[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Tu baixa o app, abre a conta e pede o cartão, lá tem a aba do intershop que contém o CB e etc ... Via de regra o cashback máximo ocorre quando comprar com o cartão deles e etc.
Fácil pegar crédito alto com o cartão deles ? Adianta nada criar e não ter limite.

Fácil pegar crédito alto com o cartão deles ? Adianta nada criar e não ter limite.
Depende do que você considera alto... Eu demorei pra ter crédito compatível com minha renda, olha que tenho renda formal comprovada via IRPF e etc e etc, mas nunca tive muita sorte com isso e sou bem tradicional ... Fora a CEF o inter é o unico banco que tenho conta de fato.

Sempre falam bem do HDR da Amazon, Apple tv tbm, mas tem pouco conteúdo lá, hbo tem algumas séries/filmes em DV e HDR 10 tbm

De qualquer forma acho que a melhor escolha é usar o velho amigo torrent kk

images

O que vocês usam pra limpar TVs ?
Uso 2 panos micro fibra:

1- Primeiro um seco, passando bem de leve só pra tirar o pó

2- O segundo levemente úmido

3- Use um lado limpo do primeiro pra secar

Se não estiver com muito pó e você só quer tirar as marcas de dedo por exemplo, não precisa fazer o 1. Processo feito rápido pra não ficar manchas, senão você vai ter que fazer tudo de novo. Aqui como só eu uso a tv e ninguém encosta nela, só fiz esse processo todo umas 3 ou 4 vezes, normalmente eu uso um seco só kkk

Sempre fiz isso com todas as minhas telas, zero problemas. Sei lá mas é algo muito simples

Algumas pessoas mais cuidadosas recomendam água destilada

O mais importante é: nunca esfregue com muita força, principalmente se a tv tiver anti reflexo

o que vc acham dessa tv?
Ela ou QNX1D?
No geral eu iria de QN85C... Existe uma boa vantagem em ângulo de visão e uma pequena desvantagem em nível de preto.

Sabem me informar, se eu recebo o Cashback, pagando por pix ? Ou somente por cartão de crédito?
No banco Inter, tem 10% no magazine Luiza, a TCL c755 sai por 4.940.

Sabem me informar, se eu recebo o Cashback, pagando por pix ? Ou somente por cartão de crédito?
Somente via cartão.

Você pode fazer um pix pra conta corrente (só pra ter saldo) e então pagar por lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que vc acham dessa tv?
Ela ou QNX1D?
Se fosse pra escolher acho que eu iria na QN85C, é ADS mas compensa com um bom algoritmo e número de zonas

Mas as duas vão mostrar limitações com legendas e ambiente escuro, blooming, então recomendo a que estiver mais barata. Tirando o ângulo de visão, essas duas tvs vão parecer idênticas, aliás a maioria das QNs (principalmente em ambiente iluminado)

Última edição:
Galera, voltou a S90C de 65 por 6200,00 no inter ... Dessa vez não deixei passar, a turma que tem interesse melhor correr rs
Comprei nessa promoção e cancelaram a minha compra hoje. Cancelaram a sua também? Entrei em contato e alegaram "erro crasso", que pra mim não faz muito sentido. Apesar da promoção ter sido muito boa não aparentava ser um bug, ainda mais que a oferta ainda continua lá no Inter...

Comprei nessa promoção e cancelaram a minha compra hoje. Cancelaram a sua também? Entrei em contato e alegaram "erro crasso", que pra mim não faz muito sentido. Apesar da promoção ter sido muito boa não aparentava ser um bug, ainda mais que a oferta ainda continua lá no Inter...
Não... A minha foi enviada já, estou aguardando ... Ainda tem só que por 6.400,00 agora.

Alguns meses atrás, apareceu uma promoção imperdível da S90C, no Shopping do Inter. Falamos sobre ela na época aqui no tópico.

Comprei. No dia seguinte, a minha compra foi cancelada.

Comprei novamente. No dia seguinte, foi cancelada de novo.

Já as compras dos demais colegas foram confirmadas e em poucos dias receberam a TV.

Qual a lógica de terem me "banido"? Até hoje fico me perguntando. kkk

Alguns meses atrás, apareceu uma promoção imperdível da S90C, no Shopping do Inter. Falamos sobre ela na época aqui no tópico.

Comprei. No dia seguinte, a minha compra foi cancelada.

Comprei novamente. No dia seguinte, foi cancelada de novo.

Já as compras dos demais colegas foram confirmadas e em poucos dias receberam a TV.

Qual a lógica de terem me "banido"? Até hoje fico me perguntando. kkk

FiRFcmzXwAAPa8Z.jpg

Eu até criei conta no Inter ontem pra ver essa oferta, mas não tô achando lá não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei kk

Pessoal, a 77C3 por 14.000,00 com 4 anos de garantia, ou a 77C4 por 16.500,00 com 2 anos de garantia.
Acham que vale a pena a C4 mais cara? Pelo que vi, são bem parecidas. E não vou usar em PC pra poder valer a pena os 144hz.

Pessoal, a 77C3 por 14.000,00 com 4 anos de garantia, ou a 77C4 por 16.500,00 com 2 anos de garantia.
Acham que vale a pena a C4 mais cara? Pelo que vi, são bem parecidas. E não vou usar em PC pra poder valer a pena os 144hz.
C3 sem medo de ser feliz

C3 sem dúvidas ! Fora que não tem risco do efeito tela verde.

Aonde esse preco com 4 anos de garantia?

Que efeito é esse? Pode dar em qualquer oled?
Quando visto de alguns ângulos e tela apresenta tons verdes, só ouvi esse relativo na C2 e na C4, mas deve ter algum modelo diferente que apresente.

Users who are viewing this thread

Voltar