[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Alguem poderia me ajudar?Eu estava precisando uma TV e comprei uma C835, que inclusive ja esta indo para a transportadora. Entretanto, vi na amazona C845 pelo mesmo preço, so que a previsao de entrega é 15 de fevereiro (daqui um mes). A diferença entre as duas vale a dor de cabeça de esperar a atual vir, devolver..esperar o estorno...ficar com o cartao "preso" ate isso se resolver...etc


Mantenho a C835 ou vou atras da C845 mesmo?

Edit: Vi no reddit alguem perguntando isso, e teve uma pessoa que acredita ate que a C835 esteja melhor no momento

Não vale a dor de cabeça em minha opinião, deixa como está e espera pela C835.
 
Pra galera que já está acostumada com o SO da Samsung... É possível fazer com que ao ligar o PS5 a tv vá automaticamente para o input do videogame?
 
Pra galera que já está acostumada com o SO da Samsung... É possível fazer com que ao ligar o PS5 a tv vá automaticamente para o input do videogame?
sim é possível, também da pra mexer na dashboard do console pelo controle da tv. Tem que ativar o HDMI CEC mas não sei se é estável porque nunca ativei kk, só testei assim como comando de voz
 
Alguem poderia me ajudar?Eu estava precisando uma TV e comprei uma C835, que inclusive ja esta indo para a transportadora. Entretanto, vi na amazona C845 pelo mesmo preço, so que a previsao de entrega é 15 de fevereiro (daqui um mes). A diferença entre as duas vale a dor de cabeça de esperar a atual vir, devolver..esperar o estorno...ficar com o cartao "preso" ate isso se resolver...etc


Mantenho a C835 ou vou atras da C845 mesmo?

Edit: Vi no reddit alguem perguntando isso, e teve uma pessoa que acredita ate que a C835 esteja melhor no momento
A C835 pode performar melhor agora por ser um modelo mais bem ajustado pelo tempo de mercado, entretanto creio que 845 no longo prazo melhore... Receba a 835 e teste, se agradar fique.
 
A que menos vende ...

Faz sentido...
rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A C835 pode performar melhor agora por ser um modelo mais bem ajustado pelo tempo de mercado, entretanto creio que 845 no longo prazo melhore... Receba a 835 e teste, se agradar fique.

Também tenho essa impressão, se não houve nenhum "downgrade de hardware" entre um modelo e outro, como ocorreu entre a QN90B e a QN90C na opinião de quase todos, a princípio a mais recente seria melhor escolha. Mas se já está chegando a outra tv e está considerando ficar com ela, caberia testar, se te agradar o suficiente, até caberia encerrar o assunto.

Obs: sei que testar uma tv de 65" dá um trabalhinho razoável... Devolver e pegar uma segunda, então...
 
Faz sentido...
rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Também tenho essa impressão, se não houve nenhum "downgrade de hardware" entre um modelo e outro, como ocorreu entre a QN90B e a QN90C na opinião de quase todos, a princípio a mais recente seria melhor escolha. Mas se já está chegando a outra tv e está considerando ficar com ela, caberia testar, se te agradar o suficiente, até caberia encerrar o assunto.

Obs: sei que testar uma tv de 65" dá um trabalhinho razoável... Devolver e pegar uma segunda, então...
Verifique o DSE da 835, creio que tenha uma melhora na 845.
 
Faz sentido...
rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Também tenho essa impressão, se não houve nenhum "downgrade de hardware" entre um modelo e outro, como ocorreu entre a QN90B e a QN90C na opinião de quase todos, a princípio a mais recente seria melhor escolha. Mas se já está chegando a outra tv e está considerando ficar com ela, caberia testar, se te agradar o suficiente, até caberia encerrar o assunto.

Obs: sei que testar uma tv de 65" dá um trabalhinho razoável... Devolver e pegar uma segunda, então...
C845 tem mais zonas, maior brilho nos destaques HDR, algoritmo mais novo e POTENCIALMENTE menos blooming, principalmente depois de atualizações

Ao vivo teria tanta diferença? Provavelmente não

Eu trocaria pela mais nova no mesmo preço?
Provavelmente sim, rsrs..
 
Galera, entre a TCL C645 55" por 2600 (10x sem juros) ou a Samsung Q60C 50" por 2499 (até 24x sem juros), qual é a melhor escolha sendo que usarei principalmente para filmes, séries e ocasionalmente usar como segundo monitor do PC (ou Xcloud) para jogar do sofá? Não faço muita questão de atingir mais do que 60Hz na TV, meu monitor ja tem 165Hz então usar na TV somente para jogos mais casuais.

Estou procurando TVs de 50 ou 55, num orçamento por volta desses 2500 (idealmente menos rsrsrs), e acabei ficando entre os modelos Q60C e C635/C645, onde a Q60C tem vantagem de ser mais fluída e suporte ao XCloud e as TCL com maior suporte à apps (principalmente youtube sem ad e Crunchyroll).

Vi aqui no post que muita gente recomenda a Q80A, porém não achei a venda por menos de 3500, o que foge do meu orçamento, aceito tbm outras sugestões! Muito obrigado :D
 
Alguem poderia me ajudar?Eu estava precisando uma TV e comprei uma C835, que inclusive ja esta indo para a transportadora. Entretanto, vi na amazona C845 pelo mesmo preço, so que a previsao de entrega é 15 de fevereiro (daqui um mes). A diferença entre as duas vale a dor de cabeça de esperar a atual vir, devolver..esperar o estorno...ficar com o cartao "preso" ate isso se resolver...etc


Mantenho a C835 ou vou atras da C845 mesmo?

Edit: Vi no reddit alguem perguntando isso, e teve uma pessoa que acredita ate que a C835 esteja melhor no momento
Tenho uma C845 e estou gostando muito da TV, msm sabendo que a C845 tem algumas melhorias em relação a C835 mas de acordo com esse video a diferença na prática não é tão grande assim...



Esse tom azulado nas cenas escuras consegui reduzir bastante com os ajustes que fiz...
 
Alguém sabe dizer se a Toshiba 65m550l tem o FALD igual ao modelo LS ? No caso é a versão TB015.
 
Alguém sabe dizer se a Toshiba 65m550l tem o FALD igual ao modelo LS ? No caso é a versão TB015.
no pouco que se encontra nas pesquisas diz ser fald sim, se conseguir estoque pode ser uma boa hein, tela grande e boa
 
75C845 por 7100 na Amazon
 
75C845 por 7100 na Amazon
Sai por 6.7k com cashback no Zoom. Pelo menos aqui não está dando para comprar, informa que não entrega na minha região (SP Capital), sendo que qualquer outra TV de 75 entrega. Vai saber...
 
Q80A (2021) 50" por R$2800 em 10x sem juros tá compensando ainda? Pensando que na minha lista estão C635 e Q60C, ambas de 50".
 
Q80A (2021) 50" por R$2800 em 10x sem juros tá compensando ainda? Pensando que na minha lista estão C635 e Q60C, ambas de 50".
Sim, muito melhor que essas duas, de fato uma tv com imagem top
 
Por ser de 2021 não fica muito defasada em questão de atualizações e recursos?

Apareceu tbm o combo da Q60C + Soundbar A555 por 3400 que me deixou tentado....
Q60C eh iluminacao Edge - Q80A eh FALD, sao tvs de categoria diferentes.
 
Por ser de 2021 não fica muito defasada em questão de atualizações e recursos?
Não ligue pra isso, não vai perder nada, aliás ela tem processador melhor e será mais fluída, única coisa que é 60hz (diferente de 55+), no mais é como o amigo acima disse, não dá pra comparar

Apareceu tbm o combo da Q60C + Soundbar A555 por 3400 que me deixou tentado....

É uma barra ok, se for ver o som é até abafado se comparar com o da Q80A, só vai perder em grave

Se pensar em vender vai conseguir uns 800 ou 900, no fim nem fica muito diferente do valor da Q80A, não é uma promoção épica como as S90C e QN's
 
Desculpa fugir do tópico, mas se alguém puder dar uma luz... Um colega meu tem uma tv TCL e apareceu um retângulo verde na tela. Não são aquelas linhas horizontais ou verticais de defeito na tela, é um retangulo de linhas verdes que fica bem no canto superior esquerdo da tela. Tentei pesquisar se isso é alguma função que ele ativou sem querer mas não encontrei nada. Alguém acostumado com Tv TCL sabe me dizer o que seria isso e como desativar? Obrigado!
 
Fala, pessoal! Preciso de ajuda.

TV 65", ambas com painel VA: Philips PUG8808 The One ou TCL C645? Os preços estão muito próximos.

Os reviews que eu vi da Philips são de versões menores, que possuem painel IPS, e foram positivos para o modelo. Mas temo que o painel VA numa TV que não é QLED vai ficar com pouca cor.

Pelo que vi nos reviews (relembrando que pra 65" ambas são VA):

Prós TCL: QLED
Contras TCL: 60Hz nativo

Prós Philips: Som acima da média, saída P2, 120Hz nativo
Contras Philips: Não é QLED

Ou estou deixando algum modelo melhor que ambos passar despercebido?

Grato desde já pela ajuda!
 
TV Phillips Mini Led The Xtra modelo PML9118 será que presta ? Dessa vez tem modelo de 55
 
TV Phillips Mini Led The Xtra modelo PML9118 será que presta ? Dessa vez tem modelo de 55
Olha, ao meu ver a fabricante tem que se esforçar muito pra errar com miniLEDs rsrs

Você já viu vendendo a de 55? Ambilight é muito top, em uma tv descente é super bem vindo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo