Identifiquei dois pixels mortos na QNX1D.
Está dentro do prazo de sete dias. Cancelo e devolvo?
Acabo pensando na possibilidade de comprar outra e vir com mais dead pixels (ou nenhum). O que fazer? Eu que sou sem sorte?
Devolve e pega uma U7N.Eu devolveria e tentaria outra unidade.
Eu devolveria pois ela pode vir 100% também, e se vier com esse problema novamente, VC DEVOLVE novamente kkkkkkkkkkkIdentifiquei dois pixels mortos na QNX1D.
Está dentro do prazo de sete dias. Cancelo e devolvo?
Acabo pensando na possibilidade de comprar outra e vir com mais dead pixels (ou nenhum). O que fazer? Eu que sou sem sorte?
Só falta aparecer a 65U7N mais barato que paguei na C755
Sem problemas ! São equivalentes, exceto no tamanho de 75 que a C755 parece ser melhor.Só falta aparecer a 65U7N mais barato que paguei na C755![]()
Tem um problema na c755 que considero grave. O preto só não fica cinza se usar o local dimming em “alto”, mas tem um efeito colateral de flash em legendas que estão esparsas ou naquele quadradinho do teste de blooming.Sem problemas ! São equivalentes, exceto no tamanho de 75 que a C755 parece ser melhor.
Fica azulado, falei sobre esse efeito a alguns dias e na C845 isso era mais evidente ainda ... Na análise do Andy ele comenta também sobre essa questão, entretanto eu acho que seja algo de calibração, pois no AV Passion tem a análise da C805 e tal efeito não ocorre, lá a TV é calibrada com sonda e etc.Tem um problema na c755 que considero grave. O preto só não fica cinza se usar o local dimming em “alto”, mas tem um efeito colateral de flash em legendas que estão esparsas ou naquele quadradinho do teste de blooming.
Vou botar um post do avforuns que explica melhor: “Could anyone test the blooming (small white square that moves on the screen). If I test with local dimming on high, I have a flashing effect of this bright/dark sort of square.”
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
No começo eu achei que poderia ser um defeito na unidade, mas desativando ou deixando o local dimming em “low” isso não acontece (mas o preto vira cinza).
Vendo o tópico da C755/805 no avforum, há relatos como o citado acima. Inclusive na C855. Então é algo mal programado mesmo.
Resta a esperança de uma correção futura…
Tentei de tudo aqui. Inclusive atualizei o firmware por usb.Fica azulado, falei sobre esse efeito a alguns dias e na C845 isso era mais evidente ainda ... Na análise do Andy ele comenta também sobre essa questão, entretanto eu acho que seja algo de calibração, pois no AV Passion tem a análise da C805 e tal efeito não ocorre, lá a TV é calibrada com sonda e etc.
Mas o grave pra mim nem foi isso, Almighty. Ativando o local dimming em "high" o preto fica realmente muito bom.Fica azulado, falei sobre esse efeito a alguns dias e na C845 isso era mais evidente ainda ... Na análise do Andy ele comenta também sobre essa questão, entretanto eu acho que seja algo de calibração, pois no AV Passion tem a análise da C805 e tal efeito não ocorre, lá a TV é calibrada com sonda e etc.
Já desligou o motion ?Mas o grave pra mim nem foi isso, Almighty. Ativando o local dimming em "high" o preto fica realmente muito bom.
O grave é a cintilação nas imagens pequenas em movimento, como aquele quadrado pequeno (não os médios ou grandes) do teste de blooming ou nos créditos (os isolados, ex. um nome só rolando na tela). Isso é alguma coisa na programação do local dimming e que vai incomodar bastante quem usa PC com essa tela.
Sim, tentei com tudo off e só mexendo no local dimming. Só pára mesmo quando o local dimming tá em off.Já desligou o motion ?
Boa tarde pessoal, minha Sony x905f de 2018 está indo pro saco.
Estou atrás de uma tv que possa ficar ligada quase o dia todo.
Estou de olho nessa LG qned80t 55, ela é painel VA né ?
Pois é cara, mas ai compro o que sabe?? e sim, a minha era Q80RAG ... nao sei o que comprar nesse valor que citei então, gastei no PS5 e nao da pra pegar mais 5 6 mil reais pra uma tv entende? o orçamento seria de 3 a 3500, CHORANDO, mas chorando muito 4000 kkkkkkk e me deixa muito com pé atras pegar samsung novamente, nao pela qualidade e sim pela suposta assistencia que nao existiu...a tv nesse exato momento esta em uma assistencia da minha cidade, que lida com todas as marcas, mas o cara adiantou que se fosse tela, pode abandonar, ai vou vender ela para peças e vender o ONE CONNECT por fora.
Mas voltando a tv nova, eu só preciso de uma 4K com 120hz, pra casar com o PS5.
e essa Philips tem isso, eu vi q era de entrada, no maximo uma intermediaria ne, tem melhores eu sei...mas dentro dessa faixa de preço EU, nao encontrei.
Pode ser marca, TCL - LG - PHILIPS, e por ultimo samsung kkkkkkkkkk eu só preciso o que citei ali, se nao nem adianta o play rodar assim e a tv nao.
Opa, acabei pegando a Samsung x1, dizem ser igual a q85d. Espero que dure.
Tem o link?Galera, voltou a S90C de 65 por 6200,00 no inter ... Dessa vez não deixei passar, a turma que tem interesse melhor correr rs
Não, porque é direto no inter shoppingTem o link?
Mas isso é o que, app no celular?Não, porque é direto no inter shopping