[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

a tv Q80T de 65" está saindo R$ 7694,10 nas casas bahia com cashback
banco inter está dando 10% de cashback

Um bom período para comprar TVs é próximo do dia das Mães.
Há troca de estoque das TVs 2020 para as 2021, aí desovam as 2020 por preços mais baixos.
(notei esse padrão por estar há algum tempo em busca de uma TV).
 
É complicado, vejo nos foruns, cara como tem gente q, ou é muuuito azarada ou fica procurando pelo em ovo, pq todas as Tvs dos caras dão defeito, ou são ruins.
Tenho certeza q a Q80 é uma ótima TV, e também deve ter muita gente com problema com ela, enfim, problemas todas as marcas vão ter, então o negócio é aceitar. AGora tem gente q vira fanboy de marca e parece q é acionista da empresa q ele tem lucros com as vendas, a ponto de brigar com outros de opiniões diferentes,
Já notou aqui que tem fã boy da Panasonic , tem advogado que trabalha para empresas pois não gosta que falem em processar , tem de tudo aqui.

Eu até pegaria uma oled se pudesse colocar uma garantia estendida de 4 anos , 1 ano da LG e mais 3 anos comprada. Pelo menos em 4 anos teria a tv de boa. Mas o preço iria subir absurdamente .

Eu gosto de tv de qualquer marca que tenha assistência técnica em casa e de boa garantia . As vezes damos azar, aqui minha tv samsung q70t já chegou com defeito no som
 
Thiago,

Tive a mesma ideia no ano passado. E, pesquisei um pouco mais sobre o assunto. Encontrei este link bem interessante:
Best Ambilight Clones (techuplife.com)

Comprei os itens para montar a solução da Adalight no computador do meu filho (Adalight - DIY Ambient Monitor Lighting Project Pack).
Veio tudo da AliExpress e ainda não sentamos para fazer. Mas fiquei interessado mesmo foi na solução da Philips para fazer par com a minha CX55 na sala de casa. Quem sabe no final do ano, com as viagens voltando, eu consiga alguém para trazer dos EUA...

Abraços.

Que acham de colocar uma fita de led numa oled para simular o ambilight da philips?
 
Última edição:
Thiago,

Tive a mesma ideia no ano passado. E, pesquisei um pouco mais sobre o assunto. Encontrei este link bem interessante:
Best Ambilight Clones (techuplife.com)

Comprei os itens para montar a solução da Adalight no computador do meu filho (Adalight - DIY Ambient Monitor Lighting Project Pack).
Veio tudo da AliExpress e ainda não sentamos para fazer. Mas fiquei interessado mesmo foi na solução da Philips para fazer par com a minha CX55 na sala de casa. Quem sabe no final do ano, com as viagens voltando, eu consiga alguém para trazer dos EUA...

Abraços.

Phoenix, já viu a solução da govee? É o melhor ambilight fora o que já vem integrado nas TVs da própria Philips. A solução hue além de ser cara não funciona em todos os conteúdos, já a solução da govee funciona.

Amazon product ASIN B08LVPWQQP
Já encomendei direto do site da Amazon, embora tenha me custado aproximadamente mil reais. Só estou esperando chegar para fazer a instalação na CX55.
 
É complicado, vejo nos foruns, cara como tem gente q, ou é muuuito azarada ou fica procurando pelo em ovo, pq todas as Tvs dos caras dão defeito, ou são ruins.
Tenho certeza q a Q80 é uma ótima TV, e também deve ter muita gente com problema com ela, enfim, problemas todas as marcas vão ter, então o negócio é aceitar. AGora tem gente q vira fanboy de marca e parece q é acionista da empresa q ele tem lucros com as vendas, a ponto de brigar com outros de opiniões diferentes,
teve um tempo que surgiu até fanboy de cabo hdmi aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Caramba me interessei por esses Kits ambilight, achei legal, vou dar uma boaa pesquisada, se achar algo aqui no brasil talvez compre.
Cara Fanboy é chato, em tudo tem fanboy, carros, futebol, video games, é incrivel como tem gente que deixa de aproveitar o melhor de outras marcas por ser fanboy de uma. Eu mesmo quero comprar o XseriesX assimq der uma baixada para ter o melhor das duas marcas, o povo briga e discute pra afirmar q o seu é melhor... To fora
 
É complicado, vejo nos foruns, cara como tem gente q, ou é muuuito azarada ou fica procurando pelo em ovo, pq todas as Tvs dos caras dão defeito, ou são ruins.
Tenho certeza q a Q80 é uma ótima TV, e também deve ter muita gente com problema com ela, enfim, problemas todas as marcas vão ter, então o negócio é aceitar. AGora tem gente q vira fanboy de marca e parece q é acionista da empresa q ele tem lucros com as vendas, a ponto de brigar com outros de opiniões diferentes,

Eu hein... aceitar produto ruim? hehehehe Aceitar nada, tem é que reclamar.
 
Eu hein... aceitar produto ruim? hehehehe Aceitar nada, tem é que reclamar.
NÃO aceitar ficar com produto ruim, pagar 5K-7K numa Oled vir com dead pixel e ficar assim mesmo, não é isso, é aceitar q as marcas tem problemas e não ficar brigando na internet, q tal marca é melhor q outra e blablabla, JAmais aceitaria pagar caro numa TV e vir com defeito aparente e aceitar isso como se fosse normal, alias em qualquer coisa, a obrigação das marcas é entregar produtos bons dentro da faixa de preço de cada, então o q quis dixzer não é ficar com produto defeituoso, mas sim q TODAS as marcas terão problemas não importa qual, e que é inutil brigar na internet defendendo qualquer uma delas,
 
Caramba me interessei por esses Kits ambilight, achei legal, vou dar uma boaa pesquisada, se achar algo aqui no brasil talvez compre.
Cara Fanboy é chato, em tudo tem fanboy, carros, futebol, video games, é incrivel como tem gente que deixa de aproveitar o melhor de outras marcas por ser fanboy de uma. Eu mesmo quero comprar o XseriesX assimq der uma baixada para ter o melhor das duas marcas, o povo briga e discute pra afirmar q o seu é melhor... To fora
teve um tempo que surgiu até fanboy de cabo hdmi aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu conheço (pessoalmente) gente que trabalham uma empresa X e ele me disse que existem pessoas cadastradas em fórum para falar mal da outra marca e bem da dele... Ele me disse que é normal isso e que todas marcas tem seus "usuários de forum".

Também conheço gente que fica postando "promoção" em forum de desconto pra alavancar vendas "orgânicas".

SEMPRE que tiver alguém criticando muito uma marca / modelo, desconfie.
 
Eu conheço (pessoalmente) gente que trabalham uma empresa X e ele me disse que existem pessoas cadastradas em fórum para falar mal da outra marca e bem da dele... Ele me disse que é normal isso e que todas marcas tem seus "usuários de forum".

Também conheço gente que fica postando "promoção" em forum de desconto pra alavancar vendas "orgânicas".

SEMPRE que tiver alguém criticando muito uma marca / modelo, desconfie.
vish aqui tá cheio então
 
Eu hein... aceitar produto ruim? hehehehe Aceitar nada, tem é que reclamar.

Ele não falou isso, ele quis dizer que todas as marcas têm seus problemas e não que tem que aceitar a tv com problema.
 
Ele não falou isso, ele quis dizer que todas as marcas têm seus problemas e não que tem que aceitar a tv com problema.

Isso foi o que ele disse:

Tenho certeza q a Q80 é uma ótima TV, e também deve ter muita gente com problema com ela, enfim, problemas todas as marcas vão ter, então o negócio é aceitar

Enfim, no contexto ficou ambiguo. Mas tranquilo, entendi errado.
 
Eu conheço (pessoalmente) gente que trabalham uma empresa X e ele me disse que existem pessoas cadastradas em fórum para falar mal da outra marca e bem da dele... Ele me disse que é normal isso e que todas marcas tem seus "usuários de forum".

Também conheço gente que fica postando "promoção" em forum de desconto pra alavancar vendas "orgânicas".

SEMPRE que tiver alguém criticando muito uma marca / modelo, desconfie.

Há quem defende o produto que escolheu/comprou também, o que é normal.
Ultimamente tenho olhado na gringa (reddit e AVSForums) sobre as TVs, faltam aqui opções da Vizio, HiSense, TCL (as boas, não essas de entrada), aí haveria mais opções além de Sony (RIP), LG e Samsung.

Estava seriamente considerando pegar uma Philips mesmo, por ter Dolby Vision e ser barata. Assim, estaria recebendo exatamente o que estou pagando (qualidade mediana/baixa), mas aí desanimei ao ver problemas com HDR e sistema lento até para trocar de canais e volume.
 
Há quem defende o produto que escolheu/comprou também, o que é normal.
Ultimamente tenho olhado na gringa (reddit e AVSForums) sobre as TVs, faltam aqui opções da Vizio, HiSense, TCL (as boas, não essas de entrada), aí haveria mais opções além de Sony (RIP), LG e Samsung.

Estava seriamente considerando pegar uma Philips mesmo, por ter Dolby Vision e ser barata. Assim, estaria recebendo exatamente o que estou pagando (qualidade mediana/baixa), mas aí desanimei ao ver problemas com HDR e sistema lento até para trocar de canais e volume.
Será que as Philips novas 2021 não serão melhores? Parece que terão um bom custo x benefício. Esperar pra ver.
 
Será que as Philips novas 2021 não serão melhores? Parece que terão um bom custo x benefício. Esperar pra ver.

Continua com o sistema Saphi, esse é o defeito delas. kkkk
Lá fora usam AndroidTV, incrível como para o Brasil só mandam tranqueiras.
 
Continua com o sistema Saphi, esse é o defeito delas. kkkk
Lá fora usam AndroidTV, incrível como para o Brasil só mandam tranqueiras.
Incrível mesmo. Aqui os carros são ruins (uma leve melhorada nos últimos anos, mas ainda muita tranqueira sendo fabricada), as tvs a maioria são de entrada (basta ver quantas opções tem no site da Panasonic Portugal (114 modelos) contra somente 25 aqui e destes 25 só se acha uns 5 a venda. No geral aqui ficam os restos (exportação de frutas, as melhores vão pra fora, as que não passam no crivo da qualidade ficam para o mercado interno). Não é a toa que há algum tempo atrás foram encontrados alguns contêineres no Porto de Santos carregados de lixo vindo de outros países.
A verdade nua e crua é: as empresas daqui não respeitam seus consumidores, sejam elas nacionais ou multinacionais, então se foi encontrado um problema tem que reclamar sim, pois em tudo pagamos muito caro.
 
Incrível mesmo. Aqui os carros são ruins (uma leve melhorada nos últimos anos, mas ainda muita tranqueira sendo fabricada), as tvs a maioria são de entrada (basta ver quantas opções tem no site da Panasonic Portugal (114 modelos) contra somente 25 aqui e destes 25 só se acha uns 5 a venda. No geral aqui ficam os restos (exportação de frutas, as melhores vão pra fora, as que não passam no crivo da qualidade ficam para o mercado interno). Não é a toa que há algum tempo atrás foram encontrados alguns contêineres no Porto de Santos carregados de lixo vindo de outros países.
A verdade nua e crua é: as empresas daqui não respeitam seus consumidores, sejam elas nacionais ou multinacionais, então se foi encontrado um problema tem que reclamar sim, pois em tudo pagamos muito caro.
Para você ver , a coisa tá feia aqui, até para comprar um vídeo game estou esperando o series x que comprei 6 de janeiro para entregar dia 23
De março, enquanto lá fora o máximo que esperam são 2 semanas , pois na europa ou nos eua respeitam o consumidor e aqui no Brasil eles estão nem aí, por isso processo tanto, pois é tanto problema , muitos mesmos, para você ter ideia comprei um pc da Dell em 2018 com uma rx 570 e quando foi fazer os testes vi que a placa uma rx 470 com bios renomeada para rx 570, tive que processar e até perícia foi realizada a Dell não quis acordo, pagou r$3000 para o perito ver a placa e ainda perdeu o processo.
Não respeitou a mim nem um pouco, o juiz me deu ganho de causa e agora aguardo o pagamento , entrei com processo em 2018 já são 2 anos.

mas nem tudo é ruim, comprei uma Rtx 3080 da Asus básica por r$5699 e não tinha aí a KaBuM me deu uma 3080 evga melhor e mais cara que custa r$8000, empresa respeitou aqui o consumidor. Fiquei satisfeito e não tem nenhum problema mais, só elogios
 
Para você ver , a coisa tá feia aqui, até para comprar um vídeo game estou esperando o series x que comprei 6 de janeiro para entregar dia 23
De março, enquanto lá fora o máximo que esperam são 2 semanas , pois na europa ou nos eua respeitam o consumidor e aqui no Brasil eles estão nem aí, por isso processo tanto, pois é tanto problema , muitos mesmos, para você ter ideia comprei um pc da Dell em 2018 com uma rx 570 e quando foi fazer os testes vi que a placa uma rx 470 com bios renomeada para rx 570, tive que processar e até perícia foi realizada a Dell não quis acordo, pagou r$3000 para o perito ver a placa e ainda perdeu o processo.
Não respeitou a mim nem um pouco, o juiz me deu ganho de causa e agora aguardo o pagamento , entrei com processo em 2018 já são 2 anos.

mas nem tudo é ruim, comprei uma Rtx 3080 da Asus básica por r$5699 e não tinha aí a KaBuM me deu uma 3080 evga melhor e mais cara que custa r$8000, empresa respeitou aqui o consumidor. Fiquei satisfeito e não tem nenhum problema mais, só elogios

quando eu falo que isso é país de macacos o pessoal me olha atravessado, precisa exemplo melhor?
 
Alguém Sabe dizer se a solicitação de um novo cartão Americanas é rápida?

Não tão rápida, a menos que te ofereçam durante a compra. (cartão pré-aprovado)
 
Buenas, pessoal... Minha historinha triste de novo. Ontem a assitência veio na minha casa colocar o display original da minha TV, já que o novo era ainda pior que o primeiro. Os técnicos não acreditaram quando chegaram aqui e viram que a Samsung não tinha resolvido o problema... Ficaram bem frustrados quando viram que o trabalho deles de vir aqui 2x trocar display não serviu pra nada, e ainda tiveram que trazer o primeiro display de volta. Agora vou para o JEC, já que administrativamente nada se resolveu. Muito chato passar 2 meses em função disso.
 
Buenas, pessoal... Minha historinha triste de novo. Ontem a assitência veio na minha casa colocar o display original da minha TV, já que o novo era ainda pior que o primeiro. Os técnicos não acreditaram quando chegaram aqui e viram que a Samsung não tinha resolvido o problema... Ficaram bem frustrados quando viram que o trabalho deles de vir aqui 2x trocar display não serviu pra nada, e ainda tiveram que trazer o primeiro display de volta. Agora vou para o JEC, já que administrativamente nada se resolveu. Muito chato passar 2 meses em função disso.
Acho que assistência tem que resolver o problema no prazo máximo de 30 dias caso contrario a fabrica é obrigada a trocar por uma nova.
 
Acho que assistência tem que resolver o problema no prazo máximo de 30 dias caso contrario a fabrica é obrigada a trocar por uma nova.

Se e lei não mudou, é isso aí mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo