[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo maravilhoso! Comprei meu PS4 pensando nele, nem acredito que chegou o dia depois de 2 anos e 5 meses esperando! :allgoods:

@Shyn me adiciona, por favor!
Amanda Favaro - AmandaSlowerBR
 
Ótimo tópico, amanha vou atrás da minha cópia, foda-se a fatura :vish:

Fala meu velho, tudo blz?

A gente é da mesma cidade. Sabe onde encontrar esse GOTY aqui no sítio?
 
Nunca joguei nenhum uncharted, e só tenho tempo no fds, estou completamente fudido pra jogar os 3 antes do 4 :feelbad:
 
Nunca joguei a trilogia Uncharted e comprei o U4 que está para chegar...
Preciso jogar a Trilogia primeiro né ? :/ (pergunta besta, pois é)
 
Nunca joguei nenhum uncharted, e só tenho tempo no fds, estou completamente fudido pra jogar os 3 antes do 4 :feelbad:
Nunca joguei a trilogia Uncharted e comprei o U4 que está para chegar...
Preciso jogar a Trilogia primeiro né ? :/ (pergunta besta, pois é)

Olha não precisa necessariamente jogar os 3 primeiros para jogar o 4 mas eu aconselharia jogar, é legar ver a evolução dos personagens e como eles são bons, acho que vale a pena fazer uma maratona dos 3 primeiros jogos antes de jogar o 4.
 
Comprei meu U4 no site do submarino em dezembro, ontem mandei um e-mail para saber a situação já que estava parada desde dezembro e hoje dia 10/5 recebi uma ligação dizendo que iriam cancelar meu pedido e devolver meu dinheiro pois o jogo não havia chegado no estoque e no momento não tinham previsão. Aconteceu com alguém?
 
Olha não precisa necessariamente jogar os 3 primeiros para jogar o 4 mas eu aconselharia jogar, é legar ver a evolução dos personagens e como eles são bons, acho que vale a pena fazer uma maratona dos 3 primeiros jogos antes de jogar o 4.


Não acho essencial saber a história dos 3 primeiros, são histórias tipo não muda nada pra história do atual. Jogar os 3 primeiros eh bom somente pra ter um embasamento dos personagens , mas a história do 4 em si não é dependente dos antigos. Porém , os 3 são jogos espetaculares neh, de qualquer maneira eh bom jogar .
 
Revelado os valores dos créditos para microtransações no multiplayer.
Vale lembrar que isso é apenas para itens cosméticos e os pontos podem ser conseguidos jogando.
$5 - 500 points
$10 - 1,500 points
$20 - 3,200 points
$35 - 6,500 points
$50 - 10,000 points
 
Não acho essencial saber a história dos 3 primeiros, são histórias tipo não muda nada pra história do atual. Jogar os 3 primeiros eh bom somente pra ter um embasamento dos personagens , mas a história do 4 em si não é dependente dos antigos. Porém , os 3 são jogos espetaculares neh, de qualquer maneira eh bom jogar .

Não é pela história e sim pela relação que o Drake constroi com a Elena e Sully, acho que chegar no 4 sem saber como a relação foi construida com esses dois perde boa parte da emoção do jogo. Não sei como é o final e não sei o que acontece com Sully e a Elena, mas qualquer coisa que aconteça vai ter um impacto muito maior para quem jogou os 3 primeiros e sabe da relação deles do que quem vai jogar apenas o 4 sem saber da história de amizade dele com Sully e da paixão com a Elena e etc.

Foi o que eu disse, não é necessário mas aconselharia jogar.
 
Hoje começo a jogar, dormir é para os fracos!!!

IMAG0556_zpshgjvhulm.jpg
 
Comprei meu U4 no site do submarino em dezembro, ontem mandei um e-mail para saber a situação já que estava parada desde dezembro e hoje dia 10/5 recebi uma ligação dizendo que iriam cancelar meu pedido e devolver meu dinheiro pois o jogo não havia chegado no estoque e no momento não tinham previsão. Aconteceu com alguém?

Mesma coisa aqui. Só não mandei e-mail ainda. E o pior é que paguei R$160 com o frete. Nunca que vou achar por esse valor agora.
 
Não é pela história e sim pela relação que o Drake constroi com a Elena e Sully, acho que chegar no 4 sem saber como a relação foi construida com esses dois perde boa parte da emoção do jogo.
200w.gif
 
Eu acho que o @Shyn me bloqueia. :( Pedi pra ele adicionar minha ID no começo do tópico e nada, adicionou todo mundo menos eu. Alguém avisa pra ele, por favor?
 
Qual o tempo de campanha? Li algo sobre 20h! É isso mesmo? Vou alugar ele pra zerar, aluguel de 3 dias 9 reais! Acho q com 18 reais consigo zerar legal haha
 
Mesma coisa aqui. Só não mandei e-mail ainda. E o pior é que paguei R$160 com o frete. Nunca que vou achar por esse valor agora.
O meu pedido realmente foi cancelado. Eu tinha pago R$ 171,91 com o frete, sendo que paguei R$ 121,91 no cartão e utilizei um vale léguas de R$ 50,00. Vou pesquisar e encomendar em outra loja.
 
Que obra mítica, pqp. Fico de boca aberta com os cenários. Comecei no modo difícil.
Estou jogando bem de vagar, explorando TUDO ao máximo , aproveitando bem os detalhes e contemplando o jogo. Obrigado Naughty Dog, sua delícia.

Me add na PSN ae: mpfaccini

GQBZ256.jpg
 
Só na espera dessa obra prima, na quinta-feira ponho minhas mãos nele.
@Shyn me add: KBLeonardo
 
Como acessar o menu de personalização do MP? Quando eu clico lá nada acontece. Passa uma sombra preta na tela dando a entender q o menu vai abrir mas ele não abre e permanece na tela principal do MP.
 
finalmente uncharted 4!!! pra mim essa é uma das melhores franquias de jogos da atualidade! pena estar com pouco tempo pra jogar. os gráficos tão sensacionais hein!!
será que o multiplayer vai vingar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo