[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

não. 43RU7100 é a melhor 43" e na black fraude é capaz de tu pegar a 49" por 1600,00.
Eu tava olhando essa Samsung também... 43" pra mim tá ótimo, pra quem sempre teve 32".
Uma pena a minha de 32" ter morrido... Era FHD, qualidade muito boa de imagem.
Então posso riscar essa LG da minha lista?
Algo que já vi aqui, é que essa RU7100 é que o painel dela é VA, e que as cores não são tão boas. Já a LG é IPS.
 
Última edição:
não. 43RU7100 é a melhor 43" e na black fraude é capaz de tu pegar a 49" por 1600,00.

Flamenguista, estou em uma dúvida tremenda e acho que você pode me ajudar. Não sei se compro uma 50 polegadas (tamanho máximo por limitação de espaço) VA ou IPS. Sei que VA tem mais contraste e o preto é mais real. Ocorre que o painel da TV fica ao lado de uma janela muito iluminada, tenho medo que o reflexo comprometa a qualidade do VA.
 
galera rápido e direto sony 55 905f ou LG nanocell sm9000 55'?
 
Eu tava olhando essa Samsung também... 43" pra mim tá ótimo, pra quem sempre teve 32".
Uma pena a minha de 32" ter morrido... Era FHD, qualidade muito boa de imagem.
Então posso riscar essa LG da minha lista?
Cara, tem espaço para ser uma de 50? Se sim, vai por mim numa de 50, porem se for de 50 mesmo, vai na linha UM da LG (7500 ou 7510), que é superior a 50RU7100.
Falo isso porque aqui em casa íamos comprar uma de 43, mas pelo preço fomos na de 50 (LG UM7500) e não nos arrependemos, foi a escolha certa. Aliás, achamos bom não ter pego a de 43 hehe, porque íamos achar pequena. A distância da cama pra TV é de 2,5-3m.
 
Cara, tem espaço para ser uma de 50? Se sim, vai por mim numa de 50, porem se for de 50 mesmo, vai na linha UM da LG (7500 ou 7510), que é superior a 50RU7100.
Falo isso porque aqui em casa íamos comprar uma de 43, mas pelo preço fomos na de 50 (LG UM7500) e não nos arrependemos, foi a escolha certa. Aliás, achamos bom não ter pego a de 43 hehe, porque íamos achar pequena. A distância da cama pra TV é de 2,5-3m.
Minha sala não é grande. Na realidade mal vejo TV, mas é sempre bom ter em casa, visto que no final de semana quando a patroa tá em casa a gente fica só na TV.
O espaço é pequeno, mas vou pendurar na parede com certeza. Quero gastar no máximo até 1500,00 (se for menos, melhor ainda kkk)
Algo que me desanimou um pouco na 43RU7100 é que o painel dela é VA e o ângulo de visão é ruim. Já da LG é IPS... Tô indeciso pra caramba.
 
Pesquisando mais um pouco, fiquei em dúvida entre a 50RU7100 e a 50UM7500/7510. Esse é o modelo da LG que tem aquela reclamação de barulho na fonte?
É questão de sorte ou existe alguma versão específica?
Qual das duas tá valendo mais a pena?
 
Nos meu requisitos: 4 metros de distância, só pra TV digital/Netflix.
65FX800 e 65RU

Flamenguista, estou em uma dúvida tremenda e acho que você pode me ajudar. Não sei se compro uma 50 polegadas (tamanho máximo por limitação de espaço) VA ou IPS. Sei que VA tem mais contraste e o preto é mais real. Ocorre que o painel da TV fica ao lado de uma janela muito iluminada, tenho medo que o reflexo comprometa a qualidade do VA.
se o reflexo da janela bate na tela, vai comprometer sim. Da uma olhada na 49FX600.

Então posso riscar essa LG da minha lista?
deve!
 
Última edição:
Pesquisando mais um pouco, fiquei em dúvida entre a 50RU7100 e a 50UM7500/7510. Esse é o modelo da LG que tem aquela reclamação de barulho na fonte?
É questão de sorte ou existe alguma versão específica?
Qual das duas tá valendo mais a pena?
Vai de LG. Eu tenho a 50UM7500 e não tenho esse problema na fonte. Meu lote é de agosto. Porem não sei se é sorte ou só em lotes mais antigos.
Se tiver com medo, vá na 7510 (que não há relatos desse barulho) e compra o Smart Magic separado.
 
na bf, no máximo até 2.000 e 55 pol, ficar na ru7100 mesmo?
 
Vai de LG. Eu tenho a 50UM7500 e não tenho esse problema na fonte. Meu lote é de agosto. Porem não sei se é sorte ou só em lotes mais antigos.
Se tiver com medo, vá na 7510 (que não há relatos desse barulho) e compra o Smart Magic separado.
Valeu pelas dicas. Vou ver se consigo um preço bom na UM7500/7510 na Black Friday.
Qual seria a diferença entre a 50UM7500 e a UM7360? Pelo que entendi, ambas são painel VA, direct led e controle SmartMagic (não sei se confundi).

Flw
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo