[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

cx voltou para submarino por 5999, se chegar a 5500 igual semana passada, vou comprar e deixar de ficar procurando tv hahaha
Se na blackfriday chegar mais barata, compro novamente hahaha

Mas cara a CX ja ficou 5.5k na fast shop 2 vezes ontem e antes de ontem.

O pior problema PRA MIM que tenho nóia, não é o burn-in em sí, é a nóia de um dia ficar com burn-in.

Só por isso mesmo que não vou pegar a CX, se não eu ia nela sem duvida.
Se vc não tem essa nóia, é essa que indico.

Sim, se durar 4 anos ótimo. Mas o problema é chegar lá. Li vários relatos de problemas a partir de 1 ano, e em uso normal de programas e filmes, aí é complicado. Por isso perguntei pro pessoal rs.
Aguardar o pessoal que manja de LG falar hehehe

Cara não precisa ter medo da CX em questão de burn-in, somente as TV's antes da C9 tinha problema com burn-in grave por conta que não tinha o sistema de att de pixels e as proteções que a C9 e CX tem. É bem difícil você acha alguém com problema de burn in nesses modelos.

_________________

Acho que vou paga meu boleto hoje da fast shop, é o ultimo dia. Tenho quase certeza que vou me arrepende depois, pq acho que BF vai trazer valor menor. Mas a Dona Luiza ta me assustando com a black fraude dela.

Eu to achando que fizeram isso pq vão colocar aqueles cupom com 10% de desconto em todo site. E ainda sim o valor da CX não vai bater 5.5k.
 
Bixo, que doido. Não quero crer nisso. To monitorando a Q80T la pelo zoom e sempre de olho nakele grafico de preços. A TV teve uma alta ontem e ja hora dava pra ver o spike no grafico. Agora a pouco foi retirado como se nunca tivesse existido tal valor. Ta certo isso? TA rolando dinheiro por baixo pra mascarar isso?
 
Bixo, que doido. Não quero crer nisso. To monitorando a Q80T la pelo zoom e sempre de olho nakele grafico de preços. A TV teve uma alta ontem e ja hora dava pra ver o spike no grafico. Agora a pouco foi retirado como se nunca tivesse existido tal valor. Ta certo isso? TA rolando dinheiro por baixo pra mascarar isso?

Fica de olho no site da samsung, pq 1 semana atrás povo aqui compro a Q80T 55 por 4k usando cupom no site da samsung.
 
Mas cara a CX ja ficou 5.5k na fast shop 2 vezes ontem e antes de ontem.





Cara não precisa ter medo da CX em questão de burn-in, somente as TV's antes da C9 tinha problema com burn-in grave por conta que não tinha o sistema de att de pixels e as proteções que a C9 e CX tem. É bem difícil você acha alguém com problema de burn in nesses modelos.

_________________

Acho que vou paga meu boleto hoje da fast shop, é o ultimo dia. Tenho quase certeza que vou me arrepende depois, pq acho que BF vai trazer valor menor. Mas a Dona Luiza ta me assustando com a black fraude dela.

Eu to achando que fizeram isso pq vão colocar aqueles cupom com 10% de desconto em todo site. E ainda sim o valor da CX não vai bater 5.5k.
então amigo, final do ano já gastei muito e vou ter que parcelar a tv :haha:
final de ano já foi rtx 3080, ps5 e agora a tv, ai vai ter que ser parcelado usahsauahsau
 
Última edição:
Mas cara a CX ja ficou 5.5k na fast shop 2 vezes ontem e antes de ontem.



Acho que vou paga meu boleto hoje da fast shop, é o ultimo dia. Tenho quase certeza que vou me arrepende depois, pq acho que BF vai trazer valor menor. Mas a Dona Luiza ta me assustando com a black fraude dela.

Eu to achando que fizeram isso pq vão colocar aqueles cupom com 10% de desconto em todo site. E ainda sim o valor da CX não vai bater 5.5k.


KKk desisti de ficar esperando e comprei logo. A compra foi pelo banco inter nas casas bahia (site), com o retire aqui peguei no mesmo dia, agora só esperar o ps5.
Não me arrenpendi da compra, que TV! nunca experienciei algo do tipo, na loja não da para ver a qualidade real dela.
 
Pessoal

Nano86 ou q70t? Não tenho condições de pagar mais que 4k numa tv.
A nano86 custa 3k a q70t 3700.
Se não for fazer diferença pra você vai de q70t. Eu comprei uma nano86, chega hoje, se eu não curtir vou devolver. Acho dificil as q70t baixarem o preço mas continuo acompanhando.
 
Mas cara a CX ja ficou 5.5k na fast shop 2 vezes ontem e antes de ontem.





Cara não precisa ter medo da CX em questão de burn-in, somente as TV's antes da C9 tinha problema com burn-in grave por conta que não tinha o sistema de att de pixels e as proteções que a C9 e CX tem. É bem difícil você acha alguém com problema de burn in nesses modelos.

_________________

Acho que vou paga meu boleto hoje da fast shop, é o ultimo dia. Tenho quase certeza que vou me arrepende depois, pq acho que BF vai trazer valor menor. Mas a Dona Luiza ta me assustando com a black fraude dela.

Eu to achando que fizeram isso pq vão colocar aqueles cupom com 10% de desconto em todo site. E ainda sim o valor da CX não vai bater 5.5k.
O cara postou na pagina anterior um video de burn in com apenas 1000 horas da CX..
 
O cara postou na pagina anterior um video de burn in com apenas 1000 horas da CX..
A questão é o uso do cara... Vai ver ele fica com brilho no talo e não cuida nenhum pouco.
 
O cara postou na pagina anterior um video de burn in com apenas 1000 horas da CX..

No video ele relata que não apresentou burnin. A faixa preta na tela que ele comenta veio assim desde o primeiro dia e segundo ele não afeta o uso da TV. Se eu fosse ele e a TV chegasse assim eu teria trocado. No mais, a TV dele após 1000 horas nao apresentou burn in, só olhar o video todo que da para constatar isso.
 
O cara postou na pagina anterior um video de burn in com apenas 1000 horas da CX..
Ja tem vídeo dele com a TV em 1.200 horas sem Burn in, acompanho o cara.
Ele teve problema numa B9 ou C9... mas na CX ainda não.
Esse problema do vídeo veio na TV, é problema de uniformidade ou outra coisa do tipo, não é Burn in.
 
Meu WH-1000XM2 não tem nenhum lag com TVs, já testei em várias.

Recomendo pra caramba o WH-1000XM4, é SENSACIONAL. A outra opção comparável é o Bose Quiet Confort 35 II, que é tão bom quanto.

E quanto à saída de fone de ouvido... desculpa mas não faria o menor sentido ter isso em uma TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou de Bose mesmo.. o problema da sony com as Tvs parece ser sério e até hoje não ouvi falar de nenhum firmware que corrija isso.
Pessoal relata que o audio fica atrasado.

 
Comprei a XBR55X955G dia 11 e chegou ontem
Top de mais. Qual prazo eles te deram? Vc é de onde?
Me deram prazo de 9 dias uteis pro interior do ES. Eu recebi 2 notas fiscais diferentes, uma consta a transportadora intermodal e a outra a Penske. Porém nenhuma delas é possivel rastrear o pedido. :confused:
 
Top de mais. Qual prazo eles te deram? Vc é de onde?
Me deram prazo de 9 dias uteis pro interior do ES. Eu recebi 2 notas fiscais diferentes, uma consta a transportadora intermodal e a outra a Penske. Porém nenhuma delas é possivel rastrear o pedido. :confused:
Então, deram um prazo de 10 dias, sou de Curitiba.
Pra rastrear eu liguei lá e pedi como eu poderia fazer. Eles me passaram um link no email e boa
 
E eu achei que eu que era o noiado do burn-in.

Até onde eu sabia o problema é ter burn-in com 2, 3 anos de uso.

Não to dizendo que vai acontecer com a CX.
Eu particularmente, para meu uso, sei que não quero arriscar, mas não se preocupem que com 3 meses de uso se desse burn-in NINGUEM comprava.
 
Então, deram um prazo de 10 dias, sou de Curitiba.
Pra rastrear eu liguei lá e pedi como eu poderia fazer. Eles me passaram um link no email e boa
Top de mais amigo, vou tentar ligar pra lá.

Alguem que tem a Sony x955G pretende realizar o uptade para o firmware da versao 950h e depois pra z8h?
Li aqui em forums americanos muita gente atualizando e ficando super feliz com o resultado. Melhorou muito o algoritimo do local dimming, os niveis de preto e blooming melhoraram consideravelmente.
Meu unico medo porem é que esses firmwares nao tem aqui na regiao do brasil. Teria que baixar a versao USA. Será q dá algum problema instalar a versao USA? Alguem ja realizou esse update?
 
Pessoal acredito que optarei por outra alternativa além da OLED. Aguardarei os próximos anos, quem sabe venha algo solucionando em definitivo o problema burn-in. Até porque o uso doméstico da TV na minha família é muito alto (cerca de 8h ou mais por dia), sendo que temos mania de pausar algum programa (pela Claro NET, por ex) e aí a imagem fica "pausada/congelada" no mesmo frame por mais de 30 minutos, recorrentemente...

Se vier uma solução p/ OLEDs compro outra ano que vem rs.

Agora pra esta BF, os colegas poderiam me ajudar?

Estou olhando a Samsung 4k QLED Q80T. Parece uma boa opção, já que não consegui encontrar a topo de linha Q95T. Mas vi em diversas analises que a Samsung não possui Dolby Vision e Dolby Atmos... Vi que esta tecnologia esta sendo o futuro nos televisores.

Como opção alternativa, vi os televisores da Sony Full Array LED, que possui o Dolby Vision e Dolby Atmos.

Vi que a Sony possui a 4k X90H de 65 polegadas e a 4k X950G, como lançamentos de 2020. Porém ainda não encontrei nenhum comparativo completo, que aborde recursos, áudio, etc, entre a sony e a samsung...a maioria só fala da questão da imagem, que parecem similares.

Alguem saberia dizer se a samsung e a sony são equivalentes, ou teria algum video/comparativo completo entre as duas?

VALEU pessoal.
 
Top de mais amigo, vou tentar ligar pra lá.

Alguem que tem a Sony x955G pretende realizar o uptade para o firmware da versao 950h e depois pra z8h?
Li aqui em forums americanos muita gente atualizando e ficando super feliz com o resultado. Melhorou muito o algoritimo do local dimming, os niveis de preto e blooming melhoraram consideravelmente.
Meu unico medo porem é que esses firmwares nao tem aqui na regiao do brasil. Teria que baixar a versao USA. Será q dá algum problema instalar a versao USA? Alguem ja realizou esse update?
Tô na mesma dúvida que você. Eu sabia da versão da X950H mas não da Z8H
 
Pessoal acredito que optarei por outra alternativa além da OLED. Aguardarei os próximos anos, quem sabe venha algo solucionando em definitivo o problema burn-in. Até porque o uso doméstico da TV na minha família é muito alto (cerca de 8h ou mais por dia), sendo que temos mania de pausar algum programa (pela Claro NET, por ex) e aí a imagem fica "pausada/congelada" no mesmo frame por mais de 30 minutos, recorrentemente...

Se vier uma solução p/ OLEDs compro outra ano que vem rs.

Agora pra esta BF, os colegas poderiam me ajudar?

Estou olhando a Samsung 4k QLED Q80T. Parece uma boa opção, já que não consegui encontrar a topo de linha Q95T. Mas vi em diversas analises que a Samsung não possui Dolby Vision e Dolby Atmos... Vi que esta tecnologia esta sendo o futuro nos televisores.

Como opção alternativa, vi os televisores da Sony Full Array LED, que possui o Dolby Vision e Dolby Atmos.

Vi que a Sony possui a 4k X90H de 65 polegadas e a 4k X950G, como lançamentos de 2020. Porém ainda não encontrei nenhum comparativo completo, que aborde recursos, áudio, etc, entre a sony e a samsung...a maioria só fala da questão da imagem, que parecem similares.

Alguem saberia dizer se a samsung e a sony são equivalentes, ou teria algum video/comparativo completo entre as duas?

VALEU pessoal.
Alguém sabe ???
 
Pessoal acredito que optarei por outra alternativa além da OLED. Aguardarei os próximos anos, quem sabe venha algo solucionando em definitivo o problema burn-in. Até porque o uso doméstico da TV na minha família é muito alto (cerca de 8h ou mais por dia), sendo que temos mania de pausar algum programa (pela Claro NET, por ex) e aí a imagem fica "pausada/congelada" no mesmo frame por mais de 30 minutos, recorrentemente...

Se vier uma solução p/ OLEDs compro outra ano que vem rs.

Agora pra esta BF, os colegas poderiam me ajudar?

Estou olhando a Samsung 4k QLED Q80T. Parece uma boa opção, já que não consegui encontrar a topo de linha Q95T. Mas vi em diversas analises que a Samsung não possui Dolby Vision e Dolby Atmos... Vi que esta tecnologia esta sendo o futuro nos televisores.

Como opção alternativa, vi os televisores da Sony Full Array LED, que possui o Dolby Vision e Dolby Atmos.

Vi que a Sony possui a 4k X90H de 65 polegadas e a 4k X950G, como lançamentos de 2020. Porém ainda não encontrei nenhum comparativo completo, que aborde recursos, áudio, etc, entre a sony e a samsung...a maioria só fala da questão da imagem, que parecem similares.

Alguem saberia dizer se a samsung e a sony são equivalentes, ou teria algum video/comparativo completo entre as duas?

VALEU pessoal.

Até onde eu saiba, a Samsung trabalha com o HDR10+ em vez do Dolby Vision que é um HDR proprietário.

Isso significa que qualquer conteúdo em Dolby Vision ainda roda em HDR10 (sem plus) mesmo na TV Samsung, e vice versa, pois o HDR10 é o denominador comum entre o Dolby Vision e o HDR10+

O Dolby Vision é considerado um HDR melhor, mas não sei se é tão perceptível a ponto de QUALQUER pessoa conseguir notar, e dependendo da TV, pode nem ter brilho suficiente a ponto fazer valer a pena o uso dessa tecnologia de fato, o que acaba invalidando o uso de certa forma.
Então acho que essa escolha vai além de simplesmente ter ou não a tecnologia.

Em relação ao Dolby Atmos, vc pode ligar um sistema de som com essa tecnologia na porta HDMI 2.1 da Q80T, caso contrario, não faz muito sentido ter a tecnologia em speakers de TV, sendo que a Q80T pelo que dizem, tem um som melhor que soundbars de entradas.
 
Pessoal acredito que optarei por outra alternativa além da OLED. Aguardarei os próximos anos, quem sabe venha algo solucionando em definitivo o problema burn-in. Até porque o uso doméstico da TV na minha família é muito alto (cerca de 8h ou mais por dia), sendo que temos mania de pausar algum programa (pela Claro NET, por ex) e aí a imagem fica "pausada/congelada" no mesmo frame por mais de 30 minutos, recorrentemente...

Se vier uma solução p/ OLEDs compro outra ano que vem rs.

Agora pra esta BF, os colegas poderiam me ajudar?

Estou olhando a Samsung 4k QLED Q80T. Parece uma boa opção, já que não consegui encontrar a topo de linha Q95T. Mas vi em diversas analises que a Samsung não possui Dolby Vision e Dolby Atmos... Vi que esta tecnologia esta sendo o futuro nos televisores.

Como opção alternativa, vi os televisores da Sony Full Array LED, que possui o Dolby Vision e Dolby Atmos.

Vi que a Sony possui a 4k X90H de 65 polegadas e a 4k X950G, como lançamentos de 2020. Porém ainda não encontrei nenhum comparativo completo, que aborde recursos, áudio, etc, entre a sony e a samsung...a maioria só fala da questão da imagem, que parecem similares.

Alguem saberia dizer se a samsung e a sony são equivalentes, ou teria algum video/comparativo completo entre as duas?

VALEU pessoal.

Não acredito que o burn-in algum dia se resolverá com a OLED, pois isso é inerente à tecnologia. Pode ser que exista uma nova tecnologia auto-emissiva com os mesmos beneficios da OLED e que não exista burn-in, mas OLED em si nunca vai se resolver, no máximo atenuar utilizando diferentes técnicas.
 
Até onde eu saiba, a Samsung trabalha com o HDR10+ em vez do Dolby Vision que é um HDR proprietário.

Isso significa que qualquer conteúdo em Dolby Vision ainda roda em HDR10 (sem plus) mesmo na TV Samsung, e vice versa, pois o HDR10 é o denominador comum entre o Dolby Vision e o HDR10+

O Dolby Vision é considerado um HDR melhor, mas não sei se é tão perceptível a ponto de QUALQUER pessoa conseguir notar, e dependendo da TV, pode nem ter brilho suficiente a ponto fazer valer a pena o uso dessa tecnologia de fato, o que acaba invalidando o uso de certa forma.
Então acho que essa escolha vai além de simplesmente ter ou não a tecnologia.

Em relação ao Dolby Atmos, vc pode ligar um sistema de som com essa tecnologia na porta HDMI 2.1 da Q80T, caso contrario, não faz muito sentido ter a tecnologia em speakers de TV, sendo que a Q80T pelo que dizem, tem um som melhor que soundbars de entradas.
valeu cara. acho que vou optar então pela Q80T mesmo, está com um bom preço no próprio site da samsung
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo