• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..::Uncharted - Drake's Fortune::.. [+Fotos & Videos]

Aeeeee J@imeeee!!!


Cara... ae tá bem explicativo gostei pacas... vou tentar!!

Agora uma coisa... como q ele tava jogando com outro personagem?!?!?!?!!!! não era o Drake!!!
 
Vivem falando que PCs tem mais hardware que console, bem isso e verdade...

Eu como um autentico PC GAMER acho que os consoles estão bem mais proximos da realidade em termos graficos que os PCs com toda certeza. Vide o novo Gran turismo e jogos como este.
 
Aeeeee J@imeeee!!!


Cara... ae tá bem explicativo gostei pacas... vou tentar!!

Agora uma coisa... como q ele tava jogando com outro personagem?!?!?!?!!!! não era o Drake!!!

Você pode selecionar outros "Costumes". Você libera os costumes depois de ganhar todas as medalhas (que equivalem aos trofeus agora).
Lista de todos os Costumes:

Normal Drake (Default)
Naughty Dog Drake (Logo on shirt)
Baseball Shirt Drake
Wetsuit Drake (from Chapter 1)
Cartoon Drake
Doughnut Drake (Obese)
Victor Sullivan (Sully)
Elena Fischer
Pirate
Mercenary
Eddie Raja
Gabriel Roman
Atoq Navarro

:D
 
heaheahaeahhaehea q da hora!!!

e as falas filmes mudam tudo?!?!!?

Por exemplo pegando a elena... no começo é ela e o Suly falando no Chapter 2???
 
heaheahaeahhaehea q da hora!!!

e as falas filmes mudam tudo?!?!!?

Por exemplo pegando a elena... no começo é ela e o Suly falando no Chapter 2???

Eu testei só um dos costumes, mas nas cutscenes aparece o Drake normal mesmo, não muda nada. :slap:
 
Consegui J@ime... a do Dyno!!!


agora uma duvida... a Run Gunner..... fala q tem q atirar da CINTURA?!!?!?!

tipo se eu ficar parado der um tokinho para frente ele atira com a mão baixa.... se eu vier correndo ou andando, vou com a mão no alto..... tem q ser com a mão para baixo né?!?!?! como no velho oeste!!! certo??
 
Consegui J@ime... a do Dyno!!!


agora uma duvida... a Run Gunner..... fala q tem q atirar da CINTURA?!!?!?!

tipo se eu ficar parado der um tokinho para frente ele atira com a mão baixa.... se eu vier correndo ou andando, vou com a mão no alto..... tem q ser com a mão para baixo né?!?!?! como no velho oeste!!! certo??

Não não, ali o "firing from the hip" significa que você tem que atirar sem mirar, ou seja, sem trazer a arma pra cima pra olhar na mira. Resumindo, é matar 20 caras sem mirar com o L1, só usar o stick pra escolher a direção e atirar, saca? Pode fazer parado, correndo ou andando, tanto faz.
Eu achei melhor fazer esse com os monstros, naquela parte onde eles pegam o Eddie Raja e você fica numa sala redonda com vários monstros vindo. Ali eu comecei a atirar sem o L1, só apontando, atirando e desviando dos ataques deles.
 
Não não, ali o "firing from the hip" significa que você tem que atirar sem mirar, ou seja, sem trazer a arma pra cima pra olhar na mira. Resumindo, é matar 20 caras sem mirar com o L1, só usar o stick pra escolher a direção e atirar, saca? Pode fazer parado, correndo ou andando, tanto faz.
Eu achei melhor fazer esse com os monstros, naquela parte onde eles pegam o Eddie Raja e você fica numa sala redonda com vários monstros vindo. Ali eu comecei a atirar sem o L1, só apontando, atirando e desviando dos ataques deles.
haehaeheahae AAAAAEEEEEE agora os troféus q me faltam são apenas consequencias!!


o de terminar no HARD e Crush!! e 50kills com SAS12!!!
 
um foda para mim foi aquele de dar uns tiros nos caras e depois matar eles com um soco, é um saco aquilo, as vezes da tiro demais e mata o cara e as vezes tiro de menos e o cara não morre com um tiro, mais esse de matar 3 inimigos com uma unica explosão tambem foi bem dificil.

outro que não fiz ainda é aquele de matar não sei quantos pelas costas, sem ser visto sei-la, como faz esse? nunca encontro ninguem distraido para pegar pelas costas.
 
um foda para mim foi aquele de dar uns tiros nos caras e depois matar eles com um soco, é um saco aquilo, as vezes da tiro demais e mata o cara e as vezes tiro de menos e o cara não morre com um tiro, mais esse de matar 3 inimigos com uma unica explosão tambem foi bem dificil.

outro que não fiz ainda é aquele de matar não sei quantos pelas costas, sem ser visto sei-la, como faz esse? nunca encontro ninguem distraido para pegar pelas costas.
Esse é só tu vir por traz e apertar Quadrado!!!!


Vai no Chapter 4 e depois q entrar no castelo..... o primeiro cara q tu acha tá de costas!! ;) ae é só dar um load do ultimo checkpoint e fazer isso mais 19 vezes!! eaheaheaheahhea


esse de matar com 1 soco... é só dar um tiro a queima ropa!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo