Hum... Talvez a G4/3 preencha essa lacuna de brilho em janelas de 50 e 100. Problema é o valor, eu só vi UMA vez a 55G3 na casa dos 5800
Já li alguns usuários dizendo que a C4 tem menos ABL que a S90D, meio que me deixou surpreso. Outra coisa que me surpreendeu é a B4 ter praticamente o mesmo desempenho em jogos que a C4 e G4
No teste do Rtings o ABL da C4 é bem melhor em SDR (brilho só começa a cair mais perto de 100%, e o brilho em janela de 100% é mais alto), mas é pior/igual em HDR. Mesmo a C4 que é melhor em SDR tem só 258 cd/m² em janela de 100% e é ainda pior em HDR, a Sony mencionada aparentemente consegue mais que 550 cd/m² na pior janela.Não sabia que a C4/G4 tem um ABL menos agressivo, não sei com esse ABL mais fraco na prática a janela superior a 50% o brilho será melhor que a S90D, o problema é que pra testar os jogos teria que comprar uma OLED da LG agora, testar em casa e se não gostar nos 7 dias devolver de novo, estresse kkk Não existe outro jeito de testar sem comprar, a não ser que eu tenha um amigo com a TV, o que não é o caso..
ABL me incomoda bastante na minha C1, no caso o ABL da C1 é bem pior que a S90D e a C4, conseguindo só metade do brilho em janela de 100% comparado com a C4.
Mudou o nivel de preto para cheio na TV? Imagem lavada quando conecta o PC na TV geralmente é porque a TV tá com o preto limitado, enquanto o PC tá com o preto cheio.Nvidia. Cabo HDMI 2.1 que vem com o PS5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Será que o HDMI 2.1 que vem com o PS5 não é um cabo de alta qualidade ? Está reconhecendo o 4K.