas barras Q9xxx, apareceu agora pouco lá na Bahia a Q930C por 3500, PORÉM estava escrito que era somente pelo APP, então se ainda não bateu o martelo vale instalar o dito cujo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo