• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Uncharted - Drake's Fortune::.. [+Fotos & Videos]

Recebi o jogo ontem e joguei um pouco, parei naquela parte em que:

o Nathan encontra o para-quedas da reporter preso naquela torre.

Até agora gostei muito dos gráficos, o cenário é muito bonito, água muito bem feita e tal.
As vezes dá vontade de ficar parado só admirando os lugares.
Os combates também são bacanas, mas acho que ainda não vi a maioria das armas.
Vou tirar umas fotos depois. :D
 
Se eh clone eu não sei, mas que eh graficamente muito melhor isto eh uma certeza, existe pra pc ou só pra Videogames???:confused:

PS3 only, my friend...

E é meio que uma mistura de Tomb Raider (exploração, ruínas, tesouros) com Gears of Wars (sistema de combate similar. Atira e esconde), pelo menos é essa impressão que eu tive.

FUI!
 
Não gostei dos graficos :S
Acho que podem melhorar mto isso ai :X
 
PS3 only, my friend...

E é meio que uma mistura de Tomb Raider (exploração, ruínas, tesouros) com Gears of Wars (sistema de combate similar. Atira e esconde), pelo menos é essa impressão que eu tive.

FUI!


Parábens pro PS3 realmente esta começando a mostar a que veio, ta bem melhor que estes jogos multiplataforma.:said:
 
Não gostei dos graficos :S
Acho que podem melhorar mto isso ai :X

haha
eu nao curtí as primeiras imagens, achei legais as proximas e GAMEI nos vídeos :lol:

Você talvez nao curtiu as cores e o esquema de jogo que não é todo darkzão, trevas, escuridão, etcs. Eu achei interessante por ser "diferente".
 
acho que esse jogo é ideal para alugar, terminar em 1 semana e devolver, nao?
 
acho que esse jogo é ideal para alugar, terminar em 1 semana e devolver, nao?
obra de arte eu num pago pra ver...... eu pago pra ter!!!! ;)

HAEHAEAEHAEH
 
Sistema de Troféus do Uncharted!



Falando ao site americano IGN, Arne Meyer, gerente sênior de comunicação e marketing do estúdio Naughty Dog, revelou detalhes sobre o sistema de troféus para "Uncharted: Drake's Fortune", jogo de ação para PlayStation 3. Em data ainda a ser confirmada, o game receberá uma atualização incluindo 47 desafios, cada um deles associado a um troféu de bronze, prata ou ouro. Ao conseguir fazer todos, o troféu de platina é automaticamente liberado.

Meyer preferiu não estragar a surpresa para os jogadores, revelando apenas alguns dos objetivos valendo troféus - como derrotar cem inimigos com tiros na cabeça ou simplesmente eliminar 50 deles seguidos sem morrer, e um chamado "Strange Relic" ("estranha relíquia"), descrito como algo que "alguns fãs da Naughty Dog acharão familiar". Alguns desafios são diretamente ligados às medalhas do título original. Mas, infelizmente, o jogador precisa pegar todas as medalhas novamente, pois para ter os troféus é preciso começar uma nova partida.

Por fim, Meyer diz que será impossível conseguir os 47 troféus em uma única partida, e que mesmo os jogadores mais experientes terão trabalho para conseguir todos.
 
Terminei o Uncharted ontem. Quando sair esse lance de troféu aí eu começo a jogar de novo.
 
pow, foda vai ser começar tudo de novo eu parei logo no inicio da parte do jet-ski, ainda faltava muito para terminar o jogo?

vou começar tudo de novo e ver se deixei alguma reliquia para trás.
 
pow, foda vai ser começar tudo de novo eu parei logo no inicio da parte do jet-ski, ainda faltava muito para terminar o jogo?

vou começar tudo de novo e ver se deixei alguma reliquia para trás.
Sim falta muito haeheah eu tb parei logo depois da segunda parte de JetSki!! parei justament esperando os troféus...



PS= ADD a listagem de TODOS Troféus já lá na pagina principal... tá uma listinha FILÉ!!!! ;)
 
bom o primeiro jogo a sair com o sistema de trofeus foi uncharted. agora qual vai ser o proximo game
 
Droga!

O meu Uncharted é japonês e, adivinha: No Trophies for me!

Alguém sabe alguma notícia ou rumor de quando o suporte para troféus no Uncharted japonês vai sair? Só preciso deles para terminar o jogo em Hard!

FUI!
 
Anteciparam então né? Tava previsto pra 22 de Agosto, só falta sair pra versão americana pra eu começar a jogar de novo.

Edit: SAIU PRA VERSÃO AMERICANA, BAIXANDO! WOOOOOOOOO. :D
 
Anteciparam então né? Tava previsto pra 22 de Agosto, só falta sair pra versão americana pra eu começar a jogar de novo.

Edit: SAIU PRA VERSÃO AMERICANA, BAIXANDO! WOOOOOOOOO. :D
aaaaaaaa DEMORO... vou baixar AGORA TB!!!!!

E começar do zero de novo!!! eahehahaeheahe GO GO GO!!
 
Consegui 3 troféus de bronze até agora. :p
Muito bacana esse lance do troféu, dá pra ver certinho o que precisa fazer pra ganhar cada um, mas alguns aparecem como "???".
Achei massa também a comparação de troféus entre usuários, dá pra ver quais você tem e o outro não, quando cada um ganhou o troféu, etc. Ficou muito bom mesmo.
 
Consegui 3 troféus de bronze até agora. :p
Muito bacana esse lance do troféu, dá pra ver certinho o que precisa fazer pra ganhar cada um, mas alguns aparecem como "???".
Achei massa também a comparação de troféus entre usuários, dá pra ver quais você tem e o outro não, quando cada um ganhou o troféu, etc. Ficou muito bom mesmo.
veja ali no primeiro post daki deste tópico... colokei a lista completa e oficial de troféus!
 
que isso para conseguir fazer tudo ali vou ter que zerar o jogo umas 5 vezes, tem umas ali muito sinistras, dificil mesmo, gostei da brincadeira.

tem uma lá de matar 50 carinhas com pistola 9mm, matar mais 50 na porrada..hauauah tem tanto cara assim pra matar nesse jogo, matar mais uns 100 com headshot...ta osso
 
que isso para conseguir fazer tudo ali vou ter que zerar o jogo umas 5 vezes, tem umas ali muito sinistras, dificil mesmo, gostei da brincadeira.

tem uma lá de matar 50 carinhas com pistola 9mm, matar mais 50 na porrada..hauauah tem tanto cara assim pra matar nesse jogo, matar mais uns 100 com headshot...ta osso
hahahah se vc matar 100 neguinho de HeadShot com a 9mm tu já fez dois troféus heheahaee!!

E sim tem MUITO CARINHA ASSIM!!! eu cheguei perto da metade do jogo e ja tinha conseguido o de 50 de 9mm e 100 de HS facinho... (na época num tinha os troféus ainda)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo