[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

CU7700, UR8750, TCL P735, UR9050 ? Outra opção ?

1) 65"
2) Bom ângulo de visão
3) Sala com iluminação
4) Som decente.


Na faixa de R$ 3000 - 4000.

Grato.
Não conheço as demais mas tenho uma UP8050 na sala (75) e uma UR8750 no quarto (55) e ambas são muito boas nestes aspectos considerando que são modelos de entrada.

Antes de comprar cogitei um soundbar pra colocar no quarto (na sala tenho HT) mas não vi necessidade pois o áudio de ambas é bem forte e tem uma qualidade muito boa, inclusive graves.

Minha mesa de jantar fica em um ambiente "quase de lado" e consigo assistir a tv na sala numa boa mesmo em um ângulo considerável.

Apesar do processador melhor achei o software do modelo mais recente um pouco mais lento, já o painel dela é ligeiramente superior (níveis de preto e HDR).
 
Pessoal, LG C3 de 55 ou S90C pra streaming, TV aberta e uso no PC (gaming)?

Acho que valeria criar um tópico para discutir e comparar os prós e contras de cada modelo. Acho que são as melhores opções de custo/benefício no momento.
 
Última edição:
A C3 está 5.498,60 na Magazine Luiza... Mão coçando pra pegar mas acho que vou esperar e ver se abaixa mais ou se rola um cashback melhor.
 
Alguém teria informações de proprietário sobre a Toshiba X9900LS? Tô só esperando uma promo pra pegar.
Peguei uma TLC C845, mas devolvi. Muitos bugs de software e não tem atualização até o momento. Imagem sensacional, muito próxima de OLED.
 
A C3 está 5.498,60 na Magazine Luiza... Mão coçando pra pegar mas acho que vou esperar e ver se abaixa mais ou se rola um cashback melhor.
Ta começando a baixar, também tô na caça dela no site da LG consigo por menos mas vou aguardar pra não se arrepender e pagar o valor alto.
 
Alguém com cartão GBarbosa? Hahaha

Samsung S90C 55" por R$3.679

Captura-de-tela-2023-11-20-174702.png
 
Última edição:
Galera, TCL C825 e Samsung Qn85c, ambas de 55" estão com o mesmo preço na Magalu, ficando em torno de 3600 com o cashback. Qual tá valendo mais a pena pra jogar PS5?

Gostei da TCL porque vem com um soundbar da Onkyo embutida, e o sistema operacional é Android TV. Além de achar ela mais bonita. Queria ouvir a opinião de vocês.
 
Galera, TCL C825 e Samsung Qn85c, ambas de 55" estão com o mesmo preço na Magalu, ficando em torno de 3600 com o cashback. Qual tá valendo mais a pena pra jogar PS5?

Gostei da TCL porque vem com um soundbar da Onkyo embutida, e o sistema operacional é Android TV. Além de achar ela mais bonita. Queria ouvir a opinião de vocês.
QN85C
 
A diferença é tão evidente assim?
Li por aí que muitos problemas da TCL acabaram sendo resolvidos com as atualizações de software...
essa TCL é o mesmo nível da Q80A,

QN85C tem bem mais zonas (504 vs 128 da C825 ambas em 55"), cores top, bons ângulos. TCL só leva em som, na minha opinião só compensa se tiver perto dos 3k e claro, mais barato que qualquer miniLED Samsung
 
Pessoal,
Qual a melhor tv de 65" até 4.000, alguma recomendação? Não faço questão de nenhum recurso específico, apenas que seja a tv mais equilibrada nessa faixa de preço.
Confesso que com tantos modelos e siglas que existem hoje, estou bem perdido para adqurir uma TV nova (minha última compra de TV foi em 2012 kkk).
 

75" por R$ 3.750, com cupom de 15%.

Não conheço o modelo, pelos comentários dizem ser tela IPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo