[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Recebi a qnx1d ontem. Não gostei da imagem nas resoluções abaixo de 4k. Mas o som dela, é muito bom.
A minha Sony x905f fica melhor nas resoluções abaixo de 4k.
Mas vou ficar com ela. Talvez eu tenho que configurar a imagem dela melhor. Estou usando a configuração da imagem da qn85d do rtings. Pois dizem ser a mesma tv.

Tracking curioso da minha QNX1D:

Origem: CAJAMAR - SP

Transportadora já retirou o produto em JOINVILLE - SC (???)
Saiu de JOINVILLE - SC em DIREÇÃO à CAMPINAS - SP as 19h
Chegada em CAMPINAS - SP as 22h
Saiu de CAMPINAS - SP as 21h37

Ainda não chegou no litoral que é 1h30 de viagem. Olha os horários.
E cadê Cajamar? hahahaha

Recebi a qnx1d ontem. Não gostei da imagem nas resoluções abaixo de 4k. Mas o som dela, é muito bom.
A minha Sony x905f fica melhor nas resoluções abaixo de 4k.
Mas vou ficar com ela. Talvez eu tenho que configurar a imagem dela melhor. Estou usando a configuração da imagem da qn85d do rtings. Pois dizem ser a mesma tv.
A Sony é líder nesse departamento, esquece concorrentes nisso rsrs
Veja só se a nitidez está adequada

A Sony é líder nesse departamento, esquece concorrentes nisso rsrs
Veja só se a nitidez está adequada
Queria muito que a Sony voltasse a vender aqui, porque em termos de qualidade de imagem realmente ela dá show.
Sabem se a sony vende no Uruguay e Paraguai? Tenho chegados de transportadoras que poderiam me fazer esse favor de trazer.

Falando em Sony, eu era louco pra comprar a 905E, quando me decidi ela foi descontinuada.
Esposa falou "espera que vai baixar o preço", fui na dela e a TV simplesmente sumiu do mercado. hahahahaha
Acabei comprando a Pana EX750B pelo mesmo valor. =P

Mas não tenho o que reclamar dela.

Queria muito que a Sony voltasse a vender aqui, porque em termos de qualidade de imagem realmente ela dá show.
Sabem se a sony vende no Uruguay e Paraguai? Tenho chegados de transportadoras que poderiam me fazer esse favor de trazer.
Acho que comprar tv sem garantia é muito loucura e mesmo lá seria caro

Sony é top mesmo, mas se ainda vendesse aqui um modelo bom seria bem mais caro que Samsung e LG kk. Até os gringos com poder de compra bom reclamam do "imposto Sony". E tem relatos igual das outras marcas, 5 anos de uso abrindo o bico

Os modelos mais baratos Sony são limitadíssimos, poucas zonas e cheio de blooming

Rapaz, não faria diferença não ... Os preços praticados não iriam permitir ser relevante aqui.

Rapaz, não faria diferença não ... Os preços praticados não iriam permitir ser relevante aqui.
Então, eu peguei a minha 905F em promoção, paguei 4200 no começo de 2019, e na época tinha LG OLED, não lembro qual modelo, e também a Samsung Q80R se não me engano, e os preços eram parecidos.
Se tratando de garantia realmente é complicado, teria que comprar e testar na hora pra garantir que estaria tudo funcionando perfeitamente.

Então, eu peguei a minha 905F em promoção, paguei 4200 no começo de 2019, e na época tinha LG OLED, não lembro qual modelo, e também a Samsung Q80R se não me engano, e os preços eram parecidos.
Se tratando de garantia realmente é complicado, teria que comprar e testar na hora pra garantir que estaria tudo funcionando perfeitamente.
Pra você ver como era cara mesmo na época ... Hoje tem OLED a 4200 em promoções, além disso a Q80R era outro padrão de qualidade oneconect e etc ... Nem compara com essas carniças de QN90D.

Pra você ver como era cara mesmo na época ... Hoje tem OLED a 4200 em promoções, além disso a Q80R era outro padrão de qualidade oneconect e etc ... Nem compara com essas carniças de QN90D.
Samsung fez a linha FN, incrível, aí foi piorando. Aí veio QN kk

Samsung fez a linha FN, incrível, aí foi piorando. Aí veio QN kk
Essas tvs tops mais antigas é só usar um stick e ser feliz ! Se minha antiga Q80A não tivesse vindo com problema eu nem teria trocado ! Era incrível ! A única que me deixou com vontade de poder testar hoje em dia rs

Aquilo que sempre falamos, em tvs tops o DV vs HDR10...

Qual a melhor tv até $3k para filmes em 4k e dolby vision, hdr, vou usar fone Bluetooth no quarto. Pensei no máximo até 50" pol, pois o quarto é pequeno.

Users who are viewing this thread

• Voltar