[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Hoje a Q80R no submarino está R$4399,00 com frete gratis comprando no app e está retornando R$150,00 de cashback no ame pagando pelo ame, quem tiver conta no inter ainda recebe mais 6% de volta do app do inter depois de 30 dias direto na conta, é o melhor preço pós pandemia que vi
 
Com essa pandemia e dolar alto, será que tem chance de aparecer uma samsung ou lg de 50 por 2k ou menos? igual as promoções que tinha antes da ru7100 por 1700-1800
 
Com essa pandemia e dolar alto, será que tem chance de aparecer uma samsung ou lg de 50 por 2k ou menos? igual as promoções que tinha antes da ru7100 por 1700-1800
Acho difícil ainda mais que o dólar disparou novamente, levei sorte e peguei no final de fevereiro a UM 7510 por R$1799,00 em 10x sem juros.
 
Acho difícil ainda mais que o dólar disparou novamente, levei sorte e peguei no final de fevereiro a UM 7510 por R$1799,00 em 10x sem juros.
Então, tava esperando um preço desse, ou até mesmo uns 1900 mas ta dificil
 
Então, tava esperando um preço desse, ou até mesmo uns 1900 mas ta dificil
O jeito é esperar , eu acredito que ate o fim do ano possa ter alguma promoção, mas tem que torcer que o dólar estabilize na faixa de R$4,50 que no momento esta inviável.
 
Qual de 50 polegadas vocês recomendam pra usar num PS4? Pretendo mudar de console só bem mais pra frente, então não tenho interesse em uma TV dessas fodas com HDMI 2.1 e tal.
Tava vendo uma 50RU7100 . Queria algo nessa faixa de preço de 2,3k.
 
Estou procurando uma TV de 40" pra substituir a porcaria da LG que comprei há menos de 1 ano (32LK615BPSB) . Wi-fi não funciona mais, quando ligo pelo cabo ethernet fica dando mensagem de "cabo ligado" e "cabo desligado" a cada 15 segundos, apps reiniciando do nada, netflix dando pau diariamente, enfim, nunca mais LG. Já reiniciei de fábrica e reinstalei o firmware e não adianta.

Quase decidido pela RU7100 aqui no tópico, vi que não tem suporte a wi-fi 5ghz, inaceitável. Alguma recomendação de tv entre 40-43" que não seja LG? De preferência Samsung. É só pra ver TV mesmo, com conexão à internet estável pra streaming , um navegador que rode vídeos de sites e que não dê problema toda hora.

Obrigado!
 
Estou procurando uma TV de 40" pra substituir a porcaria da LG que comprei há menos de 1 ano (32LK615BPSB) . Wi-fi não funciona mais, quando ligo pelo cabo ethernet fica dando mensagem de "cabo ligado" e "cabo desligado" a cada 15 segundos, apps reiniciando do nada, netflix dando pau diariamente, enfim, nunca mais LG. Já reiniciei de fábrica e reinstalei o firmware e não adianta.

Quase decidido pela RU7100 aqui no tópico, vi que não tem suporte a wi-fi 5ghz, inaceitável. Alguma recomendação de tv entre 40-43" que não seja LG? De preferência Samsung. É só pra ver TV mesmo, com conexão à internet estável pra streaming , um navegador que rode vídeos de sites e que não dê problema toda hora.

Obrigado!

Se tu comprou a menos de um ano, porque tu não usa a garantia?
 
Acho difícil ainda mais que o dólar disparou novamente, levei sorte e peguei no final de fevereiro a UM 7510 por R$1799,00 em 10x sem juros.

Eu vi pessoal recomendando essa LG UM, é das boa mesmo?


Minha Sony 55'' que não faz nem 3 anos que tenho ja deu problemas varias vezes, uma vez na garantia, arrumaram, depois de vez em quando voltava o problema (listras coloridas verticais na tela, sem lugar fixo até que a tela fica preta) as vezes depois de uns dias do nada voltava a funcionar normal por meses, agora aconteceu de novo e acho que não tem mais volta. Vou fazer orçamento pra arrumar mas ja pensando numa TV nova.

Por isso gostaria de saber o que é indicado hoje de 4k entre 43'' ~ 50'' para uso comum de filmes e series, PS4 e eventualmente PC.

Obrigado.
 
Eu vi pessoal recomendando essa LG UM, é das boa mesmo?


Minha Sony 55'' que não faz nem 3 anos que tenho ja deu problemas varias vezes, uma vez na garantia, arrumaram, depois de vez em quando voltava o problema (listras coloridas verticais na tela, sem lugar fixo até que a tela fica preta) as vezes depois de uns dias do nada voltava a funcionar normal por meses, agora aconteceu de novo e acho que não tem mais volta. Vou fazer orçamento pra arrumar mas ja pensando numa TV nova.

Por isso gostaria de saber o que é indicado hoje de 4k entre 43'' ~ 50'' para uso comum de filmes e series, PS4 e eventualmente PC.

Obrigado.

Eu tenho a UM 7510 de 50, Cara me atende muito bem, assisto séries, filmes etc.. painel VA, problema é achar ela por um bom preço no momento, fora isso é uma ótima tv de ''entrada''.
 
Sem querer acabei deixando passar um pouco e perdi a garantia, infelizmente..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tu comprou a menos de um ano, porque tu não usa a garantia?
Sem querer acabei deixando passar um pouco e perdi a garantia, infelizmente
 
Última edição:
Existe tv 4k razoavel ate R$ 2400? Quero me preparar pro PS5

Depende do que tu acha ser razoável.
Se tu for se apegar a nível de preto, recursos, nível hdr e som, por esse valor tu só vai encontrar lixo. Agora, se tu não se importa em ter um hdr mais forte, tu tem sistema de som separado da tv, ou ela fazendo barulho pra ti está bom, e tu não se importa de enxergar cinza onde deveria ser preto, tá cheio de ótimos produtos por essa faixa de preço.
 
Estou procurando uma TV de 40" pra substituir a porcaria da LG que comprei há menos de 1 ano (32LK615BPSB) . Wi-fi não funciona mais, quando ligo pelo cabo ethernet fica dando mensagem de "cabo ligado" e "cabo desligado" a cada 15 segundos, apps reiniciando do nada, netflix dando pau diariamente, enfim, nunca mais LG. Já reiniciei de fábrica e reinstalei o firmware e não adianta.

Quase decidido pela RU7100 aqui no tópico, vi que não tem suporte a wi-fi 5ghz, inaceitável. Alguma recomendação de tv entre 40-43" que não seja LG? De preferência Samsung. É só pra ver TV mesmo, com conexão à internet estável pra streaming , um navegador que rode vídeos de sites e que não dê problema toda hora.

Obrigado!
problema simples de resolver esse ai, a minha 43uj6525 deu a mesma coisa, só que colocando o ethernet funcionava normal, porém no wifi n funcionava de jeito nenhum, achei tutorial no youtube mostrando o que era e como reparar, é um mal contato que dá no cabo que conecta a placa de wifi a placa principal, isso é ocasionado pelos alto falantes que vibram muito (achei bem estranho mas n duvidei), daí tem que abrir a tv, pegar esse cabo, passar uma borracha branca daquelas de apagar nas pontas e reconectar, pronto, problema resolvido, mas só faça caso assuma o risco, eu assumi aqui e fiz sozinho, até hoje nunca mais deu nada, caso n se sinta seguro ou n queira arriscar peça pra algum amigo, n leve em eletrônica, eles vão dizer que o problema é outro e querer te empurrar um orçamento de uma tv nova
 
Depende do que tu acha ser razoável.
Se tu for se apegar a nível de preto, recursos, nível hdr e som, por esse valor tu só vai encontrar lixo. Agora, se tu não se importa em ter um hdr mais forte, tu tem sistema de som separado da tv, ou ela fazendo barulho pra ti está bom, e tu não se importa de enxergar cinza onde deveria ser preto, tá cheio de ótimos produtos por essa faixa de preço.
Olha, eu atualmente estou numa TV de 32" e nem full hd é...depois que me mudei, nem ligava pra TV, ja que assistia tudo no monitor do computador (esse sim é bom, apesar de Full hd) e no tablet. Mas agora resolvi colocar TV a cabo de novo e quero pegar o PS5 no comeco do ano que vem, seria interessante uma 4K.

Na faixa que citei (ate um pouco a mais), queria alguma que fosse bem conceituada no geral...
 
Além do mais é um modelo 2019, a samsung já tem no site dela o modelo Q80T e o modelo Q95T que na teoria são modelos superiores à Q80, inclusive só nos modelos 2020 é que a Samsung coloca um ícone de tela 100% pontos quânticos.

Permita-me uma correção;

Houve um downgrade nas TVs da Sammy de 2020 em relação a 2019, não sei se você está ciente disso. A Q80T equivale a Q70R de 2019. Logo, a Q80T não é superior a Q80R.

Sobre esses "100% Pontos Quânticos", cuidado com o mkt da Sammy. Samsung tem um market share enorme e isso contribui para ela enfiar nos consumidores produtos medianos com preço e marketing de produto Premium. Q95T caríssima e nem Dolby Vision tem, só uma conexão HDMI 2.1, não tem G-Sync... francamente!

Quem paga o preço da Q80T e Q95T tendo a C9 no mercado, penso que precisa se informar mais.
 
Permita-me uma correção;

Houve um downgrade nas TVs da Sammy de 2020 em relação a 2019, não sei se você está ciente disso. A Q80T equivale a Q70R de 2019. Logo, a Q80T não é superior a Q80R.

Sobre esses "100% Pontos Quânticos", cuidado com o mkt da Sammy. Samsung tem um market share enorme e isso contribui para ela enfiar nos consumidores produtos medianos com preço e marketing de produto Premium. Q95T caríssima e nem Dolby Vision tem, só uma conexão HDMI 2.1, não tem G-Sync... francamente!

Quem paga o preço da Q80T e Q95T tendo a C9 no mercado, penso que precisa se informar mais.

Que pilantras, já não basta um mesmo modelo apresentar diferenças entre cada região que é lançado (tipo a Q80 EUA x Q80 EURO) onde até o número de leds é diferente.
Mas olhando aqui, por exemplo a Q80R nem tem hdmi 2.1 e nem suporte à eARC, já o modelo 2020 tem( 1 mas tem).
Comparativo completo: https://www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-q80r-vs-samsung-q80t/807/1819
 
Última edição:
Galera, uma RU7100 de 55" por R$ 2100 tá "pagável" na opinião de vocês? Melhor pegar logo ou esperar por melhores preços dos modelos 2020 (TU8000)?

Não sou muito exigente com TV, apenas vejo umas séries com a gata e nada mais.
 
Eu tenho a UM 7510 de 50, Cara me atende muito bem, assisto séries, filmes etc.. painel VA, problema é achar ela por um bom preço no momento, fora isso é uma ótima tv de ''entrada''.

Mas nessa faixa de 43'' existe TVs top de linha ou praticamente todas seriam de entrada?
Pois só vejo TVs OLED e QLED maiores.
 
Mas nessa faixa de 43'' existe TVs top de linha ou praticamente todas seriam de entrada?
Pois só vejo TVs OLED e QLED maiores.

As fabricantes forçam que tu compre modelos maiores para ter um produto top de linha, assim elas conseguem cobrar mais caro pelo tamanho e também pela tecnologia empregada. Talvez no próximo ano apareça alguma QLED ou OLED em tamanhos menores, a tendência é a tecnologia ir se popularizando e eles lançarem modelos ditos inferiores com melhores recursos.
 
Que pilantras, já não basta um mesmo modelo apresentar diferenças entre cada região que é lançado (tipo a Q80 EUA x Q80 EURO) onde até o número de leds é diferente.
Mas olhando aqui, por exemplo a Q80R nem tem hdmi 2.1 e nem suporte à eARC, já o modelo 2020 tem( 1 mas tem).
Comparativo completo: https://www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-q80r-vs-samsung-q80t/807/1819

É aquele negócio: evolução tímida em relação ao modelo do ano anterior pra te tomar mais dinheiro. A diferença de preço entre elas está considerável, não vale a pena deixar de pegar uma Q80R por uma Q95T se a diferença de valor for maior que R$ 1.000,00.
 
Estou querendo pegar uma Tv 4k para começar a me preparar para a próxima geração de games, estou com orçamento de até 3.600,00 reais, dei uma pesquisada e achei interessante a Panasonic Fx800B 55´, ela está custando 2.999,00 no carrefour, nessa margem de preço vocês indicariam mais qual TV? Meu objetivo maior nela é para jogos e filmes, o sistema operacional da Tv nem tem tanta importância assim uma vez que tenho Firestick e Mibox.
 
Estou querendo pegar uma Tv 4k para começar a me preparar para a próxima geração de games, estou com orçamento de até 3.600,00 reais, dei uma pesquisada e achei interessante a Panasonic Fx800B 55´, ela está custando 2.999,00 no carrefour, nessa margem de preço vocês indicariam mais qual TV? Meu objetivo maior nela é para jogos e filmes, o sistema operacional da Tv nem tem tanta importância assim uma vez que tenho Firestick e Mibox.

Boa TV.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo