• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

tá saindo por 5399,00-15% cashnack pelo extra no banco inter.

se não tiver conta, abre uma rapidão, transfere o dindin e GG.
Cara mas nesse caso não precisaria ter um limite no cartão de R$5399 ou mais pra comprar? Ou o Inter dá um limite bem alto logo de cara?
 
Cara mas nesse caso não precisaria ter um limite no cartão de R$5399 ou mais pra comprar? Ou o Inter dá um limite bem alto logo de cara?
O Limite é baixo, mas vc pode investir seu dinheiro no CDB + limite de credito, ai o valor que você investir transforma-se em limite pro cartão de crédito.
 
Achei a lg nano85 65 no magazine por 6.500,00, ta ok o preço? se alguém estiver interessado, é na maga...
 
É um produto reembalado, talvez o dono apenas tenha desistido por algum motivo qualquer (aproveitou a promoção de outro televisor e devolveu no prazo de 7 dias), voce tem direito a devolução e tem garantia (não sei o periodo) como qualquer outro produto. Mas custando quase 5k, sinceramente eu iria preferir pegar uma CX55 nova ou uma Q70T nova que vai custar menos, mas sem duvida a Q80T é um ótimo televisor.
 
É um produto reembalado, talvez o dono apenas tenha desistido por algum motivo qualquer (aproveitou a promoção de outro televisor e devolveu no prazo de 7 dias), voce tem direito a devolução e tem garantia (não sei o periodo) como qualquer outro produto. Mas custando quase 5k, sinceramente eu iria preferir pegar uma CX55 nova ou uma Q70T nova que vai custar menos, mas sem duvida a Q80T é um ótimo televisor.
O problema da CX55 é que o WebOS não tem o app Steam Link, onde você pode espelhar via rede e jogar de boas. Já a Q70T, seria uma ótima pedida para novo mesmo...
 
Achei a lg nano85 65 no magazine por 6.500,00, ta ok o preço? se alguém estiver interessado, é na maga...
6500 foi o valor que dei na minha Sony 65X955G. Acho que não vale a pena não.
SLP0m5b.jpg
 
O problema da CX55 é que o WebOS não tem o app Steam Link, onde você pode espelhar via rede e jogar de boas. Já a Q70T, seria uma ótima pedida para novo mesmo...
Bom isso pra mim não é diferencial, afinal minha plataforma principal é o Series X, mas para quem faz questão é preciso de fato levar em conta. Porém são televisores que não competem entre si, a CX é muito superior e até por isso custa consideravelmente mais. O problema da Q70T é conseguir um valor "justo" pelo que oferece. Até 3800 acho que a Q70T é o melhor CxB do mercado.
 
Olá pessoal! A LG 55C1 no Magazine Luiza tá saindo por 5794 usando o cupom, vale a pena comprar por esse preço??
 
Olá pessoal! A LG 55C1 no Magazine Luiza tá saindo por 5794 usando o cupom, vale a pena comprar por esse preço??
Claro que vale, esse preço vai ser de BF , ela foi lançada agora. Posta o link rapaz
 
Claro que vale, esse preço vai ser de BF , ela foi lançada agora. Posta o link rapaz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu boletei, ag vou desci se vou pagar!! Tá irresistível esse preço!
 
Última edição:
Depois de uma semana com a NANO86 eu até que tô satisfeito com a compra, tenho jogado PS5 nela e a configuração que fiz deixou a imagem bem do jeito que eu queria, até agora não tive nenhum problema em jogos com o vazamento de luz, em filmes eu consegui deixar com que quase não incomodasse então tá de boa. Pelo preço que paguei tô bem satisfeito.

Vou colocar ela no suporte da parede hoje, Amazon demorou demais pra enviar o produto.
 
Olá pessoal! A LG 55C1 no Magazine Luiza tá saindo por 5794 usando o cupom, vale a pena comprar por esse preço??
Para mim esse preço é bem salgado ainda mais se comparado a uma CX que já esteve por R$4.300,00, eu procuraria promoções da CX já que não tem uma diferença plausível que justifique a diferença de valor.
Shopfácil - R$5.129,05
Ainda acho caro mas fica mais barato que uma C1 haha.
 
...Amazon demorou demais pra enviar o produto.

Comprei um headphone na Amazon em uma sexta-feira com previsão de entrega para a segunda. Chegou no sábado, pela manhã.

Ainda bem que eu estava em casa. :haha:
 
Para mim esse preço é bem salgado ainda mais se comparado a uma CX que já esteve por R$4.300,00, eu procuraria promoções da CX já que não tem uma diferença plausível que justifique a diferença de valor.
Shopfácil - R$5.129,05
Ainda acho caro mas fica mais barato que uma C1 haha.
Sim e por issi que eu estou ainda pensando um pouco mais se pago o boleto ou não ! Mas em contra partida a C1 , pelo que eu vi em alguns forum ele tem umas melhorias em relação conta o Burn-in , não sei se tão relevante assim né , mas já e algo a mais, e tem outras melhorias normais em um modelo novo , mas ja na relação do preço, por ter sido lançada por aqui a menos de dois meses e fora dessa promoção ela ta na casa de uns 8 mil pra lá , esse preço de 5794 se torna uma tentação pra comprar kkkkkkkkkkkk , mas vou pensar um pouco mais ainda .
 
Sim e por issi que eu estou ainda pensando um pouco mais se pago o boleto ou não ! Mas em contra partida a C1 , pelo que eu vi em alguns forum ele tem umas melhorias em relação conta o Burn-in , não sei se tão relevante assim né , mas já e algo a mais, e tem outras melhorias normais em um modelo novo , mas ja na relação do preço, por ter sido lançada por aqui a menos de dois meses e fora dessa promoção ela ta na casa de uns 8 mil pra lá , esse preço de 5794 se torna uma tentação pra comprar kkkkkkkkkkkk , mas vou pensar um pouco mais ainda .
Creio que o modelo mais resistente ao burnin seja a G1 que possui o novo painel oled evo, de acordo com o RTings o modelo C1 continua com o painel tradicional.
 
Sim e por issi que eu estou ainda pensando um pouco mais se pago o boleto ou não ! Mas em contra partida a C1 , pelo que eu vi em alguns forum ele tem umas melhorias em relação conta o Burn-in...

Acredito que daqui a pouco a evolução será tão grande que nem esse problema de burn in acontecerá, levando-se em conta que mesmo hoje o burn in só acontece se você for muito desleixado.

Oled é caminho sem volta. Se a CX já é uma TV magnífica, fico imaginando as próximas gerações.

Jamais comprarei novamente uma TV que não seja Oled.
 
Acredito que daqui a pouco a evolução será tão grande que nem esse problema de burn in acontecerá, levando-se em conta que mesmo hoje o burn in só acontece se você for muito desleixado.

Oled é caminho sem volta. Se a CX já é uma TV magnífica, fico imaginando as próximas gerações.

Jamais comprarei novamente uma TV que não seja Oled.
Sim penso o mesmo!!! Por isso q estou tentando em aproveitar esse preço da C1, q por ser um lançamento na com preço ótimo, pois vi no ponto frio hoje eh ela tava quase 9 mil!!
 
Última edição:
Comprei um headphone na Amazon em uma sexta-feira com previsão de entrega para a segunda. Chegou no sábado, pela manhã.

Ainda bem que eu estava em casa. :haha:

Eu não entendi a Amazon dessa vez, normalmente pra BH entregam super rápido, tanto que despacharam no sábado e chegou na segunda, não entendi essa demora toda.
 
Acredito que daqui a pouco a evolução será tão grande que nem esse problema de burn in acontecerá, levando-se em conta que mesmo hoje o burn in só acontece se você for muito desleixado.

Oled é caminho sem volta. Se a CX já é uma TV magnífica, fico imaginando as próximas gerações.

Jamais comprarei novamente uma TV que não seja Oled.
Digo o mesmo, claro que o valor ainda é bem salgado, mas em temos de qualidade de imagem, não tem comparação.
 
O Limite é baixo, mas vc pode investir seu dinheiro no CDB + limite de credito, ai o valor que você investir transforma-se em limite pro cartão de crédito.
Cara eu abri a conta no inter e quero saber mais sobre esse esquema do CDB.

Minha dúvida é a seguinte, beleza vamos supor que eu transfira pra lá uns R$3000 e coloque no CDB esse valor pra eu poder comprar alguma coisa qualquer no crédito e pegar cashback. Esse valor que eu coloquei no CDB, depois que eu realizar a compra com o crédito, eu posso retirar pra pagar esses R$3000 da compra ou não? Serve apenas como crédito e aí eu teria que colocar mais dinheiro pra pagar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo