[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Sites estrangeiros falam que Hisense é ruim de qualidade, imagem. Eles recomendam Sony, Samsung, TCL (c755 pra cima)
Eu tenho uma Sony x905f de 2018. Ainda funcionando.

Sites estrangeiros falam que Hisense é ruim de qualidade, imagem. Eles recomendam Sony, Samsung, TCL (c755 pra cima)
Eu tenho uma Sony x905f de 2018. Ainda funcionando.
É genérico o que você está falando, todas as marcas possuem modelos bons e ruins, precisa contextualizar a faixa de preço, tamanho e o que você espera ... A Hisense a partir das U6N tem qualidade decente e atualmente a melhor miniled do Brasil (U8N).

São preços de promoções, ter conta no Inter é uma dica absurda pra quem quer comprar tv

O melhor cenário pra trocar de tv é quando você já tem uma funcionando e quer fazer o up, esperando 1 ou 2 meses

Se você estiver sem nenhuma aí ferrou, compra uma de entrada ou vai da sorte ou tu paga o preço pedido e nunca mais olha (principal dica pra hardware de pc). Infelizmente no nosso país sempre foi assim

Entendi... não tenho essa pressa não, vou continuar observando... infelizmente não tenho conta no Inter, vou ver como faço para abrir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abri uma conta no Inter e busquei lá e encontrei uma opção que achei bem interessante:

Está bom mesmo?

Edit.: mesmo mostrando como disponível, ao colocar o CEP, dá como não disponível.

Última edição:
Entendi... não tenho essa pressa não, vou continuar observando... infelizmente não tenho conta no Inter, vou ver como faço para abrir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abri uma conta no Inter e busquei lá e encontrei uma opção que achei bem interessante:

Está bom mesmo?

Edit.: mesmo mostrando como disponível, ao colocar o CEP, dá como não disponível.
Excelente ! Eu paguei um pouco menos, mas nesse preço não há nada que nem cheguei perto !

Manos, eu tenho condições de gastar 4k no parcelado (comprometer 10% da minha renda por 10 meses - dinheiro da revenda da minha tv atual ru7100), o que ta aparecendo de decente parece ser a 55qnx1d e a 50qn90c, mini leds da samsung, gostaria muito de uma c755 da tcl mas não fazem em 55 polegadas ai o preço sobe demais, queria uma tv de 50 ou 55', não ligo pra qual, atualmente uso 50 como substituto do monitor do pc (fico jogando no sofá com um teclado k400 a distancia), algum adendo, recomendação, espero mais tempo? Ta meio foda essa tv 60hz mas se as tcl novas que tão vindo ai tiverem sinalizado algum sinal de vir pro mercado br, seria interessante, o cartão ta engatado quase comprei por 3640 em 10x hoje a qnx1d, consigo tolerar o problema da imagem se degradar em angulos pq fico praticamente reto com a tv, sofá fica alinhado a 1.5m dela, mas ainda tenho medo de blooming pq n assisto nem jogo nada dublado

Manos, eu tenho condições de gastar 4k no parcelado (comprometer 10% da minha renda por 10 meses - dinheiro da revenda da minha tv atual ru7100), o que ta aparecendo de decente parece ser a 55qnx1d e a 50qn90c, mini leds da samsung, gostaria muito de uma c755 da tcl mas não fazem em 55 polegadas ai o preço sobe demais, queria uma tv de 50 ou 55', não ligo pra qual, atualmente uso 50 como substituto do monitor do pc (fico jogando no sofá com um teclado k400 a distancia), algum adendo, recomendação, espero mais tempo? Ta meio foda essa tv 60hz mas se as tcl novas que tão vindo ai tiverem sinalizado algum sinal de vir pro mercado br, seria interessante, o cartão ta engatado quase comprei por 3640 em 10x hoje a qnx1d, consigo tolerar o problema da imagem se degradar em angulos pq fico praticamente reto com a tv, sofá fica alinhado a 1.5m dela, mas ainda tenho medo de blooming pq n assisto nem jogo nada dublado
QNX1D ta saindo por 3233,23 em 10x no Inter com cashback de 23%, pra mim ta com frete gratis

3.314 na MiniLED.

CORRRRRREEEEEE.

:omfg:

Estou gostando do Apple tv+, 4k e HDR+, imagem e som, muito bons.
Estou usando com a qnx1d que chegou hoje.
Estou usando a configuração da qn85d site rtings,

Uma de 42/43 , um pouco mais de um braço de distância, ainda acham que seria muito perto para ser monitor ?

Uma de 42/43 , um pouco mais de um braço de distância, ainda acham que seria muito perto para ser monitor ?
Resposta muito pessoal, já usei 40 e 43 dessa forma e pessoalmente não me incomoda não, mas com as TVs atuais você pode simplesmente alterar pra 21:9 e deixar +- do tamanho de um monitor 34" UWQHD, ou até 32:9, mas 32:9 em 43" eu pessoalmente acho o espaço vertical muito pequeno, mas caso queira usar em 16:9 e somente 16:9 o tempo todo é algo que só testando eu diria

Resposta muito pessoal, já usei 40 e 43 dessa forma e pessoalmente não me incomoda não, mas com as TVs atuais você pode simplesmente alterar pra 21:9 e deixar +- do tamanho de um monitor 34" UWQHD, ou até 32:9, mas 32:9 em 43" eu pessoalmente acho o espaço vertical muito pequeno, mas caso queira usar em 16:9 e somente 16:9 o tempo todo é algo que só testando eu diria
To pensando em fazer esse teste, os preços dos monitores não ta valendo nada a pena quando olhamos os recursos das Tvs

To pensando em fazer esse teste, os preços dos monitores não ta valendo nada a pena quando olhamos os recursos das Tvs
Eu acho uma boa se tiver espaço suficiente na mesa e estiver pelo menos disposto a testar 21:9/32:9 se achar 16:9 grande demais verticalmente e também caso não ligue de ficar limitado a 144hz

Usei uma TV 40" 1080p60 de 2012-2022 +-, troquei pra QN90B 43" 4k144hz e usava maior parte do tempo em 21:9, agora migrei pra uma S90C 55" e uso em 32:9 mas as vezes volto pra 21:9, pro meu uso compensou demais porque a TV é tanto monitor quanto TV do quarto, fora que um monitor OLED teria custado significativamente mais caro então pro meu caso basicamente só tiveram vantagens, se vier algo além de 144hz (esse ano vão ter modelos 165hz) é bem vindo mas nem faço tanta questão de >240hz a princípio

Obrigado pelos links galera, acabei pegando nas casas bahia por 3500 pois queria em 10x no card, foi a qnx1d de 55' msm

Users who are viewing this thread

Voltar