Oled de 55 não existe nada abaixo de 5k? estou montando um simulador queria por 3 tvs 55, as OLEDs são maginificas mas o valor jesus amado está um rim, miniled tem problema de vazamento de luz?
Fastshop tinha.Pessoal, alguém tem ideia de quando poderemos comprar a Hisense MiniLED U8N? Não to achando em lugar nenhum!
Pessoal, alguém tem ideia de quando poderemos comprar a Hisense MiniLED U8N? Não to achando em lugar nenhum!
Chegou a 12K , preço bom d+Também estava de olho na de 85 polegadas, caso chegasse em uns 10 mil.
Mas sumiu.
Até onde seu o sinal nativo precisa está em 4K para o conteúdo em execução rodar com UP.Comprei uma QN90D 43' pra usar como monitor (a minha primeira tv monitor) mas agora fiquei na dúvida: Como funciona o processo de UPSCALING se eu assistir um vídeo do youtube em 1080p ou usar algum player de vídeo com conteúdo de baixa resolução 360, 480p a 1080p. A resolução de saída da placa de vídeo vai estar em 4K pra TV.
É possível ou fiz burrice?
![]()
Se a resolução do PC estiver em 4K no SO/driver quem vai fazer o upscaling de vídeos e jogos vai ser o próprio PC. Se você colocar a resolução do PC abaixo de 4K e desativar GPU scaling no driver, a TV seria a responsável por fazer o upscale.Comprei uma QN90D 43' pra usar como monitor (a minha primeira tv monitor) mas agora fiquei na dúvida: Como funciona o processo de UPSCALING se eu assistir um vídeo do youtube em 1080p ou usar algum player de vídeo com conteúdo de baixa resolução 360, 480p a 1080p. A resolução de saída da placa de vídeo vai estar em 4K pra TV.
É possível ou fiz burrice?
![]()
Alguém poderia recomendar uma TV de 48 ou 50'' no máximo por cerca de R$ 2200? É para minha sogra, que não sabe nem o que é HDR, mas assiste muito Netflix.
comprei aqui, valeu PAC, você é um amor![]()
TCL QLED SMART TV 50” C655 4K UHD GOOGLE TV DOLBY VISION - R$ 2.230,03
Tamanho da tela: 50 " | Sua resolução é 4K. | Tecnologia HDR para melhor qualidade de imagem. | Modo de som: Dolby Digital. | Gerencie-o por comando de voz. | Com Apple TV. | Conecta teus dispositivos por meio de seus 3 portas HDMI e seu porta USB. | Entretenimento e conectividade em um único...www.mercadolivre.com.br
Vc precisa criar conta e baixar os addons, é melhor fazer pelo celular, depois só logar na conta na tv que já vai ter os addons lá sincronizados com o celular, qualquer coisa pesquisa no YouTube, é fácil instalar os addonsboa! Vou testar!!
Valeu!! Vou configurar!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Obrigado! Vou testar!!
Boa!! Vou configurar!!
Leandro, Tem usando o stremio? baixei ontem e só pediu para logar com uma conta. É só isso mesmo? Alguem mais usa? Tem algum risco?
Ficou confuso. O que eu ganho deixando o SO/Driver fazer o upscaling? A TV tem o processador IA e tecnologia pra deixar vídeos de baixa resolução com menos macroblocos de artefatos mas nesse caso eu teria que usar a resolução do PC em 1080p, ficaria super estranho, não?Se a resolução do PC estiver em 4K no SO/driver quem vai fazer o upscaling de vídeos e jogos vai ser o próprio PC. Se você colocar a resolução do PC abaixo de 4K e desativar GPU scaling no driver, a TV seria a responsável por fazer o upscale.
Sempre que puder assistir de um player, faça. Sempre será melhor que no pc (pelo menos na minha experiência)Ficou confuso. O que eu ganho deixando o SO/Driver fazer o upscaling? A TV tem o processador IA e tecnologia pra deixar vídeos de baixa resolução com menos macroblocos de artefatos mas nesse caso eu teria que usar a resolução do PC em 1080p, ficaria super estranho, não?
Ou tem alguma forma de assistir vídeos do youtube (sem ser o app ok, não quero ver ads em 4k) e players direto na TV pra ela fazer o upscale sem precisar alterar nada de resolução no PC?
Vc precisa criar conta e baixar os addons, é melhor fazer pelo celular, depois só logar na conta na tv que já vai ter os addons lá sincronizados com o celular, qualquer coisa pesquisa no YouTube, é fácil instalar os addons
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Galera, esses dias apareceu LG 50" QNED85 120hz por 2500 a vista direto no site da LG, porém hj está 3 mil, e essa promoção não apareceu em lugar nenhum, é bom ficar de olho no site da LG, por ser 120hz o preço compensa
![]()
Upscale da GPU teria menos latência. Certamente eu não recomendaria usar o PC em resoluções abaixo da nativa da TV, independente de usar a GPU ou TV para fazer o upscale.Ficou confuso. O que eu ganho deixando o SO/Driver fazer o upscaling? A TV tem o processador IA e tecnologia pra deixar vídeos de baixa resolução com menos macroblocos de artefatos mas nesse caso eu teria que usar a resolução do PC em 1080p, ficaria super estranho, não?
Ou tem alguma forma de assistir vídeos do youtube (sem ser o app ok, não quero ver ads em 4k) e players direto na TV pra ela fazer o upscale sem precisar alterar nada de resolução no PC?