• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

...não da mais para ver filmes e series sem ser em uma OLED,...

Eu diria que até mesmo pra ver TV, a diferença é gritante. O SporTV transmite em Dolby Vision. A ESPN tem uma belíssima imagem. O Food Network, idem. Só pra citar alguns.
 
Vou ter que ir de C1 mesmo pelo visto, pensando bem a TV não costuma ficar ligada muito por aqui então espero que dure ao menos 5 anos.
Mas surgiu problemas e vou ter que esperar até a Black Friday, espero que eu ache valor mais baixo ou similar.

Vlw galera.
 
Fiz a compra da C1, a LG ainda ta com aquela promoção de garantia estendida se cadastrar no site deles? + Aquela que da pra solicitar a assistencia junto com o suporte de parede de graça?
 
Alguma indicação de TV 48-55" para a sala, somente para séries e filmes por até uns R$2500,00?
 
Boa noite povo,
To completamente por fora das TVs.

o que tem de bom entre 48 e 50 polegadas até uns 3000?
Podendo subir um pouco caso seja muito superior
é pra ver filmes e séries.
Valeeu

Pra 2m de distância 55’ ficaria muito grande?

estava vendo sobre a Q60A ou C715, dessas só a Q60A tem tamanho 50’
 
Última edição:
LG C1 de 48 polegadas por 4.250,00, tá valendo?
 
No Banco inter: casas Bahia tá de 4.999,00 com 15% de cashback!
 
Galera, tô com muita dúvida entre esses três modelos: Samsung TU8000, LG UN7310 e TCL P715. Tô indo mais com a cara da TCL por ser Android TV (o que me parece vantajoso) e por ser bem mais barata, pois a diferença da Samsung e da LG para uma QLED da TCL é pouca coisa...o que acham?
 
Galera, tô com muita dúvida entre esses três modelos: Samsung TU8000, LG UN7310 e TCL P715. Tô indo mais com a cara da TCL por ser Android TV (o que me parece vantajoso) e por ser bem mais barata, pois a diferença da Samsung e da LG para uma QLED da TCL é pouca coisa...o que acham?
Vou complementar sua pergunta pois eu estava olhando algo nessa faixa tbm.

Se olharmos para o lado da qualidade do HDR via streaming, quais dos modelos citados oferece mais?

Vlw
 
Vou complementar sua pergunta pois eu estava olhando algo nessa faixa tbm.

Se olharmos para o lado da qualidade do HDR via streaming, quais dos modelos citados oferece mais?

Vlw

A TU8000 tem a uniformidade de preto melhor, já a TCl tem um pouco mais de brilho e uma tela menos reflexiva. Eu iria na TCL, os painéis de entrada da Samsung tem uma péssima interpolação de movimento, vejo muito ghosting em cenas escuras aqui em casa, fora os ângulos de visão que são os mais estreitos que já vi em uma tela VA
 
Testando hoje a 43up7500 da LG. Como comprei pra área externa, pra assistir futebol e YouTube, achei excelente. Por ter painel IPS tem bom ângulo de visão e achei as cores com ótima qualidade. Sistema tbm é bem fluido.
 
Galera, tô com muita dúvida entre esses três modelos: Samsung TU8000, LG UN7310 e TCL P715. Tô indo mais com a cara da TCL por ser Android TV (o que me parece vantajoso) e por ser bem mais barata, pois a diferença da Samsung e da LG para uma QLED da TCL é pouca coisa...o que acham?
tcl so iria de qled, que é o que vou fazer, eu iria de oled, mas o medo de dar burn in é muito grande, e n sou o unico aqui, ai n posso controlar o que os outros assistem, mas se for de entrada eu iria de samsung mesmo tu8000 ou au7000 que é a mesma coisa seria uma boa escolha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo