[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Não resisti, comprei a LG CX. Galera mais experiente com Casas Bahia, demora muito para passar por essa fase de "Seu Pagamento está sendo analisado"? Pagamento foi dois cartões de credito.
 
Não consegui usar o 5% do boleto com o cupom. Alguém conseguiu?
simulei aqui, não entra desconto do boleto.
o q dá é cupão + 5% de cash banco inter pra correntista ou 3,5% pra não correntista.
pra mim ficaria 4992,00 + volta 250,00 de cash.
pelo APP da 10% de cash, mas não achei onde aplicar cupão.
 
simulei aqui, não entra desconto do boleto.
o q dá é cupão + 5% de cash banco inter pra correntista ou 3,5% pra não correntista.
pra mim ficaria 4992,00 + volta 250,00 de cash.
pelo APP da 10% de cash, mas não achei onde aplicar cupão.
Mesma coisa comigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma coisa comigo
Ah c### comprei kkkkkkkkkkkkkkk. Resisti não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não resisti, comprei a LG CX. Galera mais experiente com Casas Bahia, demora muito para passar por essa fase de "Seu Pagamento está sendo analisado"? Pagamento foi dois cartões de credito.
Fiz com dois cartões, foi minutos, já está aprovado. Tenho que retirar na loja agora
 
Última edição:
Um ângulo de 36 está ótimo (o que thx recomenda). 2,5 - 90cm se vc usar o suporte que comentei fica 1.6m, em uma tela de 55 da 38.6 de ângulo de visão


Não sei se estou fazendo alguma merda no calculo, mas por este site que você mandou, uma TV de 55 polegadas a uma distancia de 160cm (5.25 feet) ta dando um ângulo de 41.7

Creio que você tenha colocado a opção de 4:3, quando na verdade o correto é 16:9
 
não ia falar nada não, mas só por causa disso, na black fraude vai aparecer por 4,4K
Kkkkkkkk Tomara, para mais gente conseguir. Quando eu trocar de tv as oleds vão estar populares.

Mas essa tv é mais de mil dólares no EUA, mesmo a c9 ano passado, sem corona, com dólar mais barato, acho que não ficou abaixo de 4600. Sem falar que tenho mais 6% de casback. Mas a projeção nos próximo anos é que o custo de produção caia bastante, vi que ano que vem é quase 300 dólares, e em 2021 mais uns 400$, se não estiver enganado.
 
Última edição:
Mesma coisa comigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah c### comprei kkkkkkkkkkkkkkk. Resisti não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fiz com dois cartões, foi minutos, já está aprovado. Tenho que retirar na loja agora
Mano vai com um carro grande fui buscar a minha q80r com um prisma com os bancos rebaixados e coube justinho
 
Não sei se estou fazendo alguma merda no calculo, mas por este site que você mandou, uma TV de 55 polegadas a uma distancia de 160cm (5.25 feet) ta dando um ângulo de 41.7

Creio que você tenha colocado a opção de 4:3, quando na verdade o correto é 16:9
Isso mesmo, erro meu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano vai com um carro grande fui buscar a minha q80r com um prisma com os bancos rebaixados e coube justinho
Tenho um New Fiesta hach, será se rebaixando os bancos cabe 🤔. Mas aqui em casa também tem um fluence bem espaçoso.
 
Isso mesmo, erro meu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho um New Fiesta hach, será se rebaixando os bancos cabe 🤔. Mas aqui em casa também tem um fluence bem espaçoso.
Hatch nao vai caber não mano... o prisma é sedã e coube justinho a 55...vai de fluence pra garantir
 
Comprei tb em 12x com os 5% de casch e preço à vista . Ano passado na black a C9 não baixou tanto. Em Março de 2020 a GZ1000 e a B9 chegaram ao preços de R$ 4.000,00 à vista, foi quando adquiri a GZ1000. Acredito que ela possa chegar em uns 4.600,00 à vista na black, mas resolvi comprar. Ano passado a Gz1000 de 65 chegou a R$ 6.200,00 durante uma noite e não comprei. Nunca mais chegou neste preço. Acredito que na Black alguma das Qled baixe bem de preço, apostaria na q70 e possivelmente acabaram as Sony 955G que hoje estão em R$ 4.999,00 na Loja Sony com o cadastro corporativo. Sorte para todos!
 
Pessoal, chegou minha LG UN7310 e jogando no PS4, abri o PES e percebi a movimentação dos jogadores de fundo muito estranha, eles parecem desfocados, meio tremido como se tivessem 2 jogadores no mesmo espaço, é bem notável quando toco a bola, na TCL isso não acontece, o que seria esse efeito e como resolver?
Marcos, conseguiu ver esse problema? Não seria o tal do trumotion? Uma outra coisa, sabe me dizer se o bluetooth funciona bem? vi alguem reclamando de instabilidade por aí... Estou querendo comprar uma de 60 desse modelo.
 
Pessoal alguem sabe me dizer o que muda o fato do hdmi 2.1 da Oled ser capado a 40Gbps?
Na prática nada, já que o painel é 10bits. Mudaria se precisasse fazer 4k@120hz@12bits.
 
Marcos, conseguiu ver esse problema? Não seria o tal do trumotion? Uma outra coisa, sabe me dizer se o bluetooth funciona bem? vi alguem reclamando de instabilidade por aí... Estou querendo comprar uma de 60 desse modelo.

Não estava habilitado no modo de imagem jogo, não sei dizer sobre o BT pois já encaixotei ela para devolução. Vou esperar uma de 43 4K, o ideal seria uma de 40 mas é inexistente nas terras huebr.
 
Perdi esse cupom das casas bahia, puta azar.
 
Comprei uma CX na Magazine Luiza dia 13/10, negocio nem foi enviado ainda, tão fabricando a TV lá? prazo dia 28/10 :medo:

Tomara que a Amazon aumente ainda mais o seu leque de lojas e produtos no futuro pq é mto mais eficiente nesse quesito, Jesus. Pedi algo lá, 2 dias está aqui em casa. :flash:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo