[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

O louco...Atualização do sistema, instalação da atualização e hora que vai jogar 5GB de atualização?!
LRFxv9d.jpg

tá de brinks...depois tem ainda que instalar a atualização...:kidding:
 
Eu acho que o @Shyn me bloqueia. :( Pedi pra ele adicionar minha ID no começo do tópico e nada, adicionou todo mundo menos eu. Alguém avisa pra ele, por favor?

Não bloqueio ninguém :D (exceto os cidadãos que surgiram no fórum por causa do falecido tópico console wars).
 
Alguem foi na saraiva ou outra loja de shopping? Vou resolver umas coisas amanhã e devo comprar em alguma loja. Será que acho por 200? Não quero ter a surpresa de ver 250 :feelbad:
 
Acabei de entrar em contato com o Submarino e me informaram que a previsão é que amanhã chegue 140 unidades do Uncharted 4. Só 140! Não é possível. Amanhã vou ligar de novo pra confirmar isso. Não quero cancelar pq o preço que paguei foi muito bom.
 
Bah....vou deixar abaixando, a noite eu vejo como tá o jogo...:wall2:
 
Deixa eu perguntar...Por que que o ps4 é tão mais lerdo pra baixar do que no PC? 5gb no pc eu baixo em 5 minutos, não meia hora...É só por que tá no wifi? :hmm2:
 
Deixa eu perguntar...Por que que o ps4 é tão mais lerdo pra baixar do que no PC? 5gb no pc eu baixo em 5 minutos, não meia hora...É só por que tá no wifi? :hmm2:

É muito de Lua. Tiveram uns updates do Batman que demoraram O DIA TODO, enquanto outra vez eu baixei o BF4 (40GB+) em poucas horas.
 
Bah....vou deixar abaixando, a noite eu vejo como tá o jogo...:wall2:
 
Deixa eu perguntar...Por que que o ps4 é tão mais lerdo pra baixar do que no PC? 5gb no pc eu baixo em 5 minutos, não meia hora...É só por que tá no wifi? :hmm2:
Acredito que o servidor esteja sobrecarregado com tantos down de U4.
 
Alguem foi na saraiva ou outra loja de shopping? Vou resolver umas coisas amanhã e devo comprar em alguma loja. Será que acho por 200? Não quero ter a surpresa de ver 250 :feelbad:

Cara, se você for em loja "séria" mesmo, está 199,90, passei na Geek aqui do conjunto nacional e estava esse preço, só não levei porque vou esperar baixar o preço...
 
Lá vou eu continuar...:melior3:

ID psn na assinatura.
Até.
 
Comprei na fastgames, usei um cupom de 20 que eu tinha direito fico por 166 com motoboy.
Pelas reviews vai ser um jogasso, espero que desta vez o jogo tenha longevidade depois que zerar que a bricadeira ta bem cara.
 
Comprei na fastgames, usei um cupom de 20 que eu tinha direito fico por 166 com motoboy.
Pelas reviews vai ser um jogasso, espero que desta vez o jogo tenha longevidade depois que zerar que a bricadeira ta bem cara.

Olha o multiplayer tá muito divertido, acho que ele vai dar uma vida bem longa ao jogo.

Eu estava conversando ontem com um amigo justamente sobre o preço de jogos, ele disse que não iria comprar o Overwatch para PC porque R$160,00 era muito caro para um jogo e etc. Eu tbm acho caro R$160,00 em um jogo mas quando paro para pensar já começo a reconsiderar, se eu for no cinema com a esposa entre cinema, pipoca, lanche e ida e volta gasto por volta de R$100,00 no mínimo, então quando vejo que um jogo pode me render 15, 20, 30, 50 ou mais horas eu compro sem pensar duas vezes.

Tinha muito tempo que eu não ia no cinema simplesmente por não gostar, fui assistir Creed Nascido para lutar e gastei por voltar de R$150,00, acho que pagar R$150 em um jogo dependendo do jogo que for vale fácil.
 
Tinha muito tempo que eu não ia no cinema simplesmente por não gostar, fui assistir Creed Nascido para lutar e gastei por voltar de R$150,00, acho que pagar R$150 em um jogo dependendo do jogo que for vale fácil.

Levou os cachorros junto Pelo ?


:coolface:
 
Olha o multiplayer tá muito divertido, acho que ele vai dar uma vida bem longa ao jogo.

Eu estava conversando ontem com um amigo justamente sobre o preço de jogos, ele disse que não iria comprar o Overwatch para PC porque R$160,00 era muito caro para um jogo e etc. Eu tbm acho caro R$160,00 em um jogo mas quando paro para pensar já começo a reconsiderar, se eu for no cinema com a esposa entre cinema, pipoca, lanche e ida e volta gasto por volta de R$100,00 no mínimo, então quando vejo que um jogo pode me render 15, 20, 30, 50 ou mais horas eu compro sem pensar duas vezes.

Tinha muito tempo que eu não ia no cinema simplesmente por não gostar, fui assistir Creed Nascido para lutar e gastei por voltar de R$150,00, acho que pagar R$150 em um jogo dependendo do jogo que for vale fácil.
Overwatch é outro que vai ser compra obrigatória pra mim, me diverti muito no beta dele, bom saber que o MP do uncharted ta legal.
 
Overwatch é outro vai ser compra obrigatória pra mim, me diverti muito no beta dele, bom saber que o MP do uncharted ta legal.

Olha eu e uma galera jogamos MUITO o MP dele e achei muito bom, só o que joguei nos 2 beta já valia o valor do jogo hehehehe! Quanto a Overwatch eu gostei tanto que vou faze rum up no PC para jogar ele melhor.
 
Simplesmente esqueci de baixar o beta do Overwatch, agora só me resta alugar por um final de semana e testar pacarai o jogo, visto que de tf2 tinha mais de 7 mil hrs, espero no mínimo um jogo do mesmo nível :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo