inter é um banco digital sem agencia pelo app, tipo nubank.Mas isso é o que, app no celular?
Nele tem o intershop que dá os cashbacks direto na conta.
inter é um banco digital sem agencia pelo app, tipo nubank.Mas isso é o que, app no celular?
Tu baixa o app, abre a conta e pede o cartão, lá tem a aba do intershop que contém o CB e etc ... Via de regra o cashback máximo ocorre quando comprar com o cartão deles e etc.Mas isso é o que, app no celular?
Precisa instalar o app, criar conta pra depois entrar no shop?inter é um banco digital sem agencia pelo app, tipo nubank.
Nele tem o intershop que dá os cashbacks direto na conta.
Sim, creio que a conta seja obrigatório abrir para ter acesso ao intershop... Mas lá permite outros cartões, porém com cashback menor.Precisa instalar o app, criar conta pra depois entrar no shop?
Pra ter o cashback todo tem que ser pela conta do InterPrecisa instalar o app, criar conta pra depois entrar no shop?
Entre a tcl c655, q60d Samsung e Toshiba m550 qual seria melhor entre 2.5-3k?1) QLED FALD 50" m550.
2) QLED 50" c655.
São TVs superiores, vale a pena aumentar o investimento.
No tamanho de 43" temos a Samsung qn90c, qn90d, outro nível de TV, aparece por R$ 2.800 em promoções.
Samsung QNX1D R$ 3.599,00 à vista com cartão Nubank
Preço bom? Estou em dúvidas nessa ou na Hisense 55U75LUA por R$ 3.999,00 à vista.
Entre a tcl c655, q60d Samsung e Toshiba m550 qual seria melhor entre 2.5-3k?
Na mais barata.Samsung QNX1D R$ 3.599,00 à vista com cartão Nubank
Preço bom? Estou em dúvidas nessa ou na Hisense 55U75LUA por R$ 3.999,00 à vista.
Cara, eu nao faço a menor ideia do quanto vale, teria q pesquisarCara, quanto você quer no one connect?
Melhor controle DA VIDA hahahahahhahaBoa noite pessoal.
Alguém sabe me informar se tem algum controle universal com bastante botões, para a Samsung qnx1 ?
Eu ainda não recebi a tv, mas já vou comprar um controle com botões.
Eu não gosto desse controle original da Samsung.
Só que é o modelo de 2022 né...Tem qned90 de 65 saindo por menos de 5900... Outra alternativa a 755, X1D ou U7N.
Creio que seja de 23... De toda forma tem algumas valências para quem gosta de LG.Só que é o modelo de 2022 né...
Dei uma pesquisada e realmente a Toshiba parece bem superior nessa faixa de preço, alguns problemas aqui e ali, mas nada que não ajuste nas configurações e usando um fire stick não resolva... difícil é achar ela; já esteve disponível recentemente ou tem tempo que já está fora de estoque?Hisense é superior.
As 2 TVs são boas opções, não ficará desapontado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Toshiba m550.
Dei uma pesquisada e realmente a Toshiba parece bem superior nessa faixa de preço, alguns problemas aqui e ali, mas nada que não ajuste nas configurações e usando um fire stick não resolva... difícil é achar ela; já esteve disponível recentemente ou tem tempo que já está fora de estoque?
Ok, vou ficar de olho nelaNa Black Fidray, novembro de 2024, teve 65" m550 por R$ 2.200.
Acabou todo o estoque, algumas 55" voltaram perto de 3k.
QN85C de 55 por 3199 no inter.
Amazon, HBO, Disney Plus.Qual dos streamers hoje em dia, está usando 4k HDR de verdade?
Ouvi dizer, que não estão entregando a qualidade, que era uns anos atrás.