[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Bom dia pessoal, alguém sabe informar se os modelos da LG 55UM761C0SB e 65UM761C0SB são antigos e/ou saíram de linha? Não os encontro no site da LG, e estão com preço bom pra 120hz.
 
como citei em outro comentário, estou só esperando a BF pra comprar a tv..e lendo os comentários aii.. apareceu a Q60 da samsung...
e me gerou duvidas, eu estava pronto para pegar a X905F, porem a Q60 custa MENOS...e o meu ponto mais importante na escolha da TV é o painel em 120hz e as duas tem.......então qual seria o diferencial entre elas ????????

Vou usar para assistir tv a cabo e aberta, jogar video game, netflix.... seria isso....
 
como citei em outro comentário, estou só esperando a BF pra comprar a tv..e lendo os comentários aii.. apareceu a Q60 da samsung...
e me gerou duvidas, eu estava pronto para pegar a X905F, porem a Q60 custa MENOS...e o meu ponto mais importante na escolha da TV é o painel em 120hz e as duas tem.......então qual seria o diferencial entre elas ????????

Vou usar para assistir tv a cabo e aberta, jogar video game, netflix.... seria isso....
Volta algumas páginas e olha as fotos q postei da Q60.
não é questão de 120Hz, o abismo de uma EDGE LED pra uma FALD é grande.
 
Sony X905F (esquerda) vs Samsung Q7FN (direita). A Q7FN é melhor que a Q60. Fotos pioram esse efeito negativo da edge LED, mas dá para ter uma ideia de como um painel FALD vale mais a pena, se puder investir.

905f-vs-q7fn.jpg
 
beeeeeeeeei... esse ''vazamento'' ta forte mesmo nessa comparação... vamo de sony entao kkkkkkkkkkkkkkk



Pra variar, aquele assalto antes da BF... até tempos tras custava 3700 e pouco.. olha agora


É RIDÍCULO ISSO MEU!!
 
Última edição:
Pessoal,Tô de olho na Panasonic FX800B de 65 polegadas, unica coisa que não me agrada muito nela é o sistema operacional dela, o my home screen, que achei muito básico....gosto do da LG e o android tv.

Mas o mais importante na compra é a qualidade da imagem, depois o sistema operacional.
Junto com ela estava olhando a LG 60 UM 7270psa que tem painel VA e a sony 65 755f que dizem que tem painel VA.

Alguém sabe me dizer se no geral, a imagem da Panasonic é muito superior a essas duas??Uso vai ser basicamente Netflix,Tv aberta e um ou outro filme baixado.

Obrigado.
 
Corporativo da Sony ela tá 3.699,00

Tudo bem.. tem outros sites que ta custando isso tambem... mas eu tava acompanhando na FAST SHOP... tava o valor q citei e agora os caras jogam a 6 conto ? auheuhaehauheae... piada meu!!
 
Tudo bem.. tem outros sites que ta custando isso tambem... mas eu tava acompanhando na FAST SHOP... tava o valor q citei e agora os caras jogam a 6 conto ? auheuhaehauheae... piada meu!!
Fast Shop sempre faz isso. Acompanhei durante alguns meses os preços no site deles e quase enlouqueci.
 
Fast Shop sempre faz isso. Acompanhei durante alguns meses os preços no site deles e quase enlouqueci.

Larguei de mao.. como eu tenho uma fastshop aqui na cidade, eu tenho o whats de um vendedor...e no whats tem uma imagem da tv com o valor de antes... mandei mensagem agora a pouco falando que sexta buscaria a tv... e perguntei o valor a vista.. ELE VISUALIZOU e nao respondeu ainda auehiuaheuiaheuihaehuaheiuahei... teve ter batido uma vergonha de leve....
 
Essa eu sei, são modelos da LG voltados pra uso corporativo, como hotéis etc, no HTFORUM vc acha maiores informações, mas pelo que me lembro são variações da linha UM, então, 60Hz...
 
Preciso de ajuda!! Dei uma olhada no fórum mas não consegui sanar minha dúvida...

Estou a procura de uma TV para usar como monitor do meu PC para jogos, pelo q andei pesquisando sei q além do painel 120hz nativo ela precisa ter um input lag e tempo de resposta baixos


Meu uso será jogos como CS (precisava de um modelo com no mínimo 120hz nativo no 1080p ou 1440p (2.5k)
Obs: Vi que existe recursos q dobram a taxa para 240, isso funciona mesmo?

E jogos como The Witcher 3 em 4k, aqui acredito q os 60hz já esta ótimo (hj consigo manter próx dos 80fps).

Modelos que fiquem em duvida:
C9 da LG porém em fóruns vi q ela tem problema de Burn In quando se utiliza muito, isso seria um problema ( chutando uma média de 4h de uso por dia)?

55sm9000 LG
Samsung 55Q80


Então peço ajuda aos entendidos do assunto para indicarem algum modelo de TV que se possível não passe dos 5mil.
 
Última edição:
SEGUINTE, liguei na fast shop pra questionar o motivo do aumento absurdo no preco... e o vendedor me disse o seguinte...a X905F saiu de linha... nao tem mais em estoque na FAST SHOP e os sites que tem ela pra venda, possuem estoque dela.. assim que terminar, eles encerram a venda tambem!!! Por isso que jogaram o preco la no ceu... somente pq a tv nao tem mais!!
eu fiz a busca no site e realmente, nao tem mais estoque... ele olhou no estoque dele la.. brasil inteiro pelo sistema e confirmou que ninguem da Fastshop tem mais... venderam todas e vai sair de linha....

O que eles tem, produto exclusivo da fast shop segundo o vendedor, que soh encontraríamos na fastshop é essa tv aqui.


X855G - ele alega que a tv é melhor que a 905F, como eu nao sou um conhecedor, nao argumentei... pois nao conhecia o modelo!!

conhecem ??? ja ouviram falar dela ?? vale a pena comprar?? ela esta R$ 3999
 
Chegou a X905.

Aos donos dela: Vocês estão sofrendo com um bleeding nos cantos? Não é muito intenso, mas dá pra notar no cinza e algumas outras cores, no preto não.
 
SEGUINTE, liguei na fast shop pra questionar o motivo do aumento absurdo no preco... e o vendedor me disse o seguinte...a X905F saiu de linha... nao tem mais em estoque na FAST SHOP e os sites que tem ela pra venda, possuem estoque dela.. assim que terminar, eles encerram a venda tambem!!! Por isso que jogaram o preco la no ceu... somente pq a tv nao tem mais!!
eu fiz a busca no site e realmente, nao tem mais estoque... ele olhou no estoque dele la.. brasil inteiro pelo sistema e confirmou que ninguem da Fastshop tem mais... venderam todas e vai sair de linha....

O que eles tem, produto exclusivo da fast shop segundo o vendedor, que soh encontraríamos na fastshop é essa tv aqui.


X855G - ele alega que a tv é melhor que a 905F, como eu nao sou um conhecedor, nao argumentei... pois nao conhecia o modelo!!

conhecem ??? ja ouviram falar dela ?? vale a pena comprar?? ela esta R$ 3999

Não, a X855G não é melhor que a 905F!

Tenta ver se tem a 905F em algum outro lugar. Eu acho que a Fast talvez tenha aumentado o preço para fazer promoção de black friday depois de amanhã, mas caso realmente tenha acabado o estoque essa TV é vendida pelo grupo Ponto Frio/Casas Bahia/Extra por 3999 atualmente, já vi até relatos de preços melhores em lojas físicas. Grupo B2W também está vendendo por 3999 entregue pela Sony com 80 de cashback no AME. Tem também relatos que o site corporativo da Sony estava vendendo por 3749, pesquise.

Por 3999 as mesmas TVs corra da 855 e pega a 905.
 
Pessoal, a 49SM8000 tá saindo por R$ 1578 no submarino, será que abaixa mais na BF? to com medo de pegar a na sexta aparecer mais barato mas esse preço tá bom demais
 
Guys, será que a 55RU7100 chega a uns 1800 na BF??
Capaz que sim, pq esses dias vi a 50 por 1600 na Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, a 49SM8000 tá saindo por R$ 1578 no submarino, será que abaixa mais na BF? to com medo de pegar a na sexta aparecer mais barato mas esse preço tá bom demais
Dificilmente ficará mais barata. Porém o pessoal não tem gostado desse modelo. A 50UM7500 é melhor e na BF acho que pinta na casa dos 1500/1600.
 
Capaz que sim, pq esses dias vi a 50 por 1600 na Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dificilmente ficará mais barata. Porém o pessoal não tem gostado desse modelo. A 50UM7500 é melhor e na BF acho que pinta na casa dos 1500/1600.
eu pensei que a SM8000 fosse superior, nesse caso vou esperar pela UM7500 ou a RU7100 mesmo
 
Galera, boa tarde.
Essa 43UM7510PSB por 1399 tá valendo? Minha Samsung LN32D550 morreu semana passada e tô pensando em dar uma atualizada.
Será que na Black Frauday ela cai um pouco mais?

Obrigado!
 
Galera, boa tarde.
Essa 43UM7510PSB por 1399 tá valendo? Minha Samsung LN32D550 morreu semana passada e tô pensando em dar uma atualizada.
Será que na Black Frauday ela cai um pouco mais?

Obrigado!
não. 43RU7100 é a melhor 43" e na black fraude é capaz de tu pegar a 49" por 1600,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo