[TÓPICO DEDICADO] VEGA - Arquitetura de GPUs AMD

Saíram uns supostos resultados de 3dmark da vega 64:

https://videocardz.com/71771/final-radeon-rx-vega-64-3dmark-performance


ddfWl98.png

Mais resultados no link
 
Saíram uns supostos resultados de 3dmark da vega 64:

https://videocardz.com/71771/final-radeon-rx-vega-64-3dmark-performance


ddfWl98.png

Mais resultados no link

Preocupante esses números não mudaram nada frente a o que as FE gera , parece que a placa só supera a 1080 se fizer Overclock ,e a previsão de que as placas estão vindo muito acima do preço sugerido da AMD, desencanei de trocar de Vga esse ano acho que vou investir o dinheiro que guardei em um kit ryzen.
 
Era já o esperado né, um tanto decepcionante pois afinal é mais de 1 ano de atrasado e muitas boas expectativas. Foda que nesses resultados a placa está SOCADA no OC com watercooler.

Acho que a última esperança por resultados melhores é o VEGA 56, que tem um preço melhor e possivelmente pode ter um desempenho não tão distante. Vamos ver...
 
Era já o esperado né, um tanto decepcionante pois afinal é mais de 1 ano de atrasado e muitas boas expectativas. Foda que nesses resultados a placa está SOCADA no OC com watercooler.

Acho que a última esperança por resultados melhores é o VEGA 56, que tem um preço melhor e possivelmente pode ter um desempenho não tão distante. Vamos ver...
Um ano nada são 26 meses contado a data de lançamento da fury x.
 
vega:thatfeel:fury
 
Cara isso vai ferrar com a AMD as vega ja não são grande coisa e com esse preço vai afundar a divisão e comprometer projetos futuros ,

Os caras vão vender que nem água pro pessoal do mining, como que vai afundar a divisão se eles não tão dando conta nem de repor estoques das atuais RX?

Esse lance da mineração ferrou só pra nós, gamers, que ficamos sem opção. Pra AMD tá tudo ótimo, nem chega nas prateleiras já somem as placas todas.
 
Os caras vão vender que nem água pro pessoal do mining, como que vai afundar a divisão se eles não tão dando conta nem de repor estoques das atuais RX?

Esse lance da mineração ferrou só pra nós, gamers, que ficamos sem opção. Pra AMD tá tudo ótimo, nem chega nas prateleiras já somem as placas todas.
Numero de Vgas que retorna para RMA são enormes Nvidia e AMD estudam até uma forma de barrar a garantia dessa placas.
 
Handrox a live ontem com o Cleber não deu certo?
 
Handrox a live ontem com o Cleber não deu certo?
Deu não, o YT esta dando crash sistematicamente.. hoje vamos testar outras soluções pra tentar fazer essa live..
Numero de Vgas que retorna para RMA são enormes Nvidia e AMD estudam até uma forma de barrar a garantia dessa placas.
E pode ter certeza que isso vai prejudicar o publico gamer de alguma forma. Outro problema que vejo ai, é AMD acabar como uma IBM da vida, fora da concorrencia do mercado desktop e se dedicar a esse mercado do BTC, que ao meu ver é muito mais vantajoso, apesar dos problemas com rma...
 
20690427_10155544889753349_962071924994017154_o.jpg
 
eu quero ajudar a ficar mais caro :coolface:
esperando os gringos colocarem o teste de verdade pra ver se vale a pena a compra ou não
hahaha
Esta cogitando a compra com um roi minimo de quanto para valer a pena?
 
Puts! com todas essas placas eu iria me aposentar kkkk

Isso iria reder uns R$20.000 por mês no mínimo fora as novas moedas que valorizam absurdamente do nada, dá para ficar rico em menos de 1 anos hehe.

Alguns aqui ainda não entendem como dá dinheiro minerar, e essa de placa queimar não é verdade, entenda que é raro ver uma Radeon 7970 queimada por aí e elas estão minerando já tem uns 5 anos.
 
Puts! com todas essas placas eu iria me aposentar kkkk

Isso iria reder uns R$20.000 por mês no mínimo fora as novas moedas que valorizam absurdamente do nada, dá para ficar rico em menos de 1 anos hehe.

Alguns aqui ainda não entendem como dá dinheiro minerar, e essa de placa queimar não é verdade, entenda que é raro ver uma Radeon 7970 queimada por aí e elas estão minerando já tem uns 5 anos.
não quero ver as fotinhas da caixa e sim o rendimento :nelson:
vamos ver se ela render bem mesmo sera cara se não ou for me tipo 1070/1080 ai o valor dela cai
 
não quero ver as fotinhas da caixa e sim o rendimento :nelson:
vamos ver se ela render bem mesmo sera cara se não ou for me tipo 1070/1080 ai o valor dela cai
Tem que aumentar o número de placas no mercado , preciso de 2 gtx 1070 ou 2 dessas Vegas . Só quero que volte a custar r$1499
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo