[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Boa tarde, tem diferença entre a UM7510PBS pra UM7500 ?
estava não querendo gastar mais que 2k numa tv, pra sala, uso normal mesmo, so queria uma imagem bonita, meus pais que usarão a tv na maior parte do tempo, meu pai assiste o sikera jr, futebol e animes e series na netflix, minha mãe tv aberta mesmo.
 
Com essa crise do corona virus há alguma possibilidade de uma Samsung Q80 de 55" baixar de preço na B2W? tenho 500 de cashback e pintou uma oportunidade de pegar 3400,00 na minha Q7FN e gostaria de trocar pelo full array local dimming
 
Boa noite ! quais dessas TVs abaixo em questão de qualidade de iamgem e conectividade é melhor ? alguém que tenha uma dessas aqui para informar ? ou conheça ambas ?

Smart TV LED 65" UHD 4K Samsung 65RU7100
https://www.casasbahia.com.br/tv-vi...1RPeTu4CkIvNyBEK4XJa8JsE1atnIR7BoC140QAvD_BwE

LG UM7520 Ultra HD 4K HDR Ativo
https://www.carrefour.com.br/Smart-...encia-Artificial-ThinQ-AI-WebOS-4-5/p/5823498


*será usada mais para ver filmes e vez em quando jogar ligada ao PC via HDMI - em termo de conectividade é achei bem parecidas !!!!
 
xo tirar uma duvida....na nota veio Q70 2019 bla bla bla....existe diferença de versoes de anos? 2010 , 2019?

Q70R é modelo de 2019, não existe de outro ano. A linha "7" em 2019 era Q70R, em 2018 era Q7FN, em 2020 será lançada a Q70T (que será inferior à Q70R, modelo substituto é na verdade a Q80T).
 
Boa noite senhores.


Implacável ja vi que manja. RS


Pessoal, to querendo gastar 3000 numa tv. Vi que a maioria e o implacável sugerem comprar a Q70 de 55 polegadas.

Mas estou pensando pegar uma 65 polegadas... Da para pegar uma boa 65 polegadas de entrada por 3000 mil?

Melhor pegar a Q70 de 55 polegadas ou uma 65 polegadas mais simples? Da muita diferença de 55 pra 65?
 
da


65RU com painel VA ou se conformar com o preto cinza de uma LG IPS


Qual a diferença que você vê entre 65 e 55, tamanho?

Voce ficaria com essa 65RU com painel VA ou a Q70 55?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

da


65RU com painel VA ou se conformar com o preto cinza de uma LG IPS

Amigo, Desculpe a newbisse, mas procurei agora no google esse 65RU e não encontrei...

Seria essa?


?
 
Última edição:
Opa.. aqui também chegou.. informacao sobre configurações seria ótimo... já agradeço... abracos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha TV paga e vivo fibra ... tem config. no decorrer vivo também né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DECODER
 


Amigo, por que você iria preferir a Q70 em vez da 65RU7100?

Eu usaria mais para filmes ja que jogo no pc.


Eu imagino Que na minha sala uma tv de 65 polegadas daria mais sensação de cinema que uma 55 polegadas.

As imagens Dessa de 65 sao tao mais feias que a Q70?

Procurei no google Q70 vs 65RU7100 E não encontrei nada. Alguém teria paciência de explicar a diferença entre elas?

Se mais alguém fizer a gentileza de opnar eu agradeço.

O preço da 65 polegadas e da Q70 55 polegadas sao praticamente iguais.

Quero comprar essa semana.

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Q70 é FALD (tem matriz completa), 120Hz, HDR, melhor contraste.
a RU é EDGE LED, as cores são mais lavadas, 60Hz, não tem HDR real. não tem wi-fi 5GHz. é uma boa de entrada, mas apanha da Q70.

quer tamanho, vai em uma.
quer qualidade de imagem, vai na outra.

 
Última edição:
Q70 é FALD (tem matriz completa), 120Hz, HDR, melhor contraste.
a RU é EDGE LED, as cores são mais lavadas, 60Hz, não tem HDR real. não tem wi-fi 5GHz. é uma boa de entrada, mas apanha da Q70.

quer tamanho, vai em uma.
quer qualidade de imagem, vai na outra.



Obrigado pelas informaçoes e paciencia Flamenguista.

Sera que existe video no youtube comparando tvs lado a lado com essas tecnologias FALD, 120hz, hdr da Q70 com uma tv EDGE LED, 60 Hz?

Ja vou ir procurando...

Sera que o usuario comum como eu ve a diferença assistindo um filme?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo