• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Só para informar os usuários que consegui alcançar uma imagem ainda melhor na minha TV Samsung 55j5500 através do site

Lagom.nl.

O modo ycbcr apresentou o maior número de erros, enquanto o modo FULL RGB se tornou o mais livre de erros.

Na página de pixel walk, consegue-se perceber o desvio da cor e o flickering. Aí bastou eu ajustar o brilho da televisão, que o flickering se foi.Deixei o HDMI nível de preto em normal e o gamma em -1.

O que eu digo é que mesmo em modo PC, a imagem ainda pode apresentar vários erros de calibração.
 
Hell... amigooo !!! :eek::eek::eek:

No site da Sony, digo Corporativo Sony os preços são bem mais em conta... Compre por lá:

https://corporativostore.sony.com.br/televisores?O=OrderByReleaseDateDESC (use o parceiro - ITAUCARD2017 ou Microsoft ou Santander e etc...).

Preço 28/01 as 17hs

55x705e $ 3.419,99 - 40% 1336 = $ 2.083,09

55x905e $ 4.535,99 - 40% 1814 = $ 2.721,09

Minha escolha sem sombra de dúvidas é a 55x905e.

Atualização do caso.

Acabou acontecendo que após vistoria não me deram desconto algum (nem no reparo, nem na compra de uma nova).
Sendo assim, irei ficar sem TV até aparecer oportunidade de comprar uma. E, como é obsolescência programada, vou pegar "qualquer" marca mesmo..
Quando comprei a Sony 50W805, paguei 1.5k a mais por conta da marca, enquanto poderia ter pego uma de 60" plasma e economizar.
Se for para arriscar na loteria da TV, quanto menos gastar, melhor.

PS: Sucateei a tv por meros R$ 100. Paga 3.5k para 2 anos depois vender por R$ 100.

Valeu pela ajuda pessoal!
 
Atualização do caso.

Acabou acontecendo que após vistoria não me deram desconto algum (nem no reparo, nem na compra de uma nova).
Sendo assim, irei ficar sem TV até aparecer oportunidade de comprar uma. E, como é obsolescência programada, vou pegar "qualquer" marca mesmo..
Quando comprei a Sony 50W805, paguei 1.5k a mais por conta da marca, enquanto poderia ter pego uma de 60" plasma e economizar.
Se for para arriscar na loteria da TV, quanto menos gastar, melhor.

PS: Sucateei a tv por meros R$ 100. Paga 3.5k para 2 anos depois vender por R$ 100.

Valeu pela ajuda pessoal!
O sr. está corretíssimo, não vale a pena dar 10 mil numa TV sem garantia vitalícia. Isso só ocorre porque no exterior uma TV de 60 polegadas custa 600 dólares.
 
HellHusky disse: "Sendo assim, irei ficar sem TV até aparecer oportunidade de comprar uma."

Acredite amigo... comprei a minha Samsung MU de 49 pol por $ 1999,81 com cupom de desconto em 22/12/17 e entregaram 5 dias depois, dei até sorte porque veio lacrada de fábrica, ou seja perfeita.

Sam 49MU6100 por $ 2221,90 sem cupom de desconto. (06/02/18).

https://www.barateiro.com.br/tvseac.../?Filtro=C1_C2_C2536&Ordenacao=precoCrescente.

Caso não agrade, lembre-se que... por lei são 7 dias para trocar ou pedir o dinheiro de volta.

Já ia esquecendo, o seguro dessa loja é a mesma das Casas Bahia e Americanas, porém bem mais barato. (www.virginiasurety.com.br)
 
Última edição:
HellHusky disse: "Sendo assim, irei ficar sem TV até aparecer oportunidade de comprar uma."

Acredite amigo... comprei a minha Samsung MU de 49 pol por $ 1999,81 com cupom de desconto em 22/12/17 e entregaram 5 dias depois, dei até sorte porque veio lacrada de fábrica, ou seja perfeita.

Sam 49MU6100 por $ 2221,90 sem cupom de desconto. (06/02/18).

https://www.barateiro.com.br/tvseac.../?Filtro=C1_C2_C2536&Ordenacao=precoCrescente.

Caso não agrade, lembre-se que... por lei são 7 dias para trocar ou pedir o dinheiro de volta.

Já ia esquecendo, o seguro dessa loja é a mesma das Casas Bahia e Americanas, porém bem mais barato. (www.virginiasurety.com.br)

Vou ficar de olho nesse site, é tipo o soubarato né? Vende produtos reembalados ou que foram para assistência.
Essa TV aí não tem disponível para entrega no meu cep. Peguei a TV da sala para colocar no meu quarto por enquanto, uma Samsung de 43", imagem melhor que a da Sony para ser sincero. :melior:

Esse seguro aí faz pelo chat do site? Ou diretamente na loja quando vai comprar a tv?
 
Lendo inúmeras postagens, percebi que posso acabar me decepcionando depois que acabar a garantia (1ano).
Ocorreu que de 4 TVs que tive, 2 deram problemas.
Uma LG32', que foi para o lixo, e a outra uma SmartTV Samsung F5500 40, que depois de 2 anos deu problema, mas repararam de graça! Isso mesmo! De graça! Só apresentei a nfe e pronto!
Estou muito afim de pegar uma Sony X905e 55', mas pagar 5k nela, e depois poder perder "tudo" é de doer! Pois infelizmente isso é muito comum de acontecer, e as peças são bizarras de caras! Em compensação, mesmo perdendo em qualidade e tamanho, corre por fora em minha preferencia, a Samsung MU6100 49' e que custa a METADE!

Enfim, não sei o que fazer! A TV será exclusiva para PS4Pro e Xone X.

O que me dizem? Principalmente os que possuem algo similar ou igual ao que pretenso ter???

Obrigado desde já.
 
Lendo inúmeras postagens, percebi que posso acabar me decepcionando depois que acabar a garantia (1ano).
Ocorreu que de 4 TVs que tive, 2 deram problemas.
Uma LG32', que foi para o lixo, e a outra uma SmartTV Samsung F5500 40, que depois de 2 anos deu problema, mas repararam de graça! Isso mesmo! De graça! Só apresentei a nfe e pronto!
Estou muito afim de pegar uma Sony X905e 55', mas pagar 5k nela, e depois poder perder "tudo" é de doer! Pois infelizmente isso é muito comum de acontecer, e as peças são bizarras de caras! Em compensação, mesmo perdendo em qualidade e tamanho, corre por fora em minha preferencia, a Samsung MU6100 49' e que custa a METADE!

Enfim, não sei o que fazer! A TV será exclusiva para PS4Pro e Xone X.

O que me dizem? Principalmente os que possuem algo similar ou igual ao que pretenso ter???

Obrigado desde já.


cara to com uma samsung vai fazer 5 anos, ela deu problema e vieram consertar, se fosse vc pegaria a TCl 49c2us ou a 55c2us, a de 49 ta por 2700 e a de 55 ta por 3300, ela é 4k HDR, tem android, e o som da 49 é ja jbl, e da 55 é da Harman kardon. Vou pegar uma esse mes
 
cara to com uma samsung vai fazer 5 anos, ela deu problema e vieram consertar, se fosse vc pegaria a TCl 49c2us ou a 55c2us, a de 49 ta por 2700 e a de 55 ta por 3300, ela é 4k HDR, tem android, e o som da 49 é ja jbl, e da 55 é da Harman kardon. Vou pegar uma esse mes

O que ser TCI? Marca? É do mesmo nivel dessas que citei? Tem umas 4k no mercado perto de casa, que sai por 2k ou ate menos, essas 40 bem simples.
 
O que ser TCI? Marca? É do mesmo nivel dessas que citei? Tem umas 4k no mercado perto de casa, que sai por 2k ou ate menos, essas 40 bem simples.

TCl é uma marca chinesa, a maior fabricante de tv na china, e uma das maiores do mundo, no Brasil ela se juntou com a Semp, agora chama Semp TCL, melhor custo beneficio n ha
 
As TCL sao boas pra jogar?
 
Atualização do caso.

Acabou acontecendo que após vistoria não me deram desconto algum (nem no reparo, nem na compra de uma nova).
Sendo assim, irei ficar sem TV até aparecer oportunidade de comprar uma. E, como é obsolescência programada, vou pegar "qualquer" marca mesmo..
Quando comprei a Sony 50W805, paguei 1.5k a mais por conta da marca, enquanto poderia ter pego uma de 60" plasma e economizar.
Se for para arriscar na loteria da TV, quanto menos gastar, melhor.

PS: Sucateei a tv por meros R$ 100. Paga 3.5k para 2 anos depois vender por R$ 100.

Valeu pela ajuda pessoal!

Brother, recomendo que pegue sua tv se volta. Explico porque.
Eu comprei uma tv da Samsung de 40 série 6 em 2013 que começou a apresentar linhas horizontais 1 mês e meio depois do término da garantia.
Levei na autorizada e disseram que tiveram trocar o painel, custo de 800 mangos, que metade do valor pago de 1800. Fiquei puto e resolvi ficar com a tv até que explodisse. Passados quase cinco anos, meu colega de trabalho disse que mandou uma tv da LG 40 pol de cerca de 3 anos de uso para a autorizada trocar a tela que havia quebrado. A LG não tinha a peça para troca, então foi ofertado a ele uma tv nova superior a que ele tinha. Ele pagou 900 pilas no conserto e ganhou uma j5500 de 43 no valor de uns 1600.

O motivo foi que as fabricantes são obrigadas a manter estoque de peças para reparo por até 5 anos depois da data da nota fiscal de compra. Parece que a maioria acaba não mantendo.

Vendo essa situação do meu colega, resolvi mandar novamente a minha para a autorizada. Ela completaria 5 anos em maio desse ano. Depois de algunas horas a autorizada me ligou para dizer que a Samsung não tinha a peça. Aí eu disse a eles que a Samsung é obrigada a manter peças por até 5 anos. Eles então pediram para enviar a NF que iriam entrar em contato com a Samsung. Depois de uns 7 dias, a Samsung me ligou oferecendo a devolução do valor da NF corrigido, pois eles não tinham modelo igual ou ligeiramente superior para me dar. Disseram que eu também poderia esperar aparecer um modelo compatível. Resolvi pegar a grana.
Paguei 850 do que seria o custo de reparo do painel e recebi 2340 referente aos 1800 corrigidos, fiquei com uns 1540 para comprar uma tv nova.
Não é a melhor coisa do mundo, mas segurar a tv por alguns anos e mandar para o reparo perto dos 5 anos depois da compra pode diminuir seu prejuízo. A fabricante dificilmente terá a peça pois em larga escala não deve compensar.
Comprar tv no Brasil é uma loteria do caralho, meu pai tem uma Samsung de 42 fhd de 2009 funcionando perfeitamente até hoje, com uma imagem linda inclusive.
Essa pode ser uma forma de combater esses putos que só trazem lixo pra cá e não respeitam os consumidores. Saudade de quando dava para comprar uma tv com 3 ou 5 anos de garantia.

Sucesso a todos.
 
Boa noite deixe eu fazer uma pergunta meio off no tópico mas relevante na pasta de TV, estou pensando em comprar uma 4K com HDR para jogar no Xbox One X que peguei, mas no momento o modelo que quero comprar a Sony X905e 55" está um pouco fora do meu orçamento (seria 5 mil parcelado em 10x), e muitos falam que como é ano de Copa o mercado de TV aquece bastante, então a dúvida que tenho é para quem tem experiência vale a pena esperar as promo da copa, ou é mais uma fraude da metade do dobro e pegar agora não é ruim?

Pois algumas certezas que tenho são: Esperar a linha 2018 vale mais a pena... porem elas vão vir com preço novo ai por exemplo a Sony de hoje que custa 5 pode vir com o novo modelo a 8, e com o fim do estoque da 2017 ai fico sem nem uma e nem a outra.
 
Boa noite deixe eu fazer uma pergunta meio off no tópico mas relevante na pasta de TV, estou pensando em comprar uma 4K com HDR para jogar no Xbox One X que peguei, mas no momento o modelo que quero comprar a Sony X905e 55" está um pouco fora do meu orçamento (seria 5 mil parcelado em 10x), e muitos falam que como é ano de Copa o mercado de TV aquece bastante, então a dúvida que tenho é para quem tem experiência vale a pena esperar as promo da copa, ou é mais uma fraude da metade do dobro e pegar agora não é ruim?

Pois algumas certezas que tenho são: Esperar a linha 2018 vale mais a pena... porem elas vão vir com preço novo ai por exemplo a Sony de hoje que custa 5 pode vir com o novo modelo a 8, e com o fim do estoque da 2017 ai fico sem nem uma e nem a outra.
Eu também estou nessa expectativa de comprar perto da Copa.
 
Estou querendo um 4k, com preço acessível, estou pensando no modelo
Smart TV LED 43” Samsung 4K/Ultra HD 43MU6100 - Wi-Fi 3 HDMI 2 USB DLNA
Por volta de R$ 2100. Tem algum modelo tão bom quanto na mesma faixa de preço?
Já usei este modelo da sansumg gostei muito, interface, aplicativos, qualidade de imagem, só nao gostei do "pé" da tv
 
Paul, nesse barateiro tem a Sony 49X705E por 2399. Vale a pena? É boa pra games?

Sony 49X705E não vale a pena. Não é boa para games e nem filmes. Já a de 55 pol vale ou qualquer outra com tela VA de 2017 em diante.

Barateiro é lotéria...e já acertei 2x.

Última compra em 22/12/18 49mu6100 por 1999,80 lacrada de fábrica, entregou em 5 dias no RJ.


Tiagonery9

Repetindo links sem compressão... (compre a maior que seu $$$ alcançar).

https://www.barateiro.com.br/tvseac...1.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536

https://www.barateiro.com.br/tvseac...5.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536
 
Boa noite pessoal, alguem tem pra indicar uma Smart TV curva ate R$ 3000.00, precisa ser curva pq e o que meu pai quer :D

Desde ja agradeco pela ajuda
 
Sony 49X705E não vale a pena. Não é boa para games e nem filmes. Já a de 55 pol vale ou qualquer outra com tela VA de 2017 em diante.

Barateiro é lotéria...e já acertei 2x.

Última compra em 22/12/18 49mu6100 por 1999,80 lacrada de fábrica, entregou em 5 dias no RJ.


Tiagonery9

Repetindo links sem compressão... (compre a maior que seu $$$ alcançar).

https://www.barateiro.com.br/tvseac...1.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536

https://www.barateiro.com.br/tvseac...5.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536


3499 em 10x na 55X705E vale?
 
Olá galera , estou trocando minha tv e olhei dois modelos LG b7 55 polegadas ( bem cara ) é a Samsung mu7000 ( cara também) entre as duas eu iria inveti na LG porém me deparei com a mu7500 a 4 mil reais , essa tem tela curva, gostaria de saber de vocês a esse valor essa tv vale a pena ? Ou é melhor fazer um investimento de tudo que tenho na LG b7? Ouvir falar muito bem na Sony que tá em torno de 5 mil e pouco , a LG b7 consegui a 6,600,00 , preciso de uma luz , agradeço desde já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo