[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Também estou nessa dúvida... mas aqui no fórum só se fala de CX ou QT80. Tanto que nem te responderam hehehe Queria eu ter 5 pila pra gastar numa TV
Acredito que as únicas tv qled que valem a pena é q80r ou acima
 
Pessoal

Vale a pena pagar R$ 600,00 a mais pra pegar a Q60T ao invés da tu8000?
Também estou nessa dúvida... mas aqui no fórum só se fala de CX ou QT80. Tanto que nem te responderam hehehe Queria eu ter 5 pila pra gastar numa TV

Eu comprei a Q60T de 50 mas paguei uma diferença menor para a TU8 de 50. Devo ter pego alguma promo das Casas Bahia.
A TU8 estava por 2399 e paguei 2618 na Q60T.
Não me arrependo. Mesmo sendo de entrada das QLEDs, superou minhas expectativas.
Mesmo sendo 60hz, os filmes 4k cheio das tecnologias ficam com uma imagem show!
O uso aqui é mais filmes e TV a Cabo.
TV a cabo não da para esperar muita coisa com a transmissão que fazem. Mas em alguns canais vi uma melhora significativa na imagem.
Youtube, Netflix e Amazon boa imagem também.

No fim, pelo preço que paguei, acho que saí bem.
 
Acredito que as únicas tv qled que valem a pena é q80r ou acima


Se eu fosse pegar alguma dessas, ficaria com a q80R e não com a q80t
 
Também estou nessa dúvida... mas aqui no fórum só se fala de CX ou QT80. Tanto que nem te responderam hehehe Queria eu ter 5 pila pra gastar numa TV

Eu entendo

Aqui no meu caso o problema maior mesmo é a distância.

Eu fico a mais ou menos 1.80m da tv, então mais de 50 polegadas ja fica desconfortável pra assistir... Como nao existe tv top de linha nesse tamanho, só me sobra essas opções de entrada
 
Eu entendo

Aqui no meu caso o problema maior mesmo é a distância.

Eu fico a mais ou menos 1.80m da tv, então mais de 50 polegadas ja fica desconfortável pra assistir... Como nao existe tv top de linha nesse tamanho, só me sobra essas opções de entrada

Meu problema é similar... além da distância ser muito próxima aqui também, eu tenho um móvel que fica ao lado da TV que não permite que ela tenha mais de 50''. Fiquei impressionado ao começar a procurar as TVs e não encontrar modelos bons nesse tamanho. Minha plasma de 50'' da panasonic acabou indo pro espaço (durou só 7 anos), e infelizmente fiquei nesse mato sem cachorro.
 
Meu problema é similar... além da distância ser muito próxima aqui também, eu tenho um móvel que fica ao lado da TV que não permite que ela tenha mais de 50''. Fiquei impressionado ao começar a procurar as TVs e não encontrar modelos bons nesse tamanho. Minha plasma de 50'' da panasonic acabou indo pro espaço (durou só 7 anos), e infelizmente fiquei nesse mato sem cachorro.
Se minha cx durar 7 anos estarei mais do que satisfeito kkkk
 
Se minha cx durar 7 anos estarei mais do que satisfeito kkkk

Tem certeza? Uma TV de 5 mil não pode durar só 7 anos, cara hehehe A gente vive num mundo onde essas empresas empurram lixo pra gente e ninguém tá nem aí. Todo mundo bate palma... Olha o exemplo dessas TVs, todas cheia de tranqueiras e o que importa, que é a imagem, é um lixo na maioria delas. A gente vive em apartamentos cada vez menores, e não tem tv menor que 55 polegadas que seja boa! Olha a bizarrice hehe
 
Tem certeza? Uma TV de 5 mil não pode durar só 7 anos, cara hehehe A gente vive num mundo onde essas empresas empurram lixo pra gente e ninguém tá nem aí. Todo mundo bate palma... Olha o exemplo dessas TVs, todas cheia de tranqueiras e o que importa, que é a imagem, é um lixo na maioria delas. A gente vive em apartamentos cada vez menores, e não tem tv menor que 55 polegadas que seja boa! Olha a bizarrice hehe

o pior é que la fora acaba tendo modelos tops nesse tamanho, a própria CX tem o modelo de 48 polegadas... porém esses modelos NUNCA vem para o brasil, é triste.

Eu estou literalmente a 4 anos esperando uma 4k top pequena chegar no brasil mas já larguei mão, vou só esperar aparecer uma promoção boa ta TU8000 ou da q60t pra fechar
 
Q70T de 55 polegadas por R$3989,99 com R$300 de cashback no Submarino tá valendo a pena? Será q a ausência do Dolby Vision nas TVs da Samsung vai fazer muita falta? Queria muito poder pegar a CX ou talvez a Q80T, mas o preço delas tá fora da minha realidade. Eu tinha comprado uma TCL C715 por R$3200 fim do mês passado, mas fiquei com pé frio pela falta de reviews e cancelei. No caso, tô procurando uma TV para filmes e que tenha um bom desempenho pro PS5 e o meu budget seria até 4000.

Atualmente, tô usando uma LG LJ5550 43 polegadas de 2017 com painel IPS que além do contraste ruim, tá com uns manchas roxas na tela.
 
Q70T por R$3989,99 com R$300 de cashback no Submarino tá valendo a pena? Será q a ausência do Dolby Vision nas TVs da Samsung vai fazer muita falta? Queria muito poder pegar a CX ou talvez a Q80T, mas o preço delas tá fora da minha realidade. Eu tinha comprado uma TCL C715 por R$3200 fim do mês passado, mas fiquei com pé frio pela falta de reviews e cancelei. No caso, tô procurando uma TV para filmes e que tenha um bom desempenho pro PS5 e o meu budget seria até 4000.

Atualmente, tô usando uma LG LJ5550 de 2017 com painel IPS que além do contraste ruim, tá com uns manchas roxas na tela.
eu acho caro mano, antes de conseguir a minha q80r eu tinha definido 3k o teto maximo na q70t..
 
Ninguém comentou mas a CX está 5300 no magazine hoje
 
Também estou nessa dúvida... mas aqui no fórum só se fala de CX ou QT80. Tanto que nem te responderam hehehe Queria eu ter 5 pila pra gastar numa TV
É que é difícil falar o que vale ou não vale a pena, tem gente que percebe diferenças em detalhes que eu nem me importo, tem gente que se vc coloca uma tv top do lado de uma de entrada não vê tanta coisa, para uns pode valer pagar mais caro, para outros não. Recomendo vc tentar olhar na loja se tiver essa opção. Apesar que é difícil fazer um teste justo na loja, pq também depende de como vai ser seu uso, mas pode pedir para colocar para rodar algum conteúdo que vc baixou no pendrive.

Mas vamos ver o que o rtings fala:
"The Samsung Q60T QLED is a slightly better TV than the Samsung TU8000 for most uses. The Q60T can get quite a bit brighter and has a much wider color gamut, making it a better choice if you plan on watching a lot of HDR content. It also has better gray uniformity, much more accurate colors out-of-the-box, and better gradient performance. On the other hand, the TU8000 has slightly better motion handling thanks to its faster response time, and it has slightly better built-in speakers, though both are only mediocre."

A q60t tem Wide Color Gamut e tem mais brilho

 
Ninguém comentou mas a CX está 5300 no magazine hoje
E o tal desconto do "club da lu" não tá valendo dessa vez? Aqui não aparece pra mim, nunca comprei pelo app.
 
Pessoal, chegou minha LG UN7310 e jogando no PS4, abri o PES e percebi a movimentação dos jogadores de fundo muito estranha, eles parecem desfocados, meio tremido como se tivessem 2 jogadores no mesmo espaço, é bem notável quando toco a bola, na TCL isso não acontece, o que seria esse efeito e como resolver?
 
O lucro da LG aqui deve ser menor, está com um preço bem justo mesmo.

Acima link da GZ1000, Oled da Panasonic. Tenho a referida Tv no tamanho 55, imagem e sons excelentes.
Estou de olho para ver se aparece uma promoção, já vi essa tv por uns 7k, acho que antes da pandemia. Estava com esperança que chegasse mais próximo de 6k, não estava querendo gastar muito mais que isso, mas agora nessa realidade está bem difícil 😅. Tinha um cupom do porto seguro que dava 30% no site da Panasonic, ainda coloquei no carrinho para comprar, mas não entregavam para minha cidade :/
 
Menu secreto na cx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo