[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Mano, comprei a 55Q80T no Sub, obrigado @mhbeltrami

Se vier mais barata na BF vou cancelar e fodasse.

Pior que a patroa quer um painel, eu queria colocar direto na parede, sabem me dizer se o mesmo suporte vai servir tanto para parede quando para o painel?
Alguma recomendação especifica em relação a isso caso eu opte por comprar um painel?

Abraço
 
Ninguém vai esperar para ver se na BF a Q80T bate os 3999 de novo? Chegou a esse preço 1 ou 2 vezes uns 30 dias atrás, não é possível que BF não colocam por pelo menos o mesmo valor.

Eu tô achando que não vai descer mais a 55q80t porque fastshop colocou um selo garantindo que não desce mais que 4.999. 65q80t que entrou hoje na mínima histórica com 8.500 e deve ficar nesse preço nas demais. minha fonte é o achismo
 
Mano, comprei a 55Q80T no Sub, obrigado @mhbeltrami

Se vier mais barata na BF vou cancelar e fodasse.

Pior que a patroa quer um painel, eu queria colocar direto na parede, sabem me dizer se o mesmo suporte vai servir tanto para parede quando para o painel?
Alguma recomendação especifica em relação a isso caso eu opte por comprar um painel?

Abraço

Ai boa, tb peguei! Mas só cancelo se vier muito mais baixo... imagina o trampo de devolver uma tv 55 polegadas... kkkkkkkkkk
 
Pra mim a Q80T do Submarino pela Fastshop está aparecendo por R$5.273,85 com cashback de 524,90 o que daria um preço final de R$4.748,95. Entendi errado ? (Obs. Não tenho cartão Submarino).
 
Ai boa, tb peguei! Mas só cancelo se vier muito mais baixo... imagina o trampo de devolver uma tv 55 polegadas... kkkkkkkkkk

Sim tb pensei, pq se vier a 3999 mas ter aquele cashback fulera de 100 pila ou pior ainda de 1% nem vale a pena pelo trampo que daria.

Sempre fico com receio de o meliuz dar uma desculpa pra não reconhecer a compra, pq sempre demora pra vir o email deles confirmando.
Menos mal que sempre consegui resolver pelo Reclame Aqui, mas não quero ter que passar por isso de novo.
 
Pra mim a Q80T do Submarino pela Fastshop está aparecendo por R$5.273,85 com cashback de 524,90 o que daria um preço final de R$4.748,95. Entendi errado ?

Tem que selecionar o cartao do submarino. Dai fica mais em quanto. Porém eu não tenho esse cartão.
 
Tem que selecionar o cartao do submarino. Dai fica mais em quanto. Porém eu não tenho esse cartão.

Entendi. Bem, também não tenho e mesmo que fosse possível gerar um, agora estou no trabalho e não teria tempo. Pena, mas valeu pelo esclarecimento.
 
apareceu uma oportunidade de trocar a Q60T pela Q70T com diferença de 800 pila. pela imagem e qualidade de imagem eu pessoalmente olhando curti + a Q60T. e já levando em conta que pode vir com vazamento na 70T aquele classico no canto superior. acha que vale a pena pelos 120hz e input/resposta menor?
meu foco e pega a TV pra jogar e usar como monitor. visto que o meu lg 34'' pra mim ta pequeno kk

os dados:
Q70T
tempo de resposta : 7.0 a 15.0 ms
INPUT: 4k 60hz 10bits hdr 10.4ms
INPUT: 4K 120hz 5.5ms
---
Q60T
tempo de resposta :7.8 a 18.2 ms
input: INPUT: 4k 60hz 10bits hdr 9.7 ms

honestamente a experiencia + proxima disso que tive foi indo de um monitor antigo 2260v(60hz) 9 a 15ms +14ms de input pra um lg gl750(144hz) de 5~7ms de input +1 a 5ms de resposta. notei uma diferença na area de trabalho. mas jogos em si pra mim só ficou bem sutilmente menos borrado.
 
Sinceramente, não coloco muita fé que chegue nesse valor novamente, as janelas de tempo onde ela apareceu nesse valor sempre foram pequenaa e em horários incomuns. Pode acontecer, mas se ela aparecer por algo como 4.500,00, já consideraria. Se não chegar em algo assim, vou pagar o boleto da X955G mesmo.
Eu estou torcendo para que chegue, como eu quero o HDMI 2.1 por causa do PS5, caso ela não volte a esse valor, não comprarei nenhuma acredito :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a Q80T nos ultimos 3 meses sempre final do mes aparecia umas promos nao sei esse mes Black Fraude e Cyber monday como sera. Acredito que volte em algum lugar por 4k sim.
Soh tomar exemplo o link que postaram ai com cashback ja fica bom,
Soh toh brigando com a Mel pois quando comprei a minha de 3999 tinha o mel de 3,5% e soh estao creditando 1.5% - se forem comprar com mel tirem print da tela com o percentil bem descatacado
Sim, acredito (espero) que chegue também. Até 4299 sem cashback nem nada eu pago. Acima disso deixo passar e espero ano que vem mesmo...
 
apareceu uma oportunidade de trocar a Q60T pela Q70T com diferença de 800 pila. pela imagem e qualidade de imagem eu pessoalmente olhando curti + a Q60T. e já levando em conta que pode vir com vazamento na 70T aquele classico no canto superior. acha que vale a pena pelos 120hz e input/resposta menor?
meu foco e pega a TV pra jogar e usar como monitor. visto que o meu lg 34'' pra mim ta pequeno kk

os dados:
Q70T
tempo de resposta : 7.0 a 15.0 ms
INPUT: 4k 60hz 10bits hdr 10.4ms
INPUT: 4K 120hz 5.5ms
---
Q60T
tempo de resposta :7.8 a 18.2 ms
input: INPUT: 4k 60hz 10bits hdr 9.7 ms

honestamente a experiencia + proxima disso que tive foi indo de um monitor antigo 2260v(60hz) 9 a 15ms +14ms de input pra um lg gl750(144hz) de 5~7ms de input +1 a 5ms de resposta. notei uma diferença na area de trabalho. mas jogos em si pra mim só ficou bem sutilmente menos borrado.

Só faria essa troca caso fosse uma Q80T no jogo..
 
Galera, to tentando boletar uma "XBR-55X955G". Lá no site da Sony, porém, tá dando o erro abaixo:

"Por favor, revise seus dados de pagamento

Sua compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização do pagamento.
Você pode ter preenchido algum dado incorretamente ou pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."

Alguém com mesmo problema?


Obs.: To tentando por boleto e tá dando este erro, meio incoerente (os outros dados já revisei, CPF e etc tudo ok)
 
Na fissura pra comprar eu não coloquei o endereço certo, comprei de novo com o endereço certo e agora da erro pra cancelar a compra anterior ¬¬
 
Eu estou torcendo para que chegue, como eu quero o HDMI 2.1 por causa do PS5, caso ela não volte a esse valor, não comprarei nenhuma acredito :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, acredito (espero) que chegue também. Até 4299 sem cashback nem nada eu pago. Acima disso deixo passar e espero ano que vem mesmo...

Tô na mesma que você.
 
Colega postou uma promoção boa nela alguns posts acima. Não é 4.000, mas se você tiver cartão Submarino, vale bem a pena.
Então, eu vi o anúncio, mas não possuo o cartão...

Obrigado mesmo assim!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô na mesma que você.
Aguardemos...
 
Galera, to tentando boletar uma "XBR-55X955G". Lá no site da Sony, porém, tá dando o erro abaixo:

"Por favor, revise seus dados de pagamento

Sua compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização do pagamento.
Você pode ter preenchido algum dado incorretamente ou pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão."

Alguém com mesmo problema?


Obs.: To tentando por boleto e tá dando este erro, meio incoerente (os outros dados já revisei, CPF e etc tudo ok)
Testei aqui agora e deu o mesmo problema, com certeza é problema no site, pq quando comprei, paguei por boleto, e não mudei meus dados.
 
Só faria essa troca caso fosse uma Q80T no jogo..
Obrigado. vou trocar não então. uma Q80T custa 4k+ era uma oportunidade na mesma loja. como o pedido não foi enviado ainda vi que que a Q70T ficou por 3.392. a Q60T peguei por 2.5 com o frete. a Q80 nem tem na loja. me falaram que eu poderia trocar porem teria que pagar a diferença e ia demorar 48h a +.
 
Pessoal ... especificações eu ja fechei na Q80t, porém eu nunca tive sorte com samsung ... qual a concorrente dela ? tirando OLED ... não rola com criança !
 
Pessoal ... especificações eu ja fechei na Q80t, porém eu nunca tive sorte com samsung ... qual a concorrente dela ? tirando OLED ... não rola com criança !

Pela minha pesquisa:
- Q70R; Q80R; Q80T; Cada uma dessas pode ser + ou - interessante dependendo do uso.
- Sony X955G;
- Esquece LG Nano dado o preço no BR;
 
A sony 55X955G voltou no site. 4500 a vista.

Olhando os comentários no site da fast fiquei com o pé atrás, veja só as ibagens:
3c400275-9c09-591f-b19e-87739323d75f
ab606962-4b11-5668-b462-b1379f2cf90b
Esse local dimming está horrível, o preto ficou cinza e a uniformidade da tela praticamente não existe :olho:
 
Acredi
Mano, comprei a 55Q80T no Sub, obrigado @mhbeltrami

Se vier mais barata na BF vou cancelar e fodasse.

Pior que a patroa quer um painel, eu queria colocar direto na parede, sabem me dizer se o mesmo suporte vai servir tanto para parede quando para o painel?
Alguma recomendação especifica em relação a isso caso eu opte por comprar um painel?

Abraço

Acredito que a maior diferença entre parede e painel seriam os parafusos utilizados. Também é bom considerar a espessura do painel que você vai colocar. Pelo o que li, é recomendado um painel de pelo menos 20mm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo