[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Galera que também está procurando uma TV 4k de entrada, de 50 a 55 polegadas, pelo preço de 2000 a 2500.

Parece que a melhor opção é mesmo a TU8000 da Samsung.

Existe a 50UN8000 da LG, mas no próprio site da marca há relatos de grandes manchas brancas no meio da tela.

Será que é verdade? Dá pra confiar nessas avaliações feitas nos sites das lojas (no caso, sendo no site da LG, é pior ainda).
 
Última edição:
samsung tem twitch tv? isso faz mó diferença pra mim!
 
55' esgotada já. Fui seco por que trabalho para uma empresa que tem desconto para o site corporativo da Sony, mas não foi dessa vez.
apareceu hj as 16h. Fique atento a esse horário nos proximos dias.

Link por favor?? Acabei de entrar no site e não tinha mais... né possível...
 
Ai povo, leigo aqui, até 4k quais são as indicações pras TVs com o HDMI 2.1, eu vi aqui vocês falando da q70t e da nano86, tem mais?
 
Olha isso, como esse cara conseguiu uma CX de 48 pol, achava que o mínimo era 55.
E parece que fica uma delicia como monitor.

 
É triste n ter a x905h no tamanho de 55 aqui no brasil. A TV tem um aumento de 2k só por ser 65

Na fast ela ta saindo por 7.7k... surreal
 
Chegou minha nano86, eu mexi em algumas coisas e não é algo que me incomoda tanto quanto eu acharia que incomodaria. O preço de 2980 também foi muito bom. Eu vou usar ela por uma semana, principalmente a noite vou assistir alguns filmes, séries. Não pretendo jogar com ela mas gostei das cores, o preto e aquela listra branca no meio da tela eu consegui melhorar diminuindo o backlight. No meu quarto tinha uma tv de 2012 e as cores, a tela, o som, tudo é totalmente diferente. Talvez se eu tivesse experiência com uma q60/70 eu talvez fosse mais rigoroso mas até agora posso dizer que estou satisfeito.

Se não aparecer nenhuma q70t na promoção vou me dar por satisfeito mesmo.

Guerreiro, fala mais sobre a experiência com a nan. Estou na dúvida entre q70t e ela, saber se realmente vale a pena pagar a diferença de valor.
 
Guerreiro, fala mais sobre a experiência com a nan. Estou na dúvida entre q70t e ela, saber se realmente vale a pena pagar a diferença de valor.
Trocando de assunto... acabei de mexer no menu da minha LG UF8500 de 2015 e vi que a bichinha nesses 5 anos de uso está com 11.065 horas de uso... zero problemas e ainda fiz o teste e cacei Dead/Stuck pixel e ela está zerada.
 
Olha isso, como esse cara conseguiu uma CX de 48 pol, achava que o mínimo era 55.
E parece que fica uma delicia como monitor.



Putz, cara, uma 48'' seria perfeita pra mim, pela distancia.
Tanto que eu estava na procura de uma 50'' na verdade, mas vou acabar indo na Q80T 55''

Que tristeza esse país
 
Olha isso, como esse cara conseguiu uma CX de 48 pol, achava que o mínimo era 55.
E parece que fica uma delicia como monitor.


Porque não chega esses produtos no Brasil ?
 
Porque não chega esses produtos no Brasil ?
Essa TV é de nicho e custa mais cara que a de 55, pois tem um custo maior na produção do Painel, se não me engano depende de sobras da produção do maior painel que nem
Sei se vende aqui... Resumindo não ia funcionar aqui, o povo desse fórum, que tem bala na agulha pra comprar a CX, é a minoria no Brasil, imagine o publico que estaria disposto a pagar mais caro numa TV menor.... provavelmente muito pequeno.
 
Essa TV é de nicho e custa mais cara que a de 55, pois tem um custo maior na produção do Painel, se não me engano depende de sobras da produção do maior painel que nem
Sei se vende aqui... Resumindo não ia funcionar aqui, o povo desse fórum que tem bala na agulha pra comprar a CX, é a minoria no Brasil, imagine o publicitária pagar mais caro numa TV menor.
eu queria esse modelo de 48 mesmo sendo mais caro para usar de monitor, mas como nao tinha ja comprei a de 65 pra usar como tv mesmo. uma pena não ter no BR....
 
eu queria esse modelo de 48 mesmo sendo mais caro para usar de monitor, mas como nao tinha ja comprei a de 65 pra usar como tv mesmo. uma pena não ter no BR....
Sacanagem mesmo, acho da TCL... que tem bons painéis lá fora e só traz os piores pra cá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo