[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

kkkkkkkkk a de entrada essa ai esta bom mesmo!!

e a sua tv kkkkk eu to com a mesma duvida, Q80 ou a B9 eu sei que a B9 é melhor, mas o Burn In me deixa muuuuuito com o pé atras!!!
Quanto ao burn in, eu tinha uma plasma e sempre depois que jogava ou ficava muito tempo assistindo ESPN, antes de desliga-la, deixava num desses canais fora do ar por 5 ou 10 minutos. E nunca tive problemas.
Já para a TV de entrada, eu gostaria de saber uma alternativa a ru7100, pois tb li aqui que o suporte ao Tizen é curto.
 
Bom dia,

X905F por R$ 3699,77 novamente, em 1x no boleto:

=)
 
Caros colegas, tenho duas dúvidas: irei comprar duas TVs, uma de entrada, para meus pais e outra top, para mim.
Já li e reli o tópico e sei que a Sony 55x905f é a master blaster of f* universe do custo-benefício para comprar, mas está difícil de achar no preço ideal (3700-3800). Por isso, se não aparecer disponível até o dia 05/01, vou de outro modelo mesmo... C'est la vie...
Sendo assim, estando o mesmo valor, qual seria a melhor opção, LG OLED 55B9 ou Samsung QLED 55Q80 ? Ou uma terceira opção?
Quanto a TV de entrada, qual seria menos pior opção da LG à Samsung 55ru7100? Já que a Pana fx800b tb tá fora mercado?
Estou aberto a sugestões.

Vocês não procuram mesmo, achei a Panasonic FX 800B ( tenho uma rsrs ) no SuperMuffato com preço muito bom e frete barato

Melhor TV intermediária do mercado, tenho vídeos e review sobre ela lá no HT Fórum

R$ 2579,00



Sobre a dúvida OLED LG ou QLED Samsung, se não for usar pra games, pra não ter risco de Burn-in vá de OLED na cabeça sem pensar duas vezes. Ainda mais pra filmes e séries.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu encontrei essa TV. É boa? Gostaria de uma 65' com 120Mhz.


Ela é excelente, mas está esgotada na Fast Shop. Nesse preço de 3700 reais não tem em nenhum lugar na internet....
 
Compraram as últimas kkk. Tinha sim disponível quando postei o link. Na Fast Shop essa Panasonic acabou antes da Black Friday.
 
Fast Shop varia de acordo com o CEP. Eu queria comprar uma soundbar lá que não tem nem pro meu CEP (Brasília) nem para o da minha irmã (SP capital). Aí um cara de uma cidade do interior de MG em outro fórum relatou que conseguiu comprar, é mole? Testei com CEP da cidade dele e enviam mesmo. Não entendo qual a lógica de só despachar para alguns lugares.
 
Olá,

Vou substituir minha velha XBR9, e estou entre esses dois modelos: XBR-65X905F ($6.500) e XBR-70X835F ($6.300).

As Oled estão fora de questão, pois o uso é intenso e vi que não é recomendado. Sei que a 905 é superior em imagem, mas me agrada muito o tamanho do modelo 835.

E o cashback (AME) da 835 é bastante generoso, ($1.250 contra $135).

Não encontrei muito sobre a 835... Será que a imagem dela é muito inferior a 905?

Agradeço se alguém puder ajudar. Quero comprar até o fim de semana, a minha velha XBR9 já se foi...

Obrigado.
 
Olá,

Vou substituir minha velha XBR9, e estou entre esses dois modelos: XBR-65X905F ($6.500) e XBR-70X835F ($6.300).

As Oled estão fora de questão, pois o uso é intenso e vi que não é recomendado. Sei que a 905 é superior em imagem, mas me agrada muito o tamanho do modelo 835.

E o cashback (AME) da 835 é bastante generoso, ($1.250 contra $135).

Não encontrei muito sobre a 835... Será que a imagem dela é muito inferior a 905?

Agradeço se alguém puder ajudar. Quero comprar até o fim de semana, a minha velha XBR9 já se foi...

Obrigado.
A qualidade da imagem da 905F compensa essas 5".
 
A C9 é melhor que a B9????
Segundo o lojista é melhor... confere ????


Obs: tinha que ter algo que pudesse colocar num pen drive, levar na loja e testar na tv sem ser aquelas imagens estabelecidas por eles mesmo que todos sabemos que e mentira!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
A C9 é melhor que a B9????
Segundo o lojista é melhor... confere ????


Obs: tinha que ter algo que pudesse colocar num pen drive, levar na loja e testar na tv sem ser aquelas imagens estabelecidas por eles mesmo que todos sabemos que e mentira!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, é melhor. A C9 tem um pouco mais de brilho e um processador mais novo e melhor. E é subjetivo, mas a C9 tem uma base bem mais bonita também (porém pouco funcional porque dificulta colocar uma soundbar na frente).
 
Não. Eles liberaram recentemente o pagamento de algumas contas (energia elétrica, água, celular, IPTU e algumas outras). Ao abrir o app e usar o modo de pagar você pode ver o que é possível pagar. Mas não sei se essa liberação veio para ficar, estava em teste. A princípio esses pagamentos são todos convênios para você usar seu cartão de crédito, e não o saldo do cashback das compras. Mês passado paguei uma conta de energia usando meu saldo do cashback, foi a primeira vez que consegui.
Meus amigos, complementando a informação acima.

O APP AME só irá aceitar pagamentos via saldo se, E SOMENTE SE, não for proveniente de cashback.

Ou seja, para vários que assim como eu aproveitaram a BF com promoções q deram 20% de cashback, NAO VÃO CONSEGUIR, pagarem qualquer boleto de consumo.

To puto da vida por causa dessa entrelinha, estou com 342 reais e não posso utilizar (e não vou comprar nada no momento, pq não estou precisando).
 
Meus amigos, complementando a informação acima.

O APP AME só irá aceitar pagamentos via saldo se, E SOMENTE SE, não for proveniente de cashback.

Ou seja, para vários que assim como eu aproveitaram a BF com promoções q deram 20% de cashback, NAO VÃO CONSEGUIR, pagarem qualquer boleto de consumo.

To puto da vida por causa dessa entrelinha, estou com 342 reais e não posso utilizar (e não vou comprar nada no momento, pq não estou precisando).

A conta que eu consegui pagar foi com saldo de cashback mesmo, mas eu entendi que era tipo algo em fase de testes e/ou temporário, sem nenhuma certeza de que iria ficar. Nunca foi possível pagar boleto de qualquer coisa, tem restrições no app do que você pode pagar com cartão de crédito.

Se você tem total certeza que nunca vai usar esse saldo tenta achar alguém para vender. Tem gente que compra saldo (com desconto, óbvio).
 
A B9 nas americanas ta 4600 com cashback de 930 reais... acho que compensa.... a C9 é melhor eu sei mas a diferenca de 1000 reais praticamente nao compensa a escolha dela!!! a B9 é uma excelente tv certo...????
 
Se assustou com os preços (17,00 a 30,00) ?
imagina se visse o preço do HDMI 2.1 . . .
Devo comprar 2.0 ou 2.1 (uso para TV LG 7360)?

Além disso, cabo tem marca ou qualquer um atende?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A conta que eu consegui pagar foi com saldo de cashback mesmo, mas eu entendi que era tipo algo em fase de testes e/ou temporário, sem nenhuma certeza de que iria ficar. Nunca foi possível pagar boleto de qualquer coisa, tem restrições no app do que você pode pagar com cartão de crédito.

Se você tem total certeza que nunca vai usar esse saldo tenta achar alguém para vender. Tem gente que compra saldo (com desconto, óbvio).
Tentei pagar 1 Parcela do IPVA, sem sucesso.

Depois, uma conta de luz (cemig - MG), também sem sucesso.

Detalhe, a 1 eu não tinha saldo e nem com a opção saldo + cartão (essa opção ficava indisponível). Já a conta de luz, tbm sem sucesso.

Alguém conseguiu recentemente pagar com saldo cashback?
 
Última edição:
A B9 nas americanas ta 4600 com cashback de 930 reais... acho que compensa.... a C9 é melhor eu sei mas a diferenca de 1000 reais praticamente nao compensa a escolha dela!!! a B9 é uma excelente tv certo...????

alguem...?
 
Estou na mesma situação que você.
Mais próximas dela, em custo-benefício, seriam a queridinha Sony 55x905f, que está sumida nas principais lojas (e inviável $$$ nas outras que está sendo encontrada) e a Samsung 55q80, que tb é FALD e tem um valor próximo da B9. No site RTings tem a comparação entre a B9 e a Q80, e praticamente a B9 só perde pelo risco de burn in, que é a menor nota dela. Como minha última TV era plasma e quando a comprei esse era o bicho-papão dela, percebi que com pequenos cuidados, o risco do burn in é mínimo (e nunca tive problemas).
Com o cashback da AME, ela fica com um melhor custo-beneficio que a Q80, que está um pouco mais cara. Nessa faixa de preço de 3300-3400 está ótimo! Talvez, pelos dias 3 ou 4, surjam alguns descontos de 5% ou 10% no preço bruto, fora o cashback (estou contando com isso :)).
 
Estou na mesma situação que você.
Mais próximas dela, em custo-benefício, seriam a queridinha Sony 55x905f, que está sumida nas principais lojas (e inviável $$$ nas outras que está sendo encontrada) e a Samsung 55q80, que tb é FALD e tem um valor próximo da B9. No site RTings tem a comparação entre a B9 e a Q80, e praticamente a B9 só perde pelo risco de burn in, que é a menor nota dela. Como minha última TV era plasma e quando a comprei esse era o bicho-papão dela, percebi que com pequenos cuidados, o risco do burn in é mínimo (e nunca tive problemas).
Com o cashback da AME, ela fica com um melhor custo-beneficio que a Q80, que está um pouco mais cara. Nessa faixa de preço de 3300-3400 está ótimo! Talvez, pelos dias 3 ou 4, surjam alguns descontos de 5% ou 10% no preço bruto, fora o cashback (estou contando com isso :)).

Exato... eu to na mesma..a Q80 eh boa tambem, mas pelo valor que consta a B9 compensa pegar ela.. o painel OLED é melhor !!! vou deixar virar o ano!!
Joguei a 905F pro quarto...e vou pegar a B9 pra sala!! vamos ver na virada... neses ''saldao de natal'' aueuaheauehuahuae
 
Galera, qual a tv mais custo x beneficio até R$ 2.000?

Estou tendendo pra LG 50UM7500, o que me dizem?

O uso será pra filmes e séries

A UM7510 tem o que de diferente?.. não consegui encontrar


Andei lendo que essa LG é melhor que a RU7000 no geral, verdade?

HDR dela é bom ou é fake igual a da Samsung?

Valeu!
 
Galera, qual a tv mais custo x beneficio até R$ 2.000?

Estou tendendo pra LG 50UM7500, o que me dizem?

O uso será pra filmes e séries

A UM7510 tem o que de diferente?.. não consegui encontrar


Andei lendo que essa LG é melhor que a RU7000 no geral, verdade?

HDR dela é bom ou é fake igual a da Samsung?

Valeu!
Qualquer TV de entrada, o HDR não é tão bom como uma OLED da vida.
Também estou tentado na 50UM7500, porém ontem 2x eu perdi o cupom disponibilizado pelo AME com cashback de 15% (310,00)
Agora vou aguardar novo cupom ou promoção... Não sei se essa TV vale os 2k
 
Qualquer TV de entrada, o HDR não é tão bom como uma OLED da vida.
Também estou tentado na 50UM7500, porém ontem 2x eu perdi o cupom disponibilizado pelo AME com cashback de 15% (310,00)
Agora vou aguardar novo cupom ou promoção... Não sei se essa TV vale os 2k
Pra quem viu a 1.4K na Black fraude, dói pagar 2K
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo