Me deu um estalo aqui e lembrei que tem loja da Samsung no app do Itaú, fui conferir e estava $3.399.
Me deu um estalo aqui e lembrei que tem loja da Samsung no app do Itaú, fui conferir e estava $3.399.
É genérico o que você está falando, todas as marcas possuem modelos bons e ruins, precisa contextualizar a faixa de preço, tamanho e o que você espera ... A Hisense a partir das U6N tem qualidade decente e atualmente a melhor miniled do Brasil (U8N).Sites estrangeiros falam que Hisense é ruim de qualidade, imagem. Eles recomendam Sony, Samsung, TCL (c755 pra cima)
Eu tenho uma Sony x905f de 2018. Ainda funcionando.
São preços de promoções, ter conta no Inter é uma dica absurda pra quem quer comprar tv
O melhor cenário pra trocar de tv é quando você já tem uma funcionando e quer fazer o up, esperando 1 ou 2 meses
Se você estiver sem nenhuma aí ferrou, compra uma de entrada ou vai da sorte ou tu paga o preço pedido e nunca mais olha (principal dica pra hardware de pc). Infelizmente no nosso país sempre foi assim
Excelente ! Eu paguei um pouco menos, mas nesse preço não há nada que nem cheguei perto !Entendi... não tenho essa pressa não, vou continuar observando... infelizmente não tenho conta no Inter, vou ver como faço para abrir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Abri uma conta no Inter e busquei lá e encontrei uma opção que achei bem interessante:
Está bom mesmo?
Edit.: mesmo mostrando como disponível, ao colocar o CEP, dá como não disponível.
Excelente ! Eu paguei um pouco menos, mas nesse preço não há nada que nem cheguei perto !
Tenta outro cep no estado pra ver se é bug ou não ...Quando coloco o meu CEP (RJ capital) diz que não está disponível![]()
Tenta outro cep no estado pra ver se é bug ou não ...
Então lascou ! Logo no início estava para todo Brasil.Coloquei um CEP de Brasília e deu a mesma coisa![]()
QNX1D ta saindo por 3233,23 em 10x no Inter com cashback de 23%, pra mim ta com frete gratisManos, eu tenho condições de gastar 4k no parcelado (comprometer 10% da minha renda por 10 meses - dinheiro da revenda da minha tv atual ru7100), o que ta aparecendo de decente parece ser a 55qnx1d e a 50qn90c, mini leds da samsung, gostaria muito de uma c755 da tcl mas não fazem em 55 polegadas ai o preço sobe demais, queria uma tv de 50 ou 55', não ligo pra qual, atualmente uso 50 como substituto do monitor do pc (fico jogando no sofá com um teclado k400 a distancia), algum adendo, recomendação, espero mais tempo? Ta meio foda essa tv 60hz mas se as tcl novas que tão vindo ai tiverem sinalizado algum sinal de vir pro mercado br, seria interessante, o cartão ta engatado quase comprei por 3640 em 10x hoje a qnx1d, consigo tolerar o problema da imagem se degradar em angulos pq fico praticamente reto com a tv, sofá fica alinhado a 1.5m dela, mas ainda tenho medo de blooming pq n assisto nem jogo nada dublado
3.314 na MiniLED.Manos, eu tenho condições de gastar 4k no parcelado (comprometer 10% da minha renda por 10 meses - dinheiro da revenda da minha tv atual ru7100), o que ta aparecendo de decente parece ser a 55qnx1d e a 50qn90c, mini leds da samsung, gostaria muito de uma c755 da tcl mas não fazem em 55 polegadas ai o preço sobe demais, queria uma tv de 50 ou 55', não ligo pra qual, atualmente uso 50 como substituto do monitor do pc (fico jogando no sofá com um teclado k400 a distancia), algum adendo, recomendação, espero mais tempo? Ta meio foda essa tv 60hz mas se as tcl novas que tão vindo ai tiverem sinalizado algum sinal de vir pro mercado br, seria interessante, o cartão ta engatado quase comprei por 3640 em 10x hoje a qnx1d, consigo tolerar o problema da imagem se degradar em angulos pq fico praticamente reto com a tv, sofá fica alinhado a 1.5m dela, mas ainda tenho medo de blooming pq n assisto nem jogo nada dublado
Pra complementar, Inter e Meliuz tão com 8% na Fastshop hoje (e Banco Pan 10%), não sei se precisa ser vendido/entregue pela Fast mas se não precisar o valor final é 3049 com 8%
Será que essa fica muito atrás da S90D pra jogos ? Hmmmm
fica pra trás sim, não diria muitoSerá que essa fica muito atrás da S90D pra jogos ? Hmmmm
Resposta muito pessoal, já usei 40 e 43 dessa forma e pessoalmente não me incomoda não, mas com as TVs atuais você pode simplesmente alterar pra 21:9 e deixar +- do tamanho de um monitor 34" UWQHD, ou até 32:9, mas 32:9 em 43" eu pessoalmente acho o espaço vertical muito pequeno, mas caso queira usar em 16:9 e somente 16:9 o tempo todo é algo que só testando eu diriaUma de 42/43 , um pouco mais de um braço de distância, ainda acham que seria muito perto para ser monitor ?
To pensando em fazer esse teste, os preços dos monitores não ta valendo nada a pena quando olhamos os recursos das TvsResposta muito pessoal, já usei 40 e 43 dessa forma e pessoalmente não me incomoda não, mas com as TVs atuais você pode simplesmente alterar pra 21:9 e deixar +- do tamanho de um monitor 34" UWQHD, ou até 32:9, mas 32:9 em 43" eu pessoalmente acho o espaço vertical muito pequeno, mas caso queira usar em 16:9 e somente 16:9 o tempo todo é algo que só testando eu diria
Eu acho uma boa se tiver espaço suficiente na mesa e estiver pelo menos disposto a testar 21:9/32:9 se achar 16:9 grande demais verticalmente e também caso não ligue de ficar limitado a 144hzTo pensando em fazer esse teste, os preços dos monitores não ta valendo nada a pena quando olhamos os recursos das Tvs
Boa tarde! Qual o melhor custo beneficio para uma TV de 75 polegadas? OBS: uso convencional.
Como a utilização vai ser para TV aberta e streaming, não pretendo gastar muito (tipo TVs OLED). Penso em algo de no máximo 7 mil.Qual valor está disposto a investir ?
Como a utilização vai ser para TV aberta e streaming, não pretendo gastar muito (tipo TVs OLED). Penso em algo de no máximo 7 mil.