[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Digitei no Google 55q80r e na aba shopping apareceu o valor.dai e só procurar o vendedor mais próximo da sua cidade.aqui no RS tem várias disponíveis.a que veio estava com o lacre da samsung
 
Mais um pro clube da 80r aqui

Galera, possuo uma coleção de vídeos no meu pc onde estou acessando pelo serviio na q80r porem as legendas externas nao estão funcionando... Tem algum macete?

Veja se o tipo de codificação da legenda está em ANSI. Caso esteja, mude para UTF-8.
 
To querendo comprar uma TV de 43" à 55" para assistir Filmes/NetFlix e também utilizar em um PC, indicam alguma ou melhor não comprar uma TV para utilizar como monitor? Eu sempre fui apaixonado pela Sony X905F (mas acredito já estar fora de linha ou "cara demais"), qual indicariam?

Fico receoso de comprar uma Samsung ou TCL simples e arrepender por acabar pegando uma com qualidade da imagem, brilho, sombra fraca. Indicam alguma que seja tão boa quanto a X905F?
 
Veja se o tipo de codificação da legenda está em ANSI. Caso esteja, mude para UTF-8.

eu consegui resolver acertando o profile da tv no serviio, de qualquer forma passei a usar o plex e achei bem melhor que o serviio, agora ta tudo funcionando corretamente
 
Tomei um balde de água fria agora. Fiquei empolgado quando vi no google shopping a Q80T listada com o preço de R$ 4.000,00 nas casas bahia, ponto frio e extra. Infelizmente quando acessei os sites o preço estava aquele de sempre, acima de R$ 5.000,00.

Será que eu cheguei atrasado para a promoção, ela ainda vai ocorrer ou se trata de algum erro da google?

Edit: Já aumentou para 5 mil de novo, acho que cheguei atrasado.
 
Última edição:
Bom dia Srs.
Entrei agora no fórum, dei uma acompanhada nas discussões, mas tem algumas dúvidas que gostaria de tirar com vocês.
Entre a q80t e a q80r: na versão de 2020 temos uma maior potência de som, o recurso de multi tela, se não me engano a versão atual possui mais opções de comando de voz que apenas o bixby. Vale a pena optar por uma qualidade menor de imagem por estes recursos? Obrigado desde já.
 
CX chegou aqui. Posso abrir pra conferir e ainda assim usar o arrependimento se não gostar?
 
Tomei um balde de água fria agora. Fiquei empolgado quando vi no google shopping a Q80T listada com o preço de R$ 4.000,00 nas casas bahia, ponto frio e extra. Infelizmente quando acessei os sites o preço estava aquele de sempre, acima de R$ 5.000,00.

Será que eu cheguei atrasado para a promoção, ela ainda vai ocorrer ou se trata de algum erro da google?

Edit: Já aumentou para 5 mil de novo, acho que cheguei atrasado.
Esse preço é na loja física.
Quando vi a Q80R no Google por 3.9k na Magalu, quando entrava no site ia para 5.8k, aí fui olhar com mais calma e vi que era na loja física do shopping.
Fui correndo pra lá e realmente estava em promoção, comprei na hora kkk
 
Informação pra quem quer uma OLED


 
CX chegou aqui. Posso abrir pra conferir e ainda assim usar o arrependimento se não gostar?
Se for arrependimento em relação à qualidade de imagem, vc não vai gostar de nenhuma outra tv kkkk
 
So
Digitei no Google 55q80r e na aba shopping apareceu o valor.dai e só procurar o vendedor mais próximo da sua cidade.aqui no RS tem várias disponíveis.a que veio estava com o lacre da samsung
Sou do RS também, não tem Cristo que ache essa tv aqui sem ser mostruário. Talvez não tenha na região de poa.
 
se vc se arrepender da CX, vai se arrepender de qualquer outra.
Nao tem como se arrepender amigo. Tenta calibrar ela de acordo com esse site aki: https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/cx-oled/settings
Vai ficar show. Otima compra
Se for arrependimento em relação à qualidade de imagem, vc não vai gostar de nenhuma outra tv kkkk
Vcs estavam certos, abri, liguei e... Já eras, desencanei de tv gigante. A imagem é de outro mundo. Minha esposa não saiu da frente desde que liguei. Mostrei uns conteúdos 4k HDR tá ela e agora ele não quer saber de outra coisa!

Teste de dead pixels feito! TV ZERADA, tudo certo, graças a Deus! Apaixonar e devolver por causa disso ia ser foda! Kkkkkkkk

Agora vou configurar, trocar os cabos HDMI velhos e aguardar o PS5! Boa sorte a quem está na procura, a minha está certinha!

Vlw e vamos nos falando!
 
Agora vou configurar
trocar os cabos HDMI velhos
aguardar o PS5
 
Rapaz, o medo do burn in é grande, mas a vontade de pegar uma oled tá maior ainda kkkkkkkkk. Socorro
 
Acham ruim ser mostruário
Completa? Achei 3
Tem 2 no mostruário do extra Morumbi em São Paulo mas saindo por 4699 cada
O vendedor Willian estava conversando comigo delas
[/QUOTE]

Eu já tive problemas com compras de mostruário, então prefiro não comprar. Mas vai de cada um...
 
Só compraria de mostruario se estivesse uns mil reais mais barato
 
Acham ruim ser mostruário
Completa? Achei 3
Tem 2 no mostruário do extra Morumbi em São Paulo mas saindo por 4699 cada
O vendedor Willian estava conversando comigo delas

É complicado, tem que testar pra ver dead pixel, vazamento de luz e aquelas manchas de LCD/LED. Mesmo se tivesse perfeita só levaria com uns 3 anos de garantia. As de shopping menos pior agora imagina aquelas de loja de rua pegando sol e fumaça de ônibus o dia inteiro.
 
Última edição:
Chegou hoje pela manhã minha Q80R, fiquei à tarde só fazendo testes, a imagem é espetacular comparando com outra basicona minha.
Sem vazamento de luz e sem dead pixel que assombra também kkkk.
Para quem está acostumado com ips e seu preto acinzentado, o preto da Q80R me deixou muito satisfeito, imagina da oled?
Dei muita sorte com esse valor de 3999, fiquei semanas monitorando a CX ou Q80T e no fim aparece ela.
Agora só esperar Amazon entregar meu pS5.:mr:
 
Agora decidi trocar minha TV (FullHD 9 anos Samsung). Peço ajuda com os requisitos abaixo:

- Jogar ligando Notebook e Nintendo Switch nela. (Full HD apenas)
- Assistir filmes com uma boa sensação de movimento (perceber o movimento das câmeras e coisas assim). Tem que obrigatoriamente ter 120Hz nativo?
- Até R$ 3000

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo