[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Estou de olho nessa S90C da Samsung, porém vi alguns usuários comentando de problemas frequentes nesse modelo.

Alguém sabe que problemas sao esses e se realmente é preocupante?
 
Existe alguma diferença significante entre a TCL C635 e C645? Planejo usar mais para games se isso for relevante.
 
Última edição:
Estou de olho nessa S90C da Samsung, porém vi alguns usuários comentando de problemas frequentes nesse modelo.

Alguém sabe que problemas sao esses e se realmente é preocupante?

Pelas pesquisas que eu fiz o que eu encontrei foi algo referente ao painel da primeira geração ser um pouco mais suscetível a problemas que o da segunda geração e já vi relatos que a TV apresentava uns barulhos tbm ao ser utilizada... Pelo que eu li, sinceramente, nada para se preocupar, faça as comparações devidas com os modelos que tem em mente e decida a partir daí.
 
Bom dia, alguém me tira uma dúvida? Eu tinha comprado a qn90c de 50 polegadas dia 05 de novembro pelo mercado livre, dia 8 chegou, fiz o resgate da torre que seria o brinde, ficou em análise até ontem, fui olhar hoje de manhã, diz que foi cancelado, pq será? Não vale a compra pelo mercado livre será?
 
Bom dia, alguém me tira uma dúvida? Eu tinha comprado a qn90c de 50 polegadas dia 05 de novembro pelo mercado livre, dia 8 chegou, fiz o resgate da torre que seria o brinde, ficou em análise até ontem, fui olhar hoje de manhã, diz que foi cancelado, pq será? Não vale a compra pelo mercado livre será?
O Mercado Livre é uma "plataforma" de venda e não uma "loja"... muitas "lojas" também vendem no Mercado Livre.
Precisa verificar de qual "loja" vc comprou e se essa "loja" emite NF quente para seus produtos.

Imagine que "tombe" um caminhão de TVs da Samsung na frente da minha casa e eu "recolha" algumas para "cuidar e guardar" elas... passado um tempinho, vou no ML e anuncio pra venda, novas e lacradas... mas os SN já foram bloqueados pela Samsung... outra opção é eu ir passear em Foz do Iguaçu pra conhecer as Cataratas e trazer de lá algumas TVs pra vender no ML, mas pelo SN a Samsung sabe se aquelas peças foram produzidas para o mercado brasileiro ou não. Outra coisa que muita gente não sabe é que nem sempre uma Nota Fiscal emitida é "real"... precisa conferir a validade dela na Receita/Fazenda.
O segredo é sempre comprar bens de valores agregados mais elevados em lojas grandes, conhecidas e de idoneidade sabida.
 
Última edição:
Galera, sei que voces estão cansados dos meus posts....mas como sabem eu estava tentado a QN90B 43" e como analises, Rtings , usuários falaram que ela é melhor que a 90C , nao sei o quanto é...acham que vale a pena investir nela já que voltou a vender e esta por 2.900R$ ? Eu pensei em vender a UR7800 que já tem até comprador, ai a QN90B sairia por 1600R$
 
Última edição:
minha barra chegou hoje, 2 dias úteis, o suporte das surrounds nem chegou ainda, primeiras impressões são boas

Bom dia, alguém me tira uma dúvida? Eu tinha comprado a qn90c de 50 polegadas dia 05 de novembro pelo mercado livre, dia 8 chegou, fiz o resgate da torre que seria o brinde, ficou em análise até ontem, fui olhar hoje de manhã, diz que foi cancelado, pq será? Não vale a compra pelo mercado livre será?
tem que ver qual a loja dentro do ML, depois saber se é aceita na promoção
 
Pessoal eu precisava de uma TV para uma sala pequena, acho que ficaria bom um tamanho entre 50 e 42. Poderiam me recomendar algum modelo? A TV é pra uso básico, somente séries e TV aberta mesmo.
 
A TV LG QNED80SRA de 65" vale a pena por 4500?
 
Odeio ter que perguntar de novo, mas só tenho até o final dessa semana para decidir qual comprar, então lá vai novamente.

Alguém aqui consegue informar se existe alguma diferença gritante entre a TCL C635 E a TCL C645? É melhor eu comprar o modelo mais recente ou pagar um pouco mais barato na 635?
 
Odeio ter que perguntar de novo, mas só tenho até o final dessa semana para decidir qual comprar, então lá vai novamente.

Alguém aqui consegue informar se existe alguma diferença gritante entre a TCL C635 E a TCL C645? É melhor eu comprar o modelo mais recente ou pagar um pouco mais barato na 635?
Eu já tive as 2 mas nao achei aquela grande diferença entre as 2 na qual falam principalmente no nível de preto. Apesar da assinatura Onkyo na c635 achei o som da C645 melhorzinho e mais nitido. Conectividade a C635 tem entrada P2 caso goste, a diferença entre as 2 não é nada gritante, mas eu preferi a C645...não gostei ao usar como monitor, mas ela como TV é boa, como monitor parece que ambas por ter o pixel um pouco maior na tela mais do que o normal em tela 4k mesmo sendo QLED as imagens ficam meio estranhas mas isso como monitor, fotos é como se eu deixasse em baixa resolução nas cores, nao sei explicar ou o nome correto, mas é como se qualquer imagem ficasse pixelada, só de ligar a TV já bate o olho e percebe, novamente isso como monitor, fora isso é tranquilo.. Vi uns reclamarem do mesmo ao usar ela com esse fim, mas em filmes, jogos fica bom. Resumindo, não existe diferença gritante, nao é como pegar uma TV de entrada e pegar uma OLED, diferença ai de 2%, conectividade a mais na C635 , o som pouco melhor na C645. Na imagem nao é nada óóóó caraio que absurdo de diferença.
 
Última edição:
Caso alguém queira se aventurar...


400164349_untitled.png



Nunca ouvi falar dessa loja, acho que não vale a aventura.

Estou querendo pegar essa só para jogos.
 
Comprei minha C845 de 65" nas casas bahia com o cashback do app do banco do brasil, descontando o valor cashback a tv saiu por 4.995 podendo parcelar até 10x. O valor do CB varia a cada dia e hj pela casas bahia era de 10,5% e ao entrar no site da loja pelo app do banco a C845 tava mais barata (5.580) e descontando o CB de 585 ela saiu por 4.995 aproveitei o valor adicionei mais 3 anos de garantia por 1.250.
 
Última edição:
pessoal, estou de olho em uma tv de boa qualidade na black friday. Quero investir até 4500, alguma sugestão?
 
Precisando pegar uma de 55” para presente, até uns 2500 seria o ideal.

Modelos que espero aparecer nessa faixa na BF que eu considerei:

LG: UR8750/NANO77
TCL: C635/C645
Phillips: PUG7908/PUG8808
Samsung: Q60C/Q65C

Samsung por mais que tenha qualidade boa, durabilidade é muito questionável e não tem autorizada na minha cidade, então eu evitaria.
LG, Philips e TCL tem boas notas no reclame aqui e tem autorizada aqui.

LG pior qualidade de imagem eu acredito, entre essas, mas acredito se a com menos bugs
Philips tem mais recursos, melhor construção, mas tenho experiência horrível com a minha de 65, com muito vazamento, deadpixel e bugs bizarros.
TCL acredito que teria a melhor imagem, mas acabamento pior e sistema travado tmb.
 
Pessoal para uma tv de 75 polegadas qual seria um bom custo beneficio? Estava vendo a tcl c835. Tem algo melhor nessa faixa de valores ou proximo? To saindo de uma sony 55 905e vai ser bem melhor a imagem? Quero tv de 75 mesmo. Oled fica absurdo nesse tamanho… teria que ser mini led, qled algo do tipo. O que recomendam?
tentar ver agora na black
Uso para series, filmes, videos e algum game de estratégia que não precisa de muito fps…
Tcl c835 faixa de 6600
 
Última edição:
Qual é a sugestão dos colegas para uma TV de 55 polegadas? As OLEDs não interessam, pois o ambiente é bem iluminado.

Por enquanto estou entre a Q80T e a QN90C. Infelizmente a TCL Q845 não tem no tamanho que procuro.
 
Qual é a sugestão dos colegas para uma TV de 55 polegadas? As OLEDs não interessam, pois o ambiente é bem iluminado.

Por enquanto estou entre a Q80T e a QN90C. Infelizmente a TCL Q845 não tem no tamanho que procuro.
Entre as duas certamente ficaria com a QN90C mas caso achar a 80~85B também é uma ótima opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo