Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por que? Para fazer um novo cadastro meu como se eu fosse um novo cliente? ps: eu fiz o pedido quarta-feira, era para ser na sexta, ai me falaram que seria hj até as 23:59.

(sorry pelo trolling, eu explico abaixo)

Seguinte: A Oi, ela tem um sistema totalmente MANUAL no Velox. Quando voce pede um upgrade, esse upgrade tem que passar e ser liberado pelo backoffice, e do backoffice, vai para o CGR, no qual irão deslocar um técnico ao seu armário, e irão lhe jumpear para a porta de 8mbps.

O problema de se pedir isso no fds e feriado, é que o BO não funciona nesses dias, e tão pouco a equipe de CGR que faz isso. Logo, seu pedido fica no limbo, não é atendido, e você paga pelos 8mbps.
 
(sorry pelo trolling, eu explico abaixo)

Seguinte: A Oi, ela tem um sistema totalmente MANUAL no Velox. Quando voce pede um upgrade, esse upgrade tem que passar e ser liberado pelo backoffice, e do backoffice, vai para o CGR, no qual irão deslocar um técnico ao seu armário, e irão lhe jumpear para a porta de 8mbps.

O problema de se pedir isso no fds e feriado, é que o BO não funciona nesses dias, e tão pouco a equipe de CGR que faz isso. Logo, seu pedido fica no limbo, não é atendido, e você paga pelos 8mbps.

Eu fiz o pedido de aumento de velocidade ontem (sábado), e a atendente me garantiu que até o dia 06/04 terça-feira a velocidade já estaria atualizada, da pra acreditar no meu caso?
 
Eu fiz o pedido de aumento de velocidade ontem (sábado), e a atendente me garantiu que até o dia 06/04 terça-feira a velocidade já estaria atualizada, da pra acreditar no meu caso?

não falei pra vc hehe

Qual velocidade que vc conseguiu??
 
não falei pra vc hehe

Qual velocidade que vc conseguiu??

Consegui até 4mb, e diz a atendente que dentro de pouco tempo vão liberar 8mbs pelo mesmo preço aqui.
 
Eu fiz o pedido de aumento de velocidade ontem (sábado), e a atendente me garantiu que até o dia 06/04 terça-feira a velocidade já estaria atualizada, da pra acreditar no meu caso?

So aguardando pra ver, mas eu não acreditaria. Só se mudou algo de lá pra cá (o que duvido piamente).
 
Última edição:
So aguardando pra ver, mas eu não acreditaria. Só se mudou algo de lá pra cá (o que duvido piamente).

Inacreditável isso, como isso pode acontecer? Eu só vou pagar se tiver a velocidade aumentada, se não aumentarem e a conta vier atualizada, simples : entro na justiça com pedido de indenização como eu fiz com a embratel ano passado. E ganhei 4 baroes limpos.
 
Liguei hoje solicitando os 8mbps, e me deram um prazo de mais 24h. Tentei entrar em contato com o ombudsman, só que no site eu nao consigo digitar os numeros que aparecem na imagem, de confirmacao de envio. Alguem ai está com esse mesmo problema?

http://www.telemar.com.br/central_atendimento/faleOmbudsman_pf.asp?sistema=1&estado=MG

O jeito é ligar para anatel msm, velox é uma porcaria..

edit: liguei para ANATEL, agora vamo ver se aumentam ^^

abs
 
Última edição:
Pessoal, queria registrar o que aconteceu comigo. Bobagem, mas interessante pra analisar com a galera.

Eu sempre baixei de tudo possível e impossível. Até que ano passado começou a dor de cabeça e me caparam. Aí entrei no esquema do MAC. Até que lá pro final do ano o esquema do MAC parou de funcionar. Comecei a regular o fluxo de downloads e uploads pra nunca passar dos 60GB. Reparei que até uns 80GB eles não capam, não a mim. Mas se chegar lá nos 100GB pode começar a rezar, é certo de capar por aqui.

Até que comecei a ficar sempre entre 50GB e 70GB de utilização. Mês passado acabei exagerando, usei 200GB :lol:

Mas não fizeram nada.

Das duas uma:

A) Ou eles começam a ficar de olho quando você abusa.

B) Ou simplesmente funciona por época ou amostragem.

Mês agora vou pegar leve e no mês que vem vou com toda força pra ver o que rola.
 
Pessoal, queria registrar o que aconteceu comigo. Bobagem, mas interessante pra analisar com a galera.

Eu sempre baixei de tudo possível e impossível. Até que ano passado começou a dor de cabeça e me caparam. Aí entrei no esquema do MAC. Até que lá pro final do ano o esquema do MAC parou de funcionar. Comecei a regular o fluxo de downloads e uploads pra nunca passar dos 60GB. Reparei que até uns 80GB eles não capam, não a mim. Mas se chegar lá nos 100GB pode começar a rezar, é certo de capar por aqui.

Até que comecei a ficar sempre entre 50GB e 70GB de utilização. Mês passado acabei exagerando, usei 200GB :lol:

Mas não fizeram nada.

Das duas uma:

A) Ou eles começam a ficar de olho quando você abusa.

B) Ou simplesmente funciona por época ou amostragem.

Mês agora vou pegar leve e no mês que vem vou com toda força pra ver o que rola.
Panda qual sua velocidade contratada?eu so sabia que eles capavam determinados sites mais a net toda não!
 
Putz, postei no tópico errado, hahaa. 6mbps, ssj2, mas vamos falar no tópico do Virtua que é bem mais adequado.
 
Ombudsman é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.
No caso da oi ele deve tar com dor de cabeça de tanta reclamação.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ombudsman
 
Última edição:
Até hoje minha net: 1mb
vai fazer 1 semana que fiz o pedido.. e nada.. estou só esperando a anatel resolver. sera q eles demoram tbm?
 
Poww tomara que chegue logo o de 14mb para minha linha ;((((

E pior que nesse número nem tem velox instalado uehaueahheau


E agora apareceu na consulta só 14mb...

É fatos como esse que me deixa bolado aqui!! A pessoa sequer assina o Velox!! E eu por exemplo disposto a pagar por esses 14 mega mais não tenho disponibilidade.

E a gente ainda é obrigado a ler por ai aquele idiota do presidente da Oi dizendo que em Niterói não ha demanda por velocidades maiores do que 1 mega.
 
Última edição:
Foda mesmo, mas esse site é meio estranho... ele me diz que tenho o plano 600kbps, e me oferece o de 800 (nem sabia que existia) e o de 1mb, que é o que tenho...

De qualquer forma, acho que internet com + de 10mbps aqui na minha região, só daqui a uns 3 anos.

E o pior de tudo: Até lá, baixar em vez de 8gb, 80gb em um dia não vai ser tão bom.

Ou seja, 1mbps há 5 anos atrás onde cada jogo era 700mb tava ótimo. Quando eu tiver pelo menos 10mbps aqui, vou sentir a mesma lerdeza pra baixar tal cosia que sinto hoje...
 
Última edição:
Até agora não mudaram a minha velocidade tambem não, vou dar um prazo ate quinta-sexta se não mudarem vou tomar providencias com a anatel.
 
Pessoal, vocês já ligaram pra saber o status do pedido?

Eu pedi velox 4mb pra uma linha aqui em casa e me deram 7 dias pra liberar o sinal. Em 3 dias liguei pra lá pra saber o status do pedido e a mulher simplesmente falou que meu pedido foi cancelado por inviabilidade técnica. NINGUÉM ME LIGOU PRA AVISAR NADA. Se eu não ligasse ia esperar os 7 dias e nada ia acontecer. O que eu fiz? Fingi que não sabia de nada, entrei no site e pedi de novo. Dessa vez milagrosamente o velox foi instalado em 3 dias. Como antes não tinha viabilidade e 3 dias depois tinha? Provavelmente no primeiro pedido o técnico não estava com vontade de trabalhar no dia e simplesmente disse que a linha não suportava pra poder cancelar o pedido e não precisar fazer nada.

Oi, simples assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo